Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 37
um novo recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. por favor.

Mas ai é muito difícil acabar uma história que você tanto gosta, caramba gente essa foi a primeira fic que escrevi e só agora decidi posta-lá, claro que houve muitas modificações, mas a ideia foi a mesma, gente o que eu queria perguntar é recebi três mp's me dando a sugestão de fazer tipo uma segunda temporada, só que com Juan, Alice e o bebê que a Madu está esperando, pessoalmente eu adorei e já até tive ideias, agora alguém leria?
Por Favor respondam.

Beejos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/37

POV Math.

As coisas entre Juan e eu estavam fluindo perfeitamente bem, na verdade nunca havia pensado em como seria bom ser pai, hoje não troco essa sensação por nada, na verdade ultimamente tenho até tentado convencer Madu a me dar mais um filho, ou filha, mas ela não quer sempre diz que o nosso pequeno já vale por muitos, ainda mais agora que ele deu pra ficar com ciúmes do Jhon e da Camila, nos primeiros meses até que estava feliz, foi só descobrirem que é uma menina que ele se revoltou, disse que queria um menino para ser amigo dele e não uma menina, na verdade ele esta na quela fase em que acha as meninas chatas, Madu e Camila, que esta no sétimo mês de  gestação, o mimam bastante na  esperança de aproxima-lo de Alice, assim se chamará minha afilhada.

- Matth. - Madu gritou da cozinha, pelo menos agora deixou de ser teimosa e aceito vir morar comigo.

- fala. - gritei de volta, estava muito frio para sair da cama, ainda mais na folga.

- o Juan esta dormindo? - perguntou.

- sim está, o que você esta fazendo? - perguntei curioso há horas ela estava naquela cozinha.

- o almoço, esqueceu que sua mãe e o novo namorado vem almoçar aqui hoje. - aff havia me esquecido dessa história, desde o episódio do sequestro minha mãe decidiu que tinha que cuidar da família, mesmo amando o ofício de médica, assim ela e o tal do Marcos acabaram terminando e hoje ela apresentaria um namorado novo, rápida ela, levantei meio a contra gosto e fui até a cozinha que tinha um cheiro ótimo.

-  que cheiro bom. - sussurrei em seu ouvido a abraçando por trás.

- obrigada, ligou para o Jhon? 

- liguei sim. - respondi distribuindo beijos pelo pescoço dela.

- assim vou deixar a comida queimar. - disse me fazendo rir.

- ok parei, vou tomar um banho. - avisei dando um breve selinho nela.

Peguei minha roupa e segui para o banheiro, deixei que a água caísse. automaticamente relaxando meus músculos, desde que Madu e eu passamos a morar juntos minha vida se tornou mais completa, chegar do serviço e ter com quem conversar era realmente relaxante e assuntos era o que não nos faltava ainda mais com uma criança de cinco anos, terminei meu banho e sai indo direto para o quarto do Juan que ainda estava dormindo, voltei para cozinha e já estava tudo posto.

- que rápida você. - disse vendo a sentada próxima ao balcão da cozinha, que me lançou o sorriso mais encantador.

- sua mãe ligou já estão vindo. - disse vindo até onde eu estava.

- quem será esse namorado heim. - enlacei sua cintura a trazendo para mais perto.

- nem imagino. - eu tinha certeza de que ela sabia, mas preferi aproveitar o tempo para namorar um pouquinho, a puxei para um beijo e carreguei até o sofá, sentei com ela no meu colo e continuei a beija-lá descendo meus lábios  até seu pescoço e voltando, já conhecia e amava cada parte de seu corpo, subi minhas mãos por baixo de sua blusa e comecei a á acariciar com calma sua costa, quando pensei em passar as caricia para outras partes o interfone nos impediu, Madu deu uma gargalhada gostosa antes de se levantar para atender.

- sua mãe e o Jhon chegaram. - disse em seguida me voltando e me dando um breve beijo.

- vou acordar o Juan então. - avisei indo para o quarto dele.

Acendi a luz do quarto e comecei a chama-lo, mas hoje realmente era um dia raro em que esse menino estava com mais sono do que o normal, continuei tentando acorda-ló até ele finalmente abrir os olhos e me lançar um sorriso cativante.

- hora de levantar a Vovó e seus tios já estão subindo. - disse sentando com ele na cama.

