Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Chorando aqui ultimo capitulo como tempo passou rápido né? bom quero agradecer Thaís Mendes por ser tão viada em seus comentários kkk IsabelleMarieCullen por comentar todos mesmo a historia já tendo começado você comentou desde o inicio Ana Paula Souza pelo carinho dos seus recados obrigado flor Ana Cullen foi minha primeira leitora fiquei tão emocionada obrigado Marli esmb pela sua dedicação e por aguentar minhas loucuras tá que todas vocês me aguentaram não coloquei o nome de todas mais quero deixar bem claro sou agradecida a vocês pelo tempo que gastaram comigo e obrigado por fazer minha historia acontecer por que sem vocês isso não seria possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/39

Capitulo 39

Acordei e Edward não estava do meu lado o que era estranho já que ele sempre demorava a acordar e bom nós só tínhamos ido dormir hoje pela manhã.

- Bom dia flor do dia.

- Ai meu deus Alice desse jeito você me mata de susto criatura.

- Bels assim você me ofende agora levanta eu trouce sue café que a senhorita vai tomar na cama rápido por que eu vou ajeitar seu banho.

- Alice pra que tudo isso?

- Belinha você confia em mim? Ela perguntou fazendo aquela carinha que era impossível negar o que ela pedia.

- Confio Lice.

- Então anda me obedeça. Ela foi em disparada para o banheiro o que está louca estava aprontando? Depois do banho de quase duas horas já que Alice faz questão de esfoliar e hidratar cada parte do meu corpo.

- Alice cadê o Edward e o Tony?

- Tony está com Esme e Edward trabalhando agora para de conversar temos trabalho para fazer. Ela cobriu todos os espelhos do quarto e começou a petear me cabelo que foi escovado depois me maquiou eu não estava entendendo nada mais toda vez que eu perguntava ela me mandava calar a boca e obedece-la depois de varias horas com ela puxando meu cabelo e fazendo maquiagem unhas e tudo mais Alice veio com uma venda para os meus olhos.

- Isso já está passando dos limites Alice.

- Bella agora me prometa que não vai mexer em nada e nem tentar ver promete Bella?     

-Prometo Alice. Eu fiquei sozinha acho que por meia hora sem poder fazer nada já que estava vendada ouvir a porta se abrir de novo. Alice?

- Sim minha irmã sou eu agora se levante Bella e me ajude com isso. Senti que ela queria me vestir mais pra que isso tudo depois de um tempo ela calçou um sapato em mim. Agora segure na minha mãe e me siga tudo bem? Acenei com a cabeça em confirmação entramos em um carro e a viajem foi silenciosa o que era bem estranho partindo do principio de que Alice estava aqui quando o carro parou me senti subitamente tensa o que era tudo isso?

- Pronta Bella?

- Alice, por favor, tira logo essa venda de mim. Então ela tirou demorou um pouco para mim situar estávamos nó mesmo parque que eu costumava vir para namorar com Edward e que vinhemos com nossa família recentemente quando olhei para mim mesma não acreditei no que vi.

www.polyvore.com/bella_casamento/set?id=58669282

- E então a noiva aprovou o vestido?

- Alice como? Quando? Eu não sei..

- Não gostou do vestido Bella por que sabe você tem q        ue casar agora. Eu não estava acreditando.

- Quem fez isso?

- Toda família ajudou mais a ideia de casamento surpresa veio do Edward ele queria que fosse num lugar especial ele acertou?

- Ele sempre acerta.

- Agora faltam os detalhes espera um pouco. Ela colocou o véu e me entregou um lindo buque.

Buque:  http://www.google.com.br/imgres?q=buques+de+noivas&start=362&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=714&addh=36&tbm=isch&tbnid=RqI0bb_ihzdLGM:&imgrefurl=http://todaperfeita.com.br/buque-de-noiva-2012-tendencias/&docid=GZYr_fAoZc6mjM&imgurl=http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Buqu%2525C3%2525AA-de-noiva-2012-tendencias-1.jpg&w=800&h=531&ei=BUxQUI7IOcew0AHG2ICYAQ&zoom=1&iact=rc&dur=104&sig=108399484882193638545&page=14&tbnh=163&tbnw=216&ndsp=28&ved=1t:429,r:2,s:362,i:288&tx=125&ty=113

- Obrigado minha irmã.

