My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 38
Strong Light


Notas iniciais do capítulo

Princesas, já que não deixei vocês curiosas no ultimo cap. Vou deixar nesse ok?
Hei, tem tumblr ? http://garotta-indelicada.tumblr.com/
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/38

P.O.V Liam

Hoje será o dia da mudança, infelizmente cada um terá que levar suas coisas. Bufei ao pensar nisso e levantei, percebi que Mandy ainda estava dormindo e decidi não acorda-la. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais, me despi e tomei banho, minutos depois enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro. Mandy ainda estava dormindo, entrei no closet e vesti uma roupa. Desci as escadas rapidamente e corri até a geladeira.

– Bom dia Daddy. –Harry disse animado.

– Bom dia Hazza. –Falei com pouco animo.

– Pelo jeito não está animado para a mudança né? –Perguntou e eu assenti. – Cadê a Dih?

– Dormindo ainda. –Falei pegando alguma coisa para comer.

– Vou lá acordar ela então. –Disse e eu soltei uma risada pelo nariz.

P.O.V Harry

Percebi Liam descer as escadas um pouco desanimado e dei bom dia, ele parecia não estar muito afim de mudar as coisas. Perguntei se Mandy ainda estava dormindo e o mesmo assentiu, eu e Mandy éramos muito amigos mais agora nem conversamos direito. Resolvi ir acordar ela e relembrar os tempos passados. Subi as escadas devagar, entrei no quarto em silêncio e me joguei em cima dela.

– Sai. –Resmungou.

– Acorda, hoje é dia de mudança esqueceu? –Perguntei e ela me empurrou.

– Eu não vou, eu quero dormir. O Liam leva as minhas coisas. –Disse, ela é meio folgada né? Faz o namorado de escravo, tadinho do meu Daddy. Olhei para a porta e vi Zayn rindo com uma mala vazia nas mãos.

– Bad boy me ajuda? –Falei olhando para a mala e percebi que ele havia entendido o recado.

Abrimos a mala e eu peguei Mandy no colo.

– Me solta, deixa eu dormir caramba. –Falou braba mais eu não soltei, coloquei ela dentro da mala e fechei a mesma.

– ABRE, EU JÁ ACORDEI, ABRE ISSO AQUI CARAMBA. –Gritou mais sua voz saiu meio abafada.

– Me ajuda a levantar, vamos levar ela pra sala. –Falei segurando um lado da mala enquanto Zayn segurava o outro.

– 1, 2.. –Falei e no 3 demos impulso para cima segurando a mala.

Descemos as escadas calmamente, Mandy já havia parado de gritar e isso era um bom sinal. Fingi que ia deixar a mala cair e escutei Mandy gritar algo do tipo: Eu te mato Harry Edward Styles. Soltei uma gargalhada e desci o ultimo degrau.

– Acordou a Mandy? –Liam perguntei e ouvi as gargalhadas do Zayn.

– Acordei. –Falei com um sorriso disfarçado.

– Cadê ela? –Perguntou.

– ME TIRA DAQUI, TÁ CALOR SABIA? –Mandy gritou.

– Fudeu. –Sussurrei.

P.O.V Mandy

Acordei com um peso em cima de mim e presumi que seria o Liam mais quando me virei vi que era o Harry, empurrei o mesmo para o lado e resmunguei que não iria levantar. Logo depois ouvi ele falar algo com o Zayn e os dois me pegaram colocando-me dentro de uma mala e logo depois trancaram. Eu mato esses idiotas, mato mesmo! Percebi que eles deram impulso para pegar a mala e comecei a gritar. Pelo jeito não iria resolver então fiquei quieta, o ar começou a ficar abafado e um puto calor lá dentro. Percebi que a mala iria cair então gritei mais era apenas uma brincadeira, bufei e ouvi Liam perguntar algo. Comecei a gritar loucamente e ouvi o zíper se abrir, empurrei a mala para cima e sai.

– Eu te mato Harry. –Falei indo em sua direção.

– Calma Mandy, e-eu só queria brincar. –Disse nervoso e eu comecei a rir.

– Seu idiota, sabia que tava calor lá? –Disse dando um beijo em sua bochecha.

– Sabia. –Zombou.

Olhei para o Liam que fazia uma cara de desentendido, ri com a cena e me joguei no sofá.

