Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 19
Capítulo 19: Karaokê - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Feliz dia das crianças babys!!!
PS: Hoje pe niver da minha mãe, e mesmo sabendo que ela não lê minha fic, esse cap. é pra ela!
Esse ficou beem grande, espero que gostem :)
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/19

P.O.V  Luny :

Estávamos na sala principal esperando qual seria aprova de hoje. Tomara que seja algo ligado ao conhecimento – se bem que não seria tão bom assim por que a Crazy Direction tem a Celly, e bem ela é inteligente – Eu não estava afim de correr hoje.

Aonde será que a Marriet se meteu? O Zayn fica me observando o tempo todo, isso me irritante. Será que se eu o encarar, ele para com isso? Eu encarei ele . e não ele não desviou o olhar dele de mim, ele deu um sorriso fraco, que quase matou por dentro, mas eu não vou me deixar levar por uma ilusão amorosa! Luny, você é forte. O Liam cutucou ele, então ele desviou o olhar de mim.

Enfim a Marriet voltou para a sala.

-Olá, garotos! – Falou ela alegremente.

-Olá! – Cumprimentamos.

Marriet olhou nossas roupas – só as das garotas – e fez uma careta.

-Por que estão vestindo isso?

-Pra cumprir a prova? – Perguntou Tais com sarcasmo.

-Oh, mas você não precisam vestir essas roupas para esta prova, - Explicou Marriet – Na verdade, para essa prova vocês tem que vestir, hmm...um vestido! É isso têm que vestir vestidos.

-O QUE? – Protestei – QUAL O PROBLEMAS COM O JEANS? PRECONCEITO É CRIME!

Os garotos começaram a rir do que eu disse- Não sei porquê.

-Concordo plenamente com a Luny! – Falou Tais  - Vestidos são muito... hã... muito PATY! Por que não podemos usar calça jeans?

-Calma garotas, é só um vestido. – Falou Celly interrompendo algo que Marriet iria falar -  Não é um salto agulha.

-Isso mesmo, calma. – Pediu Marriet – É só que eu gosto de ir ao Karaokê de vestido e acho que vocês também podem ir de vestido, já que nenhuma de vocês duas, – ela apontou para mim e para a Tais - usa muito a peça.

-Não querendo interromper, mas já interrompendo, - Falou Louis – O que vamos fazer em um karaokê?

-Boa pergunta! – Falou Celly, ela odeia karaokê, ou qualquer coisa onde ela tenha que cantar – O que um karaokê tem haver com a prova?

-Bem, hoje nós queremos que cada um de vocês façam coisas que acham que não são bons. Então nós decidimos levar você para um karaokê, mas na verdade só as garotas vão cantar. –Explicou Marriet – Zayn, Liam e Harry vão dançar, Niall, James e Logan vão... Criar drinks, Carlos, Louis e Kendall vão cozinhar.

-O QUE? – Todos protestaram, agora a coisa ficou séria!

-Calma, vai ser só uma vez. – Acalmou Marriet e olhou para Celly, Tais e eu – Agora garotas, vão colocar vestidos.

-Ah droga, vou ter que usar um vestido! – Reclamou Tais -  A propósito, Celly tem algum vestido preto no meio das suas coisas?

-Hã, não sei vou ter que procurar, juro que trago o mais escuro que tiver pra você. – Celly olhou para Marriet – Você nos espera?

-Claro. – Respondeu Marriet.

Celly foi para o lado CD da casa. Eu fui em direção do meu quarto. Ótimo agora tenho que usar um vestido. Nada contra vestidos, acho bonito e tals, mas eu não gosto quando eu os visto. 

Cheguei no meu quarto e fui logo a procura de um dos 2 vestidos que trouxe. Peguei os dois e os encarei. Uma era amarelo claro, e o outro era de um roxo não muito escuro, ele era quase lilás. Escolhi o quase lilás, ele ficava meio curto em mim mas não era nada de mais (VESTIDO : http://www.polyvore.com/luny/set?id=60879621#stream_box), além disso, não gosto de amarelo cor mais se graça...

