Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 11
Chapter Ten: Quebra-cabeça.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vc's...
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/11


Oh sim. Ela ia se arrepender daquilo amargamente. Mas, e daí? Ás vezes, temos que jogar os dados e, simplesmente, deixa-los rolar. Sem pressionar, sem criar expectativa alguma; se dar ao luxo de, apenas, esperar.

– Você tem certeza de que quer fazer isso, Bella? – perguntou Katherine, preocupada – Eu percebi o jeito que você ficou quando... – fora interrompida.

– Sim. Eu tenho – a morena suspirou – Mas, não pense você que estou gostando disso... – acrescentou. Os olhos esverdeados denunciavam-na; havia um brilho maldoso ali. Ainda que, de forma imperceptível. 

Katherine apercebeu-se disso e comentou, voltando seu olhar para o livro rosa, que estava bem a sua frente.

– Ah sim... – debochou – Por que você não é do tipo que sorri com o sofrimento alheio, não é mesmo? – olhou de soslaio para Bella, que rira.

– OK, OK – disse entre risadinhas – Eu estou adorando. Acho até que para o Edward isso vai ser muito, muito pouco.

– E baixo – a outra acrescentou, irrompendo o silêncio que se instalou a seguir com uma gargalhada diabólica.

[...]



Não passava de umas duas e meia, quando Rosalie fora acordada por um barulho um tanto quanto incomodo. Bufando, a mesma saíra de sua cama; pegara um hobby e fora até a janela. Aquilo era algum tipo de ilusão de óptica? Ou seria sua mente perturbada, pregando-lhe peças em plena madrugada?

Bem, fosse o que fosse ela não ficou nem um pouco feliz ao ver Emmett ali embaixo, sorrindo de forma psicótica. Como estava demasiado por escuro, a loura não conseguira ver direito como o Cullen estava vestido o que fez a mesma hesitar durante alguns minutos.

– Por favor, Por favor, abra a janela! – exclamou ele entre sussurros.

Ela podia deixar essa passar, mas achou melhor fazer o que lhe fora pedido. Vai que os vizinhos denunciem a presença de Emmett e sobre para ela?

Abriu a janela, com muita má vontade e suspirou fundo, fechando os olhos.

– O que diabos você está fazendo aqui Cullen? – perguntou, trincando os dentes e abrindo os olhos devagar.

– Há há há – o mesmo dera um risinho de deboche e, Rosalie arregalou os olhos diante de tal visão – Eu vim dar o troco, queridinha.

[...]



Ela não devia ter bebido tanto. Sua cabeça latejava de forma insuportável e tinha um individuo roncando em seu ouvido, fora que sentia um frio anormal e...

Alice abrira os olhos, meio tonta.

Porém, assim que o fizera se arrependeu amargamente.

– Essa não... – choramingou a morena, levantando-se o mais rápido possível, se esquecendo de que estava dentro de um carro e, batendo a cabeça em seguida – Ai! – gritou a mesma, soltando alguns palavrões em seguida.

Jasper abrira os olhos, ainda sonolento. 

– O que... O que foi? – perguntou ele aos sussurros. Seus olhos encontraram-se com os castanhos de Alice e então, ao mesmo tempo, se arregalaram em perplexidade – Não... 
– gemera o Cullen, voltando a deitar no banco de trás do carro – Não! – exclamou, sentando-se.

– Sim, sim sim! – exclamou a Swan rabugenta – Nós transamos. 

– Não! – protestou Jasper. No fundo, ele estava soltando fogos de artifício. 

– Sim – retrucou Alice, revirando os olhos e se sentando ao lado do mesmo – Por que outra razão nós estaríamos pelados dentro do seu carro, Jasper? – perguntou a mesma.

– Ah, não sei. Talvez estivéssemos praticando luta romana – ele dera de ombros, fazendo com que a morena batesse a mão em sua testa e gemesse em seguida.

– Isso não devia ter acontecido – disse a morena, séria – Não mesmo! – bufou.

