My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 42
Among slaps and kisses (8)


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeei , soul sister (8)
Princesas, espero que gostem desse cap! Custei mais fiz! Hei, se querem spoiler dos próximos caps, sigam @SrtHoran , @PameelaSanttos ou @SrtTomlison_ . As que deixarem reviews em todos os caps daremos spoilers u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/42

P.O.V Amy


– Zayn oque você está fazendo todo feliz com ela ? - Sofia veio até nós aborrecida e eu estava me segurando pra não rir.

– Nada demais - ele bateu duas vezes na minha coxa como sinal pra mim descer. Desci das costas dele e fiquei ao lado debochando de Sofia.

– Nada demais ? Vocês pareciam um casal feliz que só falta os filhos - disse batendo o pé e eu não aguentei e comecei a rir e fui puxada por Anne pra ver a cena de longe.

– Já disse que não é nada, não confia em mim ? - Zayn arqueou a sobrancelha.

– Confio em você mais não confio nela - ela apontou pra mim e eu sorri vitoriosa.

– Olha só primeiro tenho que jogar uma coisa na sua cara inútil - sorri e ela ficou vermelha olhando pra mim - Quem é a chata agora ? - ri sem humor - Não fizemos nada demais, e olha, antes de acontecer tudo, Zayn era meu AMIGO. E moramos na mesma casa esqueceu querida ? Ah, você não confia em mim ? Não deveria confiar mesmo, você não me conhece pra saber do que eu sou capaz - pisquei pra ela e a mesma estremeceu - E não pego resto de piranha - mandei beijo pra ela e entrei - Cara isso é hilário - comecei a rir jogada no sofá.


P.O.V Raphaela


– Oque aconteceu com vocês ? - Harry perguntou segurando o riso de nós e do esculacho que a Sofia levou.

– Caímos num brejo e foi culpa da Eleanor - revirei os olhos e ela bufou.

– Não foi culpa minha - resmungou.

– Foi sim! Você que deu a ideia de ir pela esquerda e não pela direita - Niall disse e ela riu baixo.

– VOCÊS NÃO VÃO ENTRAR ASSIM - Harry gritou.

– E como vamos nos limpar ? - Louis perguntou.

– Com a mangueira - Anne disse se sentando numa espreguiçadeira.

– EU PRIMEIRO - Niall disse e eu bufei pegando a torneira enquanto ele tirava a blusa. Me virei pra molha-lo e quase cai no chão quando vi aquele tanquinho imundo de lama.

– SENHOR DA BICICLETINHA QUANDO VOU ME ACUSTUMAR COM ESSE CORPO - disse alto olhando pro céu e Niall riu - Caralho espera - olhei pra Anne e a mesma ria - Eu sou na mora do Niall Horan da Banda One Direction - arregalei os olhos e comecei a dançar enquanto os outros riam - Sô foda, já penso em quantas garotas querem estar no meu lugar ? Quantas garotas querem o corpo nu dele na cama delas ? - perguntei pra Anne e ela negou com a cabeça.

– Espera agora que você caiu na real ? - Harry perguntou parando de rir.

– Acho que convivo tanto com vocês que não dá tempo de cair na real - dei de ombros e comecei a molhar desastradamente o Niall.

– AI MEU ROSTO - brigou.

– Foda-se seu rosto eu quero ser limpa logo - molhei sua barriga e ele começou a rir.


P.O.V Liam


– Então Harry como foi a noite ? - debochei irritado.

– Ótima e a sua ? - riu do meu estado cheio de folhas.

Sabe por que estou assim ? Porque Mandy inventou de ir pelo meio do mato e acabamos caindo e ficamos nesse estado.

Olhei pra dentro de casa e não tinha ninguém, dei de ombros e continuei conversando com o pessoal e vendo Niall e Raphaela correndo pelo jardim.


P.O.V Amy


Escutei passos vindo em direção a casa e vi Zayn e Sofia discutindo. Ri e peguei todos os tipos de controle da casa e subi as escadas correndo.

– Seja mais rápida Amy - consegui pegar o lustre e sentei dentro dele, por ele ter uma forma redonda e espaçosa.

– Zayn você ainda ama ela ? - Sofia perguntou irritada sentando no sofá. Ele demorou a responder e eu segurei a risada.

– Se eu ama-se estaria com ela - assenti com a cabeça segurando o riso.

– Oque estava fazendo com ela então ? Vocês nunca foram nem amigos direito - disse irritada o fuzilando e ele se remexeu no sofá.

