This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 33
You save me.


Notas iniciais do capítulo

E novamente leitoras novas sejam bem vinda! ^^ e gente desculpa qualquer erro gramatical! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/33

Pov Catharina

Nunca havia me sentido tão mal como eu estou me sentindo agora,estou me sentindo tão enganada e o pior é que fui enganada pelas pessoas que eu menos esperava ser enganada.Senti meu estomago embrulhar e apenas abaixei e comecei a vomitar ,me apoiei sobre o poste e vomitei novamente e minhas lágrimas apareceram junto com o vomito,senti meu corpo congelar quando senti que alguém estava atrás de mim.

– Vomita, vai te fazer bem! – Ouvi voz da Eleanor atrás de mim e colocando meu cabelo para trás.

– Sai daqui! Eu não quero vocês perto de mim! – disse assim que limpei minha boca ,olhando para Eleanor e Harry.

– Juro que não sabia de .. – Interrompi Harry.

– Me poupe de suas palavras Harry.

– Você não lembra né? Hoje eu tentei te falar mais você me ignorou. – Eleanor disse.

– Sabe o que me da raiva? Vai completar 1 mês que eu estou aqui e você teve quase 1 mês inteiro pra me dizer sobre isso e só agora você vem tentar me falar.Me deixa em paz,segue a vida de vocês,porque é isso que eu vou fazer com a minha,Adeus! – Eu disse enxugando meu rosto e atravessei a rua e entrei dentro do hotel.

Pov Zayn.

– Você precisava fazer isso com a Catharina? – Perguntei a Perrie assim que encostei o carro na afastamento.

– Porque você tá tão preocupado com ela? Eu não gosto dela. – Disse perrie me encarando.

– Isso não justifica o que você fez.. –

– E o que ela fez comigo? Olha Zayn! Eu estou com suco sobre meu corpo todo!. – Perrie passou suas mãos sobre seu cabelo.

– Toma banho que sai rapidinho!. – soltei um riso. – Até amanhã. – dei um selinho nela e ela saiu do carro. Dei a partida e fui em direção a minha casa.

Pov Catharina.

Quando entrei no meu quarto eu não suportava está ali naquele lugar, então resolvi arrumar todas as minhas coisas e sair daquele hotel o mais rápido possível. Entrei dentro do quarto e tirei todas as roupas que estavam dentro do armário contando com sapatos ,jóias etc .. e coloquei tudo dentro da mala.Depois de um tempo com tudo dentro da mala,sequei meu rosto,peguei minhas bolsas e chamei o elevador.

– Ei, você pode me ajudar? – Disse para um bagageiro de dentro do elevador quando a porta abriu no saguão do hotel.

– Claro. – Ele disse e pegou as minhas malas.

– Oi, vim fechar minha conta!. – disse para recepcionista ,ela assentiu e paguei a diária do hotel.

– Tá saindo do hotel?. – Ouvi alguém falando comigo.

– Ahh, oi meninos, sim! . – Era os meninos do The wanted.

– Porque? – Perguntou Tom. – Espera ,estava chorando? – Ele perguntou e me abraçou bem forte.

– Estava,mais não estou mais. – ri de lado.

– Está indo embora de Londres? – Perguntou Nathan

– Claro que não bobo, só do Hotel.

– E vai pra onde,podemos saber? – Perguntou Siva.

– Não faço idéia. – Disse com a cabeça baixa.

– Se você quiser pode ficar lá na minha casa Ana,sabe eu nunca fico lá em casa,estou sempre com os caras. – Disse Jay.

– Sério? Eu vou adorar. – Eu disse pulando no colo de Jay e todos riram.

