Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 26
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/26

Desculpem, meninas que liam essa fic engraçada e destrambelhada. Seus comentários quase me fizeram retomar essa fic. Mas realmente tenho dois fortes motivos que me impedem que continuar a escrever. O primeiro é: eu não sei mais como continuar essa história, minhas ideias pra Crazy Friends simplesmente evaporaram depois do fim de 2013. O segundo, e mais importante, é a minha escola; eu faço um curso técnico pela manhã, estudo o Ensino Médio normal à tarde e tenho um curso de inglês a noite, eu realmente não tenho tempo pra escrever essas histórias.
Eu gostaria de continuar isso aqui, mas simplesmente não dá. Eu mudei um pouco de uns anos pra cá, eu nem escuto mais BTR ou 1D ( apesar de ainda os achar legais).
Mesmo que ninguém esteja lendo isso, eu gostaria de agradecer a todas as meninas ( e meninos) que leram Crazy Friends. Obrigada as que comentaram e me trouxeram um pouco de felicidade em um dia comum. Obrigada por todo carinho que recebi, vocês são fantásticos!
Enfim, desculpem a todos que esperavam um fim.

Uma escritora destrambelhada/ Cecilia :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.