– Eu sei, mais sei lá. Acho que.. - suspirou desviando o olhar e eu arqueei a sobrancelha - Prometo que não irá acontecer mais, quero distância dela - disse sério olhando pra ela e a mesma sorriu pulando em cima dele e o beijando.

– Quer distância de mim ? - sussurrei pra mim mesma e fechei a cara. Peguei o controle das portas e fechei a da sala em seguida as janelas.

– Oque foi isso ? -Sofia perguntou olhando pros lado, segurei o riso e liguei o som no último volume estava passando na rádio Slipknot.

– Vamos sair daqui - Zayn puxou Sofia pra cozinha e eu comecei a rir.

Escutei passos vindo da cozinha e era Mandy.

– Povo maluco - Mandy disse dando de ombros. A mesma pegou o livro na mesma de centro e se deitou no sofá o lendo.

Procurei pelo controle da televisão e liguei a mesma. Procurei pelo canal 24hrs de Pornografia e achei. Fechei os olhos e aumentei no último volume.

Escutei algo caindo no chão e abri os olhos vendo Mandy assustada no chão.

– MAIS QUE PORRA É ESSA ? - gritou. –Eu vou morrer, vou morrer, vou morrer, vou morrer. –Mandy repetia isso enquanto tremia sentada no chão.

Escutei passos e desliguei a televisão.

– Oque era aqueles gemidos ? - Raphaela perguntou.

– A televisão ligou no canal de pornografia - Mandy disse assustada e as duas se sentaram no sofá agarradas.

Peguei o controle do rádio e liguei numa estação de velhos. Tocava uma melodia de piano. Aumentei no último volume e peguei o controle da luz do lustre e comecei a ligar e desligar.

– FANTASMA ! - gritaram e começaram a correr em circulo pela sala. Tentaram abrir a porta mais estava fechada.

Outro dia eu ia ver um filme de terror sozinha mais acabei dormindo antes, acho que o CD ainda está lá dentro. Liguei o DVD e dei play, começou a passar cenas horríveis enquanto as duas se agarravam no sofá com medo.

– Não vou olhar. –Raphaela falou fechando os olhos.

– Também não. –Mandy disse também fechando os olhos.

– AAAAH. –As duas gritaram depois de espiar rapidamente.

Niall, Louis e Eleanor entraram na sala.

Agora a porra ficou séria.

– Que gritos são esses? –Eleanor perguntou.

– FA-FANTA-TA-TASMA. –Raphaela gaguejou apontando para a TV.

– Mais é só um filme. –Louis falou e as duas soltaram uma risada.

Liguei e desliguei a TV, percebi que o Niall olhou com medo para a TV.

– QUE MACUMBA É ESSA? - Niall gritou andando pra lá e pra cá.

Desliguei a luz e o rádio e peguei meu IPhone no bolso. Peguei um chiclete no bolso e mastiguei. Disquei o número do telefone da sala e logo ele começou a tocar.

– Q-quem atende ? - Eleanor perguntou se jogando no chão e abraçando os joelhos.

– E-eu - Mandy foi até o telefone e atendeu. Peguei o papel do chiclete e passei pelo celular fazendo barulho de chiamento e Mandy arregalou os olhos tremendo. Parei de fazer o barulho e fiz uma bola com o chiclete e estourei - AAAAAAAAAAAAAAH É O DEMÔNIO - gritou desligando o telefone e se jogando ao lado de Eleanor. Me segurei pra não rir.

Peguei o controle da televisão e liguei a mesma no mesmo canal.

– DEMÔNIO TARADO! - Loius gritava e eu me segurava pra não rir.

Liguei a luz e vi Liam entrar pela janela, pedi silencio e ele assentiu rindo vendo a minha brincadeira. O mesmo pegou um pote de extrato de tomate no chão e jogou pra mim. Ri baixinho e vi Niall debaixo de mim andando pra lá e pra cá. Joguei o extrato no seu cabelo e Louis começou a gritar.

– NÓS VAMOS MORRER ! - Raphaela gritou desesperada e Niall passou a mão no cabeço aterrorizado e lambeu a mão.

– Extrato de Tomate - disse assustado.

Olhei pro Liam que estava rindo e sussurrei: -Pega o Bob da Mandy no quarto dela? –Disse e ele assentiu. Minutos depois ele voltou com o Bob, peguei ele e passei extrato de tomate e arranquei um olho, eu sei que a Mandy me mataria depois mais vai ser engraçado. Esperei a Mandy levantar do chão e joguei o Bob.

