The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 15
Let Me Back Into Your Arms...


Notas iniciais do capítulo

Eaeeee eu resolvi escrever mais um,me veio uma inspiração do nada ai escrevi sflaksjhfkajshf espero que gostem do capítulo :)) nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/15

Cai no chão sentindo a dor em meu ombro. A flecha da garota havia pegado no meu ombro, e se eu não tivesse me jogado na frente,teria matado Marvel.

Ela chorou pela garota,e depois parou nos olhando.

- Idiota- gritei enquanto ela ainda preparava outra flecha,mas algo a imobilizou.

Vi Cato segurando o braço dela e a imobilizando,ele estava mal,mais magro,cheio de machucados...era um idiota por ter desfeito a aliança.

- Vai,mata ele - ele falou olhando pra mim.

Parei por um minuto e a encarei,não dirigi um palavra a Cato,e então fui até Katniss.

Peguei uma de minhas melhores facas.

- Você vai morrer - falei a ela,mas então uma explosão foi ouvida.

Cai no chão,paralisada,nenhum músculo se mechia,só vi um aerodeslizador,e desmaiei,mas antes vi Cato,Marvel e Katniss,caídos também,sem reação.

Não sabia o que estava acontecendo,estava assustada,mas então cai em um sonho enevoado,cheio de pesadelos e sonhos..tudo uma bagunça.

As vezes ouvia algumas pessoas falando comigo,mas não conseguia responder,não tinha forças.

Um dia acordei e me vi em uma sala branca,como um hospital,e perto de mim estava alguém,não sabia quem,e haviam vários tubos conectados ao meu corpo,e quando tentei me levantar algo saiu de um dos tubos e eu perdi a consciência.

Isso se repetiu mais umas 3 vezes,até que eu consegui me levantar e ja estava sem os tubos,então sai da cama e meus pés tocaram aquele chão gelado que parecia extremamente limpo e hospitalar.

Andei até a porta que se abriu quando me aproximei e fui até o fim do corredor,com a maior calma,pensando que a capital estava fazendo aquilo,ou que me matariam.

Cheguei até uma sala e quando entrei la estavam pessoas que eu conhecia,rostos conhecidos,o que me aterrorizou.

Gasket,Vick,Seneca Crane,os mentores do 12 (Haymitch e Effie) e Katniss.

- O que aconteceu? Hã? - perguntei com raiva e minha voz saiu rouca.

- Clove,se você se acalmar nós podemos explicar - Seneca falou comigo como se eu fosse algum animal precisando ser acalmado,o que me deu mais raiva

- NÃO. Vocês acham que podem nos usar como peças? Colocar a gente em uma merda de arena e depois explodir a porra toda? NÃO. Não é assim,eu não sou um animal que vocês podem tratar do jeito que quiserem caralho! - gritei com eles e peguei um dos copos de vidro sobre a mesa e joguei na parede

- Se acalme Clove! - pediu Gasket se aproximando.

Eu bati nele,um soco bem no nariz e então uns guardas chegaram,levaram arranhões e socos,chutes...mas então alguém veio com uma seringa e eu fui sedada.

Acordei de novo,no mesmo quarto,com algumas amarras. Ah não,sem essa de me amarrar ,pensei com raiva tentando me soltar ,e então a porta se abriu e vi Marvel entrando la.

- Marvel,me ajuda aqui - pedi e minha voz ainda estava rouca

- Calma Clove - ele falou se sentando perto de mim,mas eu não ouvi e continue tentando me soltar

- Clove..calma. Ei,olha aqui - ele chamou de novo e eu o olhei.Devia estar com a pior cara,assustada,descabelada e com raiva.

- O que foi? O que aconteceu Marvel? Por favor me explica. - pedi

Ele me olhou.

- Ta bem...o distrito 13 ainda existe,eles nos resgataram Clove..nossos mentores ja sabiam disso antes dos Jogos...ele querem uma rebelião e então nos resgataram,explodiram o campo de força e nos tiraram de la..bem alguns de nós - ele falou tudo rápido demais e sem expressão,algo mecânico.

Demorei um tempo para registrar toda a informação,mas quando consegui só uma pergunta saiu

- Como assim só alguns de nós? - ele me olhou com pena,quando como as pessoas não sabem o que falar sobre uma perda.

- Bom..eles deixaram Peeta,Tresh,a garota do 5 e.....Cato na arena - ele falou

Senti aquela flechada de novo,mas dessa vez no coração. Um grito sufocado saiu de minha garganta e eu não sabia o que fazer.

Não chorei,não sai batendo nas pessoas e não gritei,só fiquei encarando Marvel,até ele me abraçar,e então eu fiquei la,sem reação,envolvida pelo abraço dele.

Cato estava na Capital,poderia estar morto,eu não podia deixar isso,talvez fosse tudo minha culpa,é,era tudo minha culpa. Era ruim admitir,mas eu precisava dele,eu realmente precisava,e sentia falta dele.

Queria voltar pra aqueles dias antes dos Jogos,nós dois juntos,passando dias juntos,sorrindo juntos...apenas juntos. Eu gostava de Cato,sim. Claro que sim.

E agora ele estava longe e provavelmente morto e essa ideia me trazia pânico.Tinha que ter ele de volta...tinha que estar de volta nos braços dele.

- Marvel...ele não pode morrer - murmurei enquanto ainda estava com Marvel.

- Ele não vai,não vamos deixar. - ele falou

Uma lágrima escapou. A primeira de uma enchurrada que veio depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? Reviews pfrrrr afakjhgflakhf bom,até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.