Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Amores, gente estou super feliz a fic foi recomendada obrigada Sophi de verdade você nem imagina como isso é importante para mim!!!
Boa leitura Queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/15

Depois de um longo silêncio. um tanto constrangedor quebramos o silêncio quando uma cena comica nos chamou a atenção na rua, um velhinho de cabelos branquinhos se ajoelhou diante da sua esposa (pelo menos eu acho que era), e lhe estendeu um buquê de rosas azuis implorando o perdão da senhora, mas o comico disso tudo foi que o senhorzinho fez isso no meio da rua enquanto o sinal estava fechado, e para sorte dele todos acharam o gesto lindo e não foram rudes com ele, Gui e eu riamos a beça de tão lindo que era o velho casal. 

- Me desculpa pelo que ouve no hospital? - peguntou tocando de leve minha mão.

- ei está tudo bem, não é culpa sua e bem eu ja estou mais do acostumada a ser tratada assim.- sorri fraco.

- Por causa do pai do bebê? - eu apenas assenti.- Olha Madu você realmente não deveria ouvir nada do que ele diz como eu já disse ele não passa de um muleque.

- eu sei Gui, obrigada por estar me ajudando.- falei tocando seu rosto e ele sorriu da lado.

- bom, mas eu te prometi uma noite alegre não constrangedora e ai ta com fome podemos preparar alguma coisa para comermos e depois te deixo na sua casa pode ser?

- por mim melhor impossivél.

...

- tem certeza que sabe o que esta fazendo? - perguntei para o Gui que quase colocava fogo na casa tentando fazer algo para comermos. - se quiser eu  posso fazer isso é serio.

- tudo bem eu desisto, eu nem sei como desliga o fogo. - disse fazendo careta.

- e como você sobrevive? - perguntei rindo.

- como todo homem que mora sozinho é claro, comidas congelada, como fora e de vez enquando a diarista fica com dó e deixa algo preparado pra eu comer. - disse se sentando proximo a bancada. - Mas então Cheff o que você vai fazer?

- O que você gosta?

- massa, macarrão.-disse erguendo uma sobrancelha como se fosse um desafio.

- Ok então macarronada, Otimo pedido. - brinquei.

 40 minutos mais tarde com uma certa ajuda do Guilherme a macarronada estava pronta comemos em total silêncio, e depois de dois pratos ele decidiu se manifestar.

- veja bem, digamos que de para enganar. - disse caindo na gargalhada.

- ah é pra enganar? depois de dois pratos olha só você. - fingi indignação, mas logo comecei a rir também. 

Ouvi meu celular tocar e corri pega-ló, sorri ao ver o nome do Jhon no visor e atendi correndo.

Ligação on*

- alô - falei animadamente.

- Madu esta tudo bem? a onde você esta sua já viu que horas são? - falou afobado

- ei ei eie calma eu estou bem, estou com um amigo e não não vi que horas são.

- a que bom né não custa avisar a Camila já estava doida pensando na afilhada dela. - riu - se bem que nós sabemos que é menino né.

- não não sabemos, e para mim o sexo é menos importante seus bobos, olha Jhon você e  a ca estão a onde?

- no seu quarto.

- Meu Deus que invasão. - ri.- tudo bem crianças eu já estou indo ok me esperem.

- venha logo mocinha que já são 23:42, Beijo

- Beijo.

Ligação off* 

 Depois de desligar o telefone fui procurar o Gui que por acaso estava na cozinha lavando a louça tão concentrado que nem me viu entra, ai meu Deus ele estava com um avental azul bebê muito sexy.

_ que lindo avental. - brinquei.

- gostou combina com meus olhos. - brincou e de fato combinava.

- sim combinam, bom Gui eu queri te pedir pra você me levar pra casa pode ser?

- Claro flor só vou por outra camisa ok, porque esse avental não adiantou de nada. -riu com cara de desgosto. 

Pouco tempo depois Gui voltou mais despojado com uma camiseta verde simples, mas que lhe caia muito bem, fomos conversando alegremente até em casa, o caminho pareceu mais curto dessa vez.

- bem esta entregue. - sorriu lindo.

- Obrigada, tem um casal de amigos me esperando quer entrar e conhece-los?

- bom sem falsa timidez, quero sim afinal eu to de ferias.- riu.

Pedi para irmos quietos para surpreender o casalzinho, e assim fizemos subimos as escadas degrau por degrau e quando abri a porta para minha total surpresa não tinha ninguém estava vazio, ouvimos risadas vindas do quarto da Hele e fomos até lá bingo encontrei os fugões.

- Boa Noite. - disse entrando no quarto e abraçando a Ca e o Jhon ao mesmo tempo.

- Boa noite sumida. - disse Camila.

- Quem trouxe você Madu. - perguntou Jhon.

- Oh Meu Deus o Gui, entre. - chamei e ele logo entrou.

- Boa noite Gui comprimento Helena levantando e o abraçando. - que bom te ver nem tive tempo de ir me despedir.

- é eu sai meio cedo. - sorriu torto.

- pois é eu soube sobre a Bianca.

- então né gente vamos deixar isso pra lá. - cortei-os.- Gui essa maluquinha linda é a Camila namorada desse anjo chamado Jhon. - falei apertando as bochechas do Jhon que riu carinhosamente.

Eles se cumprimentaram e logo estavam discutindo banalidades entre si, Jhon havia dito que tinha trazido uns filmes para gente assistir convidamos o Gui que também aceitou e como Hele tinha que dormir fomos para o meu quarto, pegamos um coxão de ar para acomodar a todos, Camila trocou de roupa já que eu havia pedido pra eles ficarem por lá essa noite, aproveitei que Jhon e Gui estavam conversando e tomei um banho enquanto a Ca preparava pipoca, sai do banheiro ja vestida e deitei embaixo do edredon com a cabeça no travesseiro que estava no colo do Gui.

- espero que estejam preparados para o romance.- disse Jhon com ironia e a camila bufou.

- Amor não vem que você gosta ok. - ela disse o beijando.

Depois de dormir na metade o filme pelo fato do Gui estar mexendo no meu cabelo acordei ouvindo uns soluços e me deparei com os três chorando ao com o final do filme.

- O que ouve com vocês? - perguntei divertida.

-  ela morreu, - disse o Jhon apontando para tv onde uma garota aparecia em Flashs de recordação.

- ah que coisa não.- mordi o labio inferior  e vi o Guilherme se mexer desconfortavelmente.

 - Deita certo Gui. - disse dando espaço para ele se deitar, já que a cama era imensa ele se deitou por cima do meu edredon.

- Madu vamos levar essas coisas para baixo comigo? - pediu manhosa a Camila.

- sim Vamos .

 Decemos as escadas no mais absoluto escuro, Camila sempre ficava pedindo para eu tomar cuidado para não cair da escada. deixamos tudo na pia e ja iamos voltando para cima quando ouvimo o portão sendo aberto olhamos pela janela da cozinha e vimos um certo traste entrando ao lado de duas garotas pouco vestidas pegamos uma jarra com aguá e subimos, quando estavamos na metade da escada a porta foi aberta mas nem demos bola até ouvir me chamarem.

- ei você de quem é aquele carro parado na frente da garagem? esta bloqueando a minha entrada.

- tudo bem já vou tirar. - respondeu Camila.

Subimos de vez para o quarto e a Camila pediu ao Gui que deixasse o Jhon guardar o carro, pois o traste estava bêbado, o Gui assim o fez deu a chave para Jhon e deitou novamente. Jhon estava demorando muito para voltar a Camila já estava paciente quando o vimos entrar com os labios sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que sera que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.