Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

:0 no ultimo Tânia apareceu dizendo está gravida é agora a coisa vai ficar seria bora ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/22

Capitulo 22

Edward pov

Eu não posso acreditar as palavras da Tânia ainda faziam minha cabeça rodar GRÁVIDA? Depois do que pareceu uma eternidade o silêncio foi interrompido por Bella.

- Eu.. Eu com licença. Ela saiu da sala acho que abalada? Não sei dizer ao certo agora teria que resolver esse problema.

- O que você disse Tânia?

- Que eu estou grávida.

- Como isso é possível?

- Serio que você vai me preguntar como se fazem os bebês Edward?

- Não o que eu quero saber é como você engravidou se á única vez como você foi prevenido?

- Você não se lembra do dia que você não teve nem a consideração de me acordar quando foi embora da minha casa? Pois é nesse dia você não ligou pra nada digamos que você estava com pressa demais pra lembrar.

- Na verdade eu não me lembro de nada dessa noite e o que você pretende com essa noticia?

- Simples que você assuma o que fez!

- Tudo bem eu assumo sim dou o meu nome pensão serei um pai presente depois do teste de DNA é claro.

-Como é que é? Você está duvidando de mim Edward?

- Tânia o que você esperava que eu acreditasse cegamente em uma mulher que se agarra com qualquer homem que abra á carteira pra você? Se bem que não é preciso tanto não é?

- Assim você me ofende Edward.

- Isso se me surpreende você ofendida?

- Olha se o que você está tentando é fugir da sua responsabilidade Edward você tem que lembrar eu não fiz esse filho sozinha.

- Claro que não se você realmente estiver grávida né? Olha Tânia não venha me culpar pela sua atitude irresponsável por que eu sinceramente não me lembro de nada dessa noite por isso eu não vou acreditar simplesmente sua palavra essa é a minha condição faça o teste e se for meu eu assumo.

- E quanto a mim?

-Como assim quanto á você Tânia?

- Você acha que é só assumir esse filho e pronto?

- E que você quer?

- Ser á futura senhora Cullen é claro. Eu soltei uma risada de pura ironia

- Olha muito me surpreende que novidade golpe do baú sério? Pois eu só digo uma coisa Tânia se esse filho for mesmo meu nem sonhe com casamento eu já falei eu assumo á criança quanto a você eu não vou fazer nada afinal você teve tanta culpa quanto á mim nessa historia por isso não me venha cobrar direitos essa ideia de que engravidou tem que casar é muito arcaico e eu não vou fazer isso ficou claro?

- Eu só cedi por amor você não entende isso eu te amo Edward.

- Não você ama o que o meu dinheiro pode te proporcionar e chega dessa conversa eu já estou farto vou falar com o meu advogado ele vai te procurar pra agendar tudo e vocês marcarem quando será feito o teste passar bem Tânia. E me retirei da sala deixando uma Tânia de queixo caído eu não podia mais ficar na empresa não hoje eu precisava conversar com o meu pai quem sabe o colo da dona Esme que com certeza me esfolaria vivo antes eu não conseguia acreditar como isso foi acontecer? Estacionei meu carro na entrada da mansão dos meus pais nesses dez anos eles também mudaram muito minha mãe se formou em decoração e meu pai fez administração assim juntos eles abriram uma empresa de decoração muito requisitada meu pai cuidava da área administrativa enquanto dona esme da criação meu irmão Jasper se formou com honras em medicina e hoje é diretor-chefe de um dos mais importantes hospitais de Oxford ele casou com Alice aquela baixinha era irritante mais muito talentosa na carreira que escolheu e ela faz meu irmão muito feliz, O Emmett é advogado e dos bons e se casou com a Rosalie que trabalha na nossa empresa mais por conta da própria competência ela não era só um rostinho bonito era inteligente e fazia bem o seu trabalho.

- Meu filho que surpresa!

- Oi mãe eu sei sou um filho muito ocupado e ingrato, já sei o seu discurso.

