Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 5
enfrentando o Justin metido Bieber e me ferrando!


Notas iniciais do capítulo

nós vemos la em baixo......:?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/5

O que mais que merda ela e irmã dele, to começando a pensar que só eu vim para Cá que meu índice de sorte foi   todo pro pau, engolindo em seco eu olhei para a Jazzy e disse com um fio de voz.

__O que disse?__ perguntei já branca de novo.

__E ele e meu irmão, mais relaxa também acho ele metido.__ ela disse sorrindo tranqüila pra meu alivio.__ É e melhor você tomar mais cuidado ainda por que meu irmão consegue ser bem esperto ok.__ ótimo ela me deu m toque balançando minha cabeça com afirmação eu comecei a tomar meu suco de laranja.

__Então qual e a aula de vocês monas?__ Igor perguntou comendo seu pudim light e muita frescura mesmo.

__A minha e álgebra__ disse Liv olhando no seu horário não tínhamos caído nas mesmas aulas.

__Eu tenho artes__ Jazzy falou sem olhar no seu horário.

__Legal eu também tenho artes que bom pelo menos eu vou ter alguém com que conversar.__ eu disse animada e olhando meu horário.

Acho que a Liv não gostou muito disso não.

__Então eu vou ficar sozinha que droga.__ ela disse chateada.

__A então eu não sou ninguém obrigada pela consideração baby.__ Igor falou fingindo-se de magoado, e muito safado.

__O amigo e que eu não sabia que bom então eu não vou ficar sozinha, olha que legal eu com o Igor e