De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 17
Nudismo no Lago Negro.


Notas iniciais do capítulo

Oiie oiie minha AMADAS...
Então... Eu estou muito triste gente...
Porque essa fic está no fim...
Só mais tipo uns 5 capítulos e ACABOU!!
Mas é sério gente está quase no fim e se vocês quizerem que eu enrole um pouquinho eu enrolo...
MAS, EU QUERO RECEBER MAIS DE 30 REVIEWS POR CAPÍTULO!
VOCÊS SÃO O DOBRO DISSO!
E EU QUERO MAIS RECOMENDAÇÕES OK??
E MINHA FIC FOI PLÁGIADA!
NÃO ME LEMBRO O NOME DA FIC, MAS FOI PLÁGIADA!
FIQUEI MUITO MAL COM ISSO!
espero que gostem
beejo beejo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/17


~No dia seguinte~


POV Dominique.


Eu to dormindo? Não eu MORRI mesmo! Senhor... Porque álcool é tão viciante e a pior coisa inventada pelo homem (bruxo)?

PUTA QUE PARIU UISQUE DESGRAÇADO DA PORRA!

Abrindo os olhos bem, mas bem devagar MESMO... A última vez que eu bebi... Espera essa é a primeira vez que eu estou bebendo... O.O

AAhhh eu sei! Eu sou foda *--*

Abri meus olhos e vi que estava na sala precisa. Mas precisamente dentro de um armário. QUE PORRA EU ESTAVA FAZENDO DENTRO DE UM ARMÁRIO?!

Ok recomponha-se. Eu estava ali com cara de quem fumou maconha com coca-cola (tipo eu nem sei o que é coca-cola). Enfim estava ali e de repente uma mão aperta minha bunda, já que eu estava dormindo com o bumbum pra cima (ok não é esse o nome da maneira que eu estou dormindo é de "bruso", mas... Eu acho fofo falar assim).

E eu olhei pro lado pra ver quem estava pegando nos meus morros de pão de açúcar e eu vejo... O James. Ãh o James? E depois o que eu vejo... Dominique Weasley peladinha da Silva... WHAT?

– Porque eu estou sem roupa? – Eu olhei pro lado e o James também estava pelado... A porra ficou completa agora! – JAMES POR QUE VOCÊ ESTÁ SEM ROUPA DE DEITADO DO MEU LADO!


POV “Autora muitcho sexy”.


- AHHHHHHHHHHHHH – berrou James se levantando.

- AHHHHHHHHHHHHH – gritou Dominique levando um susto.

- AHHHHHHHHHHHHH - gritaram ambos olhando o corpo nu do próximo.

- DOMINIQUE?

- NÃO! EU SOU A DONA BENTA DO SITIO DO PICA-PAU AMARELO!

- O que aconteceu?

- Sério que você não sabe?!

- ...

- ...

- Uh Domi. Tu faz academia? Dá uma voltinha pra eu dar uma olhada?! – disse James depois de ficar admirando o corpo da prima.

Dominique pegou a suas roupas intimas e saiu para fora do guarda-roupa, vendo a situação precária do lugar...

Resumindo... AQUELE LUGAR PARECIA UMA ZONA, TODO MUNDO PELADO, VOMITADO E MIJADO.

- QUE PORRA É ESSA?! – gritou Dominique e todos acordaram uns vendo com quem estava do seu lado. Hugo estava em uma cama com Lily e Molly jogadas sobre ele, Fred estava dormindo em uma banheira de hidromassagem e babando, Scorpius estava dormindo de conchinha com Rose e Teddy e Victorie estavam...

AVISO: Está frase pode descrever cenas inapropriadas para menos de 18 anos! E traumatizante para adultos e maiores de 18”.


Ok... Sem comentários...

- AHHHHHHHHHHHHH! – berrou Albus saindo pelado de um banheiro.

- AHHHHHHH! – todos gritaram acordando.

- Albus o que aconteceu? Você está mais branco que o Voldemort! – perguntou Vic.

- Mon... Mon...

- Mon-mon o que bebezinho? – perguntou James.

- AHHHHHH – gritou Roxanne saindo também pelada do banheiro.

- Que foi agora porra!

- MONSTRO! AHHHHHHHHH – gritou Roxie saindo correndo da Sala Precisa junto de Albus.

- Será que o efeito da pinga dura até o dia seguinte? – perguntou Hugo.

Todos se aproximaram do banheiro e lá viram... Viram a pior coisa que você poderia imaginar...

- MONSTRO! – gritaram todos correndo pelados pra fora da Sala Precisa.

De lá sairá... Sairá, um Snape todo pelado de sunguinha e maquiagem com um homem enorme estilo o Julius (do todo mundo odeia o Chris!).Travestidos de Mulher Maravilha! O.O


Dica da autora: FUGA PARA AS MONTANHAS AHHHHHH!


***


- Domi-Domi! – disse James chamando a prima que não queria nem olhar na cara dele.

- Não. Fala. Comigo! – disse a menina pausadamente.

- Porque, minha deusa do sexo?

- CALA A BOCA JAMES!

- De novo brigando? – perguntaram Molly e Fred abaraçados.

- Cala a boca vocês também cambada! – disse Dominique.

- Estão estressados porque perderam a virgindada? Vocês dois fizeram 15 anos mês passado!

- Atá! E você não ficou perturbado? – perguntou Dominique com a devida resposta de Fred.

- Digamos que eu seja mais experiente! – disse Fred que piscou para Molly que sorriu cúmplice.

- SUA VADIA DO SEXO! Você nem me contou! – berrou Dominique.