- Ótimo assim não preciso repetir o meu discurso vem e dá um abraço na sua mãe que morre de saudades de você. Agarrei minha mãe bem apertado e ela deu um grito de surpresa quando á tirei do chão rodando pela sala.

- Ei eu ainda tenho ciúmes da minha mulher você é bonito demais para ficar agarrando ela desse jeito.

- Pai.

- Vem cá muleque e me dá um abraço.

- Pai eu não sou mais criança lembra-se disso ok!

- Tudo bem vou tentar mais o que traz o senhor homem de negócios a minha humilde casa?

- Humilde sei faz me rir pai é serio eu preciso falar com você.

- Já viu que o assunto é serio e não querem a mãe por perto.

- Mãe o que é isso é claro que a senhora pode ficar eu só quero um lugar mais reservado conversa de família.

- Opa eu ouvi conversa de família então eu estou convidado já que eu sou um Cullen.

- Vagabundo você não deveria está na empresa?

- Ed assim você me ofende serio mais não precisa se preocupar eu deixei a Rose no comando de tudo minha mulher é muito foda.

- Tá explorador de mulheres mais se lembre de o que se falar nessa sala ficara aqui pelo menos por enquanto. Então contei tudo pra minha família sobre a Bella ter voltado sobre eu ter apagado e acordado no dia seguinte sem me lembrar de nada e agora Tânia aparecer dizendo que está grávida.

- Nossa cara sua historia poderia virar novela sério só que mexicana é muito drama ai você não vai assumir o filho sem antes fazer um teste não é?

- É claro que sim né Emmett eu não vou acreditar só na palavra dela mais minha cabeça está uma bagunça eu não sei me sinto perdido.

- Isso em relação á tudo ou em relação á Bella?

- Eu não sei.

- Filho olha você me parece bastante centrado em tudo o que você escolhe e me parece bem resolvido nos negócios mais em relação á ela você perde á pose sabe você me passa á impressão de perder o chão você literalmente perde o rumo quando se trata só dela mais sabe qual é o real motivo disso tudo dessa sua angustia toda?

- Não!?

- Você sabe só não quer assumir mais mesmo assim vou falar o que você nunca teve coragem você nunca se sentiu bom o suficiente pra ela por isso foi tão fácil acreditar no fim por isso parecia bem mais real do que a realidade do que você estava vivendo no fundo você sempre se perguntou por que ela esta comigo enquanto você não aceitar que é o suficiente e engolir o orgulho que não leva ninguém á lugar algum você não será feliz “O amor é sempre paciente e generoso; Nunca é invejoso;                            O amor nunca é prepotente nem orgulhoso; Não é rude nem egoísta;       Não se ofende nem se recente do mal; Não se alegra do pecado alheio;  Mas se regozija com a verdade; E tudo perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera” lembre-se disso filho.

- Obrigado pai. Minha mãe saiu da sala depois de dizer que tudo ia ficar bem e me dar um beijo meu pai depois das sabias palavras também se foi ficando só Emmett e eu na sala.

- Então você acredita mesmo nessa historia dela pra mim isso está soando como golpe da barriga falso e boa noite cinderela meu irmão.

- Também acho mais será que ela seria capaz de mentir assim envolver uma gravidez isso é sórdido demais.

- Mulher quando está com ciúmes é capaz de tudo meu Irmão e ela sentiu que estava perdendo terreno por que agora á mulher da sua vida está de volta.

- Deixa de viajar seu idiota.

- Eu estou viajando? Cara você nunca esqueceu essa mulher essa é que é a verdade quando você vai dar o braço a torcer e ser feliz? Eu resolvi voltar pra casa e pensar juro que minha cabeça ia explodir chegando em casa tomei um banho desliguei o celular e me joguei na cama eu queria me desligar do mundo esquecer tudo meu deus isso não podia ser verdade um filho é pra ser uma benção é um laço que nós uni para sempre eu sinceramente não queria ter esse laço com a Tânia a única mulher com á qual um dia eu sonhei em ter filhos foi á que destruí esse e muitos outros sonhos.