- a tia Cáh deixou o bebê dela na casa dela né? - perguntou sério.

- filho já conversamos sobre isso a titia não pode deixar a Alice. - tentei explicar.

- por que não? ela só fica guardada na barriga da madrinha e não me deixam nem ver ela. - disse emburrado.

- logo logo você vai poder até carregar ela, mas agora deixa de birra e veste sua pantufa pra gente ir pra sala, eles já chegaram. - disse ouvindo a falação vinda da sala.

Esperei ele colocar o sapato em forma de patas de dinossauro e fomos para sala, minha mãe, Jhon e Camila já estavam lá, mas, até então nada do namorado, Madu mantinha uma expressão divertida e um olhar cúmplice, tenho certeza de que ela sabe muito bem quem é o cara.

- Boa tarde pra vocês também. - disse já que assim que cheguei pararam com o assunto.

- Boa tarde filho, oi meu amor. - disse dando um abraço no Juan.

- oi vovó. - disse dando um beijo e saindo sem nem cumprimentar o Jhon e Camila.

- ele esta cada dia pior. - Madu comentou. - vou falar com ele.

- não pode deixar eu falo com ele. - Jhon disse indo atrás dele no quarto.

Madu e Camila foram para cozinha e minha mãe olhava fixamente para tela do celular como se estivesse esperando alguma ligação, ou mensagem.

- então cade? - perguntei chamando a atenção dela.

- cade o que? - revirei os olhos diante de sua ironia.

- não é o que é quem, cade o tal namorado novo. - estava começando a ficar curioso com tanto mistério.

- já esta chegando, você vai gostar dele. - garantiu.

Poucos minutos depois o interfone tocou e Madu correu atender permitindo que " meu padrasto" subisse, padrasto nunca gostei dessa palavra.

- deixa que eu abro. - disse me levantando, fiquei um pouco surpreso ao abrir a porta, mas de certo modo mais tranquilo. - Harpper não diga que você..

- estou namorando sua mãe. - completou me interrompendo.

- ok, tudo muito legal, muito lindo, mas alguém pode me explicar como isso? - disse apontando para os dois que apenas sorriram um para o outro, embora minha mãe já tivesse me contado que se conheceram ainda na escola e que no passado brigaram feio, não imaginava que ele fosse o tal namorado.

- ai amor, depois agora vamos almoçar antes que esfrie tudo. -  Madu falou  me surpreendendo, essa foi a primeira vez que me chamou de amor, esperei todos passarem para a cozinha  e puxei pelo braço. - que foi. - perguntou me encarando.

- essa foi a primeira vez. - disse a abraçando.

- como assim. - perguntou confusa.

- que você me chamou de amor. - só então ela entendeu e corou bruscamente.

- é né saiu tão espontaneamente que nem percebi. - sorri do seu jeito envergonhado.

- eu te amo. - essa foi uma das coisas mais sinceras que já disse na minha vida.

- demorou pra perceber né seu cabeçudo. - disse começando a chorar.

- por que isso, eu disse uma coisa boa não era pra você estar chorando. - á abracei mais forte.

- eu sei, mas não é justo você me dizer isso logo agora, logo hoje. - a encarei um  pouco confuso.

- agora eu não estou entendendo mais nada mesmo. - ela se soltou do meu abraço e foi até o quarto voltando em seguida com um papel na mão. - o que isso? - perguntei pegando o  envelope.

- apenas leia. - pediu ainda tentando parar de chorar, abri o envelope e tirei o que parecia ser um exame, parecia não, era o resultado de um exame de gravidez, paralisei por um momento, eu seria pai de novo, mas agora eu seria um pai presente eu iria poder curtir todos momentos bons  e também os difíceis  da gestação, Madu ainda esperava pela minha reação.

- eu vou ser pai de novo. - sussurrei me abaixando na frente dela. - nós vamos ter outro filho, ou filha essa era a melhor coisa que podia acontecer, viu quem mandou ser teimosa disse que não queria me dar outro filho, mas nós vamos ter sim. - acho que estava meio nervoso, ou feliz demais.

- vamos, vamos ter outro filho, ou filha, mas teremos que lidar com o Juan você viu como ele esta em relação a Alice. - disse parecendo mais calma.

