Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 7
Capitulo 7 : Bolo de Chocolate


Notas iniciais do capítulo

oie! espero que gostem :)
obs: Thayssa, eu sei que vc vai odiar esse cap. mas,não me mate, isso é só uma fic e é a Tais não você!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/7

POV James :

Acordei de 11:00 am. Sim, eu fui dormir tarde ontem, o Niall locou um filme de terror pra gente assistir depois de um longo dia de provas. Adivinha a equipe que está na frente... Sim, somos nós da Big Time Crazy, mas voltando ao filme de terror... As meninas reclamaram muito: Tais disse que só gosta de filmes de terror realistas, ou seja, nenhum. Luny, gosta de filmes de terror, Celly não assistiu ao filme, ela disse que não iria conseguir dormir a noite se assistisse a esse filme. Enfim, tivemos que aguentar os gritos da Luny toda vez que o vilão aparecia.

Depois que acordei e me troquei, fui direto pra cozinha (Passei muito tempo com o Niall). Acho que o pessoal ( do BTC) já tinham acordado porque não tinha ninguém na cozinha. Tive uma péssima ideia, ‘que tal fazer um bolo de chocolate?’ pensei, e fui pegando os materiais. Resultado, depois de 30 minutos a cozinha estava toda bagunçada e nada de bolo.

–O que é isso? – Perguntou a Tais – Passou um furacão aqui?

A Tais estava ficando mais... Aceitável durante esses três dias ( Acho que é só pro Logan deixar ela pegar o controle da TV).

–Tava tentando fazer um bolo de chocolate. – Expliquei.

–Porque quer um bolo de chocolate? – Perguntou ela se apoiando no balcão – E, eu pensei que você soubesse cozinhar...

–Eu estou com muita vontade de comer bolo de chocolate. – Respondi – E não, eu não sei cozinhar.

(N/A Eu sei que o James sabe cozinhar, mas isso é uma fanfic :P)

Tais me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

–Arruma a cozinha, - Ela disse – Depois eu te ajudo com o bolo.

Eu não pensei duas vezes e comecei a arrumar a cozinha. Só depois de 10 minutos percebi que a Tais não estava fazendo nada, só me olhando.

–Você não vai ajudar não é? – Perguntei.

–Eu disse que ia te ajudar com o bolo, - Respondeu ela – Nunca disse que iria te ajudar a arrumar a cozinha...

–Então todo o trabalho pesado fica pra mim? – Reclamei.

–Quer o bolo, ou não?

–Quero. – Resmunguei.

Quando a cozinha finalmente ficou arrumada começamos a fazer o bolo. Ficamos calados esperando o bolo assar até que Tais quebrou o silêncio.

–Você tá bem? – Ela perguntou.


–Eu? Cla...Claro. E você? – Respondi confuso porque não entendi o porque daquela pergunta.

–Eu até que to bem, - Respondeu ela – Mas, eu acho que você não está nada bem.

–Que? Eu estou ótimo!

–Sabe, pode me contar, eu juro que não conto pra ninguém. – Ela olhou pra mim- Você atua muito mal quando está triste.

Eu a encarei, só nos vimos por 4 dias e ela já sacou que eu tava triste, será que tá tão na cara assim?

Resolvi contar tudo pra ela, sobre a Haltson.

–Sei como é, - Ela falou depois de ouvir meu drama pessoal – Acho que é tipo assim...Agente até gosta da pessoa,mas gostar não é o suficiente, e acaba batendo a saudade. Quer um conselho, segue em frente.

–-Obriga...

Fui interrompido porque o celular dela tocou. Tais atendeu o celular e logo depois desligou.

–Quem era? – Perguntei. (nem sou intrometido rsrs)

–Celly, - Respondeu ela – Vou ter que voltar, cuidado pra não deixar o bolo queimar e, se contar pra alguém que te ajudei e aconselhei... eu te

–Mato... – Completei – Eu sei, eu sei, pode deixar, eu não conto.


Ela sorriu e foi embora.


POV Harry :

Eu e o pessoal estávamos assistindo Toy Story 3 por causa do Liam. Como a Tais saiu já faz um tempo resolvi perguntar por ela.

– Cade a Tais? – Perguntei.

–Sei lá! – Respondeu Carlos – Alguém voi o James?

–Não o vi hoje. – Respondeu o Louis.

–Ele deve está dormindo. – Sugeriu Kendall.

–E a Tais? – Perguntei denovo.

–Vai ver eles dois tão juntos. – Disse Niall.

–Claro que não Nini! – Disse Celly.

–CALEM A BOCA! – Reclamou Liam.

–É eu quero assistir! – Comentou Logan.

–É só ignorar gente. – Disse a Luny.

Eu chamei a Celly pra conversar em outro lugar. Esses dias ela tem me dado dicas de como conquistar a Tais. Nenhuma delas deu certo ainda.

–O que foi? – Perguntou ela.

–Liga pra Tais e pergunta onde ela está.

–Não faltou um por favor nesse frase? – Reclamou ela.

–Por favor, Celly.

Ela sorriu e fez a ligação. Quando ela desligou eu perguntei:

–Eai?

–Ela está na cozinha fazendo um bolo. – Respondeu a Celly – Ela disse que já está vindo.

–Ela tava com alguém?

–Não perguntei. – Ela respondeu.

–O QUE? PORQUE? – Explodi – E se ela estiver co alguém!

–Se você quer saber, pergunta pessoalmente Ué!

Ela voltou pra sala. Acho que ela não gostou de eu ter explodido, mas depois eu peço desculpas pra ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os error de português. Gostaram? Deixem reviews!
Bjusssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.