Flash back on

Então?

-Olha está simplesmente delicioso parabéns amor já pode casar

-Pronto de fome minha futura mulher não vai morrer

-Uhum então quem vai ser a sortuda?

-Claro que vai ser você né nós vamos nos casar e montar um time de futebol de filhos.

-Espera ai casar tudo bem mais um time de futebol isso eu não vou querer.

-Ai amor é que eu quero uma família grande

-É mais não é você que vai carregar eles durante 9 meses e muito mesmo aguentar a dor vamos ter no mínimo dois e  ponto final.

-Tá depois discutimos isso e como vai ser o casamento?

-Deixa-me ver eu nunca pensei muito sobre isso mais que tal num jardim tudo simples só a sua família e nossos amigos?

Flash back off

Depois disso eu nunca mais me imaginei casando por que á mulher que eu tinha escolhido pra isso simplesmente não me queria depois de um bom tempo atormentar minha cabeça com meus pensamentos confusos consegui finalmente apagar.

Bella pov

GRAVIDA!!!

Eu não podia acreditar sai daquela sala simplesmente desorientada.

- Bella você está bem? Ai meu deus Bella você está muito pálida vem senta aqui vou busca um copo d’água. Ângela saiu e foi buscar água pra mim eu bebi tudo mais ainda sim não me acalmei eu não podia acreditar como ele pode fazer isso logo com a Tânia aquela vagabunda como ele pode?

- Bella querida você está bem? Rose tinha acabado de chegar. Ângela nós deixe á sós, por favor.

- Claro Sra.Cullen.

-Então Bella o que aconteceu?

- Rose esse assunto não me diz respeito mais olha eu posso te pedir uma coisa?

- Claro.

- Se eu podia tirar o resto do dia de folga? Eu prometo amanhã eu venho até mais cedo se você quiser.

- Tudo bem pode ir pra casa eu seguro as pontas por aqui.

- Obrigado Rose você é incrível.

- Que isso Bella você sabe que eu já te considero minha amiga não sabe? Pode contar comigo pro que você precisar. Despedi-me da Rose e fui pra casa eu não tinha condições de continuar não hoje que droga parece que isso é uma espécie de brincadeira de muito mau gosto do destino chegando em casa tomei um banho e fiquei deitada no sofá só olhando pro nada sabe não fazendo nada isso ás vezes faz um bem danado para o nosso cérebro eu já estava quase caindo na inconsciência quando o telefone tocou então eu fui atender.

- Alô? Alô? Isso não tem graça idiota. Eu já estava mais do que estressada não tinha paciência para aguentar trote essa pessoa ainda ligou mais umas 8 vezes eu já estava preste a mata-la pelo telefone.

- Olha você não tem mais o que fazer não?

- Na verdade eu achei que você iria me tratar bem agora se era pra ser ofendida não tinha nem ligado.

- Ruth ai sua louca eu vou te agredir era você no telefone esse tempo todo?

- Não sua maluca eu só consegui te ligar agora esse telefone é mais ocupado do que o do presidente mais quem estava te ligando?

- Não importa era trote nada demais agora me conta por que o motivo da ligação?

- Eu não posso ter sentindo saudades não?

- Eu te conheço o suficiente para saber que você está ansiosa e louca para me contar alguma coisa fala de uma vez.

- Eu marquei a data do casamento ahhhhhhhhhh.

- Não grita porra ficou louca mulher.

- Nossa achei que ia ficar feliz por sua amiga ter desencalhado.

- Fala sério você não estava encalhada você está noiva a quase 7 anos você é que enrolou o Jake esse tempo todo enquanto ele vivia implorando para você marcar a data.

- Nossa vai jogar na minha cara eu esperava um sei lá parabéns minha amiga você vai casar estou muito feliz por você.

- Parabéns minha amiga você vai casar estou muito feliz por você.

