Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 24
Capítulo 24: As Novas Garotas


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO MEIO ESTRANHO, MEU PC ESTA DOIDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/24

Claire Mason:


Mandy Strangford:



P.O.V Kendall :

Dois dias depois


 Desde que a Lunny finalmente aceitou que está apaixonada pelo Zayn, se passaram dois dias. Eles agora passam quase o dia todo juntos. A melhor parte sempre quando a Celly fica no meio dos dois para atrapalhar o clima romântico. Ela diz que “não juntou os dois para ficarem melosos o tempo todo!


Nesses dois dias a nossa tarefa era atrapalhar o Zayn e a Lunny, acredite é muito engraçado. Tirando isso bem, as novidades são… Tais e James estão fazendo a comida essa semana e acredite a comida nem é tão ruim assim, mas a novidade que mais me incomoda até agora é; Se passaram dois dias seguidos e não fizemos nenhuma prova.

O que será que os nossos diretores estão aprontando?

Estávamos na sala principal. Como o caso de não termos provas para cumprir estava me incomodando muito preferi perguntar sobre o assunto.

— Gente, por que nós estamos sem fazer provas mesmo? – Perguntei.

Todos olharam para mim.

— Boa pergunta Kendall – Disse Celly (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_77/set?id=66738199) -, estava pensando nisso. Normalmente o máximo de tempo que ficamos sem fazer provas é de um dia. Isso está estranho.

Nossas preocupações acabaram. Logo depois de a Celly responder a minha pergunta três pessoas entraram na nossa sala. Duas garotas e um câmera.

—Que boquinha ein Kends!– Comentou baixo Carlos.

—Ola – Disse a primeira garota. Ela usava um vestido preto(http://www.polyvore.com/mandy/set?id=66589053#stream_box). Tinha no máximo 23 anos. Quem era ela? – Meu nome é Mandy Strangford. Sou substituta da Marriet...

— Por que a Marriet não está aqui? – Perguntou Louis. -Bem, se vocês não perceberam, ela está grávida. Está de licença. – Respondeu Mandy, e olhou parar cada um de nós- Como não perceberam que ela estava grávida? – Ela revirou os olhos – Bem, só vim avisar que amanha vocês teram uma prova e, vim trazer a surpresa de vocês.

Mandy saiu da frente de outra garota. Ela tinha olhos verdes, cabelos loiros e ondulados. Ela era linda, mais que isso parecia um anjinho. Era perfeita. Como alguém poderia ser assim? Como nunca a vi antes? Para melhorara tudo, acho que ela era rockera (http://www.polyvore.com/claire/set?id=66588493#stream_box).

— Essa Claire Mason – Explicou Mandy – Ela vai passar essas duas ultimas semanas aqui na casa com vocês. Ela pode dormir tanto no lado BTC quando do lado da CD, OK? Bem acho que...

—Mandy, você vai voltar aqui todos os dias ou só nos dias de provas? – Perguntou Niall.

OK,isso foi estranho. Todo mundo olhou para ela com cara de WTF? Mandy simplesmente o ignorou e saiu.

—Eai, pessoal? – Disse Claire sem graça.

—Bom dia – Disse Logan se levantando e indo até ela – Antes de tudo. Está preparada para o interrogatório?

— Interrogatório? – Questionou Tais (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_79/set?id=66739314) arqueando as sobrancelhas – faça me o favor de deixar a garota em paz, Logan.

—Tudo bem, Tais. – Disse Claire – Eu sei me defender sozinha.

Acho que o que a Claire queria era soar amigável. Ela soou. Mas a Tais não levou issonum tom de ‘amiga’. Tais fez uma cara sombria para Claire. Luny fez careta. Celly começou a sussurrar “mau começo, mau começo, mau começo”.

Tais se levantou, e foi andando vagarosamente ate chegar perto de Claire.

—Olha aqui, seu proj... – Tais começou a falar.

Celly entrou no meio das duas.

—Tais, acho que ela quis... Bem ela quis ser um pouco amigável – Explicou Celly e depois olhou para Claire-, não foi?

—Claro que foi – Claire respondeu.

Depois dessa, acho que a Claire vai ter uns... Probleminhas com a Tais. Mas nada que o James não possa resolver. Ela sempre escuta o que o James diz o que é muito estranho.

P.O.V Tais :


Estava fazendo a comida com o James. Eram 19h05min. Não sei se era marcação ou não, mas eu não fui com a cara daquela Claire. ELA ME DEU UM FORA! Ainda bem que a Celly a convidou pra dormir La do lado Crazy Direction. Fingir que eu gosto de uma pessoa não é o meu forte. O pior é que quando eu vi que o estilo dela era parecido com o meu, eu até pensei que pudéssemos ser amigas.

Estava tão estressada que fiz a comida de qualquer jeito. Jamos notou.

—Nossa! Isso tudo por que levou um fora? – Perguntou ele – Um fora, que nem foi um fora.

—Cala a boca James! – Disse – Não falei com você.

—Ai, Essa doeu! – Ele parou por um instante e ficou pensativo – Vou melhorar seu humor! Se for possível, é claro!

—James, o que vai... James me levantou e me arrastou para fora da cozinha.

—ME SOLTA JAMES! – Mandei.

—Ahh, pede com mais carinho?

—NÃO! Me solta agora!

—OK

Ele me soltou e eu cai no gramado do jardin. Ele sempre me lava pro jardim. James deitou ao meu lado.

—Mais calma? – Perguntou ele olhando para o céu.

—Não

James sorriu.

—Não acha isso um pouco demais? Ela queria ser amigável.

—Arg, vocês falam isso o tempo todo! – Suspirei – Por que sempre me traz para o jardim?

