My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 9
Horror Movie


Notas iniciais do capítulo

Liamdas, desculpa a demora viu? As aulas começaram e ta tudo mt corrido, mais vou continuar postando sim. Obrigada pelos reviews, vocês são umas fofas ♥ Esperem por muitas novidades e por uma reviravolta ENOORME *oo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/9

P.O.V Zayn

Não agora, por favor, diz que isso é um pesadelo e que isso tudo vai acabar e que a PERRIE NÃO ESTÁ ME BEIJANDO E TEM UM CARA FILMANDO E EU TENHO QUE RETREBUIR E QUE NÃO ESTOU ESCUTANDO OS SOLUÇOS DE AMY! Diz que é mentira, por favor, meu deus, porque a vadia da Perrie tinha que aparecer logo agora e porque sempre ela trás alguém pra filmar? Não é possível isso.. Perrie parou o beijou e sorriu vitoriosa ao ver Amy chorando e me disse:

- Tchau amor da minha vida! - Piscou pra mim e sumiu.

Eu estava com muita raiva nesse momento, principalmente porque minha princesa está chorando por culpa minha novamente, a Perrie é bonita, legal e inteligente mais ela só quer fama, ela quer lucrar com a minha fama e nada mais, por isso ela aparece assim ás vezes pra ganhar FAMA! Eu amo a Amy e não queria escutar nem ver ela chorando.

P.O.V Amy

Como pode? A pessoa diz que me ama e depois beija a garota do meu pesadelo? Eu odeio minha vida, ODEIO! 

- Amy e Mandy se virem pra trás se não quiserem ser vistas como as vadias que o Liam e Zayn pegam! Amy não chora a Perrie sempre faz isso, aparece com um paparazzi e o Zayn tem que retribuir pelo bem da banda e aliás ele está solteiro para a mídia ninguém sabe que ele te ama ainda... - Liam disse me abraçando e me virando.

- Skies are crying, I am watching catching teardrops in my hands only silence as it's ending - Cantei baixinho com a cabeça no ombro do Liam ainda chorando.

- Eles já foram Amy pode se virar, canta mais alto princesa, eu sei que quando você quer mostrar pra você mesma que é forte você canta essa música, canta mais alto bicth. - Mandy tentava me animar e ela tinha razão, eu canto essa música quando eu estou fraca pra mostrar pra mim mesma que sou forte.

- Do you have to make me feel like there is nothing left of me? - Cantei um pouco mais alto tirando minha cabeça do ombro do Liam, me levantei e fiquei na frente do Zayn ainda chorando.

- You can take everything I have you can break everything I am like i'm made of glass like I'm made of paper. - Cantei olhando em seus olhos e levantei a mão para acertar o seu rosto mais Zayn foi mais rápido do que eu e segurou a mesma e colocou em seu coração que batia muito rápido, parecia que iria pular de fora do seu peito a qualquer momento.

- Go on and try to tear me down I will be rising from the ground Like a skyscraper! Like a skyscraper! - Cantei em seu ouvido oque fez o mesmo se arrepiar e ri abafado.

- Zayn! Quem você acha que é pra me machucar a cada segundo? - Perguntei mordendo meus lábios inferiores para não chorar novamente.

- Eu não sei Amy! Me desculpa por favor, me dá uma chance de cuidar e reconstruir seu coração.  - Ele dizia olhando em meus olhos que mostravam sinceridade, ele acariciava minha bochecha oque me dá mais vontade de chamá-lo de meu, mais eu não podia..

- Eu não sei Zayn, você acabou de beijar a loira dos meus pesadelos, você sempre me machuca, você sente pena de mim isso que você sente não é amor é pena. - Segurei em sua blusa e apertei a mesma, sim eu sempre sonhei com a Perrie, só não sabia que ela me faria mal também na vida real e que ao menos existia.

- Eu posso te mostrar que é amor! - Ele disse chegando mais perto, oque fez eu morder meu lábio inferior e aperta mais sua blusa e com isso fez ele sorri de canto.

- Mostre-me! Espero que não se arrependa e nem eu de te dar essa chance de me mostrar que me ama... - Fui interrompida pelos lábios quentes do meu príncipe, parecia que era nosso primeiro beijo, era um beijo que tinha amor, carinho, saudades, e eu me pergunto saudade de que? Eu não sei, só tem saudade como se eu espera-se o Zayn desde da minha vinda ao mundo, eu conhecia cada canto da sua boca e ele fazia o mesmo nossos lábios se encaixavam em perfeita sintonia, tenho certeza que foram feitos um pro outro, a maldita falta de ar voltou e eu permaneci com os olhos fechados, os abri lentamente e Zayn me encarava com um sorriso lindo no rosto.

- Amy, eu te amo e eu vou fazer de tudo pra não te machucar mais, eu vou fazer de tudo pra provar meu amor por você. EU TE AMO! - Ninguém nunca disse que me ama nem o James e o Zayn não, é diferente eu sinto que ele me ama não é pena nem nada é AMOR. O beijei com mais urgencia e caminhei pra trás e me joguei no chão fazendo Zayn cair por cima de mim, ele sorriu entre o beijo e eu fiquei por cima dele e parti o beijo.