- Assim está melhor mais me conta como estão as coisas por ai? Já contou pro Edward que ele tem um filho?

- Não.

- Por que mulher você não contou?

- Primeiro que não tinha coragem ai quando eu crie e fui lá com a certeza  de que eu iria falar tudo nem que ele me odiasse ainda mais eu descubro que ele engravidou a maior piranha do escritório.

- Ai meu deus mais espera você engravidou primeiro o Anthony é filho dele então você vai contar tudo pra ele está ouvindo independente de ele te odiar ou não.

- Eu não sei agora não seria mais uma boa hora para se conversar com ele aconteceu isso ele deve está uma pilha e eu estou com uma vontade enorme de matar ele serio como ele foi cai no golpe da barriga?

- Homens é normal eles fazerem coisas idiotas ao longo da vida Bels eu tenho que desligar amiga, beijos te amo.

- Também te amo beijos. Depois de passar algum tempo falando com a minha amiga eu tinha que sair estava na hora do Anthony chegar da escola depois de pegar ele passamos no supermercado para comprar algumas coisas que estavam faltando mais eu não imaginei quem eu iria encontrar lá.

- Bella querida quanto tempo.

- Esme nossa faz muito tempo mais você não mudou nada continua linda como sempre.

- Que isso agora você mudou demais eu não vejo mais uma garotinha que namorava meu filho vejo uma mulher forte a vida te fez crescer demais não foi?

- É eu tive que amadurecer rápido.

- Mamãe esse cereal pode?

- Tony se eu compro cereal você quer comer antes do jantar ai depois na hora que é pra ir pra mesa você perdeu á fome.

- Eu prometo que não faço mais isso.

- De verdade?

- É claro mãe acredite em mim.

- Eu acredito meu amor, olha deixa eu te apresentar Tony essa é a Esme amiga da mamãe e Esme esse é o Anthony meu filho. Esme ficou alguns minutos parada observando meu filho tenho certeza que naquele momento de os laços de sangue não á tivesse feito ver com certeza á aparência do meu filho entregou tudo eu já tinha visto fotos do Edward na infância e o Tony era á copia fiel do pai depois de sair do seu estado de transe Esme me encarou por algum tempo e não adiantava negar ela tinha descoberto que era á avó do meu filho.

-Mais que garoto lindo você me lembra muito um filho meu prazer em te conhecer Anthony.

- É um prazer também Senhora.

- Por favor, me chame de Esme tudo bem?

- Tudo bem então me chama de Tony eu deixo.

- Certo Tony seu nome é muito bonito foi em homenagem ao seu pai?

- Não sei minha mãe não fala dele sabe eu até pergunto mais ela nunca me falou nada sobre ele.

- Aposto que ela tem motivos para isso mais posso te contar um segredo?

- Claro que pode.

- Eu tenho certeza que tudo logo vai se resolver bom eu tenho que ir tchau Tony foi um prazer te conhecer e Bella querida apareça lá em casa será um prazer te receber.

- Tudo bem Esme outra hora.

- Tudo bem Tchau. Depois de essa saia justa ter terminado paguei pelas compras e depois fomos pra casa chegando lá fiz o jantar depois de comer Tony foi trocar de roupa e escovar os dentes estava na hora de colocar ele para dormir.

- Meu amor você não sabe á novidade seus padrinhos vão casar isso não é incrível?

- É sim mãe.

- Você não me parece muito entusiasmado.

- Não é isso é que mãe como é meu pai?

- Filho nós já conversamos sobre isso.

- Não na verdade você falou e eu escutei só que você sempre inventa uma desculpa e eu estou cansado disso.

- Não hora para essa conversa filho.

- Nunca é, Boa noite. Ele simplesmente se virou e fingiu que estava dormindo isso significava que mais uma vez eu o tinha magoado eu tenho que resolver essa situação de uma vez por todas mais amanhã eu vou pensar numa forma hoje já foi informação demais para um dia só.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem e me faça feliz ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.