– Trate de levar dai mocinha, hoje é o dia da mudança esqueceu? –Eleanor falou e eu bufei.

– Alguém quer pipoca? –Raphaela perguntou.

– Pipoca á essa hora Rapha? –Anne disse.

– Algo contra? É comida do mesmo jeito. –Niall como sempre defendendo a namoradinha.

– Eu quero. –Falei esticando minha mão até o pote.

– Mandy, não adianta fugir. Vai arrumar a mala, anda. –Eleanor mandou e como sempre terei que obedecer.

– Não. –Resmunguei.

– Não vai é? –Liam disse segurando minha perna e colocando minha barriga em seu ombro.

– ME SOLTA. –Gritei socando levemente sua costa.

Liam me levou até o quarto e me largou na cama, percebi que ele correu até o closet, levantei e corri até o mesmo.

– Eu vou ter mesmo que arrumar as coisas? –Falei ele assentiu.

Peguei uma mala que havia em cima do armário e comecei a colocar minhas roupas dentro.

P.O.V Harry

Depois de esperar todo mundo arrumar as coisas, entrei no carro juntamente com Anne e fomos até o outro apartamento. Os meninos vieram logo atrás seguindo minhas indicações. Depois de passar por várias ruas chegamos na casa, desliguei o carro e ajudei Anne descer, peguei as malas e fui em direção á porta.

– Bem vindos á nova casa. –Falei virando calmamente a maçaneta.

– Anda Haroldo. –Mandy falou histérica, abri a porta e todos saíram correndo para seus devidos quartos.

– Crianças. –Falei rindo.

– Falou o homem. –Anne zombou e eu bufei.

Saímos correndo para os nossos quartos, guiei Anne até o quarto dos bebes, era apenas um quarto grande, metade da parede era rosa e a outra metade azul, havia vários brinquedos e coisas para a higiene. Percebi que um sorriso enorme brotou no rosto de Anne e fiquei feliz com isso, o quarto dos bebês era ao lado do nosso. Levei Anne ao nosso quarto e deixamos as malas no closet.

– Vamos fazer oque agora? –Anne perguntou.

– Não sei, quer ver o resto da casa? –Falei e a mesma assentiu.

Mostrei cada canto da casa pra Anne, era simplesmente a casa dos sonhos. Abri a porta que dava passagem para o quintal e ouvi alguns gritos, não dei muita atenção e terminei de girar a maçaneta. Todo mundo estava na piscina, havia toalhas para todos os lados, boias espalhadas sobre as flores. Fiquei meio bravo com isso mais não dei muita importância, tirei a blusa e me joguei na piscina.

– SAI DE BAIXO. –Gritei enquanto segurava minhas pernas caindo como uma bola dentro da água.

(...)

Já estava tarde e aos poucos os casais iam saindo da piscina e sentando na grama. Chamei Anne para fazer o mesmo e logo depois todos estavam deitados olhando as estrelas.

P.O.V Mandy

“Quando sentir minha falta olhe as estrelas” essa frase ecoou na minha cabeça enquanto estava deitada sobre o peito de Liam olhando o céu estrelado, é... Minha pequena está fazendo falta, tomara que ela esteja bem além de tudo. Meu coração apertou e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto enquanto a mesma frase persistia em repetir na minha cabeça.

– Tudo bem? –Liam perguntou, parecia estar preocupado.

– Tudo sim, só tava lembrando da Amy. Sinto falta dela. –Falei e ele deu um suspiro como forma de alivio.

– Já já ela volta. –Liam falou abrindo um sorriso no canto da boca, enlacei nossas mãos e voltei a atenção para as estrelas.

Ouvi um barulho forte e quando olhei para o portão uma luz forte apareceu fazendo meus olhos arderem e ficarem marejados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaai ? Gostaram?
Falei que ia deixar vocês curiosas né ? Mais acho que hoje ou amanhã já sai o próx cap, é .. Eu e a Dih amamos muito vocês viu ?
Aaah, souberam do Nialler? Destendeu o joelho lutando, ele foi jogar futebol e só piorou a situação, e ele vai ter que fazer cirurgia e operar o joelho. Ele terá que ficar 3 meses, ainda não foi confirmado mais pelo jeito é verdade. Tomara que dê tudo certo né ? (:
Besos e quero reviews ok ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.