Twilight escrita por Nara


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Eu estou com muitos projetos para esse ano ou o próximo, inclusive, um deles eu já postei aqui. Se chama "Não é suficiente" e, para deixar mais claro que é o meu próximo projeto, eu coloquei o "Em Breve" na frente. Mas essa fic aqui eu quis postar e vou ter que cortar um dobrado para dar conta de mais essa fanfic.
Quem gosta de crepúsculo vai gostar dessa fic, minha ideia é fazer que a Bella e o Ed sejam felizes, mas sem tanta enrolação e tantos problemas.
Mas agora, o prefácio. Espero que gostem. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248176/chapter/1

Prefácio

Eu nunca pensei muito como eu iria morrer. Quem sabe morrer no lugar de alguém amado fosse uma boa forma de partir. Isso parecia muito, mas muito nobre.

Mas eu não tinha mais motivos para refletir sobre isso.

Podiam achar que é egoísta largar tudo o que tem, abandonar as pessoas amadas pensando apenas na sua própria felicidade, mas eu já tinha feito sacrifíos. Minha mãe havia me levado de Forks quando eu tinha apenas alguns meses de vida pensando em sua felicidade e, depois de 17 anos eu voltei, voltei para ser feliz ao lado de meu pai.

E agora Edward estava comigo e, mesmo que eu tenha que dizer adeus às pessoas que eu amo, eu não teria que dizer adeus à vida.

Talvez se eu não tivesse vindo para Forks, não correria tantos riscos – como Edward fazia questão de me lembrar. Mas eu não me arrependia. Eu seria feliz com ele para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu sei que isso foi muito rápido, mas as modificações começam desde agora.
Quem curtiu manda review! ;)
Beijão, Nara.