– Bob? –Ela falou se abaixando e pegando ele.

– AAH, BOB, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? –Mandy abraçou ele e começou a chorar. – Meu Bob, ra-rasgaram e-ele e pa-assaram extrato de-e tom-ate. Fantasma EU ODEIO VOCÊ. –Ela parecia muito brava, fiquei com medo no começo mais depois comecei a rir.

Liam olhou pra mim e passou o dedo no pescoço em forma de corte, eu sei Liam, Mandy me mataria depois. Mais foi engraçado ver a cara dela. Mandy se jogou no chão e começou a chorar abraçada com o Bob, já falei pra vocês que ela é dramática? Eu sei que ele é o urso preferido dela, ele é como o Domo pra mim, mais eu sou má então fiz isso.

MANDY, EU TE AMO TÁ? Não me mate depois. –Pensei.

Escutei um barulho de porta se abrir, pera, eu não destranquei as portas. Todos ficaram com medo e eu escutei alguém gritar.

– DESCE DAI AMY ! - Harry gritou abrindo a porta da sala com sua chave.

– FUDEU - gritei assustada.

– Então era você? Sua capeta. - Mandy disse irritada e correu até a cozinha.

– MEU DEUS ! EU VOU MORRER ! VÃO ME MATAR ! - disse desesperada.

– DESCE DAI ! - Harry gritava irritado.

– NÃO VOU - disse desesperada e Mandy apareceu com uma vassoura subindo as escadas até a altura do lustre - Oque você vai fazer com essa vassoura ? - perguntei tremula.

Ela bateu no lustre com a vassoura que começou a balançar e o teto fez um barulho. Me joguei do lustre e ele logo caiu no chão.

– OLHA OQUE VOCÊS FIZERAM ! - Harry gritou e eu me levantei saindo correndo até lá fora. Subi numa árvore enquanto os outros tentavam subir e Mandy escalava a arvore chegando até mim.


P.O.V Harry


Ótimo, agora terei que chamar um eletricista pra arrumar o lustre. Essas garotas parecem crianças, daqui a pouco colocam a casa pra baixo! Peguei o telefone e liguei pro Rider, esperei alguns minutos e ele atendeu.


Ligação on/

– Rider? –Perguntei.

– Oi, quem é? –Falou curioso e soltei uma risada.

– Harry. –Disse.

– Harry, milagre você me ligar. –Falou rindo.

– Ah cara, desculpa. Andam acontecendo muitas coisas, cabeça confusa. –Falei rindo.

– Sei como é! Mais, o que aconteceu pra você me ligar? –Perguntou.

– Duas pirralhas quebraram o lustre da sala, tem como você vir aqui arrumar? –Perguntei.

– Claro, mais... Que pirralhas? –Falou curioso.

– Amy e Mandy, uma é namorada do Liam e a outra ex do Zayn, conhece elas? –Perguntei novamente.

– Acho que sim, vi algumas fotos no twitter do Liam. –Respondeu.

– Então, que horas você vem? –Falei.

– Só vou almoçar e, umas 2 horas, vou ai. –Disse.

– Então tá, te espero. Tchau! –Falei desligando o telefone.

Ligação of/


Espero que ele arrume certo e que as pirralhas não quebrem novamente. Minha sorte é que a Rapha e a Els são quietinhas, não são de aprontar. Rider (lê-se Raider) é um super amigo meu, ele é professor de natação mais quando sobra tempo vira eletricista.

Abri a porta e fui até a árvore, Amy e Mandy estavam penduradas em um galho enquanto os outros tentavam subir. Soltei algumas gargalhadas mais logo fiz cara de sério.

– Oi Haz. –Mandy falou abrindo um sorriso forçado e com medo.

– Oi Mandy. –Falei encarando-a.

– ALMOÇO TA PRONTO. –Ouvi Anne gritar e todos saíram correndo para a cozinha. Pelo jeito não é só a Amy e a Mandy que são crianças.


P.O.V Mandy


A Amy é uma vadia né? Aquela viada me deu um susto, não só em mim, em todo mundo. To com vontade de matar ela, raiva, ódio mortal. Ela me fez pensar que tinha um fantasma na casa, me deixou com medo! Mais vou confessar que foi um pouco engraçado, quer ver na hora que ela caiu, o Harry fez uma cara de “NÃO ACREDITO”. Todos saíram correndo pra árvore e eu subi junto com a Amy, será que esse povo da Inglaterra não sabe subir uma árvore? Eu e Amy já estávamos lá em cima enquanto eles tentavam subir.

