O Começo Da Eternidade... escrita por Bibis


Capítulo 6
Capítulo 6 - Oh... Alguém!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora!!! Eu estive muuuito sem criatividade esses dias e tal... mas espero que vcs gostem! Esse capitulo ta bem especial e o proximo será... quente!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247373/chapter/6

(Pov Renesmee)

Fomos todos para o  shopping, eu, mamãe, tia Alice e Jacob.

Jake ficou nas lojas de esportes enquanto eu, minha mãe a tia Alice íamos até uma loja de lingeries de grife.

Tia Alice comprou 5 sacolas com diversos produtos, digamos assim... Atrevidos. Eu levei apenas 3 lingeries de muita renda.

 eu acho que ao ver tantos produtos excitantes, mamãe se animou e até comprou uma coisas para usar com o papai...

- Hummm Bella, tentando fazer de Edward um vampiro mais atrevido?- tia Alice brincou e eu gargalhei. Se pudesse mamãe teria ficado corada.

- Err... Eu... Eu... Ai pare de bobagens Alice! São só... Coisas para dormir!  - ela disse enrolando

- Bella, – tia Alice fez uma pausa, segurou os braços de mamãe e olhou bem em seus olhos – não sei se já te contaram ou se você percebeu sozinha, mas.... Vampiros não dormem!

Gargalhei auto fazendo todos que estavam na praça de alimentação me olharem, mamãe revirou os olhos e  murmurou baixinho quase inaudível até para nós.:

- Como se você não soubesse o porquê das lingeries.

Tia Alice mostrou a língua.

- Vamos, nós temos que buscar o cachorro no pet shop- Alice disse piscando pra mim.

Ao encontrarmos com Jacob, tia Alice arrastou mamãe para fazer as compras de natal e até que ela foi de bom agrado... Como eu estava com fome, Jacob foi comigo de volta a praça de alimentação para que pudéssemos jantar. Entre os diversos restaurantes nós escolhemos o Mc Donald, porque era o favorito de Jake, e bem, o meu também...

- Então... – Jacob começou a dizer puxando uma batatinha e a colocando na boca – sua mãe me explicou o motivo para o seu pai estar de sangue quente – ele levantou as sobrancelhas e deu um sorriso torto pela piadinha.

Meu deus esse sorriso....

 “Foco Renesmee!” disse a mim mesma.  E de repente o pânico me tomou. E se mamãe tivesse dito ao Jacob meus planos? Eles são melhores amigos e  eles devem falar sobre isso...

- Hummmmm, e bem... o que ela te contou exatamente? –  perguntei  tentado disfarçar o pânico em minha voz

- Que  Edward tinha enlouquecido porque você se tornou uma mulher e finalmente  estava querendo procurar quem lhe completasse.

Inclinei-me sobre a mesa ficando mais perto dele e perguntei estranhando a ênfase que ele deu a palavra

- Como assim  ‘finalmente’ ?

Ele se inclinou também fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distancia

 - Porque quem sabe finalmente você enxergue as pessoas de outro modo. Talvez...

- Talvez...? –  o incentivei

- Talvez você veja que não precisa procurar. Que já há alguém...

- Humm, esse ”alguém”  é alguém que eu conheça?! – perguntei sacando a dele

- Digamos que  esse alguém só está esperando você tomar uma iniciativa.

- E essa iniciativa pode ser tomada agora? –cheguei mais perto dele

- Bom... – ele se afastou encostando-se à cadeira e tomando um pouco de refrigerante.  Eu bufei  em protesto – eu apenas posso dizer que esse “alguém” lhe ama  muito.

Eu estiquei o braço e coloquei a mão na gola de sua camisa o puxando para mais perto de mim, fazendo nossos rostos ficarem a centímetros novamente.

- Então Jacob Black, diga a esse ”alguém” que eu também o amo. – dito isso colei meus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI???? GOSTARAM??????????
O QUE VCS ACHAM QUE VAI ROLAR?????????????
COMENTEM!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo Da Eternidade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.