Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 7
I swear I'll never give in, I refuse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/7

Eve voltou para seu quarto e fechou a porta atrás de si. Levou as mãos na testa e respirou fundo. Fechou seus olhos e tentou analisar aquela situação. Ela não acreditou por um momento que os dois estavam ali. Ainda mais em sua casa. Ela se acalmou e resolveu que precisava sair de casa um pouco. Não poderia ficar naquela casa mais um minuto.

A ruiva foi até seu closet e procurou uma roupa. Resolveu escolher a cor que representava sua beleza, o vermelho. Colocou a roupa rapidamente e foi para o banheiro se maquiar. Não demorou nada para fazer isso. Iria para a Indústria Stark ver se eles precisavam dela. Na verdade eles sempre precisavam dela sempre. Voltou para o seu quarto e pegou sua bolsa. Viu se suas coisas estavam dentro dela. Pegou seu celular e sua carteira e colocou dentro de sua bolsa. Ela então lembrou que seu carro estava na mansão. Ela rolou os olhos e respirou fundo para não sair do controle.

Depois de alguns segundos ela resolveu que iria de táxi até a mansão para pegar seu carro. A ruiva pegou sua bolsa e saiu do quarto. Antes de descer as escadas arrumou o decote de seu vestido e sorriu. Desceu as escadas lentamente para não cair do salto. Quando chegou à sala olhou para ela sem entender aquilo. Piscou algumas vezes para ver se não estava tendo alucinações. A sala estava impecável. Eve começou a andar lentamente e ouviu vozes da cozinha. Eles ainda estavam na cozinha. Ela caminhou em direção as vozes e quando chegou lá viu os dois sentados no balcão conversando e atacando um pote enorme de sorvete. Sorvete dela.

- O que fizeram com a sala?

Assim que ela disse os dois olharam para ela. Mas uma vez eles a secaram dos pés a cabeça. Eve rolou os olhos e cruzou os braços olhando para os dois esperando uma resposta. Thor e Loki sorriram ao mesmo tempo. Eve ao ver aquilo teve que se segurar para não sorrir junto com eles. Eram tão perfeitos, como Deuses. Ela não sabia como conseguia ficar nervosa com eles.

- Arrumamos a sala, como você pediu.

Thor disse ainda sorrindo. Ela o viu encher uma colher de sorvete e colocar na boca. Loki ainda olhava para Eve quieto. A ruiva foi até Thor e Loki e ficou no meio dos dois. Ela ficou quieta por um segundo. Olhou para os dois e depois sorriu.

- Então, vocês dois resolveram morar em minha casa, é isso?

Thor e Loki se entreolharam. Eve ficou mexendo em seu cabelo esperando a resposta deles. Era não queria admitir, mas se sentia bem ali no meio deles. A ruiva começou a pensar em coisas que não deveria. Como os sonhos com Loki e as noites com Thor. Tinha que admitir que estava totalmente dividida entre os dois.

- Vamos nos comportar. E será por pouco tempo.

Eve saiu do meio dos dois e ficou na frente deles. Eles pareciam duas crianças.

- Tudo bem, não me importo com isso.

Eve olhou para Loki que ainda degustava daquele sorvete. Quem olhava pensava que ele nunca havia comido sorvete. E provavelmente isso era verdade. Thor também era um. Porém ela sabia que ele já havia provado. Ela lembra a primeira vez em que Thor havia tomado sorvete, foi com ela. Eve saiu daqueles pensamentos. Olhou para o Deus e então lembrou que sua mãe o havia chamado para ir a S.H.I.E.L.D. Como ela pode ter se esquecido de uma coisa tão importante?

- Thor, você precisa ir na S.H.I.E.L.D. Deve ser algo importante, minha mãe está escondendo algo de mim! Acho que tem algo acontecendo.

Thor olhou para ela curioso com aquilo. Parou de tomar seu sorvete e se levantou do balcão ficando em sua frente.

- Tudo bem, irei agora mesmo. Pode ser algo importante.

Thor disse e saiu andando da cozinha. Eve o observou até ele sumir de sua vista. Então olhou para Loki que estava quieto. Ele parecia estar pensando em alguma coisa. A ruiva ouviu a porta do apartamento se fechar indicando que Thor já havia saído. Ela queria rir porque ele foi para a S.H.I.E.L.D. parecendo que saiu de uma guerra. Eve então se deu conta que Thor havia deixado ela apenas com Loki, ou seja, teria que ficar cuidando dele.

Ela deu dois passos para trás se encostando ao balcão e suspirou chamando a atenção de Loki. Ela rolou os olhos e levou suas mãos é sua cintura.

