This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 37
Encerramento das Olimpíadas. Part |


Notas iniciais do capítulo

meninas ,eu sinto muito,muito mesmo pela demora :s
desculpa qualquer erro gramatical .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/37

Pov Eleanor.

Já se passou um mês e algumas semanas desde que Catharina chego aqui em Londres e desde o acontecimento no boliche parece que ela desapareceu do mapa, nem eu e nenhum dos meninos conseguia falar com ela,nem nos noticiários ela saia mais, a última vez que vi que ela tinha aparecido em canais de fofocas foi quando aconteceu aquela briga de Zayn e Nathan no boliche,mais pessoas comentam que o empresário da banda fez de tudo para permanecer privada a vida deles e de Catharina que o canal de fofoca até saiu do ar.

– E ai consegui ir vê ela no curso? – Perguntei para Zayn.

– Não! – ele bufou. – A secretária do curso dela disse que tem seguranças que buscam e levam ela todos os dias. – ele disse concentrado no seu celular.

– E nem na hora que ela está trabalhando?

– Não,ela realmente está seguindo a vida dela,por isso nunca conseguimos se esbarrar como antes – Zayn dizia balançando a cabeça negativamente.

Só agora Zayn está deixando transparecer que ele realmente está sentindo algo por Catharina,por mais que ele tente negar, a mim ele não consegue, por mais que ele “sentisse” algo por Catharina ele ainda está com Perrie,mais o relacionamento deles não está nada bem desde a briga dele no boliche com o Nathan porem continuam juntos.Harry ainda continua tentando falar com ela(Catharina), explicar que ele não tem nada haver com o “caso”  Tom e ela,mais parecia que ela ignorava todas as ligações que ele e nós fazíamos para ela, antigamente ela rejeitava a ligação,agora ela apenas deixa tocar até cair na caixa postal.

– Oi Catharina, sou eu Harry de novo. – Ele ria forçado . – Eu gostaria muito de falar com você! desculpa te perturbar,mais o que tenho pra falar com você é importante.Me liga quando ouvir essa mensagem. – Eu vendo a situação de Harry me perguntava como uma pessoa consegue se apegar tanto a outra tão rápido assim??, vê Harry desse jeito me fazia ficar triste, era como se ele estivesse em um mundo que era só ele e Catharina.

Finalmente havia chegado o dia do encerramento das olimpíadas e os meninos encerrariam, que orgulho não é?. Acordei com a maior disposição,pronta pra mais um dia,me levantei e fui fazer minha higiene matinal,coloquei uma roupa e fui direto para cozinha.

–Boa tarde... – falei entrando na cozinha e vendo os garotos.

– Boa tarde – responderam em coro.

– Catharina,você vai hoje no encerramento né? Gostaria muito que você fosse,beijos. – Pude ouvir Harry falando em um canto um pouco baixo para que ninguém ouvisse que ele estava deixando uma mensagem na caixa postal de Catharina.

– Não estou acreditando no que estou ouvindo! Não é possível que você não veja que ela não quer falar com você  – Zayn disse batendo com a colher em cima da mesa. – Porque você não esquece ela?, é isso que estamos fazendo ,mais você sempre tem que ter um pé lá trás né? – Ele perguntou cruzando os braços.

– Eu sinto muito,mais é inevitável .. tenho esperança que ainda vamos voltar a se falar! – Harry respondeu.

– Perca as esperança então,você está precisando de um toque de realidade isso sim! – Zayn disse se retirando da cozinha bufando.

 – Ei vamos parar com isso por favor! Estava tudo numa boa e que assim permaneça,hoje é dia de alegria somo uma das bandas que vai encerrar as olimpíadas! Motivo de muita alegria,não acham? – Louis perguntou animando todos.

– Seria mais alegria se ela aparecesse por lá. – Disse Harry se sentando na mesa.

– Tenho certeza que ela vai. – disse Zayn aparecendo na porta da cozinha olhando para a tela do seu celular.

– porque tanta certeza? – perguntei.

– Ela acabou de publicar no twitter. – ele disse se sentando na mesa novamente e amostrando que ela tinha twitado.

“ aaaaaaaaaah,não vejo a hora de chegar a hora do encerramento,roupa já está até separada hahaha ;p”.

Depois que todos visualizaram o twitter de Catharina,resolvi ler todos os twitts dela (os mais recentes) pelo celular de Zayn mesmo, o que mais me chocou e no fundo pra mim não era surpresa foi quando ela respondeu uma fã dos meninos.

@catharina_z ; @jessi_of1d querida isso não posso te responder,não tenho mais nenhum vinculo com NENHUM deles e eu acho que todos já sabem disso,então por favor .. não fale de 1D comigo ;// . –Resolvi não amostrar para os garotos,para que ele não ficassem chateados.

– Já estamos indo. – Disse Harry,assenti e eles foram para o estádio ensaiar. O resto do dia eu passei sozinha em casa,assistindo TV ,mexendo no twitter.Quando chegou a noite mais ou menos umas 8 horas comecei a me arrumar pois eu teria que ir “sozinha” até o estádio para me encontrar com a Dani e os garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno mais tem a segunda parte,então n esqueçam de comentar ,bjos! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.