De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 6
Se Conhecendo Novamente.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores... Vocês querem me matar do ♥??
O que? Gente 40 reviews e minha primeira recomendação??
Vocês querem me ver tendo um ataque??
Ahh eu to surtando muito obrigada pessoas, mesmo e muito obrigado a Mury Motta pela linda recomendação (sigam o exemplo dela quem gosta dessa fic okss?!)
Este capitulo é pra ti ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/6


Depois da seleção todos ficaram olhando para eles até Hermione começar a cumprimentá-los.

- Prazer sou Hermione Granger. – disse Hermione com um sorriso que todos conheciam muito bem.

- Aff tia pra que isso agente se... – disse James ficando quieto na mesma hora.

- Tia?! – perguntou Rony.

- É coisa do James. – disse Rose.

- Prazer Rose sou Ronald Weasley. – disse Rony sorrindo humilde.

- Prazer.

- Prazer Roxie posso te chamar de Roxie não é?! Me chamo George Weasley. – disse George beijando a mão da filha.

- Ei! Você tem idade pra ser meu pai sabia disso?! – disse Roxie assustada.

- O que você...? – perguntou George.

- Esquece!

- E eu sou Fred Weasley I já que tem um segundo. – disse Fred I olhando gentilmente para Fred II – George você colocaria o nome do seu filho de Fred?

- E você colocaria o nome de seu filho de George?

- Em homenagem á meu irmão e melhor amigo... Sim!

- Então sim. – respondeu George olhando para Roxie.

- Essa garota parece com a Angelina não George? – perguntou Fred encarando a menina.

- Não a Angelina é feia. – disse George fazendo todos se assustarem.

- Fala mal dela de novo e eu conto que... – ele cochichou algo no ouvido de George.

- Ok. A Angelina é linda. Mas você deveria ficar feliz por que ai eu não roubo ela de você nem se você morresse! – disse George fazendo todos rirem.

- Por que vocês não chamam a copia do Harry pra vim falar com a gente?! – perguntou Hermione já que viu que Harry estava fascinado no menino.

- Ok Al, a ti... Quer dizer a Hermione ta te chamando. – gritou Roxie.

Albus veio correndo com Scorpius em seus calcanhares.

- Que foi Malfoy? – perguntou Rose.

- Nada Weasley. E que meu... Colega Draco tava me olhando feio. – disse ele se virando para ver o pai o encarando muito zangado.

- Você também não gosta do Draco? – perguntaram todos.

- Nesse tempo... Não.

- Então você será bem vindo para andar com a gente! – disse Rony.

- É. Legal. – disse Scorpius.

- Mas e você loirinha?! Ta de boa? – disseram Fred e George.

- Obviamente não, contando que ma mère sera ici ET elle me reconnaitre!

- Você fala francês?! – perguntou Harry (N/A: Avá Harry)

(N/Harry: Querida autora, você literalmente me obrigou a dizer isso, então você poderia voltar à história?).

(N/A: Harry meu amor, SE TU NÃO SOSSEGAR EU ACABO CONTIGO)

(N/Harry: Tipo você não deveria dar a louca em publico, o que os leitores vão pensar?)

(N/A: Eles sentirão sua falta, porque eu mato você, Literalmente).

- Minha mãe é francesa. – disse Dominique entrando em pânico.

- Você é uma Weasley diferente. Com certeza é uma quase veela. – disse Rony babando por ela.

- É. – disse Dominique amaldiçoando sua descendência veela.

- A mais bonita, você quis dizer. – disse Fred I.

- Oh! Fica longe da minha “mulhé”! – disse James dando um pulo pra cima da mesa.

Naquele momento Dumbledore se levantou e disse.

- Agora que já estão todos acomodados, eu gostaria de dar um aviso...

- É agora... É agora... - disseram James, Hugo e Fred.


Proximo Capítulo: Torneio Tribruxo.

Não Percam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho né??
Pois é, maas eu só queria deixar vocês com gostinho de quero mais e só irei postar o próximo quando alcançar 50 reviews, MUAAHHHHH...
Okss chega da sessão assustando os outros...
E eu tenho umas 20 leitoras agora (iupiiii) então queridas leitoras fantasmas, quero o reviews de vocês e eu não sei quando vai ser a próxima vez que eu irei postar outro, sabe como é né aulas, etec (se eu num passar serei expulsa de casa)
beejo beejo