My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 30
Revelation


Notas iniciais do capítulo

Como vocês foram boazinhas e comentaram rápido ! Está mais um capitulo aqui pra vocês ! Tirem suas curiosidades e dêem pulinhos de alegria! UHU '
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/30

P.O.V Narrador

- Eu quem ? - o padre perguntou e a garota permaneceu quieta parecia está procurando alguém, um movimento de baixo da mesa estranho assustou o padre que deu passos pra trás e uma garota loira e pele da mesma cor da outra garota e uma roupa parecida das roupas que a família de Zayn usa com um pano cobrindo seu rosto se levantou dando um susto em todos.


- Eu também tenho algo contra - ela subiu em cima da mesa chutando a tarsa de vinho na cara da Perrie.


- Quem são vocês ? - o padre perguntou e as duas garotas se olharam e começaram a fazer um strip sexual, primeiro elas tiraram as perucas, mostrando seu legitimo cabelo, a garota em cima da mesa, começou atirar vestido assustando a todos, mais ela estava com um short e uma blusa amostrando seu umbigo, a garota permaceu com o pano no rosto enquanto tirava com seu vestido seu cor de pele falsa, a garota da porta desceu rapidamente a saia mostrando seu short branco, ela tirou sua blusa mostrando sua blusa do Woody que fez os olhos de Liam brilhar, a garota começou a tirar sua cor de pele falsa também e rapidamente elas estavam no seu branco normal. 


- Vocês ainda não disseram quem são vocês - o padre disse.


- Padre você não deixa nem agente faz uma vingança direito que saco - a garota em cima da mesa disse sentando e encarando perversa Danielle. A menina na porta veio andando lentamente até onde a outra estava e se sentou na mesa com ela.


- QUEM SÃO VOCÊS - toda a igreja disse e elas riram, tiraram os panos que cobriam os seus rostos e toda a igreja fez um ' HOOO ' e fleches foram direcionados a elas.


- Mandy ? - Danielle.


- Amy ? - Perrie.


- Nós mesmas - elas disseram em coro.


- Pensei que estivessem mortas - Danielle disse tentando amenizar tudo.


- Não se meta com minha melhor amiga - Mandy piscou pra ela e ficou com maior cara de tacho.


- Nossa pensei que eles dois teriam uma reação melhor, mais tudo bem o show só está começando - Amy deu de ombros com seu Jerry na mão e pulou na frente de Zayn que a olhava abobado, a garota sorriu pra ele lindamente e foi em direção a sua noiva.


- Eai querida se divertindo muito com o Drake ? - perguntou e Perrie corou.


- Quem é esse ? - fez de inocente.


- Você sabe - Amy piscou pra ela - está na hora de acabar com sua felicidade não acha ? - perguntou - vingança é um prato que se come frio - Amy perfurou a barriga de mentira de Perry com seu canivete o fazendo murchar um pouco por ser de espuma, a garota tirou o canivete dali e passo em todo o vestido fazendo Perrie fika só de roupas intimas e mostrar que ela não esta gravida, Amy estendeu o seu canivete para Mandy e disse - me dá as honras ? - perguntou e Mandy pulou em frente a Danielle.


- Querida foi bom enquanto durou não é ? - sussurrou em seu ouvido - mais agora eu estou afim de brincar com você, mais primeiro como vai seu filho ? - perguntou sarcástica - acho que nada bem não é ? Ele nem chuta se meche aliás ele não existe - Mandy rasgou o vestido de Danielle logo de uma vez a fazendo ficar semi nua.


- Vadia - Danielle em um movimento agiu pegou o canivete das mãos de Mandy e rasgou o pulso da mesma, Mandy saiu correndo da igreja e se sentou nas escadas da entrada olhando pro seu corte.


- Vacaranha ! Eu vou voltar ! - Amy disse e saiu correndo atrás da amiga, todos ficaram paralisados.


- Mandy ? - Amy chamou.


- Oi ? - Mandy respondeu.


- Está bem ? - perguntou preucupada.


- Estou - respondeu sorrindo e amarrando um pano em seu corte.


- Então vamos ainda não terminei minha vingança - Amy sorriu maliciosamente arrastando a amiga pra dentro da igreja de novo a largou no meio do caminho e pegou a barriga de Danielle e colocou de baixo da blusa de Mandy.


