My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 61
I will love, or not?


Notas iniciais do capítulo

Minhaaas princesas,o fim do ano ta chegando né ? Esse já é um dos ultimos caps, estou triste só de pensar que terei que deixar vocês! Mais hey, me dá um help de quem vai ler a nossa próxima fanfic ? Levantem as mãos õoo/
Vamos divulgar pelo tt, ou se quiserem pegar meu msn: meninaesttranha@hotmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/61

15 dias depois...

P.O.V Eleanor

Esse povo só quer saber da Nicky e do Andy, eu sei que eles são baita fofos, divos, gostosos, mais eu não aguento mais ficar trancada dentro desse hotel. Eu quero sair, e falando nisso, preciso comprar roupas, preciso não, necessito!

- Oi nenê. –Rapha brincando com Nicky.

- SUPER BATMAN. –Liam segurando Andy e fazendo como se ele fosse um avião.

- Liam, ele só tem 15 dias de vida, vai machucar. –Anne resmungou.

Bufei e sai do quarto, se eles querem ficar ali, eu vou ir as compras!

- Vai a onde mocinha? –Rapha apareceu.

- Shopping, por quê? –Dei ombros.

- Quero ir. –Bateu palmas.

- EU TAMBÉM. –Amy saiu do quarto gritando.

Agora elas querem ir fazer compras né?

- Srt. Calder, eu irei junto. –Louis me abraçou pela cintura e beijou minha bochecha.

- Mais alguém? –Perguntei sorridente.

- Eu vou. –Niall e Zayn disseram juntos.

-  Não estou afim, vão vocês. –Liam disse saindo do quarto.

- Eu... –Harry tentou completar mais foi interrompido por Anne.

- VOCÊ VAI FICAR HARRY STYLES, NÃO ESQUEÇA QUE OS FILHOS TAMBÉM SÃO SEUS. –Bufou e todos riram.

P.O.V Mandy

Acordei com um pouco de dor de cabeça, meu estomago esta fazendo um barulho absurdo. Ainda bem que não tem ninguém aqui. Aliás, cadê o Zayn?

- Zaza? –Chamei.

O silêncio me respondeu, já até imagino a onde ele deve estar... No quarto da Anne e do Harry, mimando os babys. Eles são tão fofos, um dia quero ter um baby assim, eles são muito lindos. Dá vontade de morder, tem umas cochas bem gordas, tão gostosas.

Cocei o olho e criei coragem para levantar, calcei minha pantufa e fui até o banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes. Corri para o closet e coloquei uma roupa bem confortável. Peguei meu IPhone, coloquei o fone de ouvido e voltei para o banheiro. Fiz um coque alto e meio frouxo, passei protetor solar, rímel e um pouco de batom. Não vivo sem meu rímel! Calcei o tênis, fechei a porta e entreguei na recepção.

- Vai correr moça? –O porteiro perguntou.

- Sim. –Respondi educadamente com um sorriso nos lábios.

Coloquei os fones de ouvido e liguei minha playlist. Olhei para os dois lados da rua e atravessei, comecei a andar devagar e fui acelerando o ritmo.

(...)

Estou morta! Corri praticamente a cidade toda, e sem falar que ela é linda. Nesse momento estou sentada em um banco, perto do hotel. Olhei para o portão e avistei um carro sair, forcei a vista e consegui ver os meninos e as girls lá dentro. Eles vão sair e nem me convidaram? Como assim?

- Hey. –Gritei fazendo gesto para eles pararem.

Niall abriu a janela e todos sorriram para mim.

- Bom dia malandra. –Zayn zombou e eu dei a língua para ele.

- Vão a onde? –Perguntei.

- Shopping. –Eleanor disse passando o batom.

Ainda não estou acreditando que eles vão sair e não me chamaram, ok, vou me contentar e ficar aqui mesmo.

- Arrumaram esse caro a onde? –Disse surpresa.

- Alugamos. –Louis sorridente.

- Ata. –Mandei um beijo e entrei para o hotel.

