My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 58
Rebuilding Dating


Notas iniciais do capítulo

I'm sorry and enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/58

P.O.V Raphaela

Não acredito que o Niall nunca fez uma surpresa dessas pra mim. Poxa, foi tão fofo a surpresa que o Liam fez pra Amy, planejou tudo. Esse é o melhor pedido de namoro que existe no mundo e que toda garota sonharia. Enquanto o Liam faz essa mega surpresa, o Niall esse idiota só sabe comer. Nesse exato momento eu só quero ficar no meu canto, poxa, será que o Nialler não me ama? Ele nunca fez uma surpresa para mim! Até a Mandy já recebeu.

- Harry hoje você vai dormir no sofá. –Ouvi Anne resmungando logo atrás de mim.

- Eu mato o Daddy. –Foi a vez do Louis.

Por que eles estão com tanta raiva do guri? Ele só fez uma surpresa, não é culpa dele se esses vadios nunca fizeram uma igual!

- TIRA ESSA MÃO DE MIM SR. TOMLINSON! –Eleanor gritou o que fez todos olharem para trás.

 Louis armou o maior bicão, como os outros meninos e se jogaram no sofá! Eu e as garotas fizemos uma fileirinha de acordo com a ordem dos meninos no sofá e cruzamos o braço.

- Vocês vão realmente deixar a gente dormir aqui? –Harry disse fitando o sofá com uma cara de preocupado.

- Não mandei vocês serem lerdos. –Anne deu ombros.

Olhei para as garotas e bufei. Niall estava sentado e imóvel, não falava nada e nem sequer respirava! Ele estava super corado, com os braços cruzados e fitando o chão.

- Não vai falar nada Sr. Horan? –Reclamei.

Ele me lançou um olhar triste, isso foi de partir o coração, ver aquele rosto fofo, aqueles olhos perfeitos cheios de lágrimas, aah, eu não aguento!

Mandy descruzou os braços e sentou no colo do Zayn, todas as garotas á olharam sem entender nada!

- Que foi? O Zayn fez o pedido de namoro para mim via twitter, esqueceram? –Fez careta e enlaçou os braços no pescoço do Zayn.

- Eu vou ir pro quarto, ligar o ar e ficar SOZINHA naquela enorme cama. –Anne disse alterando a voz na palavra “sozinha”.

Harry bufou e se arrumou no sofá. Olhei para Eleanor e ela permanecia do mesmo jeito fitando o Louis.

- Eu também. SOZINHA. –Gritei a ultima parte e corri para o quarto.

Abri a porta rapidamente e girei a chave, trancando-a. Tirei a roupa e fui imediatamente para o banheiro, deixei á agua meio morna e relaxei meus músculos. A única coisa que eu precisava era me acalmar um pouco, se não, iria acabar fazendo merda.

P.O.V Mandy

Eu não tenho o porquê ficar braba com o Zayn. A culpa não é do coitado se o Liam teve essa ideia e fez todas ficarem com inveja! Posso até dizer que tive um pouco, mais nem tanto, o Zayn também fez uma para mim. Ou vocês já se esqueceram do pedido de namoro? Ain, foi tão lindo. Tem horas que eu me acho retardada, sei lá, tipo agora. Eu estou falando comigo mesma! Mais sabe que é legal? Eu me entendo, sei de tudo sobre mim mesma. Sou a minha melhor amiga! Depois da Amy, é claro. E porque eu ainda continuo falando comigo mesma? É, realmente estou ficando louca.

- Mandy? –Zayn tirou-me dos desvaneios estralando o dedo em frente aos meus olhos.

- O-oi? –Disse desentendida.

- Vamos para o quarto? Você estava estática e rindo. –Soltou uma risada pelo nariz ao final da frase.

Sorri. Olhei para os garotos e eles continuavam tristes. Eu tenho que ajuda-los!

- Niall, Louis e Harry. – Chamei a atenção deles.

- Fala. –Disseram juntos.

- Por que vocês não preparam algo para as meninas? É melhor do que dormir nesse sofá! –Incentivei.

- Pode ser. –Em coro.