- Você pai ! - ela gritou acariciando a barriga de Mandy e todos riram - Pessoas engravidam fácil hoje em dia sem nem fazer sexo não é ? - debochou encarando Perrie.


- Verdade - Mandy disse e todos riram.


- Danielle me devolve o Jerry - Amy caminhou até Danielle e tomou Jerry de suas mãos - qual será a cor de sangue de cobra ? Meu avô me disse que é branco vamos ver - Amy segurou Danielle pelo pescoço e encurvou para o lado passando fortemente a faca ali e o sangue de Dani escorreu por todo o seu pescoço - Meu avô estava enganado tem cobra que tem sangue vermelho, Perrie deixa eu ver o seu ? - sorriu perversa pra Perrie que se escondeu atrás de Zayn que estava paralisando vendo tudo ali.


- Não - Perrie respondeu rápido, Amy se sentou novamente na mesa encarando Liam.


- Tudo bem Liam ? Senti saudades - riu e ele não respondeu.


- Você está viva mesmo Mandy ou é só um fantasma ? - Niall perguntou se aproximando dela com medo de toca-lá ela riu e começou.


- É gente, sou eu mesma. Parece impossível mais eu estou viva e na verdade nunca morri. Aquele dia no hospital eu fui tomar banho e escutei a Danielle e a Perrie conversando sobre o sequestro da Amy, eu tinha que proteger minha pequena então conversei com a médica e ela concordou em planejar uma morte “falsa”. No caixão era apenas um boneco com o meu peso, eu fiquei espiando tudo por trás de uma árvore. No aeroporto quando a Amy foi sequestrada eu também estava lá, fui seguindo o carro das meninas devagar e quando elas pararam eu me escondi atrás de uma pedra assim poderia ver tudo, quando a Amy foi jogada dentro do porta-malas do carro eu continuei seguindo e fui até ao cativeiro aonde ela ficou durante dias.Eu sempre estava lá mais às vezes voltava á cidade para mandar as “cartas misteriosas”, fui eu que mandei as cartas, era um jeito de eu comunicar á vocês tudo que estava acontecendo e assim não precisaria revelar o segredo. Também mandei as passagens para o México, era o melhor a se fazer se não vocês iriam se juntar á Amy. Lembra da “tal pessoa” que encontrou a Amy desmaiada na praça? Era eu com disfarce, levei ela até ao hospital e fui encontrar a criança para entregar a carta avisando que Amy estaria lá. Eu estava até agora viva mais tive que ficar escondida, minha vontade era de revelar tudo e ver vocês sorrindo, não foi fácil pra mim ver vocês chorando no meu enterro. Mais eu não podia revelar porque se não a vida de todos nós estaria correndo perigo por causa de duas pessoas que agora estão casando com o amor da minha vida e com o garoto que a minha melhor amiga ama - disse tudo calma e todos na igreja começaram a murmurar coisas um para o outro.


- Padre agora você pode disser o '' Pode beijar a noiva '' - Amy brincou e ele riu.


- Liam James Payne pode beijar a noiva - Danielle se virou pra Liam sorrindo e o mesmo saiu correndo até Mandy a girando no ar e logo depois a beijando num selinho, quando os lábios deles se tocaram foi como a primeira vez um choque elétrico pelo corpo deles causando arrepios, Mandy mordeu o lábio inferior de Liam pra não gemer e ele sorriu entre o selinho passando delicadamente sua língua em volta dos da Mandy, a mesma tomou iniciativa e pediu passagem e eles exploravam como se fosse a primeira vez a boca um do outro, a igreja bateu palmas.


- SEU FUDEU VADIA ! - Amy disse apontando o dedo na cara de Danielle que estava com a cara fechada.


- Amy ! Respeite a igreja - o padre disse e ela pediu desculpa.


- Preciso fazer uma coisa - ela pulou da mesa ficando de frente pra Danielle Amy estalou seus dedos na bochecha de Danielle a fazendo virar o rosto com a força - CHUPA DANIELLE - ela começou a rir e Harry apareceu ao seu lado.


