Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo com a participação um pouco maior da nossa nova personagem que já deu pra perceber é bem maluca então vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/15

Capitulo 15

- Bella espero que seja importante por que você me acordou viu?  Eu dei um grito agoniado. Bella criatura o que está acontecendo?

- Que espécie de madrinha é você que não vem me ajudar a colocar o seu afilhado nesse mundo Aiiiiiiii.

- Eu já estou indo Bella faz respiração cachorrinho.

- Ruth que porra é essa?

- Eu não sei eu vi em um filme.

- Cala a boca e vem pra cá agora! Em pouco tempo ela apareceu pegou a bolsa do bebê a minha e só jogou um casaco por cima da minha roupa me colocou dentro do carro e disparou que nem uma maluca.

- Ai meu deus eu estou em pânico.

- Ruth sua idiota sou eu estou tendo o bebê.

- Eu estou muito nervosa preciso de alguém pra me apoiar. Ela não estava nem me ouvindo pegou o celular e o numero que ela discou estava na chamada rápida.

- Alô Jake vai pro hospital do centro eu estou levando a Bella pra lá, é claro seu imbecil que ela precisa ir pro hospital por que você vai ser a parteira? Vai pra lá agora por que eu preciso de você eu estou nervosa, tá bom beijos.

Chegando ao hospital me colocaram em uma maca e me levaram para a mesa de cirurgia eu ainda tive que suportar aquele dor por horas esperando ter a dilatação necessária quando por bênção de deus chegou a hora o medico me deu as instruções que basicamente era.

- Isabella vamos lá empurre. Eu fiz força muita força eu gritava como uma louca isso doía de mais, mais de duas horas depois e nada.

- Chega esse garoto não quer sair o deixa ai mesmo, por favor.

- Se ele não sair você só vai sofrer mais então vai força eu já estou vendo a cabeça, vamos força.

- Falar é fácil me deixa ficar no seu lugar e você ficar aqui fazendo força. O medico não disse mais nada acho que percebeu meu estado de espirito eu já estava para desistir quando aquele som preencheu o ambiente um choro estridente mais que pelo menos aos meus ouvidos soava a mais agora como uma dos sons mais importantes do meu mundo, o medico o colocou perto do meu rosto para ver melhor ele era lindo claro com o pai que tinha.

- Então Isabella valeu a pena?

- É claro que sim doutor. Depois disso o levaram para limpa-lo e depois fazer todos os procedimentos necessários em quanto a mim fui levada para o quarto e nem percebi quando adormeci, quando voltei a consciência estava na hora de amamentar o meu Anthony eu estava tão entretida que nem percebi quando Alice entrou no quarto. Ela ficou só observando até terminar depois ela me ajudou á coloca-lo no berço que ficava ao lado da minha cama.

- Ai meu deus Bella ele é lindo é a cara do pai me desculpa eu não queria.

- Lice que isso essa é a verdade ele é o pai não é? Então como estão as coisas entre você e o Jasper?

- Mais que bem mais por que você não me pergunta o que realmente quer saber?

- Como ele está?

- O de sempre não tem tempo pra nada só estudo nas férias faz cursos de especialização e se tranco em um mundo que ninguém o pode alcançar.

- E isso tudo é culpa minha.

- Bella você fez o que achava certo não se culpe por isso, agora que eu acho que você deveria contar.,

- Lice eu não posso ele ainda não terminou e outra ele me odeia com certeza ele nunca vai me perdoar entende?

- Você não vai saber se não tentar.

- Alice eu não quero mais atrapalhar a vida dele e eu sou sinônimo de problemas o Charlie nunca nós deixaria em paz é melhor deixar tudo como está.

- Claro cada um sofrendo de um lado é assim com certeza é melhor.

- Por favor, hoje não tá bom? Depois de conversar muito com Alice e ela babar muito o sobrinho ela tinha que ir embora já que iria passar as festas de final de ano com a família Cullen bom o meu natal foi o mais feliz da minha vida geralmente eu passava sozinha naquela casa enorme cercada de luxo e me sentindo vazia por está sozinha e agora eu estou sem maquiagem, nem uma roupa nova dolorida na cama de um hospital mais com meu filho do lado e cercada pelos meu dois e verdadeiros amigos a minha família não estava completa mais uma parte dela estava aqui e eu já me sentia muito bem assim. Depois de passar dois dias no hospital voltei finalmente pra casa tudo bem foi pouco tempo mais assumo não sou fã de hospitais a meus amigos foram me buscar passaram o resto do dia comigo me ajudando e saíram bem tarde da minha casa quando cheguei ao meu quarto Anthony já ressonava tranquilo, o berço dele era no meu quarto afinal quando ele chorasse já estaria mais perto me deitei na cama e minha cabeça funcionava á mil e se eu disse pra ele toda a verdade? Será que ele me perdoaria? Será que ele me aceitaria de volta agora com um filho? Tudo bem era dele também mais e se ele não acreditasse? Eram tantas perguntas mais toda vez que eu pensava em voltar as palavras do Charlie me impediam.

- Tudo bem pra não dizer que eu sou incompreensível te dou até o final do dia de amanhã Isabella caso contrario viva com a culpa se eles não realizarem os sonhos deles.

Eu não podia fazer isso com eles era hora de aceitar o meu

destino e esse não eram ao lado dele.

Bebê: http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+crian%C3%A7as&start=357&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=714&addh=36&tbm=isch&tbnid=RV7dL9LxcJo7GM:&imgrefurl=http://www.sabetudo.net/adocao-de-criancas-recem-nascidas.html&docid=qunGHdzHVvbnxM&imgurl=http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/05/Ado%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-De-Crian%2525C3%2525A7as-Rec%2525C3%2525A9m-Nascidas-300x192.jpg&w=300&h=192&ei=D5URULPROebG6gGm_IDYCA&zoom=1&iact=hc&vpx=863&vpy=108&dur=5977&hovh=152&hovw=240&tx=202&ty=88&sig=103553718295962285228&page=15&tbnh=152&tbnw=212&ndsp=24&ved=1t:429,r:9,s:357,i:274


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos comentem até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.