My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 32
Pub !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Sentiram minha falta ? Eu sei que não! Mias foda-se me iludo mesmo problem ? Eu senti falta de vocês ok ?
Então, esse capitulo é tipo uma continuação do outro! E eu achei esse aqui legal ! Rsrs.
Quem quisser fazer perguntas sobre a fic ou outra coisa seila --> http://ask.fm/WickedGiirl e tem o tt também @WickedGiirl_
Enjoy! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/32

P.O.V Mandy

A noite tinha acabado de começar e eu estou completamente bêbada e feliz, não tão feliz porque a Amy não está aqui pra dançar comigo, nunca vi uma agora dançar como ela, aquela sim sabe dançar e fazer strip! Sim ela já fez vários strip’s em pub’s quando está bêbada, podemos dizer que ela é uma bêbada feliz! 

Eu estou dançando com uma garrafa de vodka na mão em frente ao Liam que me olhar sentado no bar e não para de rir, será que estou tão mal assim, ou estou suada demais ? Acho que os dois tanto faz não importa, larguei a garrafa vazia de vodka no chão e fui cambaleando até o Liam e segurei firme em seu ombros enquanto ele segurava minha cintura pra mim não cair, ele deu um sorriso que minhas pernas estremeceram e só não cai porque ele me segurava como se eu fosse se desmanchar em suas mãos a qualquer momento, sorri em agradecimento e puxei seus lábios pra mim, sentei em sua coxa e passei minha língua perigosamente por seus lábios, Liam estremeceu e eu enlacei seu pescoço e apertei com minhas unhas seus pescoço, ele mordeu meu lábio inferior e puxo, ri e juntei nossos lábios novamente pedindo passagem, ele não cedeu e riu, soltei seus lábios e tentei me levantar mais ele me segurou em um movimento rápido ele invadiu minha boca sem pedir permissão e nossas línguas travavam uma batalha rítmica e que estava me deixando molhada. O ar faltou e ele soltou meus lábios em selinhos.

- Você é minha - sussurrou no meu ouvido por causa do som e pra me seduzir ainda mais.

- E você é meu - o puxei pela gola na blusa e o carreguei cambaleando para fora do Pub e peguei a chave do seu carro no seu bolso não deixando de aperta sua bunda, ele riu e eu abri a porta de trás do carro e o joguei com muita dificuldade lá dentro.

P.O.V Anne


 Sinceramente ? Não sei oque eu vim fazer nesse Pub ! Estou grávida, Harry pode está bêbada mais ainda continua sendo paternal e não me deixa se levantar dessa cadeira do bar e beber algo aqui dentro, já que aqui só vende bebida alcoólica. Harry está dançando na minha frente igual um retardado com Raphaela, enquanto Niall fica do lado deles fazendo a dancinha do One Thing e ele está com maior cara de bebê e de quem está com sono, o Nini é um fofo quando está bêbado, todos a minha vista então bêbados, desde que chegamos não vi Zayn, ele disse que Amy não quiz vir, tudo bem minha irmã não frequenta mais Pub como antes, ela era vip em todas as baladas mais badaladas do Rio de Janeiro a mais conhecida de lugares desse tipo. Eleanor e Louis sumiram desde que entramos aqui dentro.

 Harry se aproximou de mim cambaleando e me puxou pra ficar em pé, sem eu perceber eu enlacei com as minhas pernas suas costas. Encarei os olhos de Harry e mesmo no meio daquela neblina escura e luzes neon piscando pra todo lado conseguia ver perfeitamente seus olhos verdes brilharem, encostei sua testa na minha e lhe dei um selinho rápido e sorri, ele me encarou com raiva e invadiu minha boca sem pedir passagem, nossas línguas brincavam em nossas bocas em perfeitas sintonia, cada beijo do Harry sentia borboletas no meu estomago e fogos de artifícios sendo estourados em minha boca, não conseguia identificar o sabor dos lábios de Harry, mais é extremamente bom, tem gosto de menta com vodka, o ar faltou e nos separamos em selinhos.

- Eu te amo ruiva - sussurrou em meu ouvido, Harry nunca me disse que me ama, meus olhos marejaram e uma lágrima solitária escapou dos meus olhos.

- Eu te amo cachinhos - o abracei e coloquei minha cabeça no seu pescoço.

