My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 34
Romantic Dinner


Notas iniciais do capítulo

Princesas, desculpa não poder postar 2caps em seguida. Não quero fazer vocês esperarem mais ok ? Não tive muito tempo pra escrever, fiquei praticamente a semana toda de cama e sem falar que to cheia de trabalhos escolares.
Me perdoem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/34

P.O.V Mandy

Entrei no carro e liguei a rádio, estava tocando P!nk - Blow Me e eu amo essa musica, comecei a cantarolar baixo e percebi que o Liam acompanhava.

- White knuckles and sweaty palms from hanging on too tight
Clench of jaw, I've got another headache again tonight
Eyes on fire, eyes on fire, and the burn from all the tears
I've been crying, I've been crying, I've been dying over you
Tie a knot in the rope, trying to hold, trying to hold,
But there's nothing to grab so I let go –Cantarolei.

- I think I've finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I'm just too serious, I think you're full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss) –Ele completou e eu soltei uma risada.

- Ta rindo por que? –Perguntou.

- É fofo ver você cantando. –Respondi.

- Fofa é você. –Falou.

- É você. –Retruquei.

- Você. –Disse e assim foi por alguns longos minutos.

(...)

Chegamos ao restaurante e ele estava vazio, é tudo perfeito, uma musica calma ecoava por dentro do restaurante e velas acesas por todos os lados. As mesas estavam cobertas por panos vermelhos e flores espalhadas por todos os lados, em um canto do restaurante tinha uma pequena banda tocando uma musica bem calma, olhei pro Liam e abri um sorriso de orelha a orelha.

- Gostou? –Perguntei.

- Amei. –Respondi dando um beijo demorado em sua bochecha.

Sentamos no centro do restaurante, minutos depois pedimos a comida e enquanto não chegava ficamos admirando a musica.

- Hei, não fica triste pela Amy não, ela sabe oque fazer. Tenho certeza que oque ela quer é te ver feliz, daqui a alguns dias ela volta. –Liam falou tentando me confortar.

- Eu sei príncipe, a Amy sabe se cuidar. –Disse abaixando a cabeça.

- Te amo muito viu? –Liam disse e eu sorri envergonhada.

- Também te amo muito viu? –Respondi abrindo um sorriso.

Trocamos olhares por alguns minutos e logo depois nossos corpos já estavam colados, nossos lábios se encaixavam e nossas línguas travavam uma batalha, enlacei sua nuca e me aproximei sentando em seu colo. Ele me segurou pela cintura e assim aprofundamos o beijo, percebi alguns olhares e me afastei, olhei para o lado e era o garçom impaciente esperando para servir a comida. Voltei para o meu lugar e assim começamos a comer.

(...)

Já estávamos na sobremesa, pedi um petit gateau que por sinal estava maravilhoso. Esperei o Liam terminar de saborear seu sorvete e voltamos para o carro. Ele seguiu viajem sem dizer uma palavra e muito menos para onde à gente ia.

- Vai me levar aonde? –Perguntei.

- Segredo, fecha o olho e só abre quando eu falar. –Respondeu, assenti e fechei o olho.

(...)

Percebi que o carro havia parado, escutei um barulho de porta e alguém me puxando, estiquei a mão e sai do carro. Andamos um pouco e ele não falava nada, o único barulho que havia ali era de um rio ou algo do tipo.

- Pode abrir. –Liam falou e eu abri os olhos.

Fitei o lugar e... Calma, ele me trouxe na London Eye? Eu tenho um pouco de medo de altura então vai ser difícil não olhar pra baixo, quando eu era pequena meu pai segurava minha mão e eu me sentia segura mais agora não tenho mais ele. Eu sempre morria de medo de altura e a Amy ficava rindo da minha situação, mais no fundo ela também tinha medo. Nos passeios do colégio eu sempre negava o convite para ir em montanhas russas, não sei por que mais nunca suportei altura. Minhas mãos ficaram tremulas e minha respiração ofegante, dei alguns passos para trás e Liam me olhava assustado.

- Tudo bem? –Perguntou.

- Tu-udo. –Respondi tremula.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, nesse momento me senti segura, era como se nada no mundo me deixasse com medo e muito menos uma roda gigante. Acho melhor eu falar pra ele, mais se ele achar engraçado e rir de mim? Também não posso entrar nessa roda-gigante fingindo estar bem e dar uma de durona.