Ele demorou um pouco para responder.

—Hmm, não sei. Acho que aqui você fica mais calma.

—Ta pensando que sou filha de Deméter?

—Ein?

—Esquece. Mortais não entendem.

Ele sorriu.

—Tais eu quero te falar um coisa.

—Fala

—Tão direta... Ta certo. Eu... Não muito comum. Aquela... Não vou me complicar. Eu tenho um... Não ela vai perceber...

—James ouvir você falando sozinho é estranho.

Eu estava olhando para as estrelas.

—Desculpe. – James apontou para uma estrela – Consegue vê? Aquela estrela que brilha no céu?

Tampei a boca dele com a mao. Ele estava tentando me paquerar? Ele sabia que aquilo era um musica do Exaltasamba? Acho que não. De tantas as coisas que poderia dizer eu disse a pior.

—James, é claro que a estrela brilha no céu. Onde mais ela poderia brilhar?

Ele tirou a minha mao de sua boca.

—Tais, por que sempre estraga tudo? – James se levantou a saiu do jardim.

—Ahh James, volta aqui! Foi inevitável! Desculpa! – Não adiantou ele foi embora mesmo assim.

Eu continuei no Jardim. Depois de 10 minutos a Luny(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_78/set?id=66738855#stream_box) veio se sentar ao meu lado.

—O que fez com o James? Ele chegou na sala atordoado.

—Não interessa, Luny – Falei.

—Ih – Disse Luny ao ver que Celly estava vindo sentar com agente, acompanhada da Claire.

—Oi crianças! – Disse Celly se sentando do meu outro lado.

—Celly, não sabe que é proibido ter animais silvestres e leva-los para passear? – Perguntei.

—Tais, para de trauma! A Claire é legal – Disse Lunny.

—Tudo bem Luny, - Disse Claire – se ela não gosta de mim, não posso fazer nada contra.

—Concordo plenamente com a Claire – Falei – Ei você é legalzinha. Vou falar com você.

—Nossa Tais, falou como se ela dependesse de você agora. – Disse Celly

—Não depende? – Perguntei.

—Não –Respondeu Claire.

—Tudo bem, agora uma coisa que eu sempre quis fazer... – Disse Luny – Interrogatório! -

Hu, eu começo! – Disse Celly – Qual seu nome completo?

—Claire Rachel Mason – Respondeu Claire – Tenho 16 anos.

—Haha Tais continua sendo a mais nova! – Disse Lunny.

—Onde mora? – Pernguntei.

—Las Vegas – Respondeu ela.

Dei um sorriso malicioso. Vegas?

—Tudo bem, não sou desses tipo filhas de Afrodite mas... Qual garoto da casa você acha mais bonito – Perguntou Luny.

Claire corou. Mas respondeu.

—Kendall, ele é lindo.

Luny, Celly e eu nos olhamos. Celly colocou aquele sorriso dela que tanto pode significar que “ela teve uma ótima idéia ou a melhor de todos as ideis” ou que “eu sou demais” ou também “ você esta ferrado(a)”, isso ia ser legal.

—Kendall é - Perguntou Celly- To sabendo ein! Mais um casal!

—Ei parem! – Protestou ela.

—Claire e Kendall sentados embaixo de uma... – Luny esqueceu a musica.

—Que casal mais fofis! Hmm espera ele saber disso! – Disse.

Claire cerrou os olhos.

—Vocês se esqueceram de quem estava deitada no jardim com o James? – Perguntou Claire.

Não creio que ela fez isso! Acho que gosto da Claire.

—Ahh James e Tais... Tames! Ai que lindo prima, bem que eu desconfiei! – Disse Celly.

—Hmm, o que os dois estavam fazendo sozinhos no Jardim a uma hora dessas?– Perguntou Lunny.

—Ei, para tudo! Luny não tem o direito de tirar onda comigo!- Disse- Ela agora só quer saber do Zayn.

—Verdade – Disse Celly – Na verdade... Só eu posso zoar com vocês. Porque a Claire tem o Kendall, a Luny o Zayn e a Tais o James!

—Cecilia, a Forever Alone! – Falou Claire.

—Vai acabar ficando pra titia – Eu disse.

—Bem a cara da Celly – Falou Luny.

—Claro que não! – Protestou Celly.

—CLARO QUE SIM! – Falamos eu, Luny e Claire. 

—___________________________________________XXX_________________________________________

oii bays.

Primeiro desculpa pela demora. Deixa eu esxplicar. Primeiro foi por causa das provas e da feirz literaria da minha escola, nao deu pra postar. Depois meu PC quebrou e so deu pra postar hoje!

Estao percebendo que nao consigo colocar nehum acento? Meu teclado esta doido! Por isso me perdoem pelos erros de portugues?

Outra coisa/ Gente fim do ano ta chegando e como sabem a fic vai ser excluida. Entao esta aqui o Blog da fic > http://crazyfriends1dbtr.blogspot.com.br/ < se nao conseguirem deixar comentarios la, falem comigo pelo twitter @CellySiilva (o outro eu exclui sem querer ?) ou por MP do nyah mesmo, OK?

RECADO PARA MINHA PRIMA THAYSSA- Cade a NOSSA fic de PJO?

RECADO PARA MINHA MIGA LUA- Cade sua NOVA fic de PJO?

RECADO PARA CARLA- Cade a fic de BTR? e o one shot com o Logiie?

RECADO PARA MINHAS LEITORAS-

Se eu pudesse sair de PE e desejar Feliz Natl para voces, eu feria isso. MAS COMO EU NAO POSSO, desejo pelo Nyah mesmo;

Felis Natsl bays *--*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?