 Peguei a chave na recepção e fui para o quarto, abri a porta rapidamente e tirei o tênis. Deixei em um canto e fui para o banheiro. Larguei meu telefone em cima do criado mudo e coloquei a água bem gelada. Criei coragem e entrei para de baixo do chuveiro, á agua gelada se chocou conta meu corpo e me causou arrepios. Lavei o cabelo, tirei o protetor do rosto e me ensaboei. Desliguei o chuveiro, coloquei uma toalha no meu cabelo e outra em volta do meu corpo. Fui até o closet e coloquei um biquíni com um vestido por cima. Coloquei protetor solar e uma toalha dentro da minha bolsa. Calcei a rasteirinha e arrumei o óculos.

- Piscina. –Disse em frente ao espelho.

P.O.V Raphaela

Eu estou com fome, milagre né? Eu nem tomei café, fui direto ver a Andy e o Nicky. Eles são tão fofos, pena que não da pra sair muito ainda. Eles são bebes né? Será que um dia eu vou ter? Eu amo crianças, e tenho vontade de ter 3 filhos. 2 meninas e 1 menino, mais depende o gosto do Nialler né?

- Estou com fome. –Niall passou a mão na barriga que persistia em roncar.

- Também. –Sorri de canto.

- STARBUCKS. –Eleanor gritou e todos desceram do carro.

Os seguranças fizeram uma carreira para podermos passar, havia flashes de todos os lados e garotas gritando. Ainda não me acostumei com isso, apesar de em Londres ser mais tranquilo. Essas girls são realmente loucas por eles, eu também era, e ainda sou!

Fomos até ao Starbucks e pedimos algumas coisas, depois de alguns minutos esperando, felizmente chegaram! Eu e Niall atacamos, enquanto os outros só bebiam seus cafés. Terminamos tudo rapidinho e fomos fazer compras.

P.O.V Amy

Eu preciso de bonés, toucas e maquiagem! Olhei para o lado e avistei uma enorme loja só de bonés, havia de todos os tipos e tamanhos. Minha boca ficou entreaberta e meus olhos brilharam.

- Essa loja é o paraíso. –Pensei alto.

Empurrei os seguranças e entrei correndo para a loja, já falei que odeio seguranças? Eles vão com você até no banheiro se deixar! É muito chato. Mais eu me sinto uma famosa. Gargalhei com o meu pensamento.

Olhei para os lados e só conseguia ver bonés e espelhos, vesti alguns, na verdade, provei a loja toda. Acho que 13 bonés está bom, aliás, a Mandy com certeza irá roubar alguns.

- Deu de comprar bonés de madame? –Zayn apareceu com uns 8 bonés na mão.

- Não sou a única. –Sorri e paguei.

Sai da loja e fui encontrar os outros. Zayn veio me seguindo e achamos todos em uma loja de maquiagem. As meninas estavam babando em cada batom que viam, enquanto os garotos estavam sentados bufando.

Fui até a escrivaninha e coloquei dentro de uma cestinha o que eu precisava. Eu adorei esse shopping, ele tem de tudo, até loja de vassoura se duvidar!

- Olha que lindo esse batom. –Rapha apareceu com um batom vermelho e todos riram.

- Olha esse. –Els com um batom verde, ele era horrível!

Procurei um mais diferente e encontrei um que era colorido. Passei calmamente nos meus lábios e mostrei para elas. Gargalharam alto.

- Sou diva. –Mandei beijo.

Elas olharam pra mim e fizeram bico. Uma moça muito bonita por sinal veio até nós.

- Vocês poderiam fazer silêncio por favor? –Sorriu e todos assentiram.

P.O.V Louis

Não aguento mais ver maquiagens, essas garotas só querem saber disso? Será que elas não entendem que ficam ainda mais bonitas sem? Mulheres, entender ou não entender...

- Não aguento mais ficar aqui. –Zayn tinha razão.

- Também não. –Bufei e Niall concordou.

- CHEGA. –Falei levantando e puxando todas para a rua.

- ME SOLTA. –Amy disse brava, fiquei com medo e á soltei.

Entraram novamente para a loja, avistei algumas sacolas, então elas devem estar pagando!

- Vamos. –Falaram juntas.

P.O.V Liam

Não estou afim de ir fazer compras. Aliás, aturar 3 garotas dentro de um shopping é de mais. Os meninos devem estar bufando á uma hora dessas.

