Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 15
Capítulo 15 : É ciúme pra todo lado!


Notas iniciais do capítulo

Hello bays *------* primeiro eu to muito feliz! Hoje é niver do Logan! e ontem foi do Nini :D
AGORA AS EXPLICAÇÕES: Bem babys, semana passada meu irmão não deixou eu entrar o no PC por mais de 30 minutos, e minha mãe ainda apoiou ele dizendo que eu tava entrando muito no facebook e tals... Mas para compensar esse fim de semana eu vou postar 2 capitulos talvez 3 (tô inspirada) OBAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/15

P.O.V Zayn :

Depois que a Tais jogou água na Celly(roupa aqui http://www.polyvore.com/celly/set?id=58654677#stream_box), não teve mais como controlar, a guerra de água começou. Kendall, Louis e Logan foram logo buscar mais baldes e ficaram molhando ums aos outros.

–Ah! CD arrasa! – Gritou Liam que estava trazendo uma mangueira enorme, e estava molhando todo mundo de novo. O lado ruim de uma guerra de água? Eles bagunçaram o meu cabelo! Será possível? A Luny também entrou no meio dessa guerra, ela ficava tão linda molhada...Tá parei.

O que eu quero muito saber agora é o que a Luny (roupa aqui http://www.polyvore.com/lunny/set?id=58653562#stream_box) ia contar para a Celly que era tão importante.

SPLASH! Harry acabou de jogar um balde de água em mim, quando eu ia revidar o Carlos jogou outro balde em mim.

–Ah é assim? – Perguntei. Fui até o Liam para pegar a mangueira, depois que a peguei apontei para o Carlos e para o Harry, quando eu iria dar um banho daqueles no Harry, a Celly apareceu a jogou um baldo nele, então o Harry correu atrás dela, me deixando só o Carlos para atacar.

–Carlos, chegou a sua hora! – Falei enquanto molhava o Carlos inteirinho.

Depois de um bom tempo brincando, paramos de jogar água um no outro e fomos descansar.

–Agente deveria ter uma piscina. – Disse James – A guerra de água ia ser bem mais legal.

–O que? Piscina....Hum seria bom. – Comentou Logan.

–Eu to com frio ! – Disse Celly.

–E o que é que agente tem haver com isso? – Perguntou Tais.

–Alguém, sabe onde as toalhas ficam? – Perguntou Niall.

–NÃO! – Respondemos.

–Alguém viu a Luny? – Perguntou Carlos.

Olhei para os lados a procura dela, mas não a encontrei. Onde será que ela se meteu?

–Eu to molhada, - Reclamou Celly – Vou para casa me enxugar,

–De jeito nenhum! – Repreendeu Carlos – Você vai molhar a casa inteira!

Carlos e sua mania de limpeza...

–Ah Carlos, deixa a menina se enxugar! – Disse Harry.

–Olha, eu vou ver se acho o lugar onde eles guardam as toalhas, OK? – Avisei.

Saí de perto do pessoal, andei pelo jardim até encontrar uma casinha que estava um pouco distante da “Casa Grande” (N/A É foi mal, mas PJO tem que se fazer presente até em uma fic de BTR e 1D). A porta estava fechada então resolvi abrir, vai que lá eu encontro toalhas!

Quando entrei eu achei as toalhas e a Luny!

–Ahhhhhhhhhhhhhh! – Gritou Luny – Saí daqui! Tá fazendo o que aqui?

–Calma! Eu só vim pegar toalhas! – Fui até uma muda de toalhas e a peguei – Pronto flor, agora eu já vou.

–Não me chame de flor! Eu fui até a porta, mas quando fui abri-la ela estava trancada.

–Trancou a porta? – Perguntei.

–Não óbivio!

–Bom, então quem trancou? – Perguntei saindo de perto da porta.

Luny foi até o meu lado e tentou abrir a porta. Depois ela começou a bater na pobre porta.

–Ah que droga! – Gritou Luny irritada – Eu mato aquelas duas!

–O que? Hã? Aquelas duas?

–Aquelas duas! Celly e Tais, elas nos trancaram aqui, eu vou matar elas!

–Como tem tanta certeza de que foram elas? – Perguntei.

–Celly era pra ser a única que sabia do... Beijo. Mas ela com certeza não tem capacidade para pensar em trancar duas pessoas em um lugar fechado, com certeza a Tais ajudou...

–TÁ ME CHAMANDO DE BURRA? – Ouvimos a voz da Celly no lado de fora da casinha.

–E ainda tem a cara de pau de ouvir a conversa! – Luny explodiu.

Fui até a porta.

–Cel, por favor, abre a porta? – Pedi.

–Esquece Malik, a Tais já deve ter levado a Celly embora. – Disse Luny.

–Então...Estamos sozinhos... Nós dois...

(N/A: véi Zayn foi muito tabacudo agora)

–Não, imagina! Achei que o espírito do Garfild estava com agente aqui.

–Arg! Você poderia ser mais legal comigo não é? – Falei.

–Só sou legal com quem eu quero, agora você pode por favor calar a boca?

Ah, já disse que a Luny é uma chata, arrogante e grossa? Como pude me apaixonar por ela?

–Garota, por que é tão chata e arrogante comigo? – Perguntei.

–Eu sempre fui assim! Se achou que eu era igual a Celly, você tá muito enganado! Se quer alguém doce e agradável, você tem que correr atrás dela , não de mim, beije ela não eu!

O que? Eu e a Celly? Era pra rir? Eu não to afim da Celly, eu to afim da chata e linda Luny! Por que ela tá falando isso... Perá, ela tá com ciúmes?