P.O.V Eleanor


 Desde que eu e Louis chegamos ficamos afastados do pessoal, não sei porque mais as vezes acho que ficamos muito juntos e merecemos um pouco de privacidade não acham ? Tipo momento casal em singular e não em plural! É super divertido ficar com eles, são a minha família, mais sei lá precisamos de um tempo só pra gente as vezes. Eu e Louis estamos dançando do outro lado do Pub, estamos mais se agarrando do que dançando pra dizer a verdade. Enquanto Louis beijava meu pescoço extremamente bêbado olhei de relance pra um lugar especifico do Pub e vi Zayn quase comendo  um garota, rapidamente lembrei de Amy e de hoje de manha, fiquei vermelha de raiva e puxei Louis pela mão até lá.

- Oque você está fazendo Zayn ? - perguntei o cutucando, ele não parou de agarrar aquela loira e eu o cutuquei e Louis o olhava assustado.

- Zayn oque você está fazendo ? - perguntei gritando mais alto por causa da música e por está estressada.

- Pegando essa loira, porque não pode ? - sorriu debochado.

- E a A-amy ? - perguntei confusa.

- Oque tem ela ? - perguntou sério.

- Ela t-te a-ama - gaguejei.

- Oque eu tenho a ver com isso ? - sorriu debochado e uma lágrima de raiva desceu pelo meu rosto, cretino como ele pode fazer isso com a minha amiga, ela não está nem aqui pra se defender, ela arrisco a vida dela por ele, ficou trancada por meses dentro de um quarto, chorando por sentir saudades dele e de todos, idiota e mais idiota, ele disse pra ela que a amava, ele a iludiu desde do começo e depois todo mundo pensa que ela é dramática, ela é realista isso sim, ela não merece amar um escroto desse, não merece mesmo. Sai batendo o pé dali deixando minhas lágrimas de ódio escorrerem, fui até o bar e pedi uma garrafa de tequila com menta, virei a garrafa e aquele líquido quente escorreu por toda a minha garganta, por eu não está acostumada comecei a tossir, mais não liguei e virei novamente enquanto via de longe Louis tentando tomar atenção de Zayn que pegava a loira como se ninguém estivesse ali.

- IDIOTA! - entornei mais um vez e o líquido da garrafa acabou.

- Mais uma aqui - pedi.

- Acha que aguenta ? - perguntou o barmen.

- Foda-se sou eu que vou beber - disse e ele levantou as mãos como ato de rendição e me entregou mais um garrafa e eu fiquei encarando aquela cena nojenta do Zayn e a loira e o Louis de vela bêbado, pelo menos ele não está aqui pra mim mandar parar, eu vou afogar magoas da minha amiga por ela, já que ela não está aqui pra se defender, deve está em casa fazendo algo muito melhor do que parti seu coração depois de tudo que ela fez por ele.

P.O.V Amy


Oque eu vou dizer agora, pode ser dramático pra vocês, mais realmente não é, acho que agora vocês entendem porque eu tinha medo de amar novamente no começo, porque tudo pra mim é difícil, eu sempre me fodo sozinha nessa história, amar é complicado e escroto, primeiro tudo acontece como mil maravilhas você descobre que ama e um dia toma coragem e se declara, se a pessoa não sente o mesmo por você ela mente pra você, te ilude perfeitamente, faz teatro, faz você imaginar que é amado, tudo por que ? Tem medo de magoar, mal ela sabe que é assim que ela magoa dando esperança, ilusão, seria mais fácil disser ” me desculpa mesmo mais eu não posso dizer que te amo, porque realmente não amo” . Seria muito mais fácil assim não acham ? seria uma facada uma humilhação e tanto, mais cortaria o mal pela raiz e a pessoa recomeçaria sua vida e iria tentar só tentar esquecer a pessoa que diz que ama, sabe porque tentar ? Porque quando se ama é pra sempre querendo ou não, cortando o mal pela raiz a pessoa não para de ama-lo, mais ela se conforma que nunca vai ter oque queria, oque seu coração e seu corpo deseja, ela aprende a ser feliz com outras coisas, mais ela ainda continuar a amar a pessoa, amar é pra sempre, mesmo que muita pessoas dizem que o pra sempre não existe, existe sim, existe muitos pra sempre, a maioria são usados em coisas ruins. Eu fui iludida, enganada, eu chorei por noites, lutei até o fim dentro de um quarto pra no final eu ter um prêmio e oque eu ganho ? Nada ! Ganho desprezo, eu deveria ter me escutado, porque amigos são tão idiotas e agente sempre escuta eles, deve ser por causa do idiota que se chama amor, mais acho que não me arrependo de nada que eu fiz, cada sorriso, palavra, lágrima, nada eu me arrependo de ter feito, me arrependo do que eu não fiz, me arrependo de não ter me afastado quando o sinal de vida do amor apareceu, me arrependo de não ter dado um tapa na cara dele dentro do carro. Agora eu preciso seguir minha vida em frente, sem ele, sem amigos, sem ninguém, só eu e Deus. Quem sabe um dia eu volte pra Londres, eu deixei minhas irmãs e minhas melhores amigas lá e meus melhores amigos não posso esquecer deles, mais aquele inútil ? Vou apagar todas as linhas da minha vida que me leva a ele, só apagar, ficará a marca, eu não arranco e taco fogo, porque tudo que me liga a ele me liga aos meus melhores amigos, e eles são os meus idiotas preferidos, meus conselheiros, minha família, acho que se minha mãe estivesse aqui diria que estou certa e estou fazendo o certo da minha vida, a partir de agora eu vou pensar apenas em mim e meus amigos, eu não direi um eu te amo desnecessário novamente, nunca hipótese alguma eu vou iludir uma pessoa do jeito que ele me iludiu, eu vou ter filhos um dia,  mais eu nunca vou dizer pro meu marido que o amo, porque eu não vou o amar de verdade, porque eu só amo ele, infelizmente Deus me deu o amor da minha vida errado, infelizmente o dono do meu mundo e do meu coração é Zayn Malik e sempre será eu querendo ou não. 