A Rapha... O que o Niall pode fazer para ela? Que tal cantar uma musica? Ela amou Little Things, quando ouviu pela primeira vez, não parou mais. Ela iria gostar de ouvir, aliás, a letra é perfeita!

- Nialler... –Ele me olhou desentendido. – Que tal você cantar Little Things para a Rapha? Ela amou essa musica, acho que iria gostar. Eu pelo menos iria! –Dei ombros e ele sorriu.

Ele nem agradeceu e saiu correndo para cima. Sim, sou ótima em ideias! Beijos para mim mesma! Tenho que parar de falar sozinha, só acho.

- E eu? –Louis apareceu ajoelhado na minha frente.

- E você? Se veste de cenoura e manda a Eleanor ser a sua coelha. –Gargalhei. – Brincadeira. –Sorri amedrontada enquanto Louis se aproximava lentamente.

- Isso não teve graça. –Me atacou e começou a fazer cosquinhas.

- P-a-ara. –Tentei falar mais não pude.

Comecei a gargalhar alto, minha respiração falhava e eu tentava se debater para escapar. Olhei para o Zayn tentando pedir ajuda, mais ele só ria! Ótimo, que grande namorado eu tenho. Ao invés dele me defender, está rindo? Louis me soltou e respirou fundo buscando ar.

- Agora não irei mais ajudar você. –Fiz bico e me arrumei no sofá. – E você –Apontei pro Zayn. – Irá dormir junto com eles aqui. –Retruquei e fui até a escada.

- Mandy, desculpa, sério. Me ajuda pequena? –Louis com seu olhar do gato de botas.

- Ajudo. –Abracei ele e voltei para a sala.

Eleanor... O que ela irá gostar? Eu sei que ela ama flores, não é pra tanto que agora esta na faze delicadinha... Que tal uma surpresa com flores? Acho que vou fazer uma empresa com o nome: Serviços á qualquer hora, te ajudo com surpresas para a sua namorada raivosa! Gostaram? Nem é um nome, é uma frase. Eu gostei, vou pensar seriamente na ideia.

- MANDY. –Louis gritou enquanto batia no meu rosto.

- Que foi? –Bufei.

- Você tá ficando pensativa de mais hein? –Gargalharam.

Dei ombros.

- Por que você não compra algumas flores e escreve alguma coisa no outro quintal? Eu dou um jeito de levar ela até lá. O problema é você conseguir comprar flor agora. –Falei e ele sorriu.

- Ótima ideia. –Louis falou sorrindo.

- Mais a onde você vai comprar as flores? –Harry com uma cara de “dã”.

- Não sei. –O sorriso se desmanchou.

- Já sei. –Corri até o chaveiro e procurei pela chave do carro. Peguei a primeira que avistei e sai correndo para a rua.

Já até imagino a onde vou encontrar flores. Quando o Liam me levou na London Eye, depois fomos para o meu lugar favorito. Faz tempo que não vou lá, a ultima vez foi com ele.

- Bons momentos. –Pensei.

Lá tem várias flores, posso arrancar algumas, fazer um buquê e escrever alguma coisa com tecidos, ou qualquer coisa. Agora só preciso pegar as flores, comprar fita e algum papel. Como eu sou boa em ter ideias, sério, preciso pensar seriamente em fazer uma empresa.

Quando percebi já estava dentro do carro indo até o local. Vamos dizer que depois de bater com o carro do Nialler, eu estou melhorando. E esse carro é do Harry, então tenho que tomar cuidado, são 4 para me matar! Apesar da Nicky e do Andy não conseguirem ainda, mais logo logo poderão! Tenho que começar a me defender.

- Chegamos. –Falei como se alguém estivesse ali dentro, e não há!

Sai do carro e o ar frio chocou contra o meu corpo, fiquei arrepiada. Olhei para dentro do carro e procurei por algo, avistei uma jaqueta de Harry e á vesti. Ela era grossa então me esquentou. Corri para o campo de flores e arranquei algumas. Fitei o lugar e não avistei ninguém. Corri para o carro e coloquei todas no porta-malas. Fechei o mesmo e escutei alguns sussurros.

- Mandy Shefold? –Uma garotinha que aparentava ter uns 5 aninhos perguntou.