Vesti e logo voltei para a sala. A Celly já estava com um vestido (VESTIDO: http://www.polyvore.com/celly_kk/set?id=60880050). Acho que Tais provavelmente estava trocando de  roupa ainda. Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar onde estava antes.

-Que tipo de garota vai passar um mês em outro país e traz um vestido? – Zombou Kendall.

-Não é uma garota comum. É a Tais! – Falou Celly – E não zombe dela!

-OK! –Falou Kendall.

-Louis olhou pra mim e depois olhou pro Zayn que também estava olhando para mim.

-Luny, procure vestir um vestido mais... longo da próxima vez, - Aconselhou Louis – Acho que o Zayn vai ter um enfarto.

Zayn deu uma tapa da cabeça do Louis e logo depois a Tais (VESTIDO: http://www.polyvore.com/tais/set?id=60880564). Todos olharam para ela.

-Parem de me olhar! É só um vestido. – Disse ela – E eu não sou o  fantasma do Michael Jackson para me olharam desse jeito.

-Vamos pessoal! – Disse Marriet.

Nós a seguimos para a van da produção. Eu fiquei ao lado do Carlos e do Niall. A van deu partida.

Foi uma viagem meio longa, mas foi ótima. Loas Angeles é uma cidade muito bonita, gostei muito de vê-la - Apesar de não estar na janela deu para ver algumas coisas. Saímos da van. Estávamos na frente de um karaokê que conforme o letreiro se chamava Let’s sing. Ele era enorme por fora. Devia ser muito famoso em L.A. Quando entrei vi que ele não era grande só por fora, mas também por dentro. Estava vazio a não ser por nós e a produção. Nós sentamos em uma das mesas e Marriet veio até nós.

-Bem, vamos lá. – Disse Marriet, mas uma explicação chegando... – Nós iremos começar com a música, as garotas vão cantar, depois irão receber notas notas dos jurados que contratamos – Marriet parou de falar pois Celly bateu a cabeça na mesa propositalmente  para sinalizar que ela estaria perdida – A que tiver as maiores notas, ganhará um ponto para o grupo. Depois vamos para dança, os garotos vão dançar e os jurados iram julgar, segue o mesmo sistema, quem ganhar a nota mais alta, ganha um ponto para o grupo. – Continuou Marriet – Enquanto uns cantam e outros dançam alguns estaram na cozinha, você teram de fazer uma sopa, depois os degustadores lhes daram a nota e quem tiver a nota maior e bla´blá blá. Os ostros iram criar um drink original, e novamente iram ser julgado, quem tiver a melhor nota, ganha um ponto. No final, o grupo que tiver mais pontos no final, leva 200 pontos.

Eu, Celly, Tais, Zayn, Liam e Harry fomos  até o  palco acompanhados por Marriet. Niall, James e Logan foram até a mesa de drinks e Carlos, Kendall e Louis foram para a cozinha.

Quando chegamos ao palco Marriet falou:

-Bem, garotos, sentem-se as garotas vão ser as primeiras a se apresentarem.

Eles se sentaram e eu Tais e Celly fomos para atrás do palco.

-Eu não quero cantar! – Reclamou Celly como criança.

-A mais nova sou eu. – Disse Tais que depois deu língua para a Celly.

-Tais, que música vai cantar? – Perguntei.

-Hmm, não sei ainda. – Disse ela – Acho que... É essa é perfeita.

-O que é perfeita? – Perguntou Celly.

-A música que eu vou cantar agora. – Disse Tais e foi direto para o palco.

Uma música começou a tocar. Acho que era alguma de Rosa de Saron.

-A Tais vai cantar Rosa de Saron? – Perguntei espantada, não sabia que a Tais gostava dessa banda. – Ela gosta dessa banda?

-É eu acho que ela vai cantar, sim. Ou melhor, ela já está cantando. – Celly parou pra ou vir a voz de Tais – Essa é a única música que ela gosta do Rosa de Saron, o nome dela é Máquina do tempo.

Parei para ouvir a letra da música. Era boa.

