A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 1
A vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/1

Estamos em 2016, finalmente eu estava terminando meu curso de inglês. Bom, com 17 anos já estava na hora de saber falar em inglês né? HAHAHA. Então, lá estava eu, com 17 anos, solteira. Bom, já tive alguns namorados, em especial um. Ele sempre foi meu sonho de infância. Meu príncipe. Mas bom, parece que esse príncipe se tornou um sapo. No começo até era fofo, mas no final, ele já estava me irritando. Minha amiga, Karol, esta terminando o curso junto comigo. Como descrever a Karol... Sempre teve alguma paixão, sempre se iludia, e sofria, comia potes de sorvete, se arrependia, e fazia uma dieta radical para perder o que engordou. Isso aconteceu durante anos. Até que encontrou seu ‘amor’ o nome dele era Felipe. Ele até que era legal. Sempre fazia tudo que a Karol queria, ele realmente amava ela.

Prazer, sou a Fernanda, eu e minhas amigas moramos em Curitiba, mas daqui 1 mês iremos se mudar para LA. Minhas amigas? Bom somos eu, a Karol, a Gabi, a Hanna, a Cami, a Naty e a Ju.

A Gabi tem um namoro firme desde os 14 anos, ela sempre amou ele, e eles são muito fofos juntos, Mike. HAHA, loiro de olho castanho, esportista. O sonho da Gabi se realizou quando ela fez 15 anos, de presente ela ganhou um ingresso para ir no show da Selena Gomez com direito a camarim. Nunca vi ela tão feliz. Embora eu não goste da Selena.

A Hanna, bom, ela ama animais, vive na fazenda de seus pais, andando a cavalo, alimentando os bichos, cuidando deles. Ano que vem na faculdade ela quer fazer veterinária. Ela se da bem com animais. A Hanna nunca foi muito de amar garotos, sempre foi mais caseira. Até que no médio ela conheceu o Marcos, ele era o popular da escola sabe como é. Mas ela não desistiu, e não é que deu certo? Ele se apaixonou por ela. E agora tão juntos, mas o namoro deles é igual io-io ( vai e volta ) HAHAHAHA.

A Cami, um criaturinha fofa, morena, com a pele branca e com sardinhas. Ela é daquelas que quando se apixona sofre, e muito. Nunca ficou sem gostar de alguém. Normalmente ela gosta de alguém durante 3 anos, até achar outro. Mas esse ano por incrível que pareça ela não está apaixonada. Bom, não de sofrer como antes. É uma baladeira, igual a Naty, toda sexta e sábado é dia de festa para elas.

A Naty como já disse é uma baladeira. ama festa. Sempre animada. E sem namorado. Vive com alguns por aí, mas nunca duram. Ela sempre diz que é nova e tem que aproveitar a vida enquanto é tempo. Acho legal o estilo de vida dela, mas não conseguiria ser assim.

A Ju é a mais... dedicada. Estuda, e tem namorado. Sua vida é tranqüila e ‘perfeita’. Ela namora com o João. Eles se conheceram em 2012, e voltaram a se encontrar em 2014, viraram amigos, depois ficantes, e agora namorados. Os dois se amam. João é skatista, moreno de olho azul-esverdeado, ele é muito lindo. Ela também ama animais, igual a Hanna, e quer fazer veterinária.

Então, essas são as minhas amigas que daqui 1 mês vamos fazer intercâmbio em LA. Não se fala em mas nada, só na nossa viajem. Nós vamos ficar na casa das minhas amigas a Amanda e a Vi. Conheço elas faz 15 anos. E amo elas. A sorte é que a casa delas é grande para caber todo mundo. Na viajem só vai rolar festa. ( U-HUUU )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.