My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 50
Fans Drugged


Notas iniciais do capítulo

Tô sumida não tô ? Sentiram minha falta ? Eu espero que sim! Quero agradecer, Caaxx, Chrys, Anna1D! Pelas recomendações que mandaram, vocês são super fofas,se eu fosse sensível eu teria chorado, mais algum tempo eu não choro! E olha que eu tenho motivo, então continuando, muito obrigado pelo carinho! Queria pedir desculpa pela merda de capitulo que ficou, tá uma merda esse capitulo! Me desculpem, o próximo tá melhor! O PODER DO CAPITULO 50! UHU!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/50

P.O.V Raphaela

Chegamos em casa até que vimos uma multidão de garotas na frente da entrada da nossa casa, Directioners.

– Oque vamos fazer ? - Anne perguntou.

– Eu não sei, mais quem vai ir abrir o portão pra nós passarmos ? - Mandy perguntou.

– Ninguém, se saímos do carro, vamos se mortas! - Elenaor disse.

– Olha essa garota, ela está passando a língua no vidro - eu disse com nojo virando o rosto.

– Alguém liga pros meninos, elas estão balançando o carro! - Anne disse sendo sacudida segurando o volante.

– Eu ligo - eu disse e liguei.

Ligação on /

– Meninos ? - perguntei colocando no viva voz enquanto escutava as meninas gritarem lá fora.

– Oque aconteceu ? - Niall perguntou.

– Coloca no viva voz - pedi.

– Coloquei - ele disse.

– Tem mais de 300 fãns, na frente da casa e eu não duvido nada que elas estejam invadindo a casa - Eleanor disse eles começaram a rir.

– ELAS VÃO DERRUBAR O CARRO! - Anne gritou e os meninos riram mais.

– Bem que elas podiam abrir o portão - Mandy disse e começou a conversar por sinais com uma garota mais calma lá fora e ela abriu o portão.

– Precisamos sair do carro agora… - Eleanor não terminou a frase.

– Ai meu deus ! - Mandy exclamou.

– Oque estão vendo ? - Zayn perguntou.

– Garotas tentando arrombar a casa, garotas penduradas em janelas e tem umas folgadas tomando banho de piscina nesse frio - eu disse e eles começaram a rir.

– Me dá o telefone - Mandy pediu e eu dei.

– Se nós morrermos é culpa de vocês - ela disse - Temos que sair do carro - Mandy disse.

– Tá maluca ? Elas vão matar agente ? Eu to gravida minha filha a primeira a ser atacada será eu - Anne disse.

– Tudo bem, Eleanor e Rapha vem comigo, qualquer coisa dá pra correr e vocês.. - Mandy deu uma pausa - Fiquem na linha caso nós sejamos atacas - ela disse e eles começaram a rir.

– Temos que desligar, precisamos se arrumar pro show - Liam disse.

– Tudo bem, vamos enfrentar essa porra - eu disse e ele riram e desligaram.

Ligação off /

Abri a porta do carro e sai correndo, mais não deu tempo eu fui derrubada no chão e elas começaram a puxar minhas roupas.

– SOCORRO PRODUÇÃO! SOCORRO! - comecei a gritar mais não era comparado com os gritos delas.

– EU QUERO VOCÊ PRA MIM, É TÃO LINDA! - uma garota disse me puxando pelo braço.

– Não, ela é minha ! - a outra disse me puxando.

– EU SOU DA MINHA MÃE! - gritei tentando me largar.

Consegui e sai correndo.

Percebi que Eleanor estava dentro de casa rindo da minha desgraça e Mandy em cima de uma árvore sendo rodeada.

Estou perdida, vou ser massacrada.

P.O.V Eleanor

Sai do carro e olhei pros lados desesperada.

Medo, é oque eu sinto.

Umas vinte garotas começaram a correr atrás de mim e uma puxou o meu cabelo.

– AI DESGRAÇA! - puxei sua mão do meu cabelo e derrubei uma três no chão, comecei a correr até o fundo da casa e me tacaram uma almofada me fazendo cair no chão - SOCORRO - gritei e encravava minhas unhas inutilmente no chão enquanto elas me puxavam pelos pés - EU DOU TUDO QUE VOCÊS QUEREM! - gritei querendo chorar e elas me largaram, num movimento rápido me levantei e corri pra cozinha, abri a porta e fechei de chave me jogando no chão - DOIDAS - tentei recuperar meu fôlego.

