Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 12
Cap 12-Família Jones!


Notas iniciais do capítulo

Hey povooo!! Eu nem ía postar hoje mas, eu sou uma pessoa iluminada e muito boa sabe, então tô aqui! Tô traumatizada...não foi uma das melhores visões vê os meninos da minha sala vestidos de mulher...mas enfim, ignorem isso?!Ok!!
.
Pelo nome do capítulo vocês já sabem do que se trata né?!Kkkkkk!!
.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/12

Nollan Jones

Acordei com os gritos da minha prima Arielly. Tenho quase certeza que esse escândalo todo seja uma espinha no meio da cara. Tcs...garota estúpida.

Me levantei, e tomei um banho e me vesti. Pelo jeito os dias de sol e calor de Londres acabaram, o tempo estava nublado. Suspirei pegando meu celular e enviando uma mensagem para a minha ruivinha maluca. Só de pensar nela eu já sorrio sem perceber. Quero só ver a cara dos meus pais quando eu disser que estou ‘’namorando’’ com ela!

Desci as escadas, e fui para a sala de jantar onde todos tomavam café da manhã. Me sentei ao lado do meu irmão Sam. Samwel Jones era meu irmão mais velho tinha 19 anos e trabalhava com meu pai na empresa da nossa família. Minha família sempre foi bem relacionada, antiga, e somos aquilo que chamavam de sangue-puro. Tenho uma tia distante, Heloise, ela até apoiava você-sabe-quem, ela não passa de uma velha resmungona! Felizmente eu só a vejo no natal.

Meu tio Leonel,irmão do meu pai, veio para Londres e com ele veio os meus primos irritantes e seus amigos mais irritantes ainda. Arielly minha prima de 16 anos trouxe suas duas melhores amigas, Mary Anna e Allyson. Allyson tinha algum tipo de obcessão por min, sempre insistia de dizer para todos que era minha namorada. Garota chata! Já o meu primo Ethan sempre me zua por eu ser um dançarino, um pouco é inveja também, por que eu sou melhor artilheiro no quadribol do que ele, e por as garotas sempre correrem atrás de min, ele tem dois amigos Noah e Trevor. Já deu para perceber o por que eu amo tanto os meus primos né?!

-Mãe hoje eu vou trazer uma pessoa para almoçar com a gente hoje.—eu disse olhando para minha mãe que se sentava do lado direito do meu pai.

-Quem amor?!—perguntou Allyson melosa, mordendo os lábios com cara de retardada, acho que a intenção dela era parecer sexy.

-Não me chame de amor.—eu disse revirando os olhos.

-Por acaso é uma garota?—perguntou minha mãe me olhando maliciosa.—A garota por quem você vive suspirando pelos cantos?—disse sorrindo enquanto colocava leite em seu chá.

-Que garota?!—berrou Allyson enquanto Arielly e Mary reviravam os olhos.

-É mãe, é uma garota sim!—eu disse ignorando o ataque histérico de Allyson.

-Aposto que é uma trouxa, já que ultimamente você só anda na companhia deles não é priminho.—disse Ethan debochado. Sorri sem me abalar, só queria ver a cara deles quando conhecessem Lilly, a minha ruivinha rebelde.

-Não vou dizer nada! E Allyson para com isso, eu não sou seu namorado.—eu disse enquanto me levantava.

Ah Lilly não vejo a hora de te apresentar a família Jones.

.

.

.

#LOUCURAS DE UMA POTTER#

.

.

.

Lillían Potter

Eu estava me arrumando para ir para a casa do Nollam. Não estou ansiosa e nem me descabelando pela perspectiva de conhecer a família dele. Se bem que eu já tenho um ligeira impressão de eu já os conheço.

Tomei um banho, e fui até o closet, vesti uma saia de preguinhas vermelha escuro e curta, e uma meia calça preta com alguns rasgos, e calcei meu all star vermelho de caninho, e vesti uma blusa de meia manga preta com decote em ‘’V’’, e as mangas eram de renda, e com alguns detalhes pretos, e por cima uma jaqueta preta forrada. Deixei meus cabelos soltos, e a minha franja bagunçada.

Meu celular vibrou e eu peguei ele, era uma mensagem do Nollan dizendo que já estava me esperando lá fora. Sorri e peguei mina mochila e sai correndo pelo corredor e pela escada. Gritei um ‘’tchau’’ para os meus pais e sai pela porta. E vi ele, ah meu coração não aguenta! Por que ele tinha que ser tão gostoso?

