Barely Legal escrita por ramona_gd


Capítulo 1
Here We Go, Baby


Notas iniciais do capítulo

Pronto, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248426/chapter/1

"Que bosta"pensei enquanto o professor de quimíca tagarelava sem parar. Olhei para o lado, verificando que, assim como eu, ninguém prestava atenção de verdade na aula. Fiz uma bolinha de papel e lancei certeiramente nas costas da minha amiga, Julie, a qual se debruçava sobre a mesa do namorado que possuia uma beleza gregoriana, puta merda que homem lindo. Pena que era um imbecil, mas tá valendo.

- Me deixa dormir, Amanda. - Virou ela bufando pela boca.

Meu nome é Amanda, tenho dezessete anos e bem, não tenho muito o que dizer sobre mim. Sou bastante comum para falar a verdade. Rosto pálido e terrivelmente comum, cabelo louro comum (conseguido com ajuda de descolorante, devo admitir), corpo normal, essas coisas de gente sem sal. Mas tinha uma cintura finissima a nível de Dita Von Teese, pelo menos minhas raizes latinas tinham alguma serventia, no final das contas.

Na saida da escola esperei pacientemente Julie dar o décimo terceiro beijo de despedida no Deus Grego do Evan. Não a culpo, se também tivesse um namorado alto, bonito e louro ficaria o dia inteiro agarrada no seu pescoço.

- Argh, não quero ir pra fazenda com meus pais - disse ela de cara feia.

- Deixa eu ir no seu lugar então. Vou passar o final de semana todo cuidando do pentelho da amiga da minha mãe.

- Ah, quando eu trampava de babá era o maior barato. É só dar banho neles e ligar na Disney - falou com ar de experiente - depois só é levar eles pra cama e ganhar cinquenta dólares.

- Ok, me liga quando chegar lá - falei percebendo que já tinha chegado em casa.

Entrei em casa e fui logo subindo pro quarto quando notei a presença de visitas na sala. Mas não deu tempo, claro que não.

- Amanda, desce aqui e vem dizer oi pro pessoal - gritou mamãe firme, mas docemente para não fazer mal na frente da visita.

Merda. Desci as escadas contragosto e parei desajeitada no meio da sala.

- Essa é a Amanda? Como ela cresceu! - disse uma coroa de bronzeada, com um sorriso caloroso - Está linda!

- Obrigada - dei um sorriso envergonado.

- Essa é Dorah, ela te pegou no colo! - disse mamãe com um sorriso igualmente caloroso - e essa é Adrienne, você já deve saber - continuou, apontando para uma mulher com enormes dreadlocks nos cabelos, a qual eu me lembrava de ter visto rápidamente enquanto saia apressada para a festa da Claire semana passada.

- Oi - se levantou para me cumprimentar, deixando sua xícara na mesinha de centro.

- Ah, oi - falei tocando suas mãos incrivelmente macias.

- Ela vai passar uma semana fora... - começou mamãe

- Vou visitar uma ong que venho acompanhando a muito tempo com umas amigas - interrompeu Adrienne, gaciosamente - E sua mãe disse que você poderia ajudar com as crianças?

- Ahm, ela me disse, mas não que era uma semana. Eu vou ter que dormir lá? Tipo, sozinha? - estava meio acanhada.

- Não, não precisa dormir. Meu marido vai estar em casa, pelo menos a noite. É só durante o dia, e eles já são bem grandinhos. Um tem sete e o outro tem dez... - fez uma pausa - Tudo bem pra você?

- Tá certo - sorri educadamente, tentando escapar da sala.

- Ok, então eu venho te apanhar amanhã de manhã! - disse sorrindo enquanto pegava sua xícara outra vez.

Subi para o quarto atirando os sapatos longe. Me joguei na cama só imaginando o aperreio que teria essa semana. Mas que bosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e eu posto o próximo capitulo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barely Legal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.