- não se preocupe eu vou conversar com ele, ele vai amar a irmãzinha dele também. - garanti.

- irmãzinha? como pode ter tanta certeza? - questionou com um sorriso.

- não tenho, mas seria legal um menininho e uma menininha, assim poderíamos encerrar a fabrica.- brinquei a fazendo revirar os olhos. - eu te amo. - afirmei a olhando nos olhos.

- eu te amo também seu marrento.  - embora amando ouvir um eu te amo não pude deixar de fazer uma careta, segurei delicadamente o rosto dela a puxando para um beijo.

Ficamos um tempo apenas nos encarando com nossas testas grudadas, encarei seus intensos olhos castanhos que tanto amava e descobri ali um brilho diferente era o brilho de uma nova vida, um novo capitulo da nossa história estava surgindo, dei um sorriso torto antes de me levantar e oferecer a mão para que ela me acompanhasse, precisava dividir com todos minha alegria.

- família temos uma coisa muito importe para anunciar. - comuniquei entrando na cozinha e chamando a atenção de todos. - filho vem aqui um pouquinho. - pedi para ele que logo pulou do colo da Camila  e venho correndo.

- o que foi papai. - disse se jogando no meu colo.

- lembra quando você me perguntou se um dia você ia ter um irmãozinho? - perguntei já ouvindo Camila sussurrar um "eu não acredito".

- lembro. - disse parando pra pensar. - eu vou ter um irmãozinho. - gritou.

- vai sim, vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. - expliquei, mas ele ficou feliz do mesmo jeito, acho que ele tinha mais ciúmes do Jhon mesmo.

- meu Deus é muita alegria pra uma pessoa só. - minha mãe comentou fazendo drama.

- nem fale é muita injustiça mexer com o emocional de uma grávida de sete meses. - Camila comentou indo abraçar Madu.

- cara você gosta de fazer filho heim. - Jhon gracejou.

- pois é peguei o gosto, mas se for menina será paramos por aqui. - garanti.

- nada disso amor, nem que for outro menino ainda assim paramos por aqui. - revirei os olhos enquanto Jhon gargalhava.

- quem sabe né. - pisquei para ela.

- eu só sei que estou muito feliz, hoje o casal mais chato e cabeça dura que conheço estão até se chamando de amor e ainda vão me dar mais um sobrinho ou sobrinha. - 

Almoçamos em meio a conversas e risos e a tarde se estendeu tanto que acabou em pizza , logo depois Juan foi brincar enquanto minha mãe e Harpper contavam como começaram esse lance de namoro, estava feliz pela minha mãe e também pelo Harpper, ele era um bom chefe e também bom amigo, mas foi só eles começar a acharem que eram um casal de adolescentes que eu sai de fininho, sai para sacada ver minha mãe sendo beijada já era demais, pra mim, encostei no parapeito da sacada e constatando que precisava comprar uma casa, só de olhar a altura me deu um arrepio estranho, mas depois conversaria com a Madu a respeito.

- ei marrento, sua mãe já esta indo. -  Madu sussurrou ao me abraçar por trás.

- vamos no despedir então.  - me virei a abraçando da mesma maneira que ela fez.

Fomos até a sala nos despedir da D. Helena e do Harpper, Jhon e Camila aproveitaram para ir também, Juan parece que aceitou melhor a priminha hoje e também mesmo sabendo que pode ter uma irmã gostou muito, Madu foi dar banho nele e coloca-ló para dormir, enquanto eu arrumei nossa cama e me enfie embaixo do edredom fazia uma noite muito fria.

- seu filho apagou estava muito cansado. - disse se deitando comigo.

- estava pensando a gente bem que poderia compra uma casa.

- uma casa, mas esse apartamento já é tão grande.

- sim, mas sei lá acho casa mais familiar, que tal comprarmos uma para nós? 

- acho ótimo, mas, vamos escolher juntos.

- agora só falta a gente casar.

- isso foi um pedido? - perguntou com um sorriso imenso no rosto.

- um pedido torto, mas sim vamos fazer todo aquele lance clichê perante a sociedade. 

- amo quando você se torna clichê, vivemos muitos desencontros até chegarmos aqui, acho que merecemos um pouquinho de clichê na nossa vida. - sorri a beijando docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoal, leram as notas inicias? então que tal me responder? :)