Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Revelação nesse capitulo espero que gostem e bom ninguém acerto quem era vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/35

Capitulo 35

Edward pov

Eu não poderia está mais feliz eu tinha meu filho e iria casar com a mulher da minha vida minha felicidade estava completa estava sorrindo feito um bobo quando eu senti um aperto no coração era estranho isso liguei para Tony já que tinha deixado ele na minha mãe depois de almoçarmos com minha família ele atendeu e disse que estava tudo bem liguem para Bella mais caiu na caixa postal estranho ela nunca deixava de atender eu já estava uma pilha andando de um lado pro outro quando meu escritório foi invadido pela uma Alice chorosa e uma Rose desesperada mais cadê minha Bella?

-Alice e Rose cadê a Bella?

- Edward levaram a Bella.

- O que? Quem? Quando? Cadê minha mulher?

- Eu não sei quem foi um carro freou do nada ela já estava quase entrando no carro quando ele a pegou eu gritei e ela gritou mais foi tudo muito rápido.

- Mais que porra de Shopping é esse que não tem segurança alguma?

- O que você vai fazer Edward?

- Rose eu vou ligar pra policia, Interpol pra NASA nós estados unidos mais eu quero minha mulher de volta. Eu não acreditava como isso foi acontecer? Tentar conversar com Alice e Rose era inútil já que as duas só sabiam chorar eu precisava encontrar minha Bella eu tinha que dar um jeito de conseguir minha mulher de volta sair em disparada do escritório eu precisava de ajuda cheguei à casa dos meus pais e larguei o carro de qualquer jeito na entrada.

- Pai? Mãe?

- Edward filho está tudo bem?

- Não pai não está levaram à Bella pai minha Bella.

- Como assim? Eu contei pro meu pai e minha mãe tudo que Alice e Rose me contaram o que não era muita coisa.

-Então você acha que foi um sequestro planejado?

- Tenho certeza como saberia a hora extada de pegar ela distraída sem que não estivesse sendo seguida agora o que me preocupa era os trotes que ela estava recebendo e as flores que ela recebeu essa manhã e ninguém sabe quem mandou pai e agora o que eu faço?

- Primeiro mantenha a calma o seu filho está aqui e não queremos que ele fique sabendo não vai ajudar nada você ficar nervoso assim vamos esperar o sequestrador pedir resgate por que deve ser isso que os moves já que ela é noiva do maior empresário de Londres.

- Não pai eu não posso ficar parado esperando pra saber a hora que os bandidos vão resolver ligar ou não.

- E o que você pretende fazer? Sair dirigindo feito um louco atrás dos bandidos?

- Isso já é uma ideia sabia mãe.

- Edward pare de bancar o imaturo você tem que ser forte por você pelo seu filho e pela Bella que com certeza não gostaria de te ver assim. Eu sentei derrotado no sofá eu me sentia impotente e eu só pedia à deus que ela estivesse bem.

Bella pov

Minha cabeça latejava onde eu estava? Só depois de um tempo percebi que estava em um carro em movimento tentei me mover mais estava presa ao banco de um carro que não era o meu só então me lembrei eu estava no shopping com as meninas me despedi delas ouvi um barulho gritos e então eu apaguei.

- Acordou meu amor? Aquela voz.

- Mike? Mike Newton?

- Não se preocupa nós vamos ser muito felizes agora.

- Mike me solta para esse carro agora. Ele deu só uma risadinha que só denunciava mais que o seu estado mental não estava nada bom.

- Calma depois nós voltamos para pegar nosso filho da mão daquele psicopata.

- Ele não é psicopata ele é o pai dele.

- NÃO É NÃO EU SOU O PAI DELE. Eu estava horrorizada ele só podia ter enlouquecido de vez.

- Mike o Tony não é seu filho nós nunca tivemos nada para começo de historia me solta me solta agora.

- Quem ele pensa que é? Para chegar depois de dez anos e roubar meu filho e minha mulher de mim eu te ligava todas as noites para saber como você estava eu ia à creche ver nosso filho e agora só por que ele está rico acha é o dono do mundo mais ele não é e eu vou provar.

- Mike para, por favor, onde nós estamos? Eu ouvia meu celular tocar em algum lugar mais eu não sabia aonde e mesmo assim eu não poderia atendê-lo.

- Num lugar bem longe aonde ele não vai te pegar não se preocupa ele nunca mais vai te ver e nós vamos ser felizes para sempre como deveria ter sido desde o começo. Deus me ajude, por favor. Diz que me ama? Eu te amo você me ama?

- Não Mike eu não te amo eu amo o Edward sempre foi ele e ele é o pai do meu filho da pra você entender? Ele me olhou por um tempo com olhar vidrado depois me lançou um sorriso diabólico.