– ALMOÇO TA PRONTO. –Ouvi a Anne gritar e pulei, todos me olharam com uma cara de “Como você faz isso?” e Amy pulou atrás fazendo eles repetirem a mesma ação.

Corri para a cozinha e escutei alguns passos atrás, é, esse povo daqui não é muito certo não. Comecei a rir com esse meu pensamento e sentei na mesa.


(...)


– DIN-DON. –A campainha tocou e todos me olharam.

– Ta, eu atendo. –Bufei e revirei os olhos.

Fui até a porta, destranquei e abri a mesma. Mãezinha amada, cadê o ar? Senhora da biscicletinha, multiplica.

– Harry me chamou para concertar o lustre. –O gato, gostoso, divo, perfeito respondeu. Para Mandy, você tem namorado! Chega chega, o menino pode ser gostoso, lindo, perfeito, bonito, gostoso, fofo, gostoso, CHEGA PORRA.

– Mandy? –Ouvi Amy falar e vir em minha direção.

– SENHOR, MULTIPLICA. –Amy falou arregalando os olhos.

– Posso entrar? –Perguntou.

Dei uma cotovelada na Amy e ela saiu da frente da porta.

– Quem é? –Harry perguntou.

– Eu, Rider. –Ele falou se apresentando.

Virei para Amy e ela não parava de babar, aquela garota baba por qualquer um né? Ta, vou confessar que babei um pouquinho, talvez um tintinho, TA BOM, BABEI UM MONTÃO!

– Para de babar, vai fazer uma piscina aqui daqui a pouco. –Sussurrei rindo.

– É bem eu que babei né? Cala a boca garota, tu ficou até sem reação quando viu ele. –Retrucou.

– Fiquei mesmo, um gatão desses! –Falei como se fosse obvio e ela riu.

Ficamos fitando ele enquanto Harry lhe mostrava o lugar do lustre e arrastava a caixa até o local. Harry conversou um pouco com ele e voltou para a cozinha, sentei junto com a Amy no sofá e ligamos a TV. O garoto armou a escada e subiu nela, quando chegou lá em cima tirou a blusa deixando seu peitoral super definido á mostra. Olhei pra Amy e fiz um sinal de falta de ar, ela riu e fez o mesmo. Ele começou a mexer nos fios e nós duas ficamos fitando ele.

– Venimin sedução. –Amy falou chacoalhando a cabeça.

– Em mim isso sim! –Retruquei.

– Sai fora, eu consigo ele primeiro que você. –Ela me desafiou.

– Então ta, veremos. –Falei dando um sorriso malicioso.

Olhei para Amy e ela fez um gesto mandando eu ir primeiro, pisquei o olho para ela e fui.

– Oi, meu nome é Mandy, e o seu? –Perguntei curiosa se aproximando.

– Rider. –Falou seco.

– Tem quantos anos? –Perguntei novamente.

– 21. –Respondeu olhando para mim. –E você? –Perguntou.

– 18. –Respondi abrindo um sorriso e tentando ser educada, Amy bufou e se levantou.

– Dae gato, tem namorada? –Ela perguntou e eu fiz uma cara de “WTF?”.

– Não, você tem? –Ele respondeu e parecia mais interessado na conversa dela.

– Não, to na seca. Mais se quiser to ai. –Ela falou rindo e eu acompanhei.

– Opa. –Respondeu.

– E eu? –Perguntei curiosa tentando entrar na conversa.

– Ah, você fica sozinha. –Amy zombou, ouvi alguns passos e avistei Liam e Zayn saindo da cozinha e vindo para a sala.

– Faz mal, tenho o Liam mesmo. –Disse mostrando a língua e indo abraçar o Liam. Ele retribuiu o abraço e sentamos.

– Chama o Harry pra mim? –Rider perguntou e todos olharam pra Amy.

– Eu não saio daqui nem morta. –Falou cruzando os braços e fazendo bico. Todos olharam pra mim e eu bufei.

– Vou ter que chamar mesmo ele? –Perguntei fazendo um olhar digno do gato de botas.

– Vai. –Falaram em coro.

– Então tá. –Dei ombros - HARRY. –Gritei.

– O QUE? –Ouvi ele gritar.