P.O.V Raphaela

Comecei a correr na velocidade da luz, enquanto umas 200 garotas vinham atrás de mim.

Estou perdida.

– SE SALVA! - Mandy gritava rindo.

Não sei escalar, não sei subir em árvores. Correr ? Não sei como eu ainda não cai.

– ME DEIXEM EM PAZ ! - gritei - TIRO FOTO COM GERAL SE PARAREM DE CORRER ATRÁS DE MIM ! - elas pararam e eu olhei pra elas - Tudo bem ? - elas assentiram freneticamente com a cabeça - NÃO VOU PASSAR A NOITE INTEIRA AQUI! - corri o mais rápido possível e entrei em casa pela cozinha, fechei a porta com chave e me joguei ao chão.

– Oque foi aquilo ? - Eleanor disse rindo da minha desgraça.

– Meninas loucas, meninas loucas! - meu celular começou a tocar e era Niall.

Ligação on /

– Alô ? - disse ofegante.

– Você tá bem ? - Niall perguntou segurando o riso.

– Eu fui perseguida por garotas, jogada ao chão, disputada e depois todas elas correram atrás de mim! Você quer que eu esteja bem ? - disse já me levando do chão e bebendo a água que Eleanor tinha me dado.

– Nossa isso tudo ? E as garotas ? - Liam disse.

– Mandy subiu numa árvore, Anne ficou no carro, Eleanor entrou pra dentro - disse fuzilando Eleanor.

– Anne ainda está sozinha ? - Harry perguntou.

– Sim - disse.

– ELAS VÃO DERRUBAR O CARRO COM ELA DENTRO! - Harry gritou e eu afastei o telefone do ouvido.

– Vamos ligar pra polícia - desliguei na cara deles.

Ligação off /

– Você liga, eu vou tomar um banho - disse me levantando e subindo as escadas.

Entrei em meu quarto e fui me despindo no caminho. Entrei no banheiro já semi-nua e fechei a porta e me despi por completo. Tomei um banho gelado e tirei todo suor, me enrolei numa toalha e sai do banheiro.

Gritei! Foi isso que fiz quando vi uma dúzia de garotas no meu quarto.

Corri pro banheiro e fechei desesperada de chave a porta deixando a toalha cair no chão. Peguei a toalha e me enrolei de novo.

P.O.V Mandy

Sai do carro correndo e tropecei em meus próprios pés batendo a testa no chão.

– MERDA! - resmunguei e me levantei.

– MANDY EU TE AMO! - Dez garotas gritaram me cercando.

– TAMBÉM AMO VOCÊS! - me sentei massageando a testa.

– Tira foto com agente ? - uma menina que aparentava ter 13 anos perguntou.

– Estou numa missão no momento - eu disse ajeitando minha roupa e se levantando.

– Que missão ? - outra garota histérica perguntou.

– ME SALVAR DE VOCÊS ! - sai correndo e escalei rápido uma árvore.

– MANDY VOLTA AQUI! - Uma garota gritava meio irritada.

– EU NÃO SOU OS ÍDOLOS DE VOCÊS! ME DEIXEM EM PAZ! - gritei olhando pra baixo.

– MANDY! SEJA MINHA MÃE! - Uma mina de 16 anos por ai gritou.

– PAREM DE TOMAR CAFÉ MENINAS, PAREM DE TOMAR CAFÉ! - gritei assustada com elas.

– ARRUMEM UMA ESCADA! - uma garota bem pequena gritou e umas meninas saíram dali.

– Você não vai se salvar da gente tão fácil - a garota disse.

P.O.V Raphaela

– Essas meninas são completamente malucas! - disse ofegante escutando as porradas na porta e os gritos.

– ACHEI AS CUECAS DO NIALL! - uma garota gritou e outras deliraram parando de bater na porta.

Até que escutei o som ser ligado. ABUSADAS! VÃO LEVAR TUDO E AINDA ESCUTAM MÚSICA! NO MEU RÁDIO!

Lego House começou a tocar. Meu CD do Ed Sheeran estava no rádio.

