This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 43
Be mine tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/43

Pov Catharina

– Sim? – acordei com o barulho do celular tocando.

– ONDE VOCÊ ESTÁ?! – Louis berrou devido ao barulho – VOCÊ MARCOU 10 hrs .. PERA AE .. – ele ficou em silêncio – VOCÊ ESTAVA DORMINDO? – e berrou mais uma vez.

– Não,é que eu me atrasei um pouco! – menti – sai do banho agora,depois nos falamos.

Encerrei a chamada e  dei um salto da cama e fui direto para o banho.

Depois do banho coloquei uma das roupas que havia comprado (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66319360&.locale=pt-br ) amarrei meu cabelo em um coque frouxo me olhei mais uma vez no espelho e desci .

– Ei! Onde vai? – tomei um susto e vi que era Jay saindo da cozinha.

– Nossa! – coloquei a mão esquerda sobre meu coração – Tomei um susto! – ri

– Percebi .. – ele deu uma mordida na maçã – onde tá indo tão bonita assim?

– Euuu .. – não tinha contado aos meninos que tinha voltado a falar com os garotos.

– Não vai dizer que vai sair com aquela “boybando” de novo. – ele ironizou chamando de boybando.

– Estou com pressa!

– Tudo bem,passei só pra pegar umas coisas,tchau. – disse e eu sai de casa pegando um táxi e o taxista me deixou em frente a pub.

Não demorou muito e eu já estava lá dentro da pub procurando o pessoal que não achava.

– EI CATHARINA! – ouvi alguém atrás de mim me gritar então olhei para vê – Aqui! – era Zayn me chamando do bar,eu gelei na hora mais fui até ele .

– Você está bem Zayn? – O olhei com uma fisionomia estranha. – Você estáa..

– Chuuuuu.. – Ele colocou seu dedo em meus lábios – não diga a palavra bêbado!

– Maas .. – o olhei novamente ,lamentando ver essa cena. – onde está o pessoal?

– LÁA! – ele deu um berro apontando para mesa e vi o pessoal e segui para lá.

– CATHARINA ESPERA! –  ele segurou meu braço.

– fala Zayn!

– eu .. eu .. euteamo. – ele disse tão rápido mais eu entendi muito bem o que ele disse.

– está completamente BEBADO! – berrei o ‘bêbado’ e me soltei.Segui caminho até o pessoal.

– O amigo de vocês! – apontei para Zayn – está bêbado!

– Vamos já já levar ele para casa! – disse Liam.

– Negado! – Louis e Harry se manifestaram – Ele brigou com a perrie, não é  culpa nossa,agora ele quer desconta na bebida ! – Harry concluiu

– E Catharina chegou,vem! – ele segurou minha mão – vamos dançar! –  me puxou me levando até o centro da pista onde estava Niall, Dani e Els.

Fiquei dançando por longas horas,sem me cansar ,sem por um pingo de álcool no estômago, tinha tempo que eu não saia e não bebia,também, não quero repetir o mesmo erro que cometi na primeira pub que fui com o pessoal, eu extrapolei na bebida,eu e Harry e acabei sendo carregada por Zayn que alias não para de beber, estava começando a ficar preocupada com ele,mais o que não saia da minha cabeça era o que ele tinha me dito assim que cheguei aqui “euteamo”.

– Ei Zayn! – me aproximei dele. – vem!

– Vou com você,onde você quiser – não pude conter o sorriso.

Não queria estragar a noite do pessoal,afinal eles chegaram hoje depois de uma longa viajem,avisei a Niall que levaria Zayn embora e que era pra eles não se preocuparem,mais Niall me ajudou a colocar Zayn dentro de um taxi que nos esperara na rua de trás da pub para que ninguém nos visse.

– Cuida bem desse molecão! – Niall disse dando uns tapas no braço de Zayn que á essa hora já estava dormindo no meus braços.

– Ok! Tchau. – Niall fechou a porta do táxi e logo entrou para pub e o táxi seguiu ao endereço que lhe dei.

Não demoramos muito e já estávamos em frente ao aprt do Zayn,por incrível que pareça eu tinha gravado direitinho o endereço,paguei o taxista. E com muita dificuldade consegui arrastar Zayn para dentro do seu apartamento.

– Ai .. – Zayn deu sinal de vida.

– Zayn? – o coloquei no sofá. – ZAYN! – berrei e ele se assustou.

– fala . .. – ele falava de olhos fechados.

– Será que consegue tomar um banho? – ele negou com a cabeça. – eu ajudo então!

Fui com Zayn apoiado no meu ombro até o banheiro, liguei o chuveiro e o coloquei lá dentro de roupa e tudo, Zayn permanecia com os olhos fechados e com muita dificuldade ele conseguia me ajudar se movimentando,o coloquei  em uma posição reta e deixei a água descendo sobre seu corpo,e minha roupa? Já estava quase toda molhada.

– FACILITA ! – sem querer berrei e Zayn arregalou os olhos e inconseqüentemente me puxando para de baixo do chuveiro terminando de me molhar. – Olha o que você fez! – berrei .

– Desculpa! – Zayn saiu do boxe sem dar importância, creio que foi para o quarto.

Depois do ‘banho’ que levei, não tinha roupa seca então me enrolei em uma toalha que tinha no banheiro e fui até o quarto de Zayn pegar uma blusa grande para me vestir,afinal essa era a única opção.

– Preciso de uma blusa sua! – disse a ele que estava deitado na cama.

– No armário! – apontou para ele .

Zayn parecia está cociente e ignorante,muito estranho pro meu gosto.

– Está bem? – perguntei entrando dentro do quarto já com a blusa dele no corpo.

– E desde quando você se preocupa? – ele perguntou de costa para mim.

– Credo Zayn! – pausei – só queria saber como você está!

– VOU FICAR BEM,OBRIGADO POR ME AJUDAR!

– onde vou dormir ?

– onde quiser!. – ele disse e fiz, deitei ao seu lado da cama de costa para ele.

Não conseguia pegar no sono zayn se mexia muito,parecia que não conseguia dormir me fazendo não conseguir também,eu e ele não trocava nenhuma palavra o quarto totalmente escuro e eu só ouvia nossas respirações se misturando. O relógio marcava 5horas e 10 e nenhum de nós não falava nada e isso já estava me dando nos nervos então me virei para o seu lado e ele permanecia na mesma posição ‘ de costa’ para mim,fiz o ato de envolver meu braço esquerdo em volta da sua cintura e num sussurro falei com ele.

– Eu vou está aqui contigo! – fechei os olhos . – Somos tão diferente,não nos entendemos mais vou está aqui Zayn,não vou a lugar nenhum! – E desci meus lábios até seu pescoço e depositei um beijo lá.

– eu sei que vai,também vou ! – ele disse num sussurro que quase não ouvi,depois que falou ele ajuntou sua mão com a minha e dormimos nessa posição.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só eu que gostei desse cap?,ficou perfeito .. k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.