Máquina do Tempo

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas
Uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo dia uma história diferente

Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero

Eu criaria uma ONG com seu nome
Eu tocaria acordeon na sua janela
Te pagaria um café na rue de La Paix
Te compraria um imóvel no Mairie d'Issy

Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar,
te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura
e buscaria no espaço cada estrela

Inverteria o princípio da inércia

Eu encolheria a Terra e te daria

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero
Não importa, eu te espero
Não importa, eu te espero

 A música acabou. A Tais não cantou tão ma assim, aliás a voz dela não tão terrível assim. Ela voltou para trás do palco.

-Desculpa aí Celly, mas o BTC já ganhou, - Falou ela confiante – Pelo menos na música.

-Também acho, eu não tenho chance de ganhar, - Disse Celly – Minha voz é uma anormalidade anormal!

-EI, A TRAUMÁTICA SOU EU! – Falei – É a sua vez Celly, que música vai cantar.

-Aposto que uma de Oficina G3, a melhor. – Disse Tais zombando com Celly.

Oficina G3 é a banda favorita da Celly. Mas eu e Tais não gostamos muito dela, então sempre zombamos com a cara da Celly.

-Eu vou canta Oficina mesmo! – Falou Celly saindo de trás do palco e indo cantar.

A música começou. Já tinha escutado ela em algumas  das vezes que a Cel me obrigou a escutar Oficina G3.Celly começou a cantar, sua voz não era tão ruim quanto ela dizia, era até... Bonita.

O Tempo

O vento toca o meu rosto,
me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira 
Minhas certezas, meus conceitos, 
minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo
O tempo se vai 
Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei

[Refrão]:
Os meus sonhos, o vento nao pode levar,
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

Nos teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar (de sonhar)
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

O tempo se vai 
Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei

A Celly cantou bem. Mas a Tais ainda foi melhor que ela – Eu acho. Agora tenho mais um problema. É  a minha vez de cantar.

-Então, Luny, o que vai cantar? – Perguntou Celly.

Essa pergunta me pegou de surpresa. Ainda não tinha pensado em uma música!

-Não sei. – Admiti.

-Ih, Luny, escolhe logo. Já é a sua vez! – Disse Tais.

Resolvi que música eu iria cantar. Não iria cantar uma música em português, minha voz fica menos...terrível quando canto em inglês. Fui para o palco. Eu estava um pouco nervosa, pois os jurados estariam me olhando. Não só ele, mas... O Zayn também. A música que eu escolhi começou a tocar. Iria cantar Part of Me  da Katy Perry. Não é uma música muito fácil, mas, eu já cantei tanto ela que, é fácil para mim. Preparei minha voz e comecei a cantar.


Part Of Me

Days like this I want to drive away

Pack my bags and watch your shadow fade

You chewed me up and spit me out

Like I was poison in your mouth

You took my light, you drained me down

But that was then and this is now

Now look at me

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

I just wanna throw my phone away

Find out who is really there for me

You ripped me off, your love was cheap

Was always tearing at the seams

I fell deep and you let me down

But that was then and this is now

Now look at me

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Now look at me, I'm sparkling

A firework, a dancing flame

You won't ever put me out again

I'm glowing, oh whoa

So you can keep the diamond ring

It don't mean nothing anyway

In fact you can keep everything

Yeah, yeah

Except for me

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me, no

Away from me, no

This is the part of me, me, me...

No

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

 A música acabou. Fui direto para trás do palco.

-Eai, como foi? – Perguntei as meninas.

-Foi ótimo. – Respondeu Celly, ela sempre acha que todo foi ótimo.

-Tais, como foi? – Perguntei.

-Foi bom mesmo, Luny. – Disse Tais triunfante – Já ganhamos.

-Meninas, a Marriet está nos chamando lá no palco. – Disse Celly.

Fomos para o palco. Quem será que ganhou as notas maiores? Tais ou Celly? Eu com toda a certeza do mundo não ganharia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAMM DAS MÚSICAS??? SIM, NÃO? DFEIXEM REVIEWS OK?
ATÉ SEMANA QUE VEM!
BJUSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.