Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 22
Capítulo 22: Sera que ela me odeia?


Notas iniciais do capítulo

Oii bays! capitulo surpresaa! gostaram??
Bem, no final do capitulo, não me matempq eu gosto de deixa-los curiosos ok?
PS: Fãs de Zany esse cap. é para vocês!
BOA LEITURAAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/22

P.O.V Celly :

Bom dia, flores do dia. É essa frase não fez nenhum sentido. Assim que abri os meus olhos de manhã procurei meu celular eram 08h03min da manhã, sabe aquele dom de poder acordar tarde todo dia? Eu não tenho. Me levantei da cama e fui trocar de roupa, quando já estava trocada (ROUPA:http://www.polyvore.com/celly_lendo/set?id=62271319#stream_box), fui sentar em minha cama.


– Tudo bem Celly, o que vamos fazer agora? – Perguntei para mim mesma.


Bem, ainda são 08h05min por aí, talvez o Liam ou Niall estejam acordados.


Peguei o meu livro favorito, e saí do meu quarto. Fui direto para a sala, e Zayn e Harry estavam sentados no sofá, isso mesmo Zayn e Harry, eu nunca os vi acordados tão... Cedo assim.


Sentei no meio dos dois.


–Bom dia, meninos – Falei sorrindo.


–Bom dia – Responderam eles com voz de sono.


Eu até que iria puxar assunto, mas eles estavam com uma cara de sono... Comecei a ler meu livro eles com certeza iriam falar algo daqui á alguns minutos. O silêncio já estava me incomodando, eles não deram nenhum piu até agora! O que houve com eles? Eles nem perguntaram pelas...


–Tudo bem, - Falei – O que está acontecendo com vocês hoje?


–Do que está falando Celly? – Perguntou Harry olhando para mim.


–Eu já terminei de ler dois capítulos do meu livro – Expliquei mostrando o meu lindo livro para eles dois – E você ainda não perguntou pela Tais, nem o Zayn perguntou pela Luny.


–O problema é esse? – Perguntou Zayn.


–É – Respondi.


–Hmm, digamos que hoje eu estou de folga da Tais – Harry falou colocando os braços sobre meus ombros – Mas já o Zayn... Acho que ele nunca estará de folga da Luny.


–Haha – Falou Zayn sem nenhum humor.


Era impressão minha ou Zayn estava meio... Deprimido? Triste? Tirei os braços do Harry de meus ombros.


–Zayn, você tá bem mesmo? – Perguntei – Aconteceu alguma coisa?


–Não, não aconteceu nada! – Respondeu ele meio irritado – Que saco não aconteceu NADA!


Ele saiu da sala.


–O que aconteceu com ele? – Perguntei para o Harry.


–Não sei, - Respondeu ele – Quando eu perguntei pra ele o que tinha acontecido com ele, ele ficou irritado também. – Harry deu uma pausa e observou o meu brinco sorrindo – Seu brinco tem tudo a ver com você Celly.


–Hã?


–É uma coruja não é? – Respondeu ele – Coruja... Sabedoria, isso tem muito a ver com você.


–Como sabe que a coruja significa sabedoria? – Perguntei.


–Minha irmã já leu um livro que dizia isso.


–Ah – Disse eu.


Voltei a ler meu livro. Depois de vinte minutos percebi que não tinha tomado meu café da manhã. Nossa minha lerdeza me comove.


Fui até a cozinha preparei algo para comer. Depois de uns 35 minutos os outros garotos acordaram e tomaram café, o Zayn ainda não tinha aparecido.


Estávamos na sala.


– Onde está o Zayn? – Perguntou Liam.


–Não sei, - Respondeu Harry – A Celly fez uma pergunta que o deixou meio nervoso e ele saiu para Nárnia.


–Nárnia? – Respondeu Louis – OMG ele foi visitar meus parentes e nem me convidou!


–Vou procurar ele – Informou Liam.


P.O.V Liam :

Era óbvio onde o Zayn se escondeu. Nunca vi ninguém tão emotivo do que ele. Nunca vi alguém se apaixonar tão rápido assim, eu ein!


