My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 1
Parents of my dreams: London


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic com minha pequena o/ Espero que goostem deixem reviews é importante saber se vocês gostam . Te vejo lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/1

P.O.V Mandy


Pra começar, meu nome é Mandy Shefold , tenho 18 anos e acabei de me formar em Divocacia. Depois de terminar a faculdade resolvi ir viajar junto com minha amiga Amy Margens , mais a questão era: “Pra onde?” Nós somos completamente apaixonadas por 1D e logo resolvemos ir para Londres conseguir a sorte grande de conhecer nossos anjinhos. Logo compramos passagens e ficamos contando os dias até chegar o dia do vôo, bom... Entramos no avião e depois de horas esperando chegar, a aero-moça avisa:


– Por favor, permaneçam sentados em seus lugares e coloquem os cintos. Daqui a poucos minutos iremos pousar então não entrem em pânico!


– HÁAA VOU MORRER, ENFIM CHEGAMOS. – Falei gritando enquanto me virava em direção á Amy e ela me olhava assustada. Fiquei por alguns minutos fitando meu celular, procurando apartamentos para comprar e coisas assim. Até que o avião fez um barulho estranho e logo percebi que já estávamos pousando. Sai correndo e peguei minhas malas que por sorte eram as primeiras, mais tive que esperar as malas de Amy que eram as ultimas.


– Vamos fazer o que agora? – Amy me olhou e perguntou.


– Comer? – Respondi enquanto esfregava minha barriga.


– Pode ser mais aonde? – Ela ficou me fitando por alguns minutos.


– MC DONALDS? – Falei gritando. Por sorte o Mc Donalds era do outro lado, então não precisaríamos chamar nenhum táxi. Deixamos as malas no canto e fomos pedir o lanche, pagamos a conta e fomos à procura de um apartamento para morar nesses meses que ficaríamos lá.


Achamos um no centro da cidade, era tudo perfeito e como nós queríamos, assinamos o contrato e eu fui logo escolher o meu quarto. Arrumamos as coisas, compramos algumas coisas e fomos dormir, pois o vôo foi cansativo.


P.O.V Amy


Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha, resolvi ir ver o que era e como sempre era a Mandy tentando fazer café. Ela era uma desastrada e sempre derrubava as coisas e depois eu que tinha que arrumar tudo, mais vou confessar que o café dela era o melhor.


– Podia fazer mais barulho né? – Perguntei meio que dormindo ainda.

– Eu faço o café dela e essa vadia ainda reclama? – Fez um olhar de deboche. Mostrei a língua pra ela e fui direto para o meu banheiro fazer minha higiene matinal, logo depois troquei de roupa e fui tomar café.


[...]


P.O.V Mandy



Tomamos café, coloquei uma roupa bem simples e logo depois resolvemos caminhar para conhecer melhor o lugar e os vizinhos. Estava distraída conversando com Amy e sem querer esbarrei em alguém que cobria o rosto com uma touca:


– Não sabe olhar por onde anda não? –Falei braba.


– Desculpa, não notei que vocês estavam vindo. –Ele respondeu e logo depois levantou a touca.


– MEU DEUS, HARRY STYLES? NÃO É POSSIVEL. –Gritei enquanto fitava seus olhos profundamente.


– Sou eu sim. –Falou assustado. Não acredito, eu estou sonhando ou esbarrei em Harry Styles? *-*

– Vocês devem ser as nossas novas vizinhas? –Falou apontando para o resto da banda.


– Sim. – Amy respondeu e me deu um tapa na cabeça me fazendo acordar.


– Me desculpe, eu sou Amy Margens mais podem me chamar só de Amy e ela é Mandy Shefold mais podem chamar de Mandy, ela é louca por vocês eu só gosto não me mataria por vocês eu acho mais ela não pensaria duas vezes se for por você. - Amy falou rindo do final da sua apresentação.


– Nossa bom saber que alguém se mataria por mim - Harry disse , acho que ele gosto do que a Amy disse, a partir de agora acho que vou pensar duas vezes se eu vou querer me matar por ele, não eu não vou pensa mesmo eu me mato e pronto , mais eu não vou deixa barato pra ele nesse momento .


– Não eu não me mataria por você Harry Styles, me mataria pelo Loius, Zayn, Liam e o mais fofo do mundo o Nini. - disse sorrindo pro Niall.


– Muito obrigada pela consideração Srt. Mandy - Harry respondeu debochando, acho que esse não é o Harry que eu me mataria, que decepção.


– Nossa que decepção com você Harry, percebo que oque a Amy diz sempre pra mim é verdade: aparências enganam e a sua já me enganou por muito tempo então não vou mais perde meu tempo aqui, porque sei que você vai querer seduzir eu ou a Amy com essas covinhas fofas - disse apertando suas bochechas e puxando a Amy escada abaixo.


– Tchau pessoal foi bom conhecer vocês – Amy disse olhando para trás e eles a responderam com uma coisa do tipo: tchau, até mais, nos vemos por ai e etc.


– Nossa cadê sua educação em Mandy? Não era você que ama e iria se casar com o Harry - Amy disse debochando de mim.


– Minha educação continua aqui como sempre, mas ele não a merece, e você disse certo iria casar com ele não vou mais - Disse parando e fazendo ela me olhar.


– Tatá que seja, uma hora se muda de idéia de novo, mas voltando ao assunto One Direction, você ainda não se ligo que esbarramos nos garotos mais gostosos do mundo? - ela disse e me balanço parecia até que ela estava com medo de que eu não fosse eu mesma.


– Você tem razão, nós esbarramos na banda que mais amo no mundo One Direction e eles são nossos vizinhos! OMG OMG OMG! Você viu como eles são mais lindos pessoalmente? - disse pulando sem parar e Amy estava tendo um ataque de riso.


– Agora sim, essa é a Mandy que eu conheço, vamos andar por ai acho que vi um Starbucks e uma livraria por aqui perto. - Ela me disse me puxando rua afora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , até o proximo cap. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.