- E-eu tenho me-do de a-altura. –Desabafei.

- Não precisa ter medo amor, eu vou te proteger. –Falou enlaçando nossas mãos.

Entramos em uma cabine e alguns minutos depois a roda começou a girar, cada vez mais a cabine ia se afastando do chão e eu não conseguia parar de olhar, as pessoas pareciam formigas e isso era até engraçado. Liam estava sentado na minha frente e apenas uma mesa nos separava, olhei para baixo e percebi que já estávamos um pouco longe do chão então levantei e sentei ao seu lado. Ele continuava a fitar a janela, enlacei nossas mãos e apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Ta muito alto. –Falei em forma de sussurro mais ele escutou.

- Medrosa. –Resmungou.

- Sou mesmo. –Falei fazendo uma cara de emburrada.

- Mais a MINHA medrosa. –Liam disse dando ênfase na palavra “MINHA”.

- Bobo. –Respondi aproximando nossos rostos, nossa respiração já estava misturada e eu podia sentir cada batimento seu, selei nossos lábios e pedi passagem, o mesmo cedeu e assim começamos um beijo calmo e demorado, nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito, nossos lábios se encaixavam como légos. Não queria acabar com esse beijo nunca, ele me dava paz, esperança e segurança, era como se nada no mundo fosse capaz de me deixar fraca. Eu sei que meu coração só pertencia á ele, é tudo como um conto de fadas: A pobre menina se apaixona pelo príncipe encantado e no fim vive feliz no seu pequeno castelo acompanhada do príncipe, mais eu não queria que nossa história tivesse um fim, eu quero esse momento pra sempre e em todos os dias, acordar e ver que ele está ali com o seu meigo sorriso me dando bom dia, me chamando de medrosa e julgando meu ponto fraco. É isso que eu quero, eu não quero nada de final feliz ou coisas do tipo, eu só quero uma pessoa que saiba me corresponder e me ajudar na hora certa, e essa pessoa é ele, meu anjo, amigo, príncipe, namorado: Liam Payne. A merda do ar faltou e assim quebramos o beijo em selinhos, me afastei e percebi que a cabine já estava se aproximando novamente do chão, respirei fundo como uma forma de alivio e o Liam soltou uma risada com isso.

- Promete pra mim que vai tentar ser forte? –Perguntou.

- Prometo, mais só se você prometer que vai ser meu pra sempre. –Falei.

- Prometo, pra sempre até que a morte nos separe. –Respondeu e eu soltei uma risada, voltamos o beijo mais dessa vez como selinho, percebi que a porta da cabine se abriu e logo parti nossa troca de carinhos. Segurei sua mão e puxei o mesmo para fora, pagamos e fomos para o carro.

- Quer ir aonde agora? –Liam perguntou com a sua voz meiga e digna de um anjo.

- Já sei aonde vou te levar, mais dessa vez eu que dirijo. –Falei e ele assentiu, trocamos de lugar e dei partida, acelerei um pouco o carro e percebi que ele me olhava assustado.

- Vai devagar. –Falou com medo.

- Calma, não sou tão ruim de motorista assim. –Disse e ele soltou uma risada.

Minutos depois já havíamos chegado, de Londres aqui era meu lugar preferido, era tudo calmo e sem pessoas para incomodar. Havia um lago e o chão era todo coberto por gramas, tinha árvores e flores de todos os tipos, o ar era limpo e o barulho apenas do lago e dos animais.

- Gostou? –Perguntei saindo do carro.

- Sim. –Falou e percebi que ele estava encantado com o lugar.

Entreguei as chaves e ele bufou em forma de alivio, soltei uma risada e puxei o mesmo pela mão se aproximando do lago. Passei á mão na água e percebi que a mesma estava muito gelada, sentei no chão e Liam me acompanhou.

P.O.V Liam

Mandy havia ficado com medo da roda gigante, no começo achei meio engraçado mais depois percebi que era verdade, o tempo passou rápido dentro da cabine e depois perguntei aonde iriamos, vou confessar que ela dirige bem pra uma garota, apesar de ir um pouco rápido. O lugar era encantador, era tudo calmo e ali só havia natureza, sem pessoas para incomodar. Percebi que ela havia sentado em frente ao lago então acompanhei a mesma sentando junto. Fitei o lago e levantei, passei a mão calmamente pela água e percebi que a mesma estava um pouco gelada.