Fui direto para o quarto dele e bati na porta com força. Esperei uns 2 minutos até ele abrir a porta.


–O que você quer? – Perguntou Zayn atrás da porta de seu quarto.


–Eu é que pergunto – Falei – O que aconteceu Zayn? E me deixa entrar no seu quarto!


Eu falei isso empurrando a porta do quarto dele. Eu entrei e me sentei na cama, ele ficou me observando de cara feia.


–Ei Zayn, cara feia para mim é fome OK? – Disse – Você ainda não tomou café da manhã?


–Hahaha – Falou ele se sentando no pufe – Sim eu já tomei café daddy. Não precisa se preocupar. – Ele fez uma pausa – Se foi por isso que veio aqui, pode ir embora.


Era incrível como o Zayn é sínico. Ele sabe que eu não viria ao quarto dele só para saber se ele já tinha tomado café.


–Bem, Zayn pode parar de tentar me fazer ir embora OK?


Zayn suspirou e revirou os olhos.


–O que você quer Liam? – Perguntou ele.


–Bem, primeiro eu quero saber por que você está assim?


–Assim como?


–ASSIM! DESSE JEITO! NUNCA TE VI DESSE JEITO! – Falei – Você penteou seu cabelo hoje?


Ele levantou do pufe e foi pegar se espelho.


–É claro que eu penteei! – Disse ele se olhando no espelho – Só uma vez até agora, mas penteei.

Dei um suspiro. Ele ainda estava meio que... Ele.


–Pode se sentar no pufe? – Perguntei.


Zayn voltou e se sentou no pufe.


–Zayn, - Falei serio – Pode me dizer o que está deixando vocês desse jeito?


–Eu... Eu acho que... – Zayn fitou o chão – Acho que to... Apaixonado pela...


–Pela Luny – Completei – Essa parte eu já sei. Eu quero saber por que você está desse jeito?


–De que jeito?


–Irritado? Magoado? Inseguro? Melancólico...


Zayn sorriu fraco.


–Serio. O que aconteceu? – Perguntei – Acho que nunca te vi assim tão depressivo.


–Não estou depressivo!


–É claro que está!


–Não esto...


–Zayn, Responda a minha pergunta.


Usei o tom mais sério possível para falar aquilo. Às vezes a seriedade faz a pessoa desabafar mais rápido... Não me pergunte onde eu li isso, eu não faço a menor ideia de onde foi.


Zayn suspirou.


–Você sabe que eu estou apaixonado pela Luny. – Ele falou enquanto fitava o chão – Eu só não sei se ela está apaixonada por mim. Ela sempre me evita, quase não olha para mim, discute comigo o tempo todo. Parece até que... Que ela me odeia...


–É por isso que está assim? Cara quer ouvir algo bom? Luny seria uma idiota se não estivesse apaixonada por você, talvez ela só... Seja um pouco difícil de se conquistar. Pense bem, que garota não se apaixonaria por você?


–Talvez a Luny não...


–Zayn, sério mesmo, PARA DE FAZER DRAMA! Se estiver com duvidas dos sentimentos dela... É só você perguntar a ela se ela está realmente apaixonada por você.


–Está dizendo para... Eu conversar com ela?


–É,mais ou menos isso. – Olhei o meu relógio – Agora eu tenho que ir, não quero perder Bob Esponja é um novo episódio.


Fui até o Zayn e coloquei as mãos em seus ombros.


–Antes de ir embora eu queria dizer que... Sim eu só falei aquilo tudo porque sou seu amigo. – A cara feliz do Zayn se desfez – E porque eu sempre tenho razão de tudo. Agora você vai ficar nesse quarto ou vai assistir Bob Esponja comigo?


–É claro que eu vou assistir! – Respondeu Zayn – Não perco um novo episódio por nada nesse mundo.


P.O.V Luny :

Eu estava no jardim (ROUPA:http://www.polyvore.com/luuuny_santos/set?id=62273697). Eram umas 14h00min horas. Estava lendo um dos livros sobre o Egito Antigo. As flores estavam lindas. Eu estava em completa paz até a Tais (ROUPA:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62353095&.locale=pt-br) chegar e acabar com o doce barulho de silêncio.


