The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 3
Fearless


Notas iniciais do capítulo

Ai gente muito obrigada mesmo pela recomendação e pelos reviews,obrigada mesmo :) aqui vai mais um capítulo e eu espero que vocês gostem.
Fearless-Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/3

And I don't know how it gets better than this,

You take my hand and drag me head first,Fearless
And I don't know why but with you I dance,In a storm in my best dress
Fearless

Acordei assustada no meio da noite por conta de um pesadelo sobre os Jogos,não sei porque fiquei tão assustada porque meu pesadelo foi sobre eu e Cato sendo perseguidos por bestantes e ele acabou morrendo.

Será que eu me preocupava tanto assim com ele?

Após me recuperar do susto tenti voltar a dormir,mas não consegui então olhei a hora 5:00,a academia ja devia estar aberta.

Decidi me levantar e ir treinar.

Escrevi um bilhete para meu pai o avisando e então fui para lá a pé.Ao chegar percebi que ja tinha alguém la dentro,quando entrei vi que era Cato.

Ele estava treinando arremesso de facas,mas não estava acertando porque estava posicionando o braço do jeito errado,então sem ele perceber me aproximei até que estava a alguns centímetros dele e ajeitei seu braço. Ele se virou assustado

- Clove! Que susto garota!-ele disse

- Oi,ah desculpe,mas eu não pude perder a chance de te assustar-respondi

- Ah que amigavel-retrucou

- Sou sim, e você estava jogando as facas do jeito errado-disse e então peguei uma faca e demonstrei o jeito certo a acertando no meio do alvo.- Viu?

- Obrigada -falou meio forçadamente o que me fez rir

- Mas então fazendo o que aqui tão cedo? -perguntei

- Eu sempre venho aqui cedo Clovezinha e você?

- Ja pedi pra não me chamar assim energumino! Eu vim treinar-falei a ele

- Sério mesmo?? Achei que você tivesse vindo ver pôneis dançando.-ele falou com a voz ironica

- Ah cala a boca Cato-falei dando um tapa em seu braço - E a tregua por causa dos Jogos?

- É,mas eu não consigo ficar sem brigar com você Clovezinha-ele falou em tom de provocação

- Cala a boca Cato! -falei

- Venha calar ela Clove -ele respondeu

- Muito adulto não? -retruquei e ele se virou,mas então me aproximei dele,o virei e fiz uma coisa que nunca imaginei que faria na minha vida,pelo menos não com ele.O beijei.

Ele ficou surpreso no começo,mas depois correspondeu.Devo admitir que foi bom,eu gostei de te-lo beijado.Foi um beijo quente mas ao mesmo tempo cheio de carinho.

Me separei dele e então olhei em seus olhos e falei:

-Pronto,calei -ele ficou paralisado e não falou nada.

Vendo que não haveria resposta,peguei algumas facas e comecei a treinar.

Ah eu tinha o beijado,e tinha gostado,logo iriamos para os Jogos juntos e la eu teria que matar ele,o que eu faria?

Me senti tão bem naquele momento,um sentimento que não sei explicar,mas não deixaria isso me impedir de ganhar,precisava voltar pra casa depois dos Jogos,mas ainda sim não me concentrei no treino por causa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? merece reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.