Fui até o meu quarto e coloquei uma roupa de banho. Peguei uma toalha, coloquei o óculos e corri para a piscina. Larguei a chave na recepção de me acomodei em uma cadeira. Havia várias pessoas lá, mais nenhuma fã pelo jeito. Os seguranças estavam ao meu lado de roupa preta, nesse calor, devem estar suando! Tirei a blusa e passei protetor, olhei para a piscina e me atirei. Sem querer esbarrei em alguém e acabei levando essa pessoa junto para dentro da piscina. Subi até a superfície e tirei um pouco da água do rosto.

- Olha por onde anda garoto. –Uma garota falou, eu reconheço essa voz, Mandy. – Você não consegue ver não? Olha as minhas coisas, estão molhadas por sua culpa. –Revirou os olhos.

Ela não está com uma cara muito boa, suas coisas estão boiando e seu vestido está praticamente em cima da água.

- Desculpa. –Sorri educadamente.

- Ata, é você Liam! –Sorriu.

- Oi. –Brinquei.

- Poxa, olha por onde anda né? Ainda mais você daddy? Que exemplo é esse? –Zoou e eu fiquei sério.

- Tudo bem, mais da próxima vez vê a onde vai ser atirar né? –Disse pegando suas coisas.

Sorri. Peguei suas coisas e a ajudei á sair da piscina. Coloquei tudo dentro da bolsa e larguei em cima de uma cadeira. Olhei para o lado e avistei alguns tobogãs, como eu amo isso!

- Vai entrar? –Perguntei e ela assentiu.

P.O.V Mandy

Deixei a chave na recepção e fui até a piscina, passei a mão na água e ela estava morna. Caminhei calmamente em direção á cadeira até ser surpreendida por uma pessoa que me jogou dentro da piscina. Subi até a superfície e recuperei o folego, minhas coisas estão tudo espalhadas e meu vestido boiando. Quem esse garoto acha que é para me jogar dentro da água? Esse idiota, agora molhou tudo, terei que ir lá buscar novamente. Eu não acredito, estou completamente molhada, sendo que primeiro iria pegar um sol! Bufei e reclamei, olhei bem e percebi que era Liam. Só podia ser o daddy né? Ele me ajudou á sair de dentro da piscina e pegou minhas coisas, tirei o vestido e passei protetor solar.

- Vai entrar? –Perguntou.

Encarei a piscina e avistei um tobogã enorme, eu preciso ir nisso!

- Eu quero ir lá. –Apontei e ele sorriu.

Larguei o vestido em cima da bolsa e corremos em direção ao tobogã, subimos a escada, que por sinal eram bem grande. Meus joelhos já não aguentam mais, estão trêmulos e só de olhar pra baixo, dá um frio na barriga.

- Próximos. –Um cara falou.

Olhei para Liam e soltei uma risada falsa, eu estava com medo! Esse tobogã é enorme, um dos maiores que eu já vi. Ele faz várias voltas e as pessoas sentam em uma boia, que vai super rápida. Caem na piscina como se fosse à coisa mais fácil do mundo.

- Tudo bem? –Liam disse preocupado.

- Tudo. –Respirei fundo e me acomodei.

- Vão querer ir em 2 ou sozinhos? –O cara perguntou.

- Vamos juntos? –Perguntei, iria ser mais seguro, acho que sozinha eu morreria.

Ele assentiu e entramos na boia, fiquei atrás de Liam e segurei sua barriga, e que barriga hein? Mandy, você tem namorado, foco garota!

O moço empurrou a boia e ela começou a acelerar conforme ia descendo, um frio na barriga e minhas mãos estavam tremulas, fechei os olhos e só pude sentir o contato da agua com meu corpo. A boia parou e fomos lançados para dentro da piscina, abri os olhos e voltei á superfície.

- Isso é de mais. –Liam empolgado.

Não, isso não foi nada legal!

Olhei para ele e sai de dentro da piscina, fui caminhando em direção as minhas coisas e senti alguém me segurar.

- Quer ir de novo? –Ta louco menino?

- Não. –Disse séria.