- Bella têm alguém que queria ver o casamento mais eu não sei você vai deixar. Então Charlie entrou no meu campo de visão vestido de treno preto. Bom eu vou entrar primeiro e avisar ao Edward que você chegou antes que ele tenha um enfarte no altar. Alice saiu apressada mais eu sabia que era uma deixa que ela tinha arrumado para nós deixar a só ficamos em silencio nos olhando até que ele interrompeu o silencio.

- Você está linda minha filha.

- Você também.

- Eu sei que você ainda está magoada mais eu queria só assistir o casamento eu prometo que quando acabar eu vou sair e você nem vai notar.

- Posso te pedir uma coisa?

- Pode.

- Me leva até o altar pai. Ele me olhou com os olhos marejados e surpresos eu encurtei ainda mais nossa distancia e o abracei um abraço que foi prontamente devolvido.

- Me desculpa minha filha por não ter sido o pai que você mereceu.

- Isso já não importa mais. Ele me estendeu o braço eu o enlacei com o meu e sorri para ele. Não me deixe cair pai.

- Nunca minha filha. Então andamos até onde seria o casamento.

http://www.google.com.br/imgres?q=casamentos+em+jardim&start=666&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=ALza6tts5S3lFM:&imgrefurl=http://listasdecasamentoonline.com.br/blog/page/31&docid=ZVR-INyHqhts6M&imgurl=http://listasdecasamentoonline.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/Espaco-Serra-do-Mar1.jpg&w=800&h=600&ei=_ElQUI66EMPu0gHFjIC4CQ&zoom=1&iact=rc&dur=323&sig=108399484882193638545&page=28&tbnh=163&tbnw=210&ndsp=26&ved=1t:429,r:15,s:666,i:296&tx=74&ty=109

Eu fiquei encantada como que eu vi estava melhor do que eu imaginei simples mais tudo bem bonito e com nossa família reunida vi Tony no altar junto com os avós mais a figura que prendeu minha atenção foi ele em seu terno preto bem cortado que em contraste com sua pele branca o sorriso no seu rosto me deslumbrava dizer que ele estava lindo era pouco chegando ao altar Charlie fez o tão antigo gesto colocou minha mão sobre a do Edward e me deu um beijo na testa depois se juntou aos outros no altar eu olhei para Edward e eu vi ali naquele olhar que com ele eu era capaz de vencer qualquer coisa.

www.youtube.com/watch?v=umsNfIfej2c

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Edward Cullen e Isabella Swan vemos aqui um jovem casal que tiveram o privilegio de conhecer o verdadeiro amor por que "O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier." Então agora repitam comigo Eu Edward Cullen te recebo Isabella Marie Swan como minha legitima esposa.

- Eu Edward Cullen te recebo Isabella Marie Swan como minha legitima esposa.

- Na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas.

-- Na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas.

- Eu Isabella Marie Swan te recebo Edward Cullen como meu legitimo esposo para amar e respeitar na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas.

- Eu Isabella Marie Swan te recebo Edward Cullen como meu legitimo esposo para amar e respeitar na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas.

-O que deus uniu o homem nãos separa eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva. Eu contava que essa maquiagem fosse à prova d’água por que eu já estava me desmanchando em lagrimas ele envolveu minha cintura e sussurrou Eu te amo antes de me beijar com todo amor depois do beijo os convidados explodiram em aplausos eu estava imensamente feliz estava tudo perfeito agora depois de sairmos da local da cerimonia de baixo de uma chuva de arroz fomos para mansão de Esme para festa do nosso casamento.

Festa: http://www.google.com.br/imgres?q=decora%C3%A7%C3%A3o+de+festa+de+casamento+em+jardins&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=z7-pCEXT407BKM:&imgrefurl=http://www.amareloouro.com/tag/festa-ao-ar-livre/&docid=SrSUV-4XnuCvFM&imgurl=http://amareloouro.files.wordpress.com/2009/05/081025_2675.jpg&w=600&h=327&ei=uWxUUKbCJtOr0AGSqIGoBw&zoom=1&iact=rc&dur=223&sig=108399484882193638545&page=2&tbnh=113&tbnw=207&start=19&ndsp=26&ved=1t:429,r:13,s:19,i:176&tx=17&ty=84

- Feliz Sra. Cullen? Eu sorrir adorei o modo como meu nome soou.

- Muito feliz Sr. Cullen agora me conta que ideia foi essa de esconder que eu iria casar hoje?