–Você está com ciúmes de mim? – Perguntei.

P.O.V Luny :

Eu com ciúme? Talvez esteja, e daí? Problema? Arg, não acredito que estou com ciúme dele!

–Eu com ciúme? Por que eu teria ciúme de uma pessoa tão irritante como você? – Perguntei.

–Você me acha mesmo irritante? – Perguntou Zayn com um sorriso malicioso no rosto, enquanto se aproximava mais de mim.

–Ah! Você é insuportável! Saí de perto de mim!

Zayn foi se aproximando mais de mim.

–Ah é? Por que será que eu sou tão issuportável ? – Perguntou ele, muito mais perto de mim, tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, o pior de tudo? Eu não conseguia me afastar dele – Por que eu sou tão ruim pra você ein, Luny?

–Saí de perto de mim. – Eu pedi.

–Por que você não se afasta de mim? – Ele sussurou no meu ouvido.

Cometi o erro da minha vida (dramática...) olhei nos olhos dele, e agora nem se eu quisesse eu sairia de perto dele agora. Eu amo o olhar dele, e o pior odeio amar o olhar dele! O Zayn estava chegando mais perto de mim ele ia me beijar de novo, como eu queria conseguir rejeitar aquele beijo.

P.O.V Harry :

–QUE POCA VERGONHA É ESSA? – Perguntei ao ver o Zayn quase beijando a Luny.

–Cara, como sabia que agente tava aqui? – Perguntou Zayn saindo de perto da Luny.

–Harry, muito obrigado! – Disse Luny saindo da casa das toalhas.

–Pode me explicar o que foi isso? – Perguntei ao Zayn.

–Primeiro me explique como você achou esse lugar? – Perguntou o Zayn.

Expliquei que a Tais e a Celly, voltaram da busca á toalhas, sem toalha alguma e aí eu vim procurar por toalhas e acabei achando aquela casinha.

–Bem que a Luny estava certa...Foram elas mesmo! – Comentou Zayn.

–OK, mas agora Sr. Malik, me explique o que aconteceu.

P.O.V Celly :

Onde eu estou? Trancada na suíte de Tais, me escondendo da Luny. Cara, ela ia me matar! E a culpa é da Tais! Resolvi entrar no meu twitter, já que fazia muito tempo que eu não entrava, eu amo o twitter, tenho contato com meus fãs assim!

@CellyDuarte :Acho que vou ser morta por minha melhor amiga :X

Depois que postei isso, fui ver o que meus fãns mandaram para mim, eles são to fofos!

@Real_Tais : @CellyDuarte sério? Posso ajudara sua BFF?

Eu iria responder mas alguém bateu na minha porta e eu tive que atender. Antes de abrir a porta precisei confirmar algo.

–Aj Luny não me mata! Foi tudo culpa da Tais! – Gritei ainda sem abrir a porta.

–Hã Luny? Não é o James! – Disse ela – Pode abrir a porta, por favor?

–James? Ah, claro. – Eu abri a porta – Pensei que fosse a Luny, hã quer entrar? O quarto não é meu então se quebrar algo vai ter que se ver com a Tais.

–OK! – Respondeu James entrando no quarto. – Vim saber se você precisa de toalha, mas agora tenho certeza de que não precisa.

–É eu estava “enxuta” aí o Carlos me deixou entrar. – Expliquei.

– Por que pensou que eu fosse a Luny? – Perguntou ele.

–Por nada! – Disfarçei.

James sorriu, acho que tava na cara de que não era “por nada”.

–Sei...Por nada. – Ele me olhou sério – Posso falar uma coisa com você?

–Hã...Claro.

Nós dois nos sentamos e ele começou a falar:

–É, eu soube que...Você está ajudando o Harry a “conquistar” a Tais.

–Ah, é isso? – Eu sorri de leve – É verdade mas...

–É verdade? Então está ajudando uma pessoa que nem gosta de verdade da sua prima a conquista-la? Isso é sério?

Nossa! Eu não tenho a menor ideia do por que o James está fazendo isso mas, eu tenho que tranquiliza-lo.

–James, - Comecei – Eu só estou ajudando o Harry por que... Tenho certeza de que ele nunca vai conquistar a Tais.

–E como tem certeza disso?

–Bem, ele nunca segue os meus conselhos. Ele só quer usar as táticas infalíveis dele! Arg isso é irritante!

–O que é irritante?

–As táticas do Harry, o Harry, Tudo no Harry é irritante...Menos a aparência, a aparência dele não é nada irritante,

James sorriu.

–Você é maluquinha ruiva, - Disse James – Bem, agora eu já vou, tenho que perguntar se alguém mais quer toalha! Thau.

–Thau James! – Falei.

Ele se levantou e foi até a porta mas antes de sair ele falou :

–Celly, desculpa por ter atrapalhado o seu papo com a Luny duas vezes.

–Tudo bem, James.

Ele saiu do quarto. Bem, foi impressão minha ou o James estava com ciúmes da Tais? Hum sei não viu, Tais vai ter que me explicar direitinho isso! Ahhh a Tais apaixonada de novo seria legal, ela é bem mais legal apaixonada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai babys? Gostaram ???? Ah, me lembrei de uma coisa, eu amo os reviews de vocês, portando se existir um leitor fantasma pode aparecer, eu não ligo rsrsrsrs !
ahh quem puder leiam a fic da minha amiga?
http://fanfiction.com.br/historia/258709/Dreams/
Bjusssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.