– VEM CÁ, O RIDER TÁ TE CHAMANDO. –Gritei novamente e Amy veio tampar minha boca.

– Solt... –Tentei falar mais não consegui, pois ela estava tampando minha boca.

– Se tu parar de berrar eu solto! –Amy falou bufando e eu assenti, ela soltou.

– HARRY. –Gritei e comecei a rir, ela correu atrás de mim e me refugiei atrás do Liam.

– Sai dai Liam, deixa eu matar essa vadia. –Amy falou nervosa e isso me deu medo.


P.O.V Amy


Aquela vadia, puta, idiota, cavala, vacaranha da Mandy não parava de gritar. Eu mato essa guria, á se mato. Tentei correr atrás dela mais a mesma se refugiou atrás do Liam, fiz uma cara de bebe e ele começou a rir.

– Liam, não sai da minha frente. –Mandy falou com medo.

– SAI SIM. –Gritei já com raiva.

– NÃO. –Mandy retrucou.

– SIM. –Retruquei também.

– NÃO. –Gritou, desisto, ele nunca sairá de lá, tem que defender a “namoradinha”.

– Af, foda-se então. Deixa eu aqui com o Rider. –Falei dando ombros e percebi que o Zayn revirou os olhos.

– Que foi? –Harry perguntou curioso.

– Rider está te chamando. –Mandy falou ainda atrás do Liam.

– Já terminei. –Rider desceu as escadas e foi falar com Harry, ele o pagou e Rider foi embora. Olhei pra Mandy e pisquei, ela sabe o que fazer.

– Liam, agora pode sair de trás da Mandy. –Falei e ele soltou uma risada pelo nariz como forma de alivio.

– Pode? –Ele perguntou olhando pra Mandy.

– Pode. –Ela falou piscando pra mim.

– DIN-DON. –A campainha soou novamente.

– Quem será agora? –Harry perguntou indo até a porta e abrindo a mesma.

– Alguém viu a minha chave? –Rider falou entrando. –Acho que esqueci aqui. –Ele procurou por cada canto da sala e eu e Mandy só riamos.

– Por que estão rindo? –Harry perguntou curioso como sempre.

– Por isso. –Tirei a chave do bolso e taquei pra Mandy.

– Vem pegar, lá lá lá. –Mandy cantarolou e começamos a rir. Rider foi até ela e a mesma tacou a chave para mim.

– Que gritaria é essa? –Raphaela falou descendo as escadas.

– PEGA. –Gritei tacando a chave pra ela.

– Mandy. –Rapha falou segurando a chave e logo depois tacando pra Mandy.

– DA PRA PARAR? –Ele falou já brabo.

– AMY. –Mandy gritou tacando a chave para mim mais dessa vez Rider foi mais rápido e pegou, mais felizmente acabou caindo em cima de mim.

Nossas respirações já estavam misturadas e eu podia sentir seu hálito de menta, senti alguém empurrar a cabeça do Rider e nossos lábios tocaram. Em poucos minutos pedi passagem e o mesmo cedeu, entramos em um clima calmo e agradável. Claro que não é o melhor beijo do mundo, mais pra quem ta na seca, vale qualquer um. Empurrei ele para o lado e levantei, fitei a sala e percebi que o Zayn não estava mais ali.

– Agora já posso ir? –Rider perguntou e eu o olhei maliciosa.

– Pode. –Falei dando ombros.

Ele saiu pela porta e eu comecei a rir. Minutos depois a campainha soou novamente e Harry abriu a porta, adivinha quem era? Quem falou Rider acertou.

– Esqueceu o que agora? –Harry perguntou revirando os olhos.

– Meu IPhone, alguém viu? –Perguntou procurando-o.

– Eu não vi. –Falei com uma voz meio fina, puts, não consigo mentir.

– Amy. –Liam falou me olhando cuidadosamente.

– Ta, eu peguei. Serve esse? –Falei entregando o IPhone para ele. –Meu numero já ta anotado. –Disse confiante.

– Pegaram mais alguma coisa? –Rider perguntou.

– Não. –Eu e Mandy falamos juntas e começamos a rir.

– Mandy. –Louis falou fitando ela e a mesma se entregou erguendo os braços.

– Ok, confesso. Eu peguei algo. –Mandy disse, como assim? O que ela pegou?

– O que? –Rider perguntou. Ela tirou do bolso uma cueca do superman e todos começaram a rir.