- Na boa... Todos se pegaram ontem! Até o Hugo pegou a Lily!

- Hahaha o Hugo? – riram James e Fred.

- Peguei sim! – disse Hugo.

- Então vamos fazer seguinte, vamos tomar a poção da virgindade... Se a Lily sair ilesa você se salva! Se não...

- Você vai ter que desfilar pelado até o lago negro, no dia da Segunda Tarefa! – continuou James.

- Gente eu NÃO peguei a Lily! – disse Hugo rindo ironicamente.

- OK a Rose já está chegando com ela... – disse Molly.

- Ok quem vai ser a primeira a tomar? – disse Rose e Dominique levantou a mão. Dominique colocou uma gotinha de sangue na poção transparente que ficou ROSA CHOCK ou PINK PURPURINA.

- Sorry Domi! Mas o James te comeu ontem!

- O QUE? – gritou Dominique e James sorriu e começou a cantarolar...

- Sou foda na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro. Eu sou sinistro.Melhor que seu marido, esculacho seu amigo,
no escuro eu sou um perigo...

- POIS FIQUE SABENDO JAMES QUE EU VOU ESCULACHAR UMA COISA SUA QUE TEM DUAS LETRAS!

- O cd?! – perguntou Hugo.

- Roxie...

- Albus... Tu pegou a Roxie...? – perguntaram os meninos. Mas a poção da Roxie ficou azul...

- Não! Só rolou uma masturbation...

- Lalalalala! PALAVRA FEIA! PALAVRA FEIA! - gritou o Hugo.

- Rose...

- Eu já fiz! E ficou da cor... Da Domi!

- Ninguém olha o S-c-o-r-p-i-u-s! – soletrou Lily.

- Lily! Tua vez...

Quando Lily tomou a poção não ficou rosa... FICO VERMELHA. O que significava... QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ DELA!!

- Hugo meu filho...

- Mas a segunda tarefa é amanhã!

- Se fudeu! – sorriram todos, menos Lily que não sabia de nada. O.O


***


- Ok. Eu podia começar com um... Teddy seu presente de natal é UM BEBÊ! Não... Não quero assustar o pai do meu filho... Ou podia ser... Hey dad você prefere menina ou menino... Hum essa foi ... Interessante...

- Falando sozinha Vic?

- Filha da puta! Vai meter o susto na tua mãe!

- Teddy Lupin não ter mãe! Dã!

- Desculpe Teddy, mas eu estava muito confusa...

- Com o que?

- Teddy, eu... Eu estou grávida!

- Bom dia alunos.

- Desculpe, mas não é uma boa hora para ser educados!

- Me desculpe então senhorita Weasley!

- Com você... sabe meu nome?

- Desculpe sou... Lupin, Remo Lupin.

CRASH

~le todos olhando o Teddy caído no chão~

- Teddy?!

***

~No dia seguinte~


– Vai, vai Grifinória! Vai, vai Grifinória!

– Bom dia Lily!

– Bom dia Hugo! Vamos pegar a canoa pra ir ver meu Dad?

– Vamos...! Corrida... – disse Hugo saindo correndo e tirando a roupa.

– HUGO? PORQUE VOCÊ ESTÁ TIRANDO A ROUPA?

– Porque eu perdi uma aposta. LILY PORQUE VOCÊ ESTÁ TIRANDO A ROUPA?

– UÉ amigos são para essas coisas!

- O que vocês estão fazendo? – perguntou James correndo junto dos nudistas.

- Pagando a aposta! E a Lily se ofereceu a ajudar!

- Ok... PESSOAS OLHEM PARA MIM DA FORMA QUE EU VIM AO MUNDO! – gritou James tirando a camisa. – EU SEI! VOCÊS QUERIAM MEU CORPO NU... MAS ELE PERTENCE AO TAYLOR LAUTNER! O JACOB ME SEDUZ...

- Hey peoples! Vocês e estão fazendo o que? – perguntaram Fred e Molly.

- NUDISMO NO LAGO NEGRO! – gritaram os três.

- Mas a segunda tarefa é hoje... Na verdade é agora! – berrou Molly.


***


- Meninas... UM AREBABA-DO PRA VOCÊS! –disse Molly.

- O QUE? – perguntaram todas.

- Está tendo nudismo no Lago Negro...

- O QUE? –berraram todas de novo.

- E COM OS QUATROS CAMPEÕES!

- A CEDRICO! DEIXA EU VER SE VOCÊ BRILHA NO SOL! – berraram Albus e Scorpius saindo correndo.

- DANIEL RADCLIFFE VAI ESTAR PELADO? AHHH EU QUERO!! –berrou Dominique voando de lá.

- E O RUPERT? - perguntou Roxie.

- Ele não faz parte dos campeões... – lamentou-se Rose.

- FODA-SE EU TIRO A ROUPA DAQUELE RUIVO GOSTOSO!

- ETA PORRA! - disse Fred rindo.

- Vamo bora ?! EU QUERO PEGAR UM BRONZE! - disse Rose tirando a roupa e indo em direção ao Lago Negro!

- Molly? - perguntou Fred.

- O que meu gotoso?

- Vamos brincar de salva-vidas...

~le Molly saindo correndo e tirando a roupa~



...Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buáááá! Vai acabar?? Vai acabar??
Sim gente se conformem!! KKK
zueira! Eu sei que a minha fic, não é tudo isso...
Mas vocês perceberam que eu parei de dar metas??
Então eu fiz isso porque achava que se eu parasse de pegar no pé de vocês receberia mais reviews...
quero atualizar minha fic com 220 reviews ou nada feito.
DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM!