Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 17
Capítulo 17: Nossa que surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Hello *---*
obs: Troquei meu tt, agora é @Fan_1D_BTR e @Celly_Siilva
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/17

P.O.V Zayn:

Hum, acordei cedo hoje.O dia estava meio chuvoso, com algumas nuvens. Ontem foi um dia muito legal, gostei muito de ter ganho a prova, é muito legal ficar na frente de uma competição, é a primeira vez que a Crazy Direction fica na frente da Big Time Crazy desde o começo do reality, por isso eu estou animado.Agora estávamos com 100 pontos na fente da BTC.

Mas, como tudo tem seu lado ruim...Acho que a Luny não gostou nenhum pouco de ter perdido, ela ficou reclamando com a Tais o resto da noite, até ela se trancar no seu quarto. Bem, você deve estar se perguntando por que eu estou me importando com o que a Luny está sentido, bem eu tenho a resposta. Ela significa muito pra mim, ela é especial.

Me levantei, coloquei uma roupa, e fui abrir a porta do meu quarto, fui impedido pelo Harry que entro silenciosamente para não chamar atenção de ninguém.

-O que é você tá fazendo aqui? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Eu preciso... Falar com vocês - Respondeu ele - É sobra algo que eu descobri...Mas é segredo.

-Tá, tudo bem,mas o que é? Fala logo!

-Olha, ontem eu, Louis e Kendall ouvimos uma metade de conversa...

-Vocês ouviram uma conversa? Isso é errado! - Falei.

-É, eu sei - Adimitiu ele - Mas nós fomos descobertos e no filna, até apanhamos da Luny.

-Luny?

-É! Se você me deixar contar a história toda não vai estranhar!

-Tudo bem, conta o que você veio contar. - Falei.

-Bem, por enquando agente tava em cima da árvore escutando....

-Vocês foram pra cima de uam ÁRVORE?

-Fomos! - Falou ele - Posso continuar?

-Claro.

O Harry me contou do pedaço da converça que ele, o Louis e o Kendall ouviram.

-Então quer dizer que...

-Quer dizer que talvez, muito provavelmente a Luny esteja também apaixonada por você, - Harry me interrompeu e depois ficou sério - E, isso também quer dizer que VOCÊ NÃO PODE COMENTAR ISSO COM NINGUÉM!

-Tá mas por que? 

-Por que Celly disse que a Luny iria me matar se eu te contasse. - Respondeu calmamente Harry.

Harry que boca grande!

-Harry, seu linguarudo, - Falei - Você não consegue guaradar nenhum segredo não é mesmo?

-EU SEI GUARDAR SEGRADOS! - Questionou ele - É só que, isso é cansativo, ela gosta de você e você dela, e a Luny fica cheia de  tic-tics!

-Tic-Tics ? - Debochei - O que é um tic-Tic?

-Nada, só uma coisa que eu inventei.

-Vamos logo pra cozinha, - Falei - Acho que tô meio Niall hoje.

Fomos para a cozinha tomar café da manhã,e encontramaos Niall, Louis, Liam e Celly(Roupa : http://www.polyvore.com/cellllyyyyy/set?id=59487105).

-Bom dia Zaz, - Falou ela enquanto eu me sentava ao seu lado -  Eai, como foi esses dois dias sem mim?

Eles começaram a falar um monte de coisa. Eu, fiquei pensando que se a Luny está mesmo apaixonada por mim, por que ela é tão agressiva comigo? Talvez ela só não queira aceitar, pensei. Talvez, ela não esteja apaixonada por mim, o Harry poderia ter se enganado não poderia?

Atrapalhei o Liam quando ele estava falando algo sobre a Tais, ser muito irresponsável.

-Celly, - Chamei - Depois do café, eu preciso falar com você.

-Por mim tudo bem . - Disse ela.

------------------------------------------------------------------------------------

-Então, o que quer falar comigo? - Perguntou Celly sentando ao meu lado.

Estávamos no meu quarto.

-Tem haver com a Luny. - Falei.

-Pode falar, Zayn. - Disse ela amigavelmente.

Tomei coragem e começei a falar.

-O Harry...Me disse algo hoje de manhã. - Falei - E, acho que ele talvez possa ter entendido algo errado...

-O Harry te contou da... Conversa? - Interrompeu ela.

-É, mas não fique com raiva dele e não conte pra Luny. Ele teve um motivo pra isso!

-Ah é? Qual motivo? - Celly parecia irritada - Por que el não pode fazer pelo menos uma coisa que eu peço?

-Olha, calma, além disse o segredo é da Luny, não seu. - Falei.

A espressão de Celly mudou, agora ela estava mais calma. 

-Tem razão, - Admitiu - É que, a Luny não vai gostar disso....Mas esquece a Luny agora. O que você quiz dizer com o Harry pode estar errado?

-Acho que... - Era difícil falar isso - Acho, que ele entendeu errado e que a Luny não está afim de mim.

Celly começou a rir. Qual é! Eu estava tentando ser o mais forte possível, me esforçando pra dizer o que eu não queria nem pensar, e ela estava rindo?

-Por que está rindo? - Perguntei ofendido.

-Nada, é que.... A Luny tá tão apaixonada por você, que dizer que ela não está apaixonada por você é completamente patético.

Alguém abriu a porta, era o Liam.

-Hum... - Disse ele - Será que podem vir aqui? Acho que temos uma... Surpresa.

Eu e Celly (nem um pouco curiosos), fomos correndo para sala ver qual era a surpresa. Na verdade, eu não tava nem aí pra surpresa, acabei de descobrir que a Luny também está apaixonada por mim, isso já fez  desse o melhor dia de todos.

P.O.V Harry :

Foi engraçado ver o Zayn e a Celly chegarem correndo na sala para ver a "surpresa" do Niall.

-Então, qual é a surpresa? - Perguntou Celly curiosa.

-Sabia que o  McDonald's lançou um sanduiche novo? - Falou Niall eufórico - Ele parece ser suculento!

-Niall, essa era a surpresa? - Falou Zayn - Ah, vou voltar para o meu quarto.

-Nini, eu achei que fosse uma coisa mais importante. - Disse Celly.

-Cel, existe coisa mais importante que a comida? - Perguntou Niall.

-CLARO NHÉ! - Falou Louis - Eu sou um exemplo.

Celly me olhou de uma maneira diferente, acho que o Zayn contou pra ela que contei pra ele que a Luny estava in love por ele. Acho que a Celly não gostou muito disso. Droga! Só faço besteira com a Celly. O pior odeio fazer isso com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? FOI PEQUENO EU SEI, MAS EU TO COM UM BLOQUEI MENTAL HJ :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.