-Hey!—eu disse sorrindo timidamente, e caminhando até ele, que estava encostado em sua moto fodastica. Ele sorriu e me puxou para mais perto do seu corpo e me beijou, nossos lábios se moviam juntos sem aprofundar muito, como uma tortura.

-Vamos logo ou se não eu te agarro aqui na frente da sua casa e esqueço que seus irmãos estão olhando pela janela!—disse sorrindo enquanto me entregava o capacete, me virei para trás e vi James e Alvo com a cara colada no vidro e a...mãe? Ela sorriu para min me dando um joinha. Ri e coloquei o capacete e subi na moto, abraçando a cintura dele, e fechando os olhos...que perfume! Ui!

Depois de alguns minutos, estávamos um pouco fora de Londres, ele passou por um portão que abriu automaticamente, e parou a moto em frente a uma casa, casa não, uma mansão! Era enorme, eu desci da moto olhando para aquilo tudo de boca aberta.

-Quando você disse que era rico...cara você não tava brincando!—eu disse enquanto ouvia Nollan gargalhar.—Sua casa, que dizer, sua mansão é linda!—eu disse sinceramente.

-Obrigado!—disse ele beijando minha bochecha.—Olha antes de entramos quero te avisar uma coisa.—disse meio sério.

-O quê?!—perguntei curiosa.

-Meus primos estão aí, minha prima Arielly tem uma amiga que é meia obsecada por min então não ligue para as besteira que ela diz ok?!—disse ele meio preocupado, eu ri despreocupadamente passando os braços pelo pescoço dele e lhe dando um selinho.

-Relaxa! Eu sei como é isso!—eu disse me lembrando de Kadu.

-Tudo bem então!—disse sorrindo, me soltei dele, e ele pegou na minha mão, e entramos naquela mansão fodástica!

O hall de entrada era simplesmente perfeito, as paredes eram cor creme bem clara, o que dava um ar alegre e limpo. Entramos na sala enorme, com um sofá de couro branco, e poltronas da mesma cor, e os moveis cor mogno, e um lustre de cristais pendia do teto.

-Meus primos e meu irmão devem estar na piscina coberta de água quente. Venha conhecer meu quarto, depois te apresento a eles.—disse ele me puxando pela escadas.

Andamos pelos corredores imensos, e paramos de ante uma porta dupla, e ele pegou a varinha e murmurou um feitiço. E eu o encarei chocada. Ele tinha permissão para usar magia?

-Já tenho 17 anos!—explicou ele vendo a minha cara, e eu suspirei sorrindo. Perfeito, to quase namorando com o cara e nem sabia a idade dele! Só você mesma Lilly!

Entramos no quarto dele, as paredes eram azul escuro, a cama de casal bagunçada com o adredom preto jogado no chão, havia pôsteres de um time de quadribol que eu não conhecia, e de bandas de rock trouxas e algumas bruxas. Havia uma televisão enorme, e uma prancha de surf encostada em um canto junto com um vassoura, tudo que havia ali deve ter no mínimo custado os olhos da cara.

-Você surfa?!—perguntei apontando para a prancha.

-Eu vim de Los Angeles.—disse e eu revirei os olhos.—Você joga quadribol?—perguntou, enquanto, ajeitava a bagunça, e eu me sentei na mesa na cadeira da mesa do computador.

-Nop! Sou um completo desastre, o que é meio decepcionante para os meus pais sabe? Meu pai era apanhador da Grifinória, e minha mãe já foi artilheira do Harpias Holyhead.—eu disse dando de ombros.—A única coisa que eu realmente sou boa é em dançar. E você joga quadribol?!—perguntei.

-Sim. Sou capitão do meu time na escola, sou artilheiro!—disse sorrindo, e se jogando na cama me chamando com os dedos. Sorri, e me deitei ao lado dele, e ficamos um tempo conversando olhando para o teto.

-Por que me convidou para...digamos assim conhecer sua família?!—perguntei, me deitando de lado, e apoiando minha cabeça no meu braço.

-Bem, acho que é costume a namorada conhecer a família do namorado.—disse ele em um tom de riso, e meu coração deu um salto.

-Você disse mesmo o que eu acabei de ouvir você dizer?!—eu perguntei meio sem ar! Esse garoto quer me matar só pode!

-É, eu disse isso mesmo! Você é a minha namorada!—disse ele sorrindo, aquele sorriso de covinhas que faz o meu coração querer sair pela boca! Ele é lindo demais!