P.O.V Mandy


Entrei dentro do carro e fechei a porta e ativei o alarme por dentro, sorri maliciosa pro Liam e ria como um retardado. Cheguei perto dele e sentei no seu colo e invadi sua boca sem permissão, nossas línguas brincavam em perfeita sintonia, me deitei no banco puxando Liam pra cima de mim, ele beijava o meu pescoço ferozmente e um sentia seu membro roçar sem ele perceber ou percebendo em minha intimidade já bastante agitado.

- Estou com sono - bocejei e só senti o olhar de Liam em mim e minha visão ficou turva e minhas pálpebras pesaram e tudo ficou preto.

[…]


Acordei sentindo que estava num colo de algum gostoso levemente sarado e que eu subia as escadas com ele, não conseguia abrir meus olhos estou tonta e acho que se eu abrir vou vomitar e isso não será bom, senti minhas costas encostarem delicadamente no coxão da minha  cama que não visito a meses, meu short estava me apertando, abri os olhos e senti vontade de vomitar, consegui segurar a vontade de vomitar e me sentei na cama e tudo estava rodando.

- Caralho tudo tá rodando - sussurrei.

- Quer ajudar pra trocar de roupa ? - escutei a voz dele.


- Claro, quero vestir uma blusa sua - disse olhando pra baixo, já que não aguento o peso da minha cabeça.

- Tudo bem - senti mãos delicadamente puxar meu short e aquilo foi um alivio, levantei meus braços moles e minha regata foi tira, permaneci com os braços esticados e senti uma blusa de manga comprida sendo colocada em mim, Liam ajeito a manga e a gola em mim e me deitou, forcei os olhos pra tentar deixar eles abertos e senti o vento gelado do a ar bater contra meu corpo e minhas pernas descobertas, senti um cobertor me cobrir e alguém deitar ao meu lado, minha visão estava meio turva mais consegui enxergar o sorriso dele, coloquei minha cabeça sobre seu peito e tudo ficou preto.

P.O.V Liam


Acordei com um peso sobre meu peito e abri os olhos e encarei aquela cabeça loira, Mandy. Quando adormeci estava com medo de que tudo isso fosse um sonho, mais não minha loira, minha princesa, minha Mandy, está aqui comigo e nada nem ninguém vai tirar ela de mim novamente. Beijei o topo da sua cabeça e com cuidado coloquei sua cabeça sobre o travesseiro, lhe dei um selinho de leve e me levantei. O quarto estava frio por conta do ar, entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais e tirei minha boxer vermelha, entrei no box e tomei um banho quente rápido, sai do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, entrei dentro do closet e coloquei uma calça, uma blusa xadrez azul e um supra branco, penteei meus cabelos e sai do quarto. Olhei no relógio do corredor e marca 12:47, sai correndo pela escada e todos estavam colocando seu almoço em seu prato, me sentei num banco num balcão e fiquei encarando todos, me levantei e coloquei minha comida. Escutei barulho vindo da escada e Mandy apareceu na cozinha.