- Fala ai Harry - ela fez um toque com ele e se sentou na mesa e começou a mastigar um chiclete que tinha no bolso balançando suas pernas no ar.


- Você não vai explicar sua história como seria num filme ? - perguntou Harry.


- Como eu sou burra e lesa - bateu a mão em sua testa - mais isso não é um filme Harry - sorriu pra ele - mais eu vou explicar tudo - suspirou e começou - A filha da puta da Perrie me sequestro só pra casar com o Zayn já que ela não se garante e eu me garanto melhor que ela - sorriu vitoriosa pra Perrie que estava vermelha de raiva - ela me sequestrou e todas as vezes que iria lá me tortura com fotos de vocês no México felizes sem mim ela se comia na minha frente com o Drake e quilo é super nojento, quando eu liguei pro Zayn ela que tinha ligado e O Tyler estava m batendo com uma madeira média com pregos por isso eu estava chorando de dor, eu fiquei um mês lá e eu só comia uma vez por semana porque o Logan me dava comida escondido, ele tinha arrumado uma cama pra mim dormi, já que eu estava começando a ficar doente por causa que eu não me alimentava e fica num chão sujo e nojento junto com ratos e baratas e bichos não identificados, a única coisa que tinha pra fazer era jogar uno com o Logan ele era um bom garoto estava lá porque elas estavam ameaçando de matar a vó dele, acho que ele tinha uma queda por mim sei lá, certo dia Tyler tinha fumado demais cocaína e tentou me estrupar e o Logan o impediu e ele... - ela fechou olhos com força.


- Ele oque ? - Louis perguntou.


- Ele morreu por mim, Tyler conseguiu se levantar do chão e atirou nele o fazendo morrer minutos depois, se ele não tivesse morrido eu que estaria morta agora, porque o plano era casar engravidar ganhar bilhões por semana fazer os dois de otários arrumar um bebê qualquer e no final me matar eu não teria nenhuma utilidade depois do casamento, nunca tive mesmo elas só queriam se vingar de quando eu dei um surra nelas na minha festa de aniversário no começo, eu apanhava todo dia do Tyler aquele escroto e era obrigada a beber pelo Drake e as vezes fumar cocaína, no dia que consegui sair do cativeiro eu desmaiei num parque e depois acordei num hospital, eu estava o tempo todo dentro do quarto de custuras eu escutava tudo oque diziam e era engraçado e constrangedor as vezes, era um tédio ficar ali sem fazer nada, dai um certo dia eu recebo um IPhone divo da Mandy dai começa o plano vingança, agora acabo ? Satisfeitos ? - sorriu no final e começou a balançar seus pés.


- Estou com fome - Niall disse se sentando ao lado dela.


- Estou morrendo de fome! Não como desde de ontem a noite! Vamos a festa Niall ? Podemos comer tudo! Já que não tem mais casamento ou tem ? - Amy pareceu confusa no final.


- Claro que não sua idiota, vamos comer - ele pulou da mesa e ela pulou em suas costas os dois saíram correndo da igreja caminhando até o outro lado da rua onde é o salão de festa.


 As pessoas foram saindo da igreja decepcionadas já que não teria mais festa de casamento pra eles e não poderiam comer tudo que viam pela frente, todos presentes ali eram fofoqueiros e não paravam de falar de tudo que aconteceu nesse casamento arruinado. Mandy e Liam estavam trocando caricias em melancolias enquanto saiam da igreja, Harry e Anne conversavam porque ela não contou pra ele do que saiba, enquanto Raphaela tentava acordava Zayn de um transe que ele estava desde que viu Amy. Foi um impacto forte pra ele saber que Amy estava viva. Será que ele realmente a ama de verdade e nada no amor dele por ela mudou ou ele aprendeu nesse tempo todo a aprender a amar Perrie ? Difícil de se entender oque se passa na cabeça do topetudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram ? Oque será que vai acontecer daqui pra frente ? Coisas boas tem que começar a vir não acham ? Vamos torcer que de tudo certo desta vez! Merecemos review's ? Espero que sim ! Quero recomendações gente !
Fic está acabando bubu ' mais vamos continua com uma nova fic! Mehor que essa mais essa fic ainda tem muita coisa pra dá (:
Beeijos.
@WickedGiirl_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.