– PARADAS AI MOCINHAS! - um homem de voz rouca gritou e elas pararam de gritar - TODAS PRA FORA! VAMOS LIGAR PROS SEUS PAIS! VAMOS, VAMOS DESCENDO! - ele gritou e eu suspirei aliviada, escutei passos se distanciando e sai do banheiro.

Um Homem, muito gostoso, pra caralho. No meu quarto. Me derreti é sério.

Eu tenho o Niall, eu tenho o Niall - repeti essa frase em meus pensamentos.

– Ei você mocinha - o cara me olhou franzindo o cenho e me olhando de toalha.

– Eu moro aqui senhor - eu disse e ele assentiu saindo do quarto e fechando a porta.

– Multiplica senhor, multiplica - entrei no closet e vesti uma roupa.

Desci as escadas e vi as meninas conversando na sala.

– Hum, perseguiram você até no banho ? - Mandy debochou.

– Não vem não, alguém viu aquele deus grego de policial ? Eu disse me deitando no sofá vazio, elas riram e assentiram.

P.O.V Anne

Essas garotas tomaram muito café antes de vir pra cá, elas parecem até um bicho que pula e grita freneticamente o nome desse bicho é : Directioner, eu descobri que tenho medo delas, esse bicho é muito perigoso, forte e ASSASSINO!

– ANNE! ANNE! - garotas gritavam ao redor do carro.

– MEU NOME! MEU NOME! - gritei de volta e elas riram.

– SUA BARRIGA É LINDA! - uma outra garota gritou.

– MAMÃE QUE FEZ FIA! MAMÃE QUE FEZ! - gritei.

Preciso sair daqui, caso de vida ou morte!

Comecei a acelerar com o carro e as garotas se afastaram, abri o porta-luvas e peguei um splay de pimenta. Acelerei mais forte e elas se afastaram mais ainda, antes de fazer oque eu queria sorri perversa pras garotas a minha esquerda e dei tchauzinho. Meu telefone começou a tocar e eu peguei apertando o volante.

Ligação on /

– Anne ? - Harry disse.

– Meu nome - disse séria olhando pra direita.

– Você está bem ? - perguntou com a voz preocupada.

– Sim querido, eu estou, mais vou ficar melhor quando eu mostrar pra essas meninas que parecem bicho quem manda no volante - eu disse determinada.

– OQUE VOCÊ VAI FAZER ? - Harry gritou desesperado.

– Espera - coloquei o celular no viva-voz e joguei no banco ao lado.

– ANNE! - Harry gritou e eu dei partida no carro, virei o volante pra direita e o carro girou em 360º graus. Sorri vitoriosa.

– ANNE! - Liam gritou.

– MEU NOME PORRA! - gritei já estressada com eles e dei ré com o carro, deixando o mesmo reto no portão da garagem .

Peguei o celular e olhei pras garotas que me olhavam assustada.

– EU SOU FODA NO MEU GIRO DE 360º GRAUS! - gritei vendo minha vitoria.

– ANNE VOCÊ É LOUCA! - Harry disse.

– Não tanto que essas meninas que tomaram café demais - eu disse e segurei o celular e splay. Tirei do viva-voz e coloquei no ouvido - Vou desligar, tá na hora de sair do carro - eu disse e desliguei.

Abri a porta e sai tranquilamente escondendo o splay.

– ANNE! - uma garota gritou chamando atenção pra mim.

– PARADAS! EU TO ARMADA! - eu disse apontando o splay pra elas e as mesmas pararam no tempo.

P.O.V Amy

Até que é divertido morar na floresta, numa barraca. Mentira não é, sinto falta do conforto da minha cama, de comida desposta pra mim a qualquer momento, das minhas roupas. Mais não é isso que eu sinto falta realmente, eu sinto falta do Liam, eu descobri que quem me ama de verdade naquela casa é ele, só ele, nem minha irmã tentou impedir a minha ida. Ela só ficou quieta. Fiquei abalada sim com tudo que Mandy disse e tudo que fiz e falei também, mais quer saber ? Chega de drama, minha vida é um drama, isso tem que mudar, chega de chorar e chega principalmente de usar os presentes! Sabe como é ruim ver seus pais mortos chorando por ter ver num estado…deprimente ? Não, eu os amava e estou fazendo eles sofrerem e eles estão mortos, mortinhos da silva.

– CHEGA VIDA! EU VOU DÁ Á VOLTA! - gritei na floresta. O sol já estava indo embora, logo escureceria.