- Não acredito que ele me deixou aqui para cuidar de você!

Loki ao ouvir aquilo sorriu. Ele olhou para ela com aquele olhar trapaceiro. Eve não entendeu muito bem aquilo. Nem queria entender.

- Acho que foi ao contrário... Creio que ele me deixou aqui para cuidar de você.

Eve riu meio irônica. Loki saiu daquele balcão em que estava sentado e foi até a ruiva. Ela por um momento se sentiu encurralada. Loki se aproximou deixando poucos centímetros entre os dois. Eve tentou afasta-lo. Mas não conseguiu.

- Loki, por favor. Não complique as coisas.

Eve colocou uma de suas mãos no peito do Deus fazendo-o entender para não aproximar mais. Porém aquilo era apenas uma desculpa. Eve não sabia por que, mas as batidas aceleradas do coração de Loki a acalmavam. O Deus levou sua mão até o rosto dela acariciando-o. Eve olhou para aqueles olhos esverdeados e se perdeu nele por uns segundos. Loki tentou se aproximar mais e dessa faz ele conseguiu. Eve se sentia fraca perto dele. Ela poderia estar roubando a força dele, porém algo a mandava permanecer fraca. De repente não havia mais espaço entre os dois. Eve lutava contra aquilo. Voltou a pensar em Thor, porém o toque de Loki logo fazia a imagem do outro Deus desaparecer.

- Você sabe que eu o amo.

Loki nesse momento se afastou um pouco e fitou aqueles olhos azuis. Eve desviou seu olhar para os lábios de Loki. Uma parte dela queria beija-lo tanto. Outra parte queria mata-la por ela pensar em querer fazer isso.

- Diga que não me ama e eu te deixarei em paz.

Eve sentiu seu coração acelerar naquele momento. Ela não poderia dizer aquilo. Simplesmente não conseguia. Era mais forte do que ela. A ruiva fechou os olhos e tentou pronunciar aquelas palavras. Mas parecia como um feitiço. Não conseguia dizer aquilo, não conseguia sequer mentir.

- Você é uma pessoa fácil de amar, Loki. E eu te amo. Mas o amor não basta pra você.

Loki não disse nada. Sabia que no fundo aquilo era verdade. Mas se recusava a pensar que sua ruiva amava mais Thor do que a ele. A única coisa que ele queria era o amor daquela mulher. Mas aquilo não bastava para ambos. Era preciso muito mais para movimentar esse amor. De fato, eles eram como o fogo e o gelo.

- Não basta? Eu via muito mais que isso quando você chamava pelo meu nome enquanto fazíamos amor.

Eve sentiu um arrepio ao ouvir aquilo. Ela sabia que ele estava certo, porém nunca iria admitir isso. Nunca iria admitir para si mesma que Loki a completava de uma forma diferente e única.

- Foram sonhos, apenas sonhos.

O Deus roçou seus lábios nos dela. Eve sentiu aquela sensação única de desejo. Ela tentou escapar dele. Porém sentia-se fraca perto dele. Sentia-se domada por ele.

- Deixe-me torna-los realidade então.

Loki não deu tempo para Eve e a beijou. A ruiva tentou resistir, mas duraram poucos segundos. Ela odiou ter amado aquilo. Sentia-se uma traidora. Mas ao mesmo tempo era tão bom. O Deus deixou sua mão boba ir até a coxa dela causando-a arrepios. Eve levantou a borda da camiseta do Deus colocando suas mãos dentro dela. Ela começou a arranha-lo como se aquilo fosse um punimento por ele estar beijando-a. Ele sentiu um arrepio seguido de desejo. Ele precisava tê-la ali. Começou a levantar o vestido da ruiva. Eve separou seus lábios do dele a fim de respirar. Loki começou a fazer uma trilha de beijos molhados pelo pescoço de Eve. E nesse momento ela acordou daquela fantasia. Estava se entregando a ele completamente. Isso não poderia continuar. A ruiva então tirou as mãos dele de dentro de seu vestido fazendo-o parar de beijar seu pescoço e olhar em seus olhos.

- Eu não vou fazer isso, Loki.

Eve se recompôs. E empurrou-o para ter passagem. Antes que ela pudesse sair dali, Loki a segurou pelo braço fazendo-a olhar de volta para ele.

- Eu me recuso a desistir de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Eu não aguentei. Precisava escrever isso, cara...
São uns perfeitos... Loki é perfeito.
Podem me atacar pedras se quiserem.
Comentários? :B
Música do título: Best Of You - Foo Fighters