Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Eu si que é meio tarde para posar, mas minha mãe inventou uma aula de tênis as seis horas da tarde e deu nisso! Espero que gostem!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/7

 
POV de Renemee
 
 
Minha cabeça doía um pouco, mas o meu pulso doía mais. Não sei quanto tempo eu apaguei só sei que eu não parava de pensar em o que era esse negócio de imprint.
Quando finalmente consegui abrir os olhos perguntei:
-Jacob. O que é imprint?-ele na hora empalideceu, mas depois respondeu:
-Vamos falar nisso amanhã...
-Agora!-eu disse quase gritando. Ele olhou para os meus pais e me disse:
-Vamos lá para fora...
-Tudo bem. - eu disse me levantando da mesa do escritório de meu avô, o seguindo até a parte de trás da casa e indo em direção da floresta. Depois de caminhar alguns metros para dentro dela ele parou e me disse:
-Você se lembra da Emily e do Sam?
-Claro.
-Você já notou o quão unidos ambos são com o outro?
-Sim, eu não consigo imaginar ele sem ela e vice versa.
-Antigamente não era assim, - disse sentando em uma árvore caída, eu sentei ao seu lado. antigamente era ele e a Leah. -eu enruguei testa.
-Eu sei é difícil de imaginar! Então, Sam namorava com Leah, até que ele se transformou em lobisomem, e ele se afastou muito. E em um dia ele conheceu Emily, e ele teve um imprint com ela. Quando você tem um imprint com alguém, você seria qualquer coisa para ela, faria qualquer coisa por ela. Se ela quisesse ser só seu amigo você seria o seu melhor amigo! Se ela te quisesse como irmão, você seria o melhor irmão do mundo! E se ela estivesse pronta para um relacionamento, ela nunca seria machucada.  Ele seria seu protetor!
-Mas se era isso, por que ninguém nunca me contou isso?!-eu perguntei. Isso parecia uma coisa legal! Sempre ter alguém que te ame! É o sonho de qualquer pessoa, ou coisa!
-É que... Eu... -ele começou a gaguejar. Eu balancei a cabeça para que ele continuasse. Ele respirou fundo e me olhou nos olhos.
-Eu tenho imprint com você Renesmee. ele disse com um olhar de culpa. Eu não tinha ação, só comecei a gaguejar:
-Tipo... Você... Jacob... imprint... Eu...?-ele balançou a cabeça na afirmativa. Eu estava chocada, mas feliz! Eu sempre soube que eu tinha alguma ligação com o Jacob, mas não sabia qual era. E agora eu sabia! Mas eu estava com raiva dele e de todos por não terem me contado antes! Eu dei um tapa nele.
-Por que você nunca me contou isso?!
-Então é com isso que você está com raiva de mim?! Não por ser você o meu imprint e sim por não ter te contado antes?!-perguntou ele com um sorriso largo que eu amava.
-Sim seu bobo! Como eu poderia ficar com raiva de você por outra coisa! Você é assim e eu não posso te mudar nem se eu quisesse!-eu digo lhe abraçando.
-Você é demais Nessie!
-Você também Jake!
-Agora vamos entrar antes que seu pai pense que eu te seqüestrei! brinca ele e eu rio. Vamos andando de volta pra casa. Todos estavam no sofá com uma cara preocupada.
-Meu Deus Jacob! Cale esses seus pensamentos! Não consegue pensar em uma coisa de cada vez não?!
-Vai se... começa Jacob, mas mamãe interrompe:
-Da pra os dois pararem?! Obrigada!
-O que dois pombinhos decidiram? pergunta tio Emmet.
-Meu Deus! Além de ser lobo agora sou pombo!
-Daqui apouco corno... comenta tia Rose. Jake solta um rosnado e minha mãe diz numa ameaça que até eu tive medo:
-Na próxima vez que alguém provocar o outro não pouparei esforços para calá-lo ou calá-la.
-Ok.-dissemos todos. As vezes eu fico com medo de mamãe...
-Eu também Nessie. Pode ter certeza... diz meu pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! O que acharam da reação dela? Serio, vocês acham que ela vai conseguir lidar com isso? Só lendo para descobrir! Nos vemos semana que vem,
XOXO,
GGSA