-E quando você decidiu isso?!—perguntei debochado o cutucando ele riu.

-Desde da primeira vez que te vi, a um tempinho atrás em um almoço de confraternização, em que você pegou o celular do seu irmão e saiu correndo, e chamou a minha mãe de perua!—disse gargalhando, e eu fiquei pálida...oh oh...

‘’-Háhá se ferrou perua!!’’

-Era...era...era a su-sua ma-mãe?!—eu perguntei me sentando e ficando pálida. Ai meu Merlin! Eu chamei minha sogra de perua!

-Era!—disse ele gargalhando da minha cara, que nesse momento deve estar realmente hilária.

-Ai! Que doideira Nollan! Como eu vou olhar na cara dela?!—eu perguntei dando um tapa na sua perna para ele parar de rir do meu ataque de pânico.

-Com sua cara-de-pau uê!—disse ele sorrindo debochado e eu rosnei para ele dando um soco no seu braço.

Se bem que...é. Ele tem razão. Isso nunca foi problema para min. Tipo ela só é a minha sogra né?!

Mãe do meu namorado. Mãe do Nollan. Minha sogra. É a mãe dele...AiMeuMerlin!

-Ah não Lilly! De novo não! Você tá pálida garota...ei...respira...PARA DE FICAR AZUL SUA MALUCA!!—disse Nollan me sacudindo. E eu comecei a gargalhar feito uma hiena.—Por que tá rindo?!—perguntou confuso.

-Eu...rsrsrs...co-começo a...rsrsrs...rir...rsrsrs...quando eu to nervosa!!—eu disse entre gargalhadas.—Sua mãe vai me odiar!—eu disse...agora eu to rindo para não chorar de desespero!

-Que isso sua maluca!—disse Nollan sorrindo me vendo ter um ataque de risos histéricos.—Não dizem que a 2 impressão é a que causa?!—disse ele dando de ombros, parei de rir automaticamente.

-Não é o que dizem.—eu disse séria, e eu suspirou revirando os olhos.

-É, eu sei. Só estava tentando te consolar!—disse ele.

-Você não é bom nisso!—eu disse sorrindo mordendo os lábios, e olhando para os dele.

-Tem razão! Quer saber no que eu sou bom?!—perguntou malicioso se aproximando de min.

-Adoraria saber senhor Jones!—eu disse sorrindo igualmente maliciosa.

Seus lábios cobriram os meus, se movimentando em uma tortura muito boa sem aprofundar. Mais logo sua língua invadiu a minha boca, e meu corpo foi inclinando para trás e logo Nollan estava com a metade do corpo sobre o meu, e as suas mão acariciavam minha cintura, e a outra mão apertava a minha coxa, eu ri quando sua boca começou a mordiscar o meu pescoço, e eu me arrepiava.

-Uhum! Desculpa interromper o casalzinho, mas, a minha mãe está chamando para o almoço!—disse alguém na porta, e eu empurrei Nollan de cima de min tentando me ajeitar enquanto eu corava! Ai que vergonha!

-Tá a gente já vai Sam!—ouvi Nollan dizer com uma nota de riso na voz.—Lilly esse é o meu irmão Sam.—disse. E eu me virei olhando para a porta e havia um cara de mais ou menos 18 ou 19 anos. Tinha cabelos castanhos mais escuros um pouco do que os de Nolla, e tinha olhos castanhos, e também era bastante bonito de sorriso fácil.

-Oi!—eu disse sorrindo sem-graça por ele ter visto eu e Nollan nos pegando.

-Oi gatinha! Como sempre irmãozinho você só pega as gostosas!—disse ele sorrindo malicioso e fechando a porta. E meu rosto corava ainda mais.

-Não liga para ele! Mas ele tem razão!—disse Nollan dando um sorriso safado, e eu dei um tapa no seu braço enquanto ele ria da minha cara.—Own! Que gracinha minha ruivinha rebelde está corada!

Descemos depois de 5 minutos, depois de eu ter perseguido ele pelo quarto para eu deixar a marca dos meus cincos dedinhos no seu lindo rosto de Deus Grego.

