Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

pessoal eu tenho coração mole admito fiquei muito triste por postar um tão pequeno por isso vou postar dois hoje beleza e o capitulo de hoje trás um momento tenso vamos conferir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/17

Capitulo 17

Era hora de voltar a rotina depois de passar o final de semana organizando o nosso novo apartamento caímos exaustos na cama e não saímos para conhecer a cidade já estávamos na mesa tomando café para ir paro o nosso primeiro dia na cidade “nova”.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57114997

- Filho eu sei que vai ser difícil mais eu também sei que você é um menino encantador e logo vai fazer muitos amigos novos viu?

- Mãe a senhora fala isso por que eu sou seu filho.

- Não é só por que você é meu filho é por que você é o meu bebê deixa a mamãe dar um beijo vêm. Eu o puxei para o meu colo.

- Mãe eu já sou o homem da casa e não um bebê.

- Tudo bem homem da casa vamos logo para não chegarmos atrasados. Deixei ele na escola o lugar era muito bonito e as crianças me pareciam muito felizes.

- Meu filho boa sorte e eu que você vai conseguir por que você é um menino maravilhoso do qual eu tenho muito orgulho e eu sei que as pessoas vão enxergar esse menino incrível que você é.

- Eu te amo mamãe. Ele me deu um abraço apertado e um beijo. Tchau mãe.

- Tchau filho. Sabe é tão difícil isso deixar seu filho na escola quando na verdade tudo o que você quer é deixar eles protegidos de tudo e todos ali pertinho de você mais fazer o que nós criamos nossos filhos pro mundo para eles explorarem o mundo da forma que eles quiserem só resta a nós dar uma boa educação e acreditar que você o educou bem e assim ele saberá exatamente pra onde ir foi pesando nisso que eu fui dirigindo rumo ao meu novo emprego chegando no prédio espelhado e grande eu fiquei maravilhada  ele era um prédio imponente e além de tudo era um lugar luxuoso  peguei o elevador e fui até o ultimo andar chegando lá uma secretaria muito bem educada me atendeu Ângela Weber era o seu nome ela era a secretario do dono da empresa me explicou que eu seria atendida pela responsável  pelo Rh mais que no momento estava muito ocupada que eu esperasse na sala do dono que ele não estaria lá no momento e que eu poderia espera-la eu então eu fui chegando ao lugar fiquei impressionada era de um bom gosto excepcional  bem masculino e de ótimo gosto depois de passar alguns minutos ouço a porta  abrir acho que é ela mais nada no mundo me preparou para aquilo.

- Bom dia você deve ser... Então ele me viu e agora era como se o mundo tivesse parado.

www.youtube.com/watch?v=aRmxK24eoR8 

Eu simplesmente não conseguia me mover o falar nada eu sentia meu peito afundar as nossas respirações eram as únicas coisas que se ouvia e era pesadas e descompassadas eu não conseguia definir o que ele estava sentindo até por que eu não conseguia definir o que eu estava sentindo Deus isso não podia ser só amor era mais forte e mais intenso eu continuava a fita-lo é as pessoas mudam mais no caso do Edward fisicamente ele melhorou e muito se é que isso é possível ele estava com uma barba pra fazer o seu cabelo aquele mesma bagunça sexy de sempre aqueles olhos azuis ao qual por varias noites eu sonhei o corpo mais musculoso e definido naquele terno que eu tinha certeza era italiano mais por um momento eu vi aquele garoto que eu namorava mais logo sua expressão mudou completamente ele ficou mais serio com o olhar mais duro.

- O que significa isso? Sua voz saiu fria e cortante que eu cheguei á me encolher é ele me odiava muito mais do que eu imaginava.

- Eu..

- Isabella querida, Edward o que você está fazendo aqui? Eu pensei que você viajaria para uma reunião.

- Rosalie a viajem foi cancelada.

- Bom já que você está aqui é bom que eu já te apresento Edward essa será sua assistente pessoal Isabella Swan você irá trabalhar com o Edward não liga ás vezes ele é um pouco chato mais ele não morde eu acho. Ela ficou falando um monte coisas que eu nem prestei atenção deus fala serio com tanto lugar eu tinha que trabalhar justo aqui eu tentava prestar atenção na Rosalie mais ficava difícil quando se tem um par de olhos azuis te encarando.

- Bom é isso você vai dividir á sala com o Edward e bom Horário nós já acertamos salario também qualquer coisa a Ângela está ai tudo bem Isabella?

- Claro. Eu não conseguiria falar mais do que isso se não minha voz me trairia ela saiu na sala me deixando sozinha com ele mais Bella minha filha você vai trabalhar diretamente com ele é claro que você vai ficar sozinha com ele né o clima ficou pior do que antes Edward se dirigiu a sua mesa pegou uns papeis e começou a assinar eu não sabia o que fazer então fiquei esperando em pé mesmo.

- Srtª.Swan leve esses documentos ao meu advogado ele esta no mesmo andar sala é a terceira do corredor e na volta me traga um café. Eu fiquei meio assustada ele foi tão frio comigo mais eu tinha que ser profissional então peguei a pasta coloquei minha bolsa na mesa que seria minha agora e fui até á sala do advogado da empresa quando bati na porta ouvi um pode entrar assim que eu vi quem era o Advogado não acreditei.

- Belinha?

- Emm eu não acredito. Ele se levantou da cadeira e me abraçou certo que foi muito sufocante mais eu tinha adorado ele agiu como o Emmett que eu conhecia.

- O que você está fazendo aqui? Vocês voltaram?

- Não claro que não eu vou trabalhar aqui Emm como assistente do Edward.

- Entendo então vai ser questão de tempo.

- Pra que?

- Pra vocês voltarem oras!

- Não viaja tá toma ele mandou te entregar isso deixa eu voltar tenho que trabalhar.

-Tá só não fiquem se agarrando na sala viu seus pervertidos.

- Cala boca seu idiota.

- Ei eu posso te processar viu?

- Sei. Deixei a sala do Emm e peguei o café e me dirigi até a sala dele.

- Nossa muito me impressiona a sua competência Swan você foi fabricar os grãos de café? É deu pra notar que a convivência ia ser difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muito e façam essa autora feliz ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.