This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 40
Be alright


Notas iniciais do capítulo

meninas, peço desculpas a vocês, é que eu sempre esqueço de postar ou então dá preguiça e outra você não comentam mais,isso me desanima ,as vezes acho que não tem ninguém lendo :[ em fim, tá ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/40

Pov Harry.

– Perrie,o que você disse para o Zayn se alterar daquele jeito? – Niall perguntou assim que chegamos no meu apartamento.

– Eu estava falando que Catharina estava na área vip com agente e não queria que ele fosse ir falar com ela! – ela disse.

Confesso que meu coração ficou totalmente feliz por saber que Catharina esteve no encerramento das olimpíadas,mais eu não tive a oportunidade de falar ou a menos ver ela.

– Espera ai,então quer dizer que quando você disse “foi embora” você estava se referindo a Catharina?você também viu ela? – perguntei para Eleanor e ela apenas balançou a cabeça positivamente.

– A questão é, quero saber onde está meu namorado,só isso que quero saber. – disse Perrie cerrando os dentes

– Você fala isso como se nós soubéssemos onde ele está,como se nós fossemos os responsáveis dele ter saído daquele jeito do estádio! – disse sem pensar.

– Calma Harry. – disse Dani acariciando meu ombro.Parei um pouco para pensar,e só então me liguei que Zayn poderia está com Catharina,porque ele saiu assim que Eleanor disse “foi embora”.

– Vou ir me deitar,só fechem a porta quando saírem,boa noite. – Subi em direção ao meu quarto e resolvi ligar para ela,meu coração acelerou,minha garganta secou, orei para que ela atendesse o telefone.

– Oi Harry. – Quando me dei conta ela já estava falando comigo,fiquei sem reação. – Harry?

– Você tá com o Zayn? – mandei na lata,afinal não tinha o que falar com ela. – Porque não responde? – Catharina ficou em silêncio,então eu quebrei-o .

– Sim. – Ela disse em um tom de desapontamento,mais foi o suficiente para mim encerrar a chamada.Me deitei na cama,mais não consegui pegar no sono,só conseguia pensar em Catharina.

Pov Catharina.

– Falando com o Harry?. – Zayn veio em minha direção.

– É,mais ele desligou!

– Vamos? – ele perguntou. – Tem problema só um quarto? – juro que Zayn fez isso pra provocar.

– Não! – disse e ele assentiu e fomos para o quarto.Quando chegamos no quarto percebemos que tinha duas camas separadas o que me fez ficar até mais feliz,tirei meu salto,meu chapéu e o casaco e os deixei em cima de uma poltrona que havia no quarto.

– Não gostei nada dessa idéia de camas separadas. – Zayn disse tirando seu casaco e o jogando em cima da cama e logo juntando as camas.

– Não precisa disso tudo Zayn! – eu disse entrando dentro do banheiro e aproveitei e tirei a maquiagem.

– Zayn?. – Estranhei o silêncio então eu resolvi sair do banheiro e percebi que zayn não estava no quarto,então resolvi ir procurar-lo .

Pov Zayn.

Nem acredito que estou aqui com Catharina,finalmente conversaria com ela sem tumulto era só eu e ela sem mais ninguém para atrapalhar,enquanto ela estava no banheiro resolvi ir até a piscina para fumar e depois voltaria para conversar com ela,mais não avisei nada apenas sai do quarto.Quando cheguei na área das piscinas sentei em uma das cadeira que tem pelas beiras das piscinas ,tirei um cigarro do maço e o acendi inalando toda a fumaça e soltando-a calmamente.

– Ainda fumando Zayn? – Senti uma pessoa falando atrás de mim e quando me virei era Catharina. – Fazer o que , o vício não sai de mim. – dei de ombro.

– Sai só se você permitir que isso aconteça Zayn. – ela se sentou ao meu lado.

– Catharina. – traguei e soltei a fumaça do cigarro o apagando e jogando de lado.

– Que?

– Pensou no que eu te disse?,não tem porque você ficar desse jeito com agente,não somos tão rudes a esse ponto!. – não sei de onde essas palavras surgiram apenas deixei meu coração me guiar.

– Zayn .. – ela suspirou – eu sinto muito,minha cabeça na hora explodiu e fiquei sem reação principalmente vindo da sua namorada a notícia e todos sabem que eu e ela não nos damos bem! E só percebi a burrada que eu fiz quando já não estava mais no hotel e estava morando na casa do Jay,mais sou orgulhosa zayn!

– Casa do Jay? – não acreditei que ela disse isso. – Deixa o orgulho de lado Catharina.

– Não consigo Zayn!

– você nunca vai saber se não tentar! – eu disso isso mesmo?,agora eu já disse.As bochechas de Catharina ficaram rosas depois do que eu disse. – Então amanhã faremos uma surpresa para eles?

– Hã? – ela arqueou a sombra celha.

– Você chega na casa do Harry e pedi desculpas ao pessoal e claro eles também farão isso e você aproveita e conversa com o Harry sozinhos! – nem acredito que eu estou ajudando Catharina a se acerta com Harry.

– Zayn,vamos ir dormir. – ela disse mudando o assunto da conversa e se levantando,indo em direção ao quarto.

– Catharina,espera! – segurei ela pelo braço.

– Sim. – eu queria lhe contar o que eu estava sentindo por ela,mais meu coração começou a bater forte,deduzi que essa não era a hora de lhe contar sobre meus sentimentos.

– Nada,vamos ir correndo até o quarto,vem! – puxei ela pelo braço e saímos correndo pelo hotel.

Pov Harry.

Acordei com uns barulhos que eu estava ouvindo que parecia vir lá de baixo,me levantei e vi que o relógio que estava na parede marcava meio dia,fiz minhas higienizes e resolvi descer pois cada vez mais barulho aumentava no meio das escadas ,eu ouvia vozes, então só podia ser o pessoal.

– Oi meu filho,dormiu bem? – Vi minha mãe sentada no sofá,quando fui terminando de descer as escadas.

– Sim – Assim que entrei na sala,vi todo o pessoal até mesmo Zayn sentados rindo,estranhei mais fui em direção a minha mãe,quando já ia abaixando para beijar a bochecha da minha mãe surge na porta da sala uma pessoa,mais eu não conseguia enxergar direito então virei meu pescoço para ver quem era e vi que era Catharina com uma bandeja em suas mãos,sorrindo.

– Oi Harry – Ela sorriu de lado. – Podemos conversar?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? não esqueçam de comentar, e assim se alguém quiser me dá dicas sei lá qualquer coisa conversa comigo lá no twitter roberta_loves,eu estava querendo mudar o ruma dessa história,mais isso está sendo um caso a pensar! mais conversem comigo lá no twitter,beijos .