Minhas roupas estão sujas, completamente sujas de barro, por eu ter passado amanha toda correndo atrás de coelhos. Eu estava caçando, eu demorei mais consegui matar o coitado. Eu no caminho das barracas eu achei uma faca, novinha em olha. Um caçador deve ter deixado cair.

Quando cheguei na floresta eu desmontei uma barraca e rasguei as outras, me serviriam pra algo uma hora aqueles pano, peguei todas as mantas, travesseiros e trouxe até o lago, é o melhor lugar pra mim ficar, eu posso tomar banho, mais o problema é : Roupas. Se eu quiser tomar banho tenho que secar a roupa no corpo.

Olhei pro céu e ele já estava escuro, posicionei os gravetos que tinha achado por ali e tentei fazer fogo.

– Vida Animal - bufei e consegui acender - SOU FODA! - gritei e olhei pro peixe que tinha pego, peguei outros galhos secos e coloquei na fogueira até ficar um fogo alto e consistente, forrei com grama e coloquei o peixe em cima - Peixe frito pro jantar! - passei a língua em meus lábios.

– Oi filha - meu pai apareceu sentado do outro lado da fogueira.

– Oi pai, senti sua falta - disse eu sorrindo pra ele.

Queria tanto abraça-lo.

– Sabe filha, agora que você decidiu recomeçar tudo de novo, porque não começamos com aquela música que eu compus com você ? Lembra ? - ele disse sorrindo.

– Eu lembro papai - eu disse meio envergonhada.

– Então cante pra mim, por favor! - ele pediu.

Respirei fundo e comecei.

( n/a: por favor escutem ai o cover da música, imagino a voz da amy assim! )

Ao acordar vejo que tudo está bem

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom

Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada

Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa

Eu não mudaria nada nisso

Esse é o melhor sentimento

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a esse momento

Não o deixe passar

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro

Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera

Eu não mudaria nada nisso

Esse é o melhor sentimento

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora, eu preciso de você agora

E eu vou me prender a esse momento,

Não o deixe passar

É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão lindo que faz você querer chorar

É o estado de alegria que você pensa estar sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão lindo que faz você querer chorar

É tão lindo que faz você querer chorar

Esta inocência é brilhante

Faz você querer chorar

Esta inocência é brilhante

Por favor não vá embora

Porque eu preciso de você agora

E eu me prenderei a isso

Não o deixe passar (momento)

Esta inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a esse momento

Não o deixe passar

– É como eu me sinto aqui nesse lugar, mais sempre falta algo, mais eu não deixo de ser feliz. Pela primeira vez depois que você se foi eu me sinto feliz, por completo! Me sinto completa aqui, com você. Mesmo que eu esteja alucinando e as pessoas me chamem de maluca - eu disse olhando nos olhos dos meus pai que chorava.

– Sempre me emociono quando você canta pra mim - ele disse eu tirei o peixe da brasa o colocando em cima do pano de uma barraca - Eu não sei porque não vira cantora filha - meu pai sempre com seu assunto.

– Nem morto você não cansa de me encher com esse assunto, é por isso que eu te amo tanto pai - eu disse chorando de felicidade.

[…]

Acordei com o sol quente batendo em meu rosto. Acabei dormindo do lado de fora da barraca.

Como eu queria acordar como todos outros dias, com Liam sorrindo pra mim– pensei.

Sorri ao pensar no meu garoto e me sentei, olhei pro lado calmo e brilhante a minha frente. Esfreguei meus olhos e me levantei indo até a ponta do lago, lavei meu rosto e ajeitei meu cabelo num rabo de cavalo.

Voltei até a barraca e apaguei o fogo que ainda estava aceso um pouco, empurrei com meus pés descalço os galhos queimados pra longe e entrei na barraca. Peguei um pano embrulhado e dali tirei uma maça, mordi a mesma.

Esse será meu café da manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queria agradecer a outras leitoras também, que sempre deixam reviews e dizem que amam a fic, que tá perfeita e até diz que me ama. Sabi como me sinto feliz, quando dizem que me amam ? Me sinto amada! >< ' Isso é raro de acontecer! Então, muito obrigada mesmo pelo carinho que vocês tem por nós! Desculpem pela merda de capitulo! Reviews ? Recomendações ? Bjiin :*