– Então vamos pra lá agora. – Disse ele sorrindo.Terminei de ajeitar tudo que tinha que ajeitar e eles pegaram minha mala e entramos no carro de Max e o mesmo deu a partida,aos poucos eu ia vendo o hotel desaparecer da minha vista, logo já não sabia onde estava ,só sabia que estava um pouco longe do centro de Londres.Não demorou muito e paramos de frente para um casa muito linda e com cara de super aconchegante (http://2.bp.blogspot.com/_4YNhzMTgu4/TfV3WoJnjcI/AAAAAAAAL_I/BbF3hqQ_KrY/s640/casa+em+londres2.jpg)

– Só não repara nela! Eu nunca fico aqui, não sei nem porque eu comprei essa casa! – Jay disse saindo do carro com algumas das minhas malas e entrando dentro da casa.

– Eu reparar?imagina,ele é linda. – peguei minha bolsa e entrei dentro da casa com os garotos.

– Eu montei a casa e tudo mais.. mais eu realmente nunca fui de ficar aqui.Aqui está a chave da casa. – Ele disse entregando a chave pra mim. – Se quiser pode modificar ela,fique à-vontade. – Ele disse sorrindo.

– Obrigada mesmo,vocês estão me ajudando muito.

– O Jay esqueceu de dizer!nada de one direction aqui! – Nathan disse erguendo a sombra celha.

– Pode ter certeza que ninguém desse tipo vai aparecer aqui. – Arquei as duas sombra celha rindo de lado.

– Quer conversar sobre isso? – Perguntou Tom e eu apenas olhei para ele e depois desviei para os garotos.

– Entendi . Será que tem como vocês nos deixarem sozinhos,vou passar a noite aqui com ela. – Tom disse e os garotos assentiram, se despediram e saíram.

– Toma um banho depois agente conversa, o banheiro fica lá em cima. – Ele disse então peguei um pijama e fui para o banheiro.

Iniciei um banho bem calmo deixando apenas a água quente cair sobre minha barriga e aos poucos meu corpo já estava todo dentro d’ água,comecei a pensar em tudo que aconteceu e foi inevitável deixar minhas lágrimas caírem. Terminei o banho e coloquei um pijama que havia separado (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60849778&.locale=pt-br) e sai do banho.

– Então pode vim pra cá ,para gente começar a conversar!. – Thomas disse batendo no colchão.

Pov Eleanor

– Tá vendo?, eu te disse .Alguma a Perrie estava aprontando. – Disse me jogando no sofá.

– Els,por favor, eu estou tão passado quanto você. – Loui sentou ao meu lado.

– Mais eu me sinto culpada ,eu não disse nada pra ela.Nós apenas apresentamos ele pra ela amor. – Encostei minha cabeça sobre o ombro do Louis.

– É,eu também estou me sentindo um pouco culpado .. mais amanhã conversamos com ela melhor. – Louis disse

– Podemos tentar,mais vai ser difícil. Ela deixou bem claro que está com raiva da gente.

– Tentamos então! – Ele sorriu de lado. – Vou indo amor,amanhã eu passo aqui pra te buscar e irmos lá. – Ele disse indo em direção a porta.

– huuuum! Tá bom amor,beijinhos. – Disse dando selinhos nele. – Uma pergunta! – Exclamei.

– Fale!. – Ele entrelaçou seu braço sobre minha cintura.

– Quem pagou a conta da Catharinha? – Arquei uma sombra celha.

– Há! Zayn Malik.Acredita? – Louis disse depositando um Celinho na minha bochecha .

– MENTIRA LOUIS. – Arregalei os olhos junto com a boca.

– Ninguém acreditou,enquanto você e Harry foi conversar com ela,ele pagou. – Louis disse.

– Perrie sabe?. Claro que não né? – Perguntei e Lou confirmou com a cabeça positivamente.

– Mô,to indo . – Lou disse indo em direção ao carro e eu fui leva-o até o carro.

– Então,até amanhã.vê se chega cedo aqui em casa! – Dei o último selinho nele e ele entrou no carro e dando a partida e fiquei ali observando-o até ele virar a esquina e eu o perder de vista,voltei para casa,tomei um banho e cai na cama.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?hehe ,não esqueçam de comentar!beijos.