Mas, até que a chegada da Tais não iria ser tão ruim assim. Eu tenho algo para falar com ela.


–Oi Luny – Disse Ela.


–Oi Tais – Falei – Obrigada por acabar com o meu silêncio.


–Awn de nada, precisando é só falar Ok?


Ela nem é folgada.

–Hmm o que faz no jardim? – Perguntei – Pensei que ia ficar a tarde com o Jay.


Não pude deixar de sorrir. Não acredito que a Tais está a fim do James!


–O Jay está brincando de jogar água nos outros meninos manes – Respondeu ela – E eu não passo todas as tardes com ele!


–Então você passa com um fantasma, porque comigo não é!


–O que está querendo dizer?


–Que você tem passado muito tempo com o James.


Tais revirou os olhos.


–Arg que droga Luny! Só porque eu fico um tempinho com o James, isso não quer dizer que eu esteja a fim dele Ok?


–Ok,eu não disse nada! Mas vocês ficariam muito fofos juntos, serio o casal mais impossível e fofo do mundo!


–O que? Primeiro, o casal mais impossível do mundo seria eu e o... Harry – Ela fingiu vomitar ao falar o nome do Harry – E eu e o Jay não somos fofos, arg você está parecendo com a Celly falando isso.


Ela deu uma pausa repentina. Eu sei por que foi. Pensamos na Celly, por mais que pareça, ela não é nada melosa... Não quando se trata de namoro.


–Tudo bem, a Celly não falaria isso – Corrigiu Tais – Mas, e você e o Zayn...


Tais deu um sorriso malicioso. Ela sabe que eu não gosto de falar nesse assunto.


–Não troque de assunto Ok? – Disse – O assunto aqui é outro.


–Ah qual é Luny! Você está apaixonada por um dos garotos mais bonitos do mundo, e o melhor ele está ainda mais apaixonado por você do que você está por ele, e mesmo assim você o ignora! Ele vai achar que você odeia ele.


Eu não odeio o Zayn, se ele estiver pensando nisso eu mato ele! Como ele ousa pensar que um pessoa conseguiria odiar ele? Principalmente essa pessoa sendo eu! Sabe aqueles momentos que você se odeia eu estava em um desses.


–Eu não estou apaixonada pelo Zayn Ok? – Menti – Agora Ra por que não...


–Olá minhas retardadas favoritas! – Falou Celly sorridente – Atrapalho algo?


–Sim, - Disse Tais – Atrapalhou a maior mentira do mundo.


Olhei furiosa para a Tais.


–Hmm to nem aí, se era mentira eu não me importo – Disse Celly e depois olhou para mim – O Zayn quer falar com você, você vai?


Estava prestes a dizer não mais pensei melhor.


–O que ele quer comigo? – Perguntei.


–Ele disse que queria apenas conversar com você – Respondeu Celly – Ele está te esperando perto daquela casinha de toalha em que eu e a Tais trancamos vocês.


–Ahh, boas lembranças! – Disse Tais – Você VAI não é Luny?


–Não sei – Respondei.


–Hmm, resposta errada! – Disse Celly – Ou você vai, ou eu te carrego até lá!


Comecei a rir.


–Você vai me carregar? – Perguntei com sarcasmo.


–Bem, eu não mas a Tais...


– Faria com todo o prazer – Disse Tais dando um sorriso.


Suspirei de raiva.


–Sabem que eu odeio vocês? – Falei.


– Mentir é muito feio Luny – Disse Tais – Agora anda logo!


Eu não tinha escolha. Um hora eu teria que enfrentar ele não é mesmo? Uma hora isso tinha que acontecer, ainda mais se ele começasse a pensar que eu o odeio.


Cheguei na casinha de toalhas. Não tinha ninguém lá. O Zayn estava sentado em baixo de um arvora enorme do nosso jardim.


–Oi Zayn.


–Luny? – Ele pareceu surpreso e depois sorriu – Não pensei que viria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAM? deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.