Peguei a toalha que por sinal, estava super molhada. Tentei torcer mais não adiantou, procurei por um lugar que tivesse mais não havia.

- Quer a minha? –Disse com uma toalha em mãos.

- Obrigada. –Sorri e me sequei.

P.O.V Eleanor

Eu e as garotas estamos ficando loucas com todas essas lojas, são várias de todos os tipos. Os garotos viraram cabide e estão segurando as bolsas, que por sinal, são muitas. O Zayn está segurando as bolsas da Amy, que são umas 15. Louis as minhas, umas 10. E o Niall está segurando da Rapha, 8, ela pensa mais em comer do que comprar roupas!

P.O.V Liam

Na piscina estava um pouco entedioso, Mandy estava deitada pegando sol enquanto eu olhava para o nada.

Flashback on/

- Se você me jogar, não vai ganhar mais beijos. –Mandy disse segurando com força meus braços.

- Isso é injusto. –Resmunguei.

- Não é não. –Bufou.

Olhei profundamente em seus olhos e lancei um sorriso malicioso, segurei sua cintura e á taquei na piscina e acabei indo junto.

- Sem beijos por um ano! –Falou saindo da piscina.

- Não. –Fiz bico e segurei ela.

Passei a mão em sua nuca e toquei nossos lábios.

Flaskback off/

Para de pensar nisso Liam, você ama á Amy, você tem ela como namorada, esqueceu? A Mandy foi só um erro, você não á ama, e sim á Amy.

- Liam? –Disse estalando o dedo em frente aos meus olhos.

- O-oi? –Disse saindo dos meus desvaneios.

- Tudo bem? –Perguntou preocupada.

- Tudo. –Sorri.

O sol estava ficando um pouco mais forte, a piscina era clara e refletia a luz como um espelho. As pessoas brincavam e riam, sem se preocupar com o sol. Esse povo vai ficar doente, sol forte prejudica a pele!

- Acho melhor entrarmos. –Disse.

- Por quê? –Perguntou.

- O sol ta ficando muito forte e já está na hora de almoçar. –Falei fitando meu relógio.

Peguei minhas coisas e entramos.

P.O.V Mandy

Não é pra tanto que ele é o daddy né? Ficou preocupado por conta do sol, que fofo! Ele é meu amigo, apesar de termos terminado e mal conversarmos, ele continua sendo meu amigo!

- Vou subir e tomar um banho. Preciso de uma rouca seca. –Disse relembrando de antes.

- É melhor. –Sorriu e acenou.

Fui até a recepção, peguei a chave e voltei para o quarto. Deixei minhas coisas secando enquanto tomava um bom banho. Lavei meus cabelos que estavam duros por conta do cloro. Me sequei e troquei de roupa. Coloquei uma bem fresca, aliás, aqui em NY está super quente! Pra quem está acostumada com Londres, aqui é bem diferente. Lá sempre amanhece chovendo ou nublado. É raro um dia de sol!

Escutei meu telefone tocar e corri até a escrivaninha e o peguei. Havia uma mensagem.

“ Acho que a melhor forma de me desculpar por hoje cedo, é te convidar para almoçar, topa? Xx –Liam”

Sorri com a mensagem e respondi:

“ Claro que topo, aliás, não estava afim de comer miojo. Xx –Mandy”

Sim, eu trouxe miojo para fazer. Estava com saudade de comer isso e acabei comprando. Não resistir ao ver esse delicioso copinho de macarrão.

Meu celular tocou novamente.

“ Ok, te espero ás 12:45hrs na recepção. –Liam”

Olhei no relógio e marcava 12:11hrs. Corri para dentro do closet e peguei uma roupa, vamos dizer que, um pouco mais arrumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaram? Eu gostei desse cap, vou escrever o próximo agora. Sorry ter demorado pra postar, final de ano eu mal fico em casa... E ai, vão falar comigo via msn ? *o*
Espero muuuitos reviews, aliás, acho que esse é o antepenúltimo capitulo :/
E pra quem disse que o mundo ia acabar ontem! Meew, o mundo realmente acabou? *o*
Cara, eu ri mt quando começou a chover e eu tava no salão, as minas ficaram com medo u-u
Beeeeeeeeeeijos da Pâm ♥