Lembranças escrita por Lexx


Capítulo 17
L&l


Notas iniciais do capítulo

Gente... um ano sem postar, me desculpem?
Senti muita saudades de todos vocês mas agora estou de volta!
bbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247954/chapter/17

Ainda conseguia sentir minha respiração acelerada por causa do barulho iminente. Beck, que estava na minha frente, também me olhava com uma expressão de susto... havia algo atrás de nós. Eu já estava desesperada, pensando ser um aluno ou um professor...

Mas professores e alunos não faziam aquele barulho. Eram ratos. Despejei minha respiração de só uma vez e retornei o olhar para Beck. Ele estava com um sorrisinho nos lábios, como quem tira sarro de mim por ter ficado apavorada com ratos. Idiota. Dou risada com ele e fico feliz por poder descontrair.

–Podemos voltar de onde paramos?- Beck pergunta, beijando meu pescoço.

–Ah, Beck, me desculpa mas não vou fazer sexo em um ambiente com ratos, por favor né.

–Mas eu quero você...- Ele continua me provocando de um modo que sei não resistirei por mais muito tempo.

–Eu também te quero, mas lembre.. temos ratos aqui, sua irmã se engolindo com o Logan aqui perto e precisamos checar se eles estão bem.- Eu sabia que citar Lexie funcionaria. A postura de Beck mudou gradativamente. Ele se pôs ereto e olhou além de mim.

–Ta certo, então vamos. Mas já aviso, se aquele idiota fez alguma coisa com a Lexie...

–Confia em mim, ele não faz nada. Logan é mais inofensivo que uma mosca.

Com essa última declaração, pego a mão de Beck e o levo de volta para a H.A. onde de longe, posso ver Lexie passando sua mão compulsivamente pelo cabelo enquanto Logan à conta algo. Eles fariam um casal bonito, sinceramente. Abro as portas e eles se assustam.

–Olá pombinhos!- Exclamo e posso perceber a reação de Beck... seus olhos reviram.

–Os únicos pombinhos aqui são vocês, Jadey.

–Me chama assim de novo e eu corto seu cabelo.- Sempre adorei brincar com Lexie, ela era a pessoa, além de Beck e Cat, que mais me aceitava exatamente como eu sou.

Todos damos risada e eu posso perceber quer as mãos de Logan e Lexie estão entrelaçadas. Bem do jeito que eu planejei.. Eu sou ótima no que faço. Sou interrompida quando Beck se planta entre os dois e cruza os braços, como uma criança de cinco anos.

–Ah Beck, me poupa vai.. Deixa os dois serem felizes.. pode ser?!- Exclamo e posso ver a surpresa em seus olhos.

–É Beck, você não é o papai... E mesmo que fosse, ainda não mandaria em mim.- Lexie fala, com a voz similar a de um gato.

–Vamos lá, Beck.. Não vou machuca-la. Eu te dou minha palavra.- Logan finalmente se expressa, por que estava começando a pensar que o gato(leia-se: lexie) comeu sua língua. E deve ter comido mesmo.

–Então isso é um complô contra mim? Sério?- Beck olha em volta.

Respiro fundo.. Quando se trata de Lexie, Beck vira uma pessoa extremamente chata. Qual o problema de ela namorar? Ou a menos ficar? Se divertir? Duvido que ele não faça isso... E ele faz. Comigo.

–Beck. Cala a boca e vem, vamos terminar o que começamos. Lá em casa.- O puxo de lá com a intenção de lhes dar privacidade, e de conseguir um momento a sós com o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequenooooo, mas legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.