- Eu queria fazer uma surpresa meu amor e também me certificar de que você não iria fugir eu confesso. Eu o abracei.

- Seria impossível eu fugir de você eu não fugiria do meu destino e do meu verdadeiro amor. Ele sorriu e me beijo até esquecemos que estávamos em uma festa e que tinha mais pessoas aqui.

- Mamãe papai. Nós separamos quando ouvimos Tony chamar.

- Olha mãe esse moço quer falar com a senhora. Ele puxava Charlie pela mão que deu um sorriso tímido para mim e o Edward.

- Meu amor esse moço é seu avô meu filho.

- Ele é seu pai mãe? Eu olhei pra Charlie que parecia esperar minha resposta.

- Sim meu filho ele é.

- Legal eu ganhei mais um avô. Ele sorriu e se jogou nós braços do meu pai eu e Edward rimos da cena.

- Minha filha e Edward, espero que sejam muito felizes.

- E nós seremos pai.

- Pode deixar Charlie eu vou fazer sua filha muito feliz. Charlie saiu com Tony em seus braços e foram conversar em um das mesas, a festa foi maravilhosa dançamos conversamos rimos muito cortamos o bolo gigantesco que Alice encomendou tiramos varias fotos agora estávamos eu e Edward na pista de dança bem próximo ele tinha uma mão em minha cintura e a outra segura uma mão minha bem em cima do seu coração.

www.youtube.com/watch?v=ubjIQiS8h5M&feature=related

- Eu já falei o quanto eu te amo? Eu o perguntei

-Já no momento em que eu acordo e percebo que você está ali e que não foi um sonho, todas as vezes que eu escuto Tony me chamar de pai, os momentos que nossos olhares se cruzam e eu tenho cada vez mais certeza que você é à mulher da minha vida, cada dia que eu passo a seu lado cada pequeno detalhe tudo pelo que passamos e superamos mostra o quanto nosso a amor é forte e são nesse simples detalhes que você declara todo seu amor e eu não poderia está mais feliz não em compartilhar minha vida com você por que você é minha vida e esses dez anos só provaram o que é verdadeiro não acaba só cresce e se torna mais forte. Eu estava chorando mais poxa isso é golpe baixo dele.

- E eu não poderia está mais feliz você me transformou de uma garotinha para uma mulher e me mostrou o que é o verdadeiro amor me deu uma família maravilhosa e me presenteou com a coisa mais importante da minha vida nossos filhos fruto do nosso amor e eu fico feliz por você ter escolhido a mim para ficar do seu lado por todos os dias das nossas vidas.

- E até depois disso. Eu não poderia querer outra coisa minha família estava aqui meu pai tinha voltado eu estava nós braços do homem que eu amo e que me provou que a vida pode ser maravilhosa se você está ao lado da pessoa certa Tony ria junto de toda a família meus amigos estavam ali e eu não poderia querer outra coisa.

[...]

- Edward é lindo. Eu estava admirando à Grécia de ângulo maravilhoso e com o meu marido ao meu lado me abraçando.

 Lua de mel ilhas gregas:

http://www.google.com.br/imgres?q=ilhas+gregas&start=140&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=RZjPwVK_cmyriM:&imgrefurl=http://viagem.br.msn.com/galeriadefotos.aspx%3Fcp-documentid%3D26320440&docid=x82dYMtuggcSxM&imgurl=http://blu.stb.s-msn.com/i/1F/3B4DA5E8C9DA625152128882AE3F5.jpg&w=394&h=359&ei=-EpQUIbkCa210QGX3ICoBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=459&vpy=4&dur=8676&hovh=214&hovw=235&tx=183&ty=136&sig=108399484882193638545&page=7&tbnh=171&tbnw=200&ndsp=24&ved=1t:429,r:13,s:140,i:204

- Eu não diria isso com você aqui. Eu fiquei de frente para ele que sorria lindamente pra mim.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Começamos nosso feliz pra sempre?

- Ele já começou há 10 anos atrás.

- E agora que tudo está certo estamos casados com filhos nossa família o que vamos fazer?

- Você eu não sei mais eu vou aproveitar minha mulher. Ele me pegou de surpresa no colo e me deu um beijo demorado. Obrigado por voltar lua.

- Obrigado você meu sol. Estávamos juntos nada mais importava era o inicio do nosso eclipse eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos muito obrigado amanhã tem o epilogo espero vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.