- Ajuda a levantar? –Mandy perguntou esticando a mão, segurei e puxei ela pra cima, a mesma deu impulso e se levantou.

Aproximei-me dela e puxei a mesma pela cintura, ela enlaçou suas mãos suaves na minha nuca e assim começamos um beijo rápido e profundo. Dei alguns passos para trás e sem perceber acabamos caindo dentro do lago.

- GELADA. –Mandy gritou e eu soltei uma gargalhada.

A mesma levantou e tentou sair de dentro do lago mais segurei ela pelo braço e puxei novamente fazendo ela cair na água. Assim começamos uma guerra de água e quando olhei no relógio já marcava 2:15h da madrugada.

- Que ho-oras s-ão? –Perguntou tremula.

- 2:15h. –Respondi.

Saímos de dentro do lago e fomos correndo para o carro, por sorte não havia nenhuma toalha.

- Vamos ter que voltar molhados. –Falei e ela revirou os olhos.

- Não tem roupa? –Perguntou.

- Só tem uma jaqueta. –Falei e ela pegou a jaqueta da minha mão.

- Fica ai. –Falou e eu assenti.

P.O.V Mandy

Por fim acabamos caindo dentro do lago, ótimo, agora eu estou morrendo de frio e ainda por cima toda molhada. Dentro do carro só tinha uma jaqueta do Liam, peguei a mesma e corri para trás de uma árvore, tirei a roupa e coloquei, ela ficava como um vestido que ia até a metade da coxa. Peguei minha roupa e voltei para o carro, Liam me esperava impaciente.

- Demorou heim. –Liam falou se virando.

- Uaal. –Ele falou e eu soltei uma gargalhada.

- Nunca viu uma garota de jaqueta? –Perguntei e ele negou, bufei e entrei no carro.

Liam deu a partida, liguei o som e estava tocando We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift. Comecei a cantarolar enquanto fitava a estrada, minhas pálpebras foram pesando e acabei adormecendo.

(...)

Sonho on/

A areia estava gelada, as ondas quebravam conforme o vento que aos poucos balançava meu vestido. Já podia sentir o gelado da água bater contra meus pés, abri os braços para poder sentir o vento e escutei alguns gritos.

- Mandy. –Liam falava correndo em minha direção.

Sai de dentro da água e corri até as pedras, senti alguém me segurar pela cintura e puxar. Virei-me e era Liam com seu belo e estonteante sorriso, enlacei meus braços em seu pescoço, já podia sentir sua respiração e seus lábios levemente encostando-se aos meus. Começamos um beijo mais em forma de selinhos, um beijo calmo e tranquilo.

- Mandy, Mandy. –Liam falava mais eu não conseguia entender.

Sonho of/

- Mandy, Mandy. –Senti alguém bater levemente no meu rosto e acordei.

- O-oi? –Falei assustada.

- Chegamos. –Liam disse soltando uma risada.

- Ata. –Falei levantando.

- Tava beijando quem? –Liam perguntou e eu arregalei os olhos.

- Beijando? Eu? –Disse.

- É, tava fazendo um biquinho digno de quem quer beijo. –Respondeu em meio às gargalhadas.

- Seu bobo. –Empurrei de leve seu ombro e fechei a porta.

Voltamos para o apartamento na pontinha dos pés para não acordar ninguém, abri a porta lentamente e corri para o quarto. Me joguei na cama e só pude escutar alguém entrar no quarto e o barulho do chuveiro, minhas pálpebras pesaram e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram? Fiz um cap mais fofinho pra vocês, vou parar com aquele drama. Daqui a pouco vocês enjoam de mim e vão me deixar ):
Me perdoaram? Pensaram no caso ? *-*
HEEEY , perguntas ou cobranças sobre a fanfic ? http://ask.fm/SrtPayne
@SrtHoran ou @PameelaSanttos
Se quiserem ler meu tumblr, obs: Sou novata, criei essa semana.
http://garotta-indelicada.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.