Lembranças De Um Verão escrita por Sarah Colins


Capítulo 1
Prólogo - Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Essa história é pra quem sempre quis saber o que aconteceu depois do fim da saga "Percy Jackson e os Olimpianos" e antes do começo da saga "Heróis do Olimpo". Então é recomendável que você tenha lido ao menos a primeira pra poder acompanhar essa fic. Cuidado com os Spoilers! Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247439/chapter/1

O ano letivo até que foi produtivo. Acabei me dando bem na escola nova em Nova York. Pena que não vimos nada sobre a Grécia nas aulas de história. Mas eu sempre dava um jeito de aprofundar meus conhecimentos nesse tema durante minhas horas de folga e fins de semana. Quer dizer, isso quando alguém não insistia em me atrapalhar. E quando o assunto é atrapalhar, Percy é a pessoa certa! Ele é uma das únicas pessoas que consegue tirar minha atenção dos livros enquanto estou estudando. Só ele consegue me convencer de que ir dar um mergulho no lago Seneca, é muito mais interessante do que estudar os desenhos no laptop de Dédalo.

                Apesar de estarmos morando e estudando na mesma cidade, não nos víamos tanto quanto queríamos durante o ano. Mesmo depois da Guerra dos Titãs, e da queda de Cronos, os monstros insistiam em não deixar os semideuses em paz. E parecia que eles escolhiam sempre a hora que estávamos juntos pra atacar. Talvez com a experiência adquirida em todos aqueles anos de batalhas intensas tenha nos ajudado, porque sempre conseguíamos nos livras dos tais monstros com facilidade. Mesmo assim eu tinha que ouvir o Herói do Estige se gabando a cada luta vencida. As vezes eu deixava ele falar, outras o mandava ficar quieto, e na maioria das vezes apenas o beijava para que parasse de falar.

Percy às vezes conseguia escapar da aula pra ir me ver, e não ligava nenhum pouco quando eu lhe dava uma bronca por estar perdendo aula. Era o nosso último ano na escola, como pessoas normais afinal, tínhamos que aproveitar aquilo. Depois daquele ano, o treinamento no acampamento meio sangue seria ainda mais intenso do que nos anos anteriores. Tudo por causa daquela nova grande profecia, que ninguém sabia ainda quando aconteceria, nem de quem falava. Mas neste momento eu não queria pensar nisso. Não queria pensar em problemas.

O que mais importava no momento era que em apenas dois dias eu estaria de volta ao lugar mais importante do mundo pra mim. O primeiro lugar onde me senti em casa. Onde conheci as pessoas mais importantes e onde vivi alguns dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. E dessa vez tinha algo de diferente. Assim como nos anos anteriores eu sabia que ele estaria lá, sabia que o veria e ficaria feliz apenas com isso. Mas pela primeira vez eu sabia que ao encontra-lo, não precisaria ficar escondendo meu sentimento, como fizera por tanto tempo. Afinal, agora ele era meu, e eu não precisava mais esconder isso de ninguém.

Poderia estar com ele sem pensar na hora de voltar pra casa. Ficar flutuando em baixo d’agua dentro de bolhas de ar como se não houvesse hora pra dormir. Travar batalhas que começavam com laminas batendo e terminavam com seus braços envolvendo minha cintura. Eu estava prestes a passar o verão todo junto com meu namorado, e não conseguia imaginar nada que pudesse ser melhor do que aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!