A Drop In The Ocean escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 5
'Cause you are my heaven


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Antes de tudo, espero que perdoem a mega demora pra postar e espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248455/chapter/5

Leo já tinha lágrimas nos olhos. Aquilo era um sonho? Parecia bom demais para ser verdade. Ele escorregou da rocha e também se ajoelhou, ficando com seu rosto na altura do de Jason.

- É claro que sim! - Jason também sorriu. Eles trocaram as alianças e deixaram suas bocas se encontrarem em um beijo doce, calmo, terno e cheio de amor.

- Eu te amo, Jason. - Leo falou, encostando sua testa na do agora noivo.

- Eu também te amo, Leo. - Jason respondeu, o abraçando. - Muito.

Estavam tão felizes naquele momento. Juntos realmente para sempre. Leo era de Jason e Jason era de Leo. Agora poderiam ficar sozinhos e...

Sozinhos? Talvez não tão sozinhos assim.

- Queremos ser madrinhas. - Uma voz brincalhona falou enquanto dois vultos surgiam. Quando estavam próximas o suficiente, o casal descobriu quem eram: Piper e Reyna. Quem havia falado era Piper.

- Há quanto tempo vocês estão aqui? - Jason perguntou, surpreso.

- Desde que vocês acharam que estavam escapando discretamente. -Reyna replicou. Sua mão estavam entrelaçadas com a de Piper e ela sorria assim como a namorada. - Mas felicitações a vocês.

- Sim. - Piper concordou. - Que sejam felizes juntos... quer dizer... mais do que já são. Mas ainda queremos ser madrinhas - Ela adicionou.

Todos riram.

- Certo, de um jeito ou de outro vocês vão ser mesmo... - Leo falou, risonho.

- Excelente, excelente. - Reyna disse, fazendo careta e com uma voz estranha. Aquela garota rígida que muitas vezes parecia uma parede de gelo já era (sim, Piper tinha colaborado muito para isso).

Eles ficaram sentados na areia, aproveitando a noite estrelada, conversando e rindo. Um fim perfeito para um dia perfeito.

E Leo e Jason tinham certeza que nunca deixariam um ao outro. Se amavam da maneira mais profunda e pura possível, e esse amor não acabaria tão facilmente. Para ser sincera, simplesmente não acabaria nem mesmo após a morte, pois ainda estariam juntos nos Campos Elísios.

xx Heaven doesn't seem far away anymore... xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo final para uma péssima história, eu sei e.e
Mas enfim... reviews? Espero que tenham curtido a fic!
Até a próxima XD