– Isso. –Ela falou entregando pro Rider.

– Mais isso não é meu. –Rider falou soltando a cueca.

– Mandy, essa cueca é minha. –Liam falou envergonhado.

– Eu sei. –Ela disse dando ombros.

– Então devolve. –Disse nervoso.

– Vem pegar. –Mandy retrucou com um olhar malicioso.


P.O.V Liam


Cheguei na sala e Mandy veio me abraçando, ok, não sei o que elas estavam aprontando mais com certeza é algo com o Rider. Não dei bola e retribui o abraço. Logo depois ela e a Amy começaram a pegar as coisas do Rider e a tacar uma pra outra. No começo foi engraçado mais depois deu pra perceber que ele estava ficando nervoso, Louis se meteu na conversa e entregou a Mandy. Ela tirou do bolso uma cueca do superman, calma, essa cueca é minha! Bufei e mandei ela devolver, mais ela retrucou e falou para eu ir pegar. Se ela quer assim, assim vai ser! Fui até ela e a prendi na parede, selei nossos lábios calmamente e arranquei a cueca de sua mão, soltei-a e corri para o outro lado da sala.

– Af. –Ela falou revirando os olhos, inconformada ela veio até mim e selou nossos lábios vorazmente.

Pediu passagem e eu cedi, começamos uma batalha intensa mais no mesmo tempo calma. Nossos lábios se encaixaram e nossas línguas combinavam. Esse beijo era único, eu sei, eu realmente amava a Mandy.

– Chega de beijo né? –Amy falou separando nossos rostos e Mandy mostrou a língua para ela.

– To com sono. –Mandy falou bocejando e pegando o Bob na mão.

– Vai dormir. –Amy deu ombros.

– Como? SE VOCÊ RASGOU O MEU BOB E AINDA SUJOU ELE? EU QUERO UM BOB NOVO, VOCÊ SABE QUE EU AMO ELE E NÃO DURMO SEM. ENTÃO SE VIRA E VAI COMPRAR OUTRO. –Mandy gritou bufando.

– Não mandei você ser medrosa. –Amy disse rindo.

– Amy, olha o que você fez com o meu Bob. –Mandy falou mostrando o Bob para a Amy e começando a chorar.


P.O.V Mandy


Já falei pra vocês que a Amy é uma vadia? Pois é, ela é! Aquela idiota rasgou meu Bob, vocês sabem o que é isso? Eu tenho ele dês de pequena, ganhei do meu pai quando ele foi pra Disney, eu não durmo sem ele. A Amy me paga, bufei chorando e subi as escadas, corri para o quarto da Amy e peguei o Domo-Kun dela. Olhei para o lado e vasculhei as gavetas á procura de uma tesoura, abri a do criado-mudo e achei uma. Desci as escadas rapidamente e todos me olharam.

– O que tu vai fazer? –Amy perguntou arregalando os olhos.

– Isso, vingança. –Falei passando a tesoura no Domo e picando algumas partes dele.

– VADIA, MEU DOMO NÃO. –Ela gritou chegando mais perto e tirando ele da minha mão.

– QUEM MANDOU RASGAR MEU BOB. –Gritei também.

– TE ODEIO. –Ela gritou e eu bufei.

– TAMBÉM TE ODEIO VADIA. –Gritei novamente e a fitei com um olhar mortal.

Ela retribuiu o olhar e bufou, cheguei mais perto dela e dei um tapa em seu rosto fazendo o mesmo virar para o lado.

– Vadia. –Falou me dando um tapa estralado.

Meu sangue subiu e eu segurei o cabelo dela, comecei a puxar e ela fez o mesmo. Ficamos se batendo no chão enquanto uma puxava o cabelo da outra.

– PARA. –Pude ouvir a Rapha gritar.

Soltei o cabelo dela e ela soltou o meu, trocamos alguns olhares e começamos a rir.

– Te amo Bubs. –Falei abraçando-a.

– Também te amo Gorda Gostosa. –Retribuiu o abraço enquanto todos ficavam com uma cara de “WTF?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse povo não sabe o que quer né? É tanto amor , KKKK .
Não vão se acostumando ! - OPS !
Gostaram? Mereço reviews ?
E quem tem Tumblr: http://princesa-esttranha.tumblr.com/
Me segue , sigo de volta ok ? u-u Seguir não quebrará o dedo não ;3
Se preferirem pedir Spoiler no ask e tirar duvidas: http://ask.fm/SrtPayne