Deixei minha jaqueta no quarto do Nolla, e descemos as escadas de mãos dadas, e entramos na sala de jantar. E todos pararam de conversar e me olharam. Havia três garotas, uma delas tinha cabelos loiro...tingidos e os mesmo olhos azuis do Nollan...deve ser a prima dele! E tinha uma de cabelos cor chocolate de olhos castanhos, e a ultima me fuzilava com os olhos, se olhar matasse tenho quase certeza que eu já estaria morta! Ela tinha cabelos em um tom castanho avermelhado e olhos verdes, era bonita, assim como as outras duas. E havia mais três garotos me olhava como se pudessem me comer! Credo! Um deles tinha cabelos loiros e olhos castanhos, outro tinha cabelos pretos e olhos verdes, e o ultimo tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel.

E também o irmão de Nollan, havia duas mulheres que deveriam ter mais ou menos a idade da minha mãe, uma delas era loira e tinhas os mesmo olhos azuis de Nollan...droga é a mãe dele! A outra mulher tinha cabelos negros e olhos azuis escuros, e os dois homens tinha cabelos castanho um pouco grisalhos, e olhos castanhos.

-Mãe, pai, essa é a minha namorada!—disse Nollan sorrindo, e a garota dos olhos verdes me olhava com raiva ficando um pouco vermelha.

-Olá! Por favor sente-se, fique a vontade querida!—disse a mãe de Nollan gentilmente, que bom, ela não se lembra de min.—Estavamos apenas esperando por vocês.

Me sentei entre a garota dos cabelos loiros tingidos e Nollan. Eles continuavam a me encarar. Que chato isso!

-Obrigada!—eu disse sorrindo timidamente.

-Então...garotinha, quantos anos tem, 13 anos, e o que a sua família faz?! –perguntou a garota do olhos verdes com desprezo. Por favor me diga que ela não me chamou de...garotinha...

-Allyson!—disse a garota loira do meu lado em tom de repreensão, mas o tom que ela usou deixava claramente a impressão de que ela estava adorando aquilo. Loira oxigenada.

-Tenho 15 anos!  Minha mãe é ex-jogadora de quadribol e meu pai é auror!—eu disse sorrindo sem me afetar, e vi o sorriso debochado das três vacilar.—Prazer sou Lillían Luna Potter!—eu disse sorrindo ainda mais, ao verem elas pararem de sorrir e me olhar como se eu fosse um fantasma. Quer dizer todos me olhava assim.

-Você disse Potter?!—perguntou a mãe do Nollan.—Ah meu Merlin você é aquela garota!—disse ela me olhando de um jeito estranho. Ótimo, minha sogra lembra daquilo.

-É eu sou! Desculpa aí, eu sei que eu não causei uma boa impressão!—eu disse sorrindo sem-graça.

-Esqueça aquilo! Perdoei você no exato momento em que fez aquilo com Charlotte Thonpsom! Nunca gostei delas garota vulgar, graças a Morgana que Nollan largou daquela garota!—disse a minha sogra, suspirando e me dando um sorriso gentil, retribui, pelos menos ela não vai com a cara daquela patricinha de quinta!

Opâ!

Calma aí!

Nollan Jones. O meu Nollan já ficou com a Charlotte?!

Ok.

Acho que eu posso superar isso...nunca fui do tipo ciumenta.

-Cara...primeiro a gostosa da Charlotte filha do Ministro da Magia da França e agora Lillían Potter?! O que você faz cara?!—perguntou o garoto de cabelos pretos olhando para o Nollan fascinado.

-Sabia Lilly que o Nollan é um dançarino!—disse o de cabelos o loiro olhando debochado para o Nollan que apenas revirou os olhos.

-Claro que ela sabe né seu idiota! Ela é a minha parceira!—disse ele sorrindo.

-Oh você também dança?! Que maravilhoso!—disse a mãe de Nollan.—Sabe eu fiquei tão feliz quando Nollan entrou para a Academia, mas Matthew odiou.—disse ela pegando na mãe de um dos homens, ele estava calado e olhava para Nollan descrente.

-Sei como é! Meus pais não me apoiam muito sabe, eles acham que é uma perde de tempo!—eu disse revirando os olhos.

Continuamos o almoço conversando. Descobri a outra mulher e o outro homem são os tios do Nollan, Carine e Leonel. E a loira oxigenada e o garoto loiro são Arielly e Ethan, a garota que me odeia é Allyson e a outra garota é Mary alguma coisa, e o garoto de cabelos pretos é Noah, e o outro é Trevor.

O primo de Nollan ficou o tempo todo me dando indiretas descaradas, e na hora de sairmos para ir para a Academia Nollan me agarrou e me deu um beijo de tirar o fôlego, fiquei até meio tonta! E ele fez isso na frentes de todos, não preciso nem falar que morri de vergonha né?!