- Oi flor, sou eu mesma. –Sorri educadamente, ela era muito fofa. Loirinha de olhos castanhos, branca como a neve e seu sorriso era contagiante, mais quando eu respondi ele se transformou em lágrimas, o motivo não sei.

- Eu te odeio. –Chutou minha canela e correu até a sua mãe.

Por que essa menininha me odeia? O que eu fiz á ela? Suas lágrimas motivaram ás minhas, nesse momento eu já estaria chorando, se não estou! Minha canela está doendo um pouco, talvez fique vermelha, mais isso não importa. Eu só quero saber o motivo pelo qual motivou essa garota a me odiar. Eu nunca fiz mal á ninguém, só na escola, quando tranquei o meu professor de geografia dentro da sala, sim, eu o odiava! Ou até no dia em que bati na garota mais vadia do colégio, eu aprontava muito, mais depois sempre me desculpava. E para ela, nem se quer á conhecia, o que eu teria feito de errado?

Entrei no carro e limpei a mão que estava suja de barro. Sequei as lágrimas que persistiam em correr com a palma da mão. Liguei o carro e pisei fundo no acelerador. Em poucos minutos consegui voltar para casa com o carro inteiro, eu acho. Desci do mesmo, coloquei o óculos, puxei o gorro da jaqueta para cobrir meu rosto, travei o carro e fui até o porta-malas. Tirei as flores e entrei dentro de casa, os boys ainda estavam na sala me esperando.

- Demorou hein? –Louis disse ansioso.

- O que você ta fazendo com a minha jaqueta? –Harry.

Tirei o óculos e pendurei a jaqueta no cabide. Entreguei as flores para o Louis e percebi alguns olhares em mim.

- Tava chorando? –Zayn preocupado.

- Não, é que tava muito frio lá, meu olho acabou ficando irritado. –Menti.

P.O.V Niall

Mandy deu uma ótima ideia, só espero que a Rapha também ache isso. Eu sei que nunca fiz algo fofo para ela, nem dava muita importância para isto, mais ela da! Me sinto mal por não ter feito isso para ela, e o Daddy ainda acabou com a gente né?

Corri para o quarto de instrumentos e peguei o meu violão. Afinei ele rapidamente e corri para a porta do quarto aonde se localizava Raphaela. Respirei fundo e comecei a tocar e cantar.

Your hand fits in mine

(Sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me

(Como ela é feita para mim)

But bear this in mind

(Mas tenha em mente esta)

It was meant to be

(Era para ser)

And I'm joining up the dots

(E eu estou juntando-se os pontos)

With the freckles on your cheeks

(Com as sardas em seu rosto)

And it all makes sense to me

(E tudo isso faz sentido para mim)

Pude ouvir um barulho e avistei uma sombra por baixo da porta. Raphaela está ouvindo!

I know you've never loved

(Eu sei que você nunca amou)

The crinkles by your eyes

(As rugas de seus olhos)

When you smile,

(Quando você sorri,)

You've never loved

(Você nunca amou)

Your stomach or your thighs

(Seu estômago ou suas coxas)

The dimples in your back

(As covinhas nas costas)

At the bottom of your spine

(Na parte inferior da sua coluna)

But I'll love them endlessly

(Mas eu vou amá-los indefinidamente)

A porta destrancou e ela apareceu perfeitamente em minha frente. Seus olhos estavam vermelhos, então pude notar que ela estava chorando. Colocou a mão na boca como forma de tentar acreditar na cena que acabara de ver.

I won't let these little things

(Eu não vou deixar estas pequenas coisas)

Slip out of my mouth

(Escorregar para fora da minha boca)

But if I do

(Mas se eu fizer)

It's you

(É você)

Oh, it's you

(Ah, é você)

They add up to

(Eles somam)

I'm in love with you

(Eu estou apaixonado por você)

And all these little things

(E todas essas pequenas coisas)

Ela veio até mim, tirou o violão das minhas mãos e o colocou ao meu lado. Me olhou fixamente nos olhos, ah, seus olhos, me transmitem paz, amor, tranquilidade. Ela é perfeita, para mim. Nunca pensei que teria uma garota como ela, um segundo eu feminino. Ela é única, feita exclusivamente para mim.

