Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo minhas flores espero que gostem estou me esforçando muito para não atrasar nas postagem já que estou atolada de trabalhos da escola então se eu me atrasar alguma vez me desculpem desde já viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/28

Capitulo 28

Acordei o sol já estava lá lançando seus raios pela janela do quarto bom quanto a mim não poderia está mais feliz eu ainda não podia acreditar era como se minha vida que até ontem parecia de pernas pro ar tinha voltado ao normal e o motivo disso estava nesse momento me abraçando e eu não poderia querer está em outro lugar.

-Um beijo pelos seus pensamentos.

- Nossa está valendo pouco assim?

- Diz logo. Ele fez um bico e deus como eu senti falta disso.

- Eu estava pensando o quanto eu te amo e que agora tudo está tão perfeito.

- E eu vou fazer ficar cada vez mais vou dedicar minha vida a você e o nosso filho.

- Você não faz ideia do quanto me faz feliz ouvir você falar isso.

- Então você está preparada para a próxima coisa que eu vou falar?

- Estou.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Eu te amo muito. Não posso evitar sorrir

- Eu também te amo e você não faz ideia do quanto é bom dizer isso depois de tanto tempo.

- Então repete por que eu adoro ouvir. Eu com certeza não teria problema é repetir.

- Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo. Ficamos mais um pouco na cama namorando quando ele disse.

- Vamos meu amor nós precisamos sair.

- Nós quem?

- Claro que é eu, você e nosso filho, esqueceu que temos compras para fazer ou você vai me deixar pelado? Eu não me incomodo.

- Bobo eu queria ir mais estou com uma preguiça tão grande. Usei um tom bem manhoso ele me surpreendeu quando me ergueu nós seus braços.

-Pode deixar eu cuido de você. Ele me levou até o banheiro que tinha no quarto e me deu banho que foi recheado de muitos beijos e carinhos depois ele pegou a toalha e me enxugou depois de devidamente arrumados eu de calça Jens e blusa bem leve Edward teve que vesti o mesmo terno já que ainda não tinha comprado roupas mais já íamos providenciar isso descemos á escada e nós deparamos com Ruth na cozinha ela nós lançou um sorriso malicioso.

- Nossa achei que teria que te processar Edward por ter feito alguma coisa errada com a minha amiga mais pela cara dela você fez mais foi uma coisa muito certa. Desgraçada claro que eu fiquei muito envergonhada isso era coisa para ela falar assim.

- É eu também tive essa impressão. Eu dei uma tapa nele.

- Você não tem que ajudar a Ruth a me deixar envergonhada ela faz isso muito bem sozinha.

- Eu só fui solidário a um amigo. Eu lancei um olhar mortal para ele que ficou segurando o riso ele não tinha jeito mesmo.

- Tudo bem eu também parei nem vou comentar os gritos que eu ouvi seus depravados. A idiota ainda ri eu lancei um saco de pão que tinha em cima da mesa nela.

- Ai sua louca eu só falei a verdade. Depois  de tomarmos café eu chamei um taxi Edward foi terminar de arrumar o Anthony depois de prontos pouco tempo depois o taxi chegou fomos ao shopping o dia foi recheado de risadas e muitas compras acabei de conhecer um lado do Edward que eu não sabia ele era um consumista nato e o nosso filho não ficava atrás os dois compram roupas, sapatos, jogos para vídeo game eu também não sai de mãos vazias por que eu também gosto de umas comprinhas de vez em quando depois de muito insistir Edward pagando por tudo afinal o argumento dele era “eu tenho um cartão de credito sem limites então deixa eu mimar vocês dois” claro que para fechar com chave de ouro ele fez um bico que sempre me desarmou por completo depois da maratona de compras fomos lanchar Anthony estava morrendo de fome por que repetiu o lanche completo bom eu estava cada vez mais encantada com o jeito que o Edward tratava o filho é como se eles tivessem vividos sempre juntos se sentiam a vontade um com outro.

- Então eu tenho tios, vô e vó?

- Sim meu amor e eu tenho certeza que eles vão te amar muito assim como eu te amo. Depois de passarmos o dia todo no shopping voltamos para a casa dos meus amigos.

- Oi família feliz, Anthony você esqueceu que tinha madrinha foi.

- É claro que não madrinha a senhora sabe que eu te amo né?

- Só posso afirmar isso acho que só depois de um beijo. Ele correu para os braços da Ruth era muito bonita a relação deles pouco tempo depois Jake chegou do trabalho os homens ficaram na sala enquanto eu e minha amiga terminávamos o jantar na hora de ir para mesa continuávamos num clima gostoso de paz e harmonia quando terminou o jantar foi a vez deles organizarem a cozinha enquanto eu a Ruth íamos ao escritório discuti os últimos preparativos para o casamento eu tinha simplesmente adorado tudo que ela planejou e eu senti dentro de mim aquele sonho de garota ressurgir sabe casar de vestido branco e tudo mais.

- Então minha amiga você está feliz?

- Ruth tá brincando não é? Eu não poderia está mais feliz sabe eu sinceramente não acreditava que seria possível mais nós estamos tendo nossa outra chance para amar mais dessa vez eu vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e nada vai nós atrapalhar. Depois de organizar as coisas no escritório fui tomar banho e me trocar já que o Edward insistia em colocar Anthony para dormir eu entendia isso ele queria recuperar o tempo perdido sabe apesar de tudo está tão bem eu ainda me sentia culpada as coisas poderiam ser diferentes à essa altura eu já poderia está casada com ele e ter montado o nosso time de futebol esse pensamento me fez sorrir ele era louco.

- Espero que eu seja o motivo desse sorriso.

- Esse sorriso é por causa de um dos homens da minha vida.

- Quantos são?

- Dois.

- Sorte a deles mais sei lá agora já que eles não estão aqui nós poderíamos aproveitar.

- Eu tenho namorado.

- Eu não sou ciumento.

- Serio então eu acho que podemos aproveitar.

- É mais pro que eu tenho em mente nós estamos muito vestidos para isso.

- Espera. Tirei a camisola que estava vestida e joguei longe. Pronto problema resolvido.

-Mulher pratica adoro.

- Só vamos controlar o barulho meu namorado pode ouvir.

- Querida a ultima coisa que você vai conseguir pensar vai ser no barulho na verdade. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou. Eu vou fazer você não pensar em mais nada. Definitivamente à temperatura subiu.

- Espero que seja uma promessa.

- Pode apostar que sim. Ele começou a tirar a calça que estava vestindo em quanto me encarava é acho que eu não vou dormir hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos comentem muito até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.