.

.

.

#LOUCURAS DE UMA POTTER#

.

.

.

Estávamos na Academia, dessa vez estávamos treinando as danças de salões, como a valsa, tango, salsa. entre outras! Era divertido por que em geral os garotos não curtiam muito isso!

Christina e eu havíamos inventado uma mistura maluca! Tango e salsa, a sensualidade e o rebolado que a salsa exigia e a elegância e imponência do tango!  Mas eu curtia mais o tecnotango! Meus pés protestavam pelo salto alto preto fechando na frente tipo sapato de boneca. Mas, por outro lado é muito bom dançar com Nollan era...excitante!

Já com Josh...bem nem preciso dizer que Christina e Jasmine deixaram suas bochechas com a marca da mãos delicadas delas! Na hora de irmos embora decidimos ir todos para a casa de Josh, para assistirmos uma maratona de filmes de terror, sempre fazíamos isso, por que só no verão a turma todas estava reunida. Eu estudo em um ‘’internato’’, Jake, Diana, Jack, Jason, Josh, e Jasmine estudam na mesma escola aqui em Londres, já Marie estuda em um colégio dirigido por freiras na França...é, eu também não acreditei quando me contaram por que tipo...safada e rockeira...né?!

Christina em outra escola aqui em Londres, um internato para a tristeza dela. Gabriel, bom ele estava tentando passar no curso para Auror...mas, não estava tendo muito sucesso!

Chegamos ao prédio do Josh, ele morava na cobertura com a prima e a tia. E nem preciso falar que a família dele é podre de rica né?!

-Que droga!—disse Josh parando antes de entrar no elevador.

-O que foi?

-Esqueci que minha tia iria viajar hoje de manhã, e há essa hora os amigos da minha prima devem estar aí.—disse ele fazendo uma careta.

-Dá nada, nos ficamos no seu quarto!—disse Marie o empurrando, nós entramos no elevador o lotando.

O apartamento é lindo, tudo tão moderno e caro que tenho até medo de tocar em alguma coisa! Josh entrou gritando a prima maluca dele, ela tinha 17 anos e se chamava Helena. Assim que entramos no apartamento ouvimos a musica Pumped up kicks do Foster the people.

-Sabem quem essa musica me lembra?!—perguntei para o Nollan, enquanto movíamos no ritmo da musica como todos os nossos amigos faziam.

-Hum...você-sabe-quem?!—perguntou ele divertido e eu gargalhei.

-Yep!—eu disse gargalhando. Parei de gargalhar quando eu vi...

Maluquice tem que ser de família mesmo!

Helena estava dançando em cima do sofá vestindo uma enorme camisa do Bob esponja e calça de malha laranja e meias coloridas. E os seus amigos estavam largados no chão gritando para ela.

-Você não mencionou que tipo assim, que a sua prima usa maconha para fins medicinais!—disse Diana para Josh.

-Não, isso é de família mesmo!—disse ele dando de ombros. Aí, eu não disse?

Seguimos ele para a cozinha, e fazemos pipoca e brigadeiro e pegamos um saco enorme de salgadinhos, tipo aqueles que quando você come parece isopor?! Pois é! Pegamos refrigerante e fomos para o quarto de Josh. A cama dele era enorme, mas tivemos que fazer um esforço para caber todo mundo. Eu fiquei entre as pernas de Nollan, Diana nas de Jack, Christina colocou um travessei em cima das minhas pernas e se deitou, e Marie na maior cara-de-pau ficou entre as pernas de Gabriel, Jasmine obviamente se sentou com o irmão Jason, e o resto dos meninos se ajeitaram deitando no colo das outras garotas.

Filmes de terror? O caralho! Josh nos fez assistir desde os clássicos filmes de zumbis, até o mais novos filmes de zumbis! Acho que nunca vi tanta pessoas serem comidas assim!

Ficamos assistindo filme até 3:30 da manhã. Decidimos ir embora quando Josh insistiu em vermos Star sei lá o quê! Nollan me levou em casa. A única coisa que fiz foi tomar banho e cair na cama.

O dia do meu plano infalível estava próximo. Muito próximo. Vamos abalar Londres...e o mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Capítulo chato né?!
.
Logo logo vocês irão saber qual é o Plano infalível da Lilly! E essa louca vai amizades muito... excêntricas nos próximos capítulos!
.
Até a próxima!