This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ,só tá começando (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/1

Agora eu estou sobrevoando alguma praia do Rio (minha cidade Maravilhosa) e olhando talvez pela última vez aquela linda praia! porque eu ficaria um bom tempo sem ver aquela linda  imagem.

deixa eu contar um pouco de mim: me chamo Catharina ,tenho 19 anos . E graças ao meu professor de inglês do curso estou realizando meu sonho que é conhecer Londres, pois é , ai você pergunta " que professor é esse ?" esse professor foi o melhor amigo que alguém poderia ter nessa vida, no começo do curso eu havia falado para o meu professor que o meu sonho era conhecer Londres e que um dia eu iria realizar esse sonho! desde pequena sempre sonhei com Londres (conhecer esse lindo País) e então no final do meu curso quando recebi meu Certificado meu professor me disse " Catharine,vou realizar seu sonho de conhecer Londres , 4 meses lá que tal ,hein. será que sua mãe deixaria? . E só agora a ficha está caindo . Realmente estou indo para Londres, mais quem diria.

E agora estou aqui com a mão sobre a janela do avião olhando lá para baixo para uma praia que eu não sei qual é com um sorriso bobo no rosto e com os pensamentos voando " ATÉ MAIS BRASIL , EU VOU REALIZAR MEU SONHO ,AIN NEM ACREDITO rs" logo depois perdi meus pensamentos com muitas nuvens , então eu coloquei meu fone de ouvidos ,coloquei a música da Katy Perry " wide awake" e cai no sono . eu só sei que eu acabei acordando com uma moça me catucando .

– Ei , chegamos moça. - eu fui abrindo meus olhos meio sonolenta e percebi que era a moça que viajou ao meu lado ( só agora percebi que tinha alguém do meu lado, estava tão empolgada com a viajem que nem percebi nada rs ).

– ah , muito obrigada srª ,estava tão anciosa que acabei dormindo - soltei um sorriso.

– ah sim, eu percebi você dormiu com um sorriso no rosto - ela também soltou um sorriso .

– mil desculpas - ri de lado - bom eu vou indo, até mais .. - acenei para ela e fui direito para o local do desembarque.

Assim que botei meu pé no areoporto meu coração acelerou e lágrimas escorreu dos meu olhos e logo pensei " TÁ TUDO SE REALIZANDO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde tem mais pessoal , beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.