– É, mas, já que aconteceu... – Jasper coçara a nuca. Alice não tinha se coberto e sua comissão de frente despertou-lhe certos... Sentidos – Que tal repetir a dose?

•••



O site estava finalmente pronto! Agora só faltavam alguns slides, logotipos e. Voilá Forks High School estaria perdida para todo o sempre. 

– Só falta um nome para o site – disse Katherine a Bella – Que tal Gossip Girl? – perguntou, dando uma risadinha.

Bella rira.

– É uma boa, mas... – sorriu maliciosa – Eu estava pensando em “Gossip Bitch” – disse, dando uma piscadinha para a amiga – Ou então, podemos chamar de Mystic Forks. O que acha? – perguntou, cruzando os braços.

Aquele trabalho havia sido o mais curto e prazeroso de toda a vida de Bella. E a maior ironia nisso tudo é que a mesma sempre quisera ser jornalista. Ora, ora!

– Perfeito! – exclamou Katherine – Agora... Quem iremos bombardear primeiro? – perguntou ansiosa.

Bella encolheu-se na cadeira giratória. Vários nomes viam-lhe a cabeça no momento. Mas um, em especial, fizera-a se esquecer de todo o resto.

– Uma vadia – respondera ela, séria – Tânya Denali.

[...]



Assim que Rosalie conseguira ver Emmett, explodira em gargalhadas.
Emmett revirou os olhos, irritado. Rosalie já estava rindo há uns dez ou quinze minutos e aquilo só aumentava ainda mais o seu desejo sanguinário.

– Pare de rir! – exclamou, elevando-a voz.

– É impossível! – Rosalie retrucou, entre risadas. Os olhos castanhos da morena estavam entupidos de lágrimas – Você está ridículo.

O moreno suspirou fundo e, logo em seguida mordera os lábios. Rosalie estava apenas de camisola e, por baixo, um short calcinha rosa que ficava visível perante a camisola transparente.

– É eu sei – disse emburrado – E a culpa disso é unicamente sua!

– Minha? – Rosalie se fizera de desentendida – A culpa não é minha se você é um maníaco sexual e completamente retardado – disse, parando de rir. Colocou as mãos na cintura e o olhou fixamente.

– Não. A culpa foi sua e nós dois sabemos bem disso – acusou o outro – Mas, no entanto, eu não vim aqui para isso. 

– Ah não é? – a loura rira – Então veio aqui, para que? – o encarou.

Emmett sorriu.

[...]



Realmente, Jasper sabia exatamente onde pegar. Agora, com os corpos fedendo a suor e cheios de calor, os dois se encontravam ainda deitados no banco traseiro do carro, com os corpos bem próximos um do outro e com a respiração ofegante.

– Isso foi tipo... – Alice falava com dificuldade, devido ao seu coração que batia muito rapidamente – Nossa! – exclamou, suspirando.

Jasper passara as mãos nos cabelos da mesma.

– Concordo! 

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mini-spoiler:
" Oh Meu Deus! Jasper seu depravado! não precisa ser um gênio para saber que é minha adorável Esme e progenitora quem está gritando Meu Deus cubra já essa bunda moleque!
Coloquei os travesseiros na cara, na esperança de que com isso a voz dela diminuísse.
Deixe-a respirar mama! pedi, quase choramingando Fazia tanto tempo que eu não dormia assim murmurei, sentindo minha baba escorrer para o travesseiro.
Como assim deixar sua bunda respirar?! gritou perplexa. Abri os olhos, ela estava com uma cinta na mão. Engoli em seco Jasper cubra já essa bunda menino!
Oh céus. O que eu fiz para merecer isso? Agora não posso nem dormir pelado? É isso mesmo Jesus?
Certo... disse eu, me virando Por que diabos a senhora quer que eu cubra minha bunda?"
POV do Jazz. Até amanhã com esse cap hilário.
Bjinhos, NEOQEAV.
Ah.. antes q me perguntem o q significa, eu respondo.
NEOQEAV= NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