Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu sei! To aqui mais cedo! Mas eu estou postando um novo capitulo agora para vocês me darem idéias porque eu estou sem nenhuma. O capitulo está pequeno como sempre mas eu precisava parar ali. Agora boa leitura!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/16

O ar na sala ficou seco. Quanto mais se respirava menos oxigênio ficava em seus corpos.
Bem...-começa Black.
Bom...-fala Carlie. "Por onde começar?"-pensa ela.
Isso está tenso...-comenta Jacob.
Muito tenso-concorda Cullen.
Por onde começar?
Pela festa.-responde Rennesme, imprecionantemente firme.-Humm... Eu comecei a beber e beber e conhecer um monte se gente nova e ali foi a primeira vez que vi o Luca.

[FLASH BACK ON]

Nossa! Que gatinho! Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é o menino... Que música é essa mesmo? Foda-se! Eu quero é curtir, porque baby eu sou Biba, ohhhhh!
Nem percebo que ele na estava ao meu lado.
Humm... O que uma linda moca faz desacompanhada?...-nesse momento um forte sentimento me envolve. Um cheiro que no primeiro momento era desagradável passou a me atrair. Correntes invisíveis envolveram em volta de meu corpo e me puxaram para o indivíduo há minha frente. O que é isso?
Humm... Se você quiser pode me fazer companhia irei agradecer-respondi sedutoramente. Por que diabos eu disse isso?!
Eu adoraria.-respondeu ele colocando suas mãos em minha cintura. -E meu nome é Luca Rivoltu.


[FLASH BACK OFF]


O silencio reinou no cômodo. A tensão também não havia ido embora.
Então você não sabe porque fez tudo aquilo?-pergunta Jake com o cenho franzido.
Não. Agora tenho consciência de meus atos. Mas mesmo assim me desculpe. Não sei porque fiz e falei aquilo...
Por que agora?-pergunta sem realmente desculpa-lá. Só iria fazê-lo quando ele tiver sabendo do que aconteceu com seu amor.
Não sei-responde ela- mas nós não sabemos dos poderes dos lobisomens, isso se ele realmente é um, eles podem ter um tipo de poder de hipnose sobre nós!
Vamos procura no Google!-disse ele já ligando o computador. Colocaram "lobisomens" no retângulo e aparece: Lobisomens de A a Z (na/: *_*) clicam e esperam. Lá estava as resposta para todas as perguntas.
Vamos ver... Os lobisomens são metade homem metade lobo, blá blá blá se transformam na lua cheia...
Perai! Lia cheia, tipo, agora?-pergunta Nessie. Ambos olham para a janela. A lua brilhava no céu, mas ao mesmo tempo muito perigoso.
É... Acho que sim...-diz Jacob.-Bem... Continuando... Gostam de mulheres puras... Blá blá blá... Wow! Acho que achei uma coisa! Eles tem um tipo de poder de sedução e hipnose. Ou seja, podem obrigar a qualquer um a fazer qualquer coisa.
Será que foi isso que ele fez?
Provavelmente.
Mas por que Ru não estou mais hipnotizada?
Deixe-me ver... Pelo que está aqui, a hipnose perde a força gradativamente a partir do momento em que o lobisomem... Morre.
Então quer dizer que o Luca... Ta morto?
Sim.-respondeu ele. Ela fica estática. Não que realmente gostasse dele, mas ficou meio surpresa, sabe?
Ok... Mas se o Luca Rivoltu está morto, por que minha mãe ainda está presa?
Talez ele não esteja, ou estava, trabalhado só... Qual o sobrenome dele?
Rivoltu, por quê?
Vamos procurar na internet. Talvez achamos algo-falou já digitando em outra guia.
Espera!-diz ela pegando um papel e um lápis e começa a rabiscar.-Veja, o nome RIVOLTU, se você embaralhar as letras vira Volturi!
Como não percebemos?
Porque nós temos mais o que fazer do que ficar brincando com os sobrenomes de pessoas alheias!-brinca ela e ambos riram.
Olha o que eu achei! Ele tem um tipo de casa ou galpão ou um estúdio de balé em Phoenix...
Um lugar que minha mãe conhece e iria voltar! Minha mãe viveu uma grande parte de sua vida humana em Phoenix! Ela está lá!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Falei muita coisa não? Agora quero que vcs comentem porque tenho dez leitores e poucos me dão o prazer de seus comentários!!! Me mandem idéias porque to sem nenhuma! Foi mal os erros ortográficos!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.