This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 20
Let's get crazy. Part ||


Notas iniciais do capítulo

desculpe qualquer erro gramatical ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/20

Pov Catharina

ele foi  aproximando seu lábios com os meus ,mais eu-eu-eu-eu ..

CONTINUAÇÃO ...

Não acredito que Harry estava tentando me beijar ,eu tinha que tomar uma iniciativa ,se nós nos beijássemos com certeza ia cair na mídia,então resolvi fazer alguma coisa.

– Tá maluco?

– Porque,vai dizer que não quer?. – Perguntou ele ,envolvendo seus braços em volta de mim,tentando me beijar.

– Saí Harry,já disse eu não quero.. – eu dizia ,mais ele não me soltava. – ME SOLTA HARRY, EU NÃO QUERO VOCÊ! – eu disse e dei um empurrão nele e sai de perto dele e fui direto para o bar.

– Me vê uma garrafa d’ água, por favor. – Pedi pro bar Mem ,ele pegou a água e me deu e eu bebi a água toda de uma vez.

– Isso não é bebida alcoólica para você beber de uma vez não. – Disse alguém que quando olhei era Zayn.

– Me deixa em paz,por favor. – disse passando a mão pelo cabelo.

– O que houve ali? Você e seu amor. – Ele perguntou sendo irônico.

– Cala boca, Harry não entendi ,não quero ele, será que é difíci.. . ah quer saber não sei porque estou falando com você ,diz pro pessoal que eu não estou me sentindo muito bem e estou indo embora. – Disse e já ia saindo de perto do Zayn, quando ele me segura pelo braço.

– Você não está em condições Catharina , eu te levo, vem. – ele disse e me segurou pelo braço e saímos da boate e pegamos um táxi.

É ,eu realmente não estava muito lúcida ,mais podia ter certeza de que o táxi não estava me levando para o hotel . Paramos em um prédio que eu não  reconheci , Zayn me tirou do táxi e foi me guiando ,até chegarmos à um apartamento.

– Epa, tenho certeza de que eu não estou hospedada aqui nesse apartamento . – Eu disse entrando dentro do apt .

– Essa é minha casa. – Disse Zayn de cabeça baixa.

– owwwn , e porque você me trouxe aqui?. – eu disse levantando a cabeça dele e olhando fixadamente para seus lindos olhos castanhos,pelo qual eu era perdidamente apaixonada.

– Porque você não está em condições para ficar sozinha em casa. – Ele dizia

– Por favor, uma resposta mais criativa Zayn.pode dizer você quer o meu corpo haha. – Eu disse,passando a minha mão pelo meu corpo todo.

– Não , eu não quero . Se eu quiser o corpo de alguém, será o da minha namorada. – Ele disse e se virou, indo em sentido á algum cômodo da casa.

– Ai seu grosso, eu só estava brincando com você!. – peguei uma almofada do sofá e taquei e a almofada foi em cheio nas costas dele,mais ele ignorou. – Eu quero ir embora Zayn! EU QUERO IR EM BORAAAA! . – eu dizia o mais alto possível.

– Dá pra calar a boca já são 04h AM os vizinhos vão reclamar.

– Ótimo,por mim eles podem ouvir. EU QUERO IR EMBORA,SOCORRRR..... – Zayn me agarrou e me levou para o quarto,assim que chegamos no quarto ele me jogou na cama. – Ai doeu! Idiota. – Eu disse mais ele me ignorou e saiu do quarto.Como Zayn pode ter falado aquilo para mim?, aquilo me doeu muito eu estava me segurando para não chorar ,mais quando percebi já estava chorando. Me levantei da cama e fui sentido ao guarda-roupa dele, peguei uma blusa grande dele ,dei um cheiro na blusa e tirei minha roupa e coloquei a blusa dele,tirei toda minha maquiagem e deitei na cama,mais o choro continuava ali comigo naquele quarto escuro e vazio, depois de um tempo acabei caindo no sono.

Pov Zayn.

Como aquela doida podia ter falado aquilo para mim, ela é maluca de falar essas coisas para um homem,mais tudo bem sei que ela está bêbada ,mais eu precisava falar alguma coisa,tudo bem que o que eu disse á magoou ,me magoou dizer aquilo também ,mais agora não posso voltar a atrás e corrigir o que disse . Eu já estava muito tempo na sala quase dormindo ,resolvi ir para o quarto e mesmo se Catharina estiver dormindo, a cama é grande dá para dormir bem separado dela,quando entrei no quarto ela estava dormindo que nem um anjo e ainda dormia com uma blusa minha, mais que abusada essa garota,suas roupas estavam todas espalhadas pelo quarto,peguei as roupas e á coloquei em cima da cômoda quando o celular dentro do short dela começa a vibrar, peguei o celular dela e vi no visor que era um sms do Louis , confesso que fiquei com muita vontade de ler ,mais se eu lesse ela iria ver que alguém já tinha lido ,então achei melhor deixar para lá, deitei ao lado dela e fiquei á observando até pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñ esquecem de deixar as reviwes .. até a próxima.