- BOM DIA MACONHEIROS - disse ela feliz e todo mundo riu.

- Cadê a Amy ? - quando ela disse isso Zayn se engasgo com o seu refrigerante que bebia e Eleanor o fuzilou e Louis acariciou a bochecha dela, povo maluco.

- Cadê a Amy mesmo ? - perguntei, meu telefone começou a tocar e era ela.

- É a Amy - disse e todos ficaram em silêncio e eu atendi.

Ligação on /


- Amy cadê você ? - perguntei preocupado.

- Liga o DVD ! - disse ela com uma voz rouca, parecia que estava chorando e desligo na minha cara.

Ligação off/


- Oque ela disse ? - Anne perguntou.

- Pra ligar o DVD e desligou na minha cara - disse ainda tentando descobrir porque a voz de quem estava chorando a pouco tempo.

- Porque essa cara de idiota ? - dessa vez foi a Raphaela.

- Ela estava com uma voz de quem estava chorando - disse e engoli em seco, todos correram igual desesperados pra sala e eu fui atrás, liguei o DVD e ela apareceu.

- Oi gente, tudo bem ? Eu espero que tenham curtido muito o Pub, queria muito ter ido com vocês, mais as coisas infelizmente não funcionam assim, não funcionam como agente quer. Como todo mundo sabe, eu fiquei por meses trancada dentro do quarto de custura tudo pelo que ? Pra proteger a pessoa que roubou meu coração a pessoa dona do meu mundo, aquele quarto tem cheiro de mofo agora por causa das minhas lágrimas de saudades de vocês derramadas ali - risos dela - mais depois de ontem no meio do caminho do Pub, eu descobri que tudo que eu fiz, não valeu porra nenhuma, eu aprendi que não devo nunca mais amar, eu aprendi que tenho amigos verdadeiros, aprendi principalmente que eu devo ligar pra mim não para os outros, tenho que me fazer feliz e depois os outros - uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto - antes disso tudo, eu só pensava nas pessoas que eu amo, em fazer elas felizes e eu sempre conseguia isso, puxei isso do meu pai, fazer facilmente as pessoas sorrirem, mais pra isso eu dava minha felicidade pela deles, isso nunca me causou um dano grave, mais dessa vez eu fui longe demais, coloquei minha vida em risco, a de vocês, de outras pessoas também que se foram por culpa minha, e no final eu me fudi - lágrimas desciam livremente pelo seu rosto - a partir de agora eu vou me dá valor, eu vou aprender a me virar sozinha no mundo, eu nunca mais vou amar na minha vida, apesar que minha mãe me ensinou que agente só ama uma vez e leva esse amor pra sempre, ela me ensinou a nunca iludir as pessoas e eu não vou iludir vocês, eu preciso de um tempo só pra mim, preciso descobrir quem realmente eu sou, preciso descobrir oque é essa porra de amor, eu preciso tentar só tentar esquecer as coisas ruins que a vida me deu, eu vou sentir falta de vocês, eu me arrependo de não ter feitos as coisas certas se eu tivesse feito estaria ai com vocês quem sabe ? Mais não a burra, dramática, aqui não fez e agora eu preciso ir, deixar vocês serem felizes de verdade sem mim, eu não vou disser ADEUS ! Porque quem sabe um dia eu volte? é só quem sabe. Eu amo vocês de verdade. - ela começou a soluçar e chorar descontroladamente e acenou com a mão e uma tatuagem em seu pulso litidamente apareceu estava escrito…

- A tatuagem - Raphaela.

- Está - Mandy

- Escrito - Anne 

- Zayn Malik - completei.

- FILHO DA PUTA - Eleanor disse alterada se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eleanor minha diva! Minha rainha ! Espanque o Zayn!
Bom gente ! Quero dá um aviso! Aparti de agora não terá mais POV da Amy por enquanto! Vamos ter capitulos felizes daqui pra frente e não sabemos quando vamos voltar com os POV'S dela! Pra deixa vocês na curiosidade sabe ? HAHA '
Vamos agora pro pessoal feliz da fic ? *--*
Então, merecemos reviews ? RECOMENDAÇÕES ? Estou com saudades das recomendações em! *-*
Bezo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.