- Eu te amo. –Tentou falar, mais as lágrimas ainda persistiam em correr tanto no seu rosto quanto no meu.

- Também te amo princesa. –Respondi.

Abaixei-me e á peguei no colo. Começamos uma guerra de selinhos, quebrando de vez em quando para pegar ar. Á joguei na cama e começamos outra guerra, mais com um beijo aterrorizante e cheio de vontade.

P.O.V Louis

Enfim a Mandy chegou, ela segurava várias flores na mão. Algumas vermelhas e outras rosas. Eram lindas! Percebi um olhar triste nela, mais não dei muita importância, aliás, tenho que me desculpar com a Els.

- Bom... Louis, vou fazer um buque para você. Vá até o quintal em frente ao quarto da Els, pega alguns tecidos no quarto de costura da Amy e escreve algo como: Eu te amo Eleanor. Alguma coisa assim, eu chamo ela e peço para ir na sacada. – Mandy explicou e eu assenti.

Mãos á obra Louis!

Corri para o quarto de costura da Amy e peguei vários tecidos, acho que é o suficiente! Fui até o quintal e joguei todos em um canto. Comecei a escrever calmamente, com o tempo as palavras iam se formando. Várias frases passaram pela minha mente, mais acho que irei fazer algo mais simples, e profundo. Eu te amo Eleanor, é perfeito.

Alguns minutos depois terminei de escrever, me joguei na grama e respirei. Isso cansa, correr de um lado para o outro e escrever enormes letras que formam uma frase não tão grande. Levantei e avistei Mandy na porta já com o buquê pronto.

- Pega, agora irei chamar ela. Me espera. –Disse e eu assenti.

Corri até o meio da frase e fiquei esperando por algum sinal. Alguns minutos se passaram até eu avistar Mandy e Eleanor na sacada. Els estava tampando os olhos, como forma de agradecimento me mandou um beijo. Ela estava impressionada, pude perceber isso em seu sorriso. Perfeito como sempre.

- TAMBÉM TE AMO LOUIS. –Gritou e um sorriso se formou em meus lábios.

Entrei correndo para casa e fui até o quarto de Els. Mandy não se encontrava mais lá. Fui para a sacada e agarrei fortemente Eleanor, minha garota perfeita. Começamos um beijo calmo, cheio de amor.

P.O.V Mandy

Estou virando cúpida! Já salvei 2 namoros só nessa noite, isso é muito legal. Apesar de estar meio mal por causa da garotinha, já estou melhor. Sentei no sofá logo após de descer rapidamente enquanto Louis subia as escadas á procura da Els. Harry me olhava com esperanças de eu ter alguma ideia para ele.

- E eu? –Perguntou.

- Ixs, pelo o que eu conheço a Anne, ela está muito brava. Então eu acho melhor você esperar até amanhã e pedir desculpas á ela. Aliás, eu olhei pela fechadura e ela já esta dormindo. –Sorri pedindo desculpa.

Harry desmanchou o sorriso que havia em seu rosto. Deitou no sofá e ficou com um bico maior que de um bebe.

- Ah Haroldo, desculpa, mais a Anne é muito orgulhosa. Ela não irá te desculpar facilmente. –Sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.

- Tudo bem, amanhã converso com ela. Deixa ela dormir, logo teremos que viajar e será cansativo. –Falou pensativo.

Me despedi de Harry, abracei o Zayn e fomos para o quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e relaxante. Corri até a cama e me atirei. Eu só quero descançar bastante, aliás, amanhã teremos que enfrentar horas de viajem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls? Desculpa por ficar 1 semana sem postar, estou saindo DIRETO e ainda estou doente! Mais consegui terminar, sei que ficou uma merda, tive que terminar rapido o cap para postar.
E áh, não sei quando sai o próximo cap. A outra escritora, a Bubs está sem PC. Seu pani, ou algo do tipo, não sei se ela já conseguiu arrumar, então, se ela não conseguir, eu escrevo o próximo!
Malikisses and HoranHugs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.