- Escolha errada amor se você não vai ficar comigo não fica com ninguém. Ele mudou completamente a direção do carro fazendo o mesmo sair da pista.

- MIKE NÃO. O carro saiu da pista ele soltou a direção o carro capotou eu sentiu uma dor alucinante e a única coisa que eu pensei foi Edward e Tony eu amo vocês Então eu não senti mais nada a não ser a mais absoluta escuridão.

Edward pov

Eu estava perto do telefone a horas deus acaba com a minha aflição, por favor.

- Pai está tudo bem?

- Sim filho.

- E minha mãe? Eu não sabia o que dizer eu não queria mentir minha mãe foi mais rápida na resposta.

- Ela já deve está chagando por que você e eu não vamos à cozinha fazer um lanche e eu te coloco pra dormir o que acha?

- Eu vou dormir aqui? Por quê?

- Só até sua mãe chegar filho se você tiver dormindo eu te levo não se preocupar.

- Tá bom boa noite pai.

- Boa noite meu filho. Minha mãe pegou ele pela mão e o levou era melhor assim não seria bom pra ele me ver desse jeito sem dizer mais nada me levantei e fui até o jardim da casa e fiquei olhando pro céu e pedindo que ela estivesse bem.

- Meu deus me ajuda se ela não. Eu não conseguia nem pensar nisso. Se ela não voltar eu não sei o que eu vou fazer a vida não vai ter mais sentindo me ajuda, por favor.

www.youtube.com/watch?v=JwcPUjhr1J4&feature=related

Eu não sabia quanto tempo tinha se passado ao certo mais despertei do meu transe quando meu celular tocou quando eu olhei era o numero da Bella meu coração acelerou.

- Alo?

- Alo quem fala?

- Quem é você o que está fazendo com o celular da minha mulher? Onde ela está.

- Escuta eu estava passando de carro e vi o acidente encontrei a bolsa dela perto do banco de trás do carro então viu o ultimo numero que ligo para ela e retornei.

- Espera você disse acidente? Como ela tá?

-Machucada olha eu acho melhor você vir logo ela está desacordada e o rapaz esse está em um estado muito feio. Que rapaz eu não queria saber tinha que ajudar minha bella.

- Me diz onde foi o acidente que estou indo pra ai. Ela me passou o endereço então entrei em casa em disparada para pegar as chaves do carro.

- Edward meu filho o que foi?

- Ela sofreu um acidente pai se acontecer alguma coisa com ela eu juro que vou...

- Deixa de pensar besteira mais como você sabe se isso aconteceu mesmo?

- Uma mulher ligou ela viu o acidente acho o celular da Bella e me ligou pai eu preciso que vocês fiquem com o Tony e liguem pro Jazz para ele ajeitar tudo na emergência mandar uma ambulância para a Estrada principal.

- Tudo bem vai meu filho. Eu sai praticamente correndo eu precisava encontra-la ela tinha que está bem, por favor, meu deus que ela esteja bem dirigi feito um louco por isso não demorou pra mim chegar no local.

- Oi foi com você que eu falei ao telefone?

- Sim sou Edward Cullen.

- Thaís Mendes olha eu sinto muito.

- Obrigado. Eu corri até o carro e meu coração se apertou ao vê-la assim e não poder fazer nada eu segurei bem levei na mão que estava solta. Por favor, não me deixa o que eu vou fazer sem você Me diz? Seja forte meu amor lute por mim pelo nosso filho pela nossa família eu preciso de você pra viver. Eu já não aguentava mais e chorei enquanto estava sentado próximo ao carro segurando a sua mão pouco tempo depois escuto o barulho da ambulância os para médicos não demoraram em retira-la do carro a colocaram em uma maca e no seu pescoço tinha uma coisa para imobilizar o local liguei pro meu pai pedindo que ele mandasse alguém buscar o meu carro por que eu iria na ambulância com ela chegando ao hospital tive que passar horas angustiantes esperando noticias quando finalmente meu irmão apareceu.

- E então Jazz ela está bem não tá?

- Sim meu irmão ela está ao que tudo indica os braços dela estavam presos na hora que o carro capotou um dos braços dela estava solto então com o impacto o que estava preso foi deslocado mais já cuidamos e esta devidamente imobilizada ela tem alguns machucados mais já foram tratados fizemos exames mais ela não tem nenhuma hemorragia ou algo a mais quebrado a sorte dela e do bebê foi o cinto de segurança.

- Espera que bebê?

- Meu irmão a Bella está gravida de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém suspeitava? acho que não né se vocês repararem faz um bom tempo que a Bella recebia ligações misteriosas bom pessoal reta final estou com o coração apertado por que me apeguei demais a fic mais tudo tem que ter o fim né mais quatro capítulos e o epilogo beijos comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.