- Você pesa muito! EU TE ODEIO ZAYN! EU TE ODEIO! - Disse com um sorriso no rosto de ir em orelha a orelha.

- Vou entender isso como um eu te amo! AMY EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO! - Zayn disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, aquelas palavras fizeram meu dia mais feliz, minha semana, meu mês, meu ano!

- Zayn Malik, EU TAMBÉM ME AMO BEBÊ! - Disse e Zayn fechou a cara.

- Diz que me ama logo Amy! É a hora de você admitir pra mim e pra você mesma que me ama, para de fugir desse sentimento, eu parei de fugir, agora é sua vez. - Ele dizia calmo, ele tinha razão chega de fugir desse sentimento chega de sofrer por eu ser uma chorona e fujona.

- DJ Malik, EU TE AMO! - Gritei logo de uma vez, se eu fosse admitir que fosse logo para o mundo todo e pra quem quiser e não quiser escutar que eu amo Zayn Malik!

- Não precisava gritar princesa! - Ele beijou meus lábios mais eu logo parti o mesmo e sai correndo até ele me chamar.

- Aonde você vai? Porque tem mania de fugir de mim? - Zayn perguntava incrédulo.

- Eu estou morrendo de fome e eu amo deixa você na vontade! - Disse debochada.

- Ah ' é assim? Você vai ver só. - Ele se levantou e veio correndo atrás de mim, corri pela recepção, subi pela escada e parei esperando Zayn.

- EIII AQUI NA ESCADA! - Gritei e ele logo veio correndo até a mim.

- Se eu te der um beijo você me leva na suas costas? Estou com preguiça de subir de escada e de camisola eu não pego o elevador. - Sorri.

- Não me contento com só um. - O interrompi com um selinho.

- Vamos logo, eu estou com fome e ninguém quer me ver doente numa cama quer? - Disse enlaçando minhas mãos em seu pescoço.

- Vamos moça. - Ele segurou em minhas pernas e eu peguei impulso pra cima, assim subimos as escadas com o Zayn me carregando no colo.

P.O.V Zayn

Quando chegamos à porta do apartamento das meninas Amy com cuidado para não cair abriu a maçaneta e eu chutei a porta e logo ouvi um grito de Mandy:

- Não fique tão folgado assim Sr. Zayn. - Sorri de canto e joguei Amy num colchão que se encontrava na sala.

- Nossa que delicadeza. - Amy disse se levantando e indo pra cozinha.

- Quem fez esse café da manhã lindo pra mim? - Amy perguntou.

- FUI EU! - Liam gritou batendo palmas e o olhei com cara de tédio e me joguei no colchão que antes Amy estava jogada.

- Muito obrigada amor de minha vida! Já disse que te amo Liam? - Amy apareceu com uma bandeja na mão cheia de coisas deliciosas.

- Não disse não Amy. - Liam sorriu e Amy retribuiu o sorriso.

- TE AMO MUITO LIAM! SEU LINDO! - Amy pulou no colo do Liam começou a dar beijinhos no rosto dele todo.

- Sai de cima dele Amy! - Mandy gritou e foi derrubada pela mesma em cima da minha barriga.

- Isso dói cassete! Que filme vamos ver? - Amy disse saindo de cima de mim e começando a comer seus cookie's.

- Filme de TERROR! - Gritei animado, aliás meninas tem medo de filme de terror e com Amy e Mandy não seria diferente eu acho...

[...]

Eu estava super errado, agente colocou o filme mais assustador que eu já vi na vida e elas riam muito das pessoas que morriam, não gritavam nem nada só curtiam mais do que eu e Liam, essas garotas são super estranhas e diferentes, nossa... Amy acabou dormindo com a cabeça em meu ombro e foi assim que passamos o dia vendo filmes, comendo, dormindo e nada de beijos infelizmente...

P.O.V Mandy

 Amy começou a chorar descontroladamente, falando coisas estranhas mais logo depois já estava se agarrando com o Zayn.

- Vamos subir e deixar os dois sozinhos? –Liam perguntou me puxando.

- Claro. –Falei e logo entramos no elevador.

Fomos até ao apartamento em silêncio, entramos no mesmo e logo deitamos na sala. Ficamos vendo TV até eu ouvir gritos da Amy:

- VAI DEVAGAR. –Amy logo gritou.

O Zayn já chegou chutando a porta e eu não achei nada legal, depois não vai ser ele que iria limpar aquilo né? Bufei e logo berrei com ele. Resolvemos ver filme de terror, acho que eles pensaram que eu e Amy iríamos se assustar, poderíamos dizer que: SOMOS LOUCAS. Rimos o filme todo e eles olhavam assustados, sempre achei graça nesses filmes de terror, como uma pessoa pode ser tão burra? Ela vai logo saindo do cômodo e já pergunta: Quem está ai? Acho que ela queria que o fantasma ou ladrão fala-se: Estou aqui segurando uma faca, cuidado. Amy sempre concordou comigo, quando a gente via filme com nossos amigos da faculdade sempre falavam que não tinha graça ver, pois a gente não ficava com medo. Deitei sobre o braço de Liam, ele começou a mexer no meu cabelo e eu amo isso, acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosttaram ? AMARAM ? *o*
Espero muuuuuitos reviews, HAHA .
Malikisses e Horan Hugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.