Talk-show Bem Louco escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248250/chapter/1

Andy: Cadê o meu café? Eu nã posso começar sem café!

Ashley: Calma Andy, p café já vai vir. O que você precisa é de maquiagem, seu nariz está muito branco.

Andy: Eu sou branco e pó só vai piorar.

Diretor: Okay, você podem calar as bocas e me ouvirem? Você só tem que olhar para a camera e dizer tudo o que aparecer na tela ali a atrás.

- Andy e Ashley olham e assentem.-

Andy: Mas primeiro o meu café!

Diretor: Esquece o café e se concentra, olhando para a frente, e lendo o que vai aparecer.

Andy: Okay, okay... Mas nem um gole? Só para molher a boca.

- Programa entra no ar.-

Ashley: Boa Noite.

Andy: Nossa que William Bonner.

Ashley: Eu sei que sou charmoso que nem ele, mas por favor...

Andy: Não eu tava falando na mesma forma irritando de dia a mesma frase.

Ashley: Calado. Bem pessoas, vocês devem estar se perguntando, quem são esses dois idiotas que apareceram na minha tela de tv? Bem eu respondo. Somos dois idiotas que apareceram na sua tela de tv, mas com uma programa muito divertido. E com dois apresentadores muito famosos.

Andy: Que engraçado.

Ashley: O que?

Andy: Nós termos um programa engraçado.

Ashley: Bem. Andy por que você não explica o programa?

Andy: Certo... Esse programa vai reunir muitos personagens, e vocês poderam mandar suas perguntas. Isso não é legal? Eu respondo. Não, não é. Ainda mais se você é um adulto rockeiro a espera do café.

Ashley: Bem façam suas perguntas gatas, princesas, moças, senhoras e vó do Andy. E nós entrevistaremos quem vocês queiram.

Andy: Isso se a escritora edssa fic tiver uma boa idéia.

- Diretor faz sinal para que continuassem, e que olhassem a tela -

Ashley: Bem, aqui vão os nomes dos pesonagens que você escolheram e farão perguntas.

 Andy: Solta o vete... Eu sempre quis dizer isso.

Ashley: Por que eu aceitei esse emprego mesmo?

Thor

Tony Stark

Andy: É a situação para vocês está complicada. O que você acha Ashley?

Ashley: Eu acho que marte deveria ser abitado por... macaco de bunda branca? Quem mudou o roteiro?

- Ashley aponta, enquanto Andy está em risos histéricos. -

Andy: Bem, votem.. haha... Aamnhã nós traremos os dois personagens, anunciaremos o vencedor, e o entrevistaremos.

Ashey: Macacos de Bunda Branca? Mas que P**** é essa?

- Andy volta a rir e Ashley continua com a careta de duvida. -

- Programa é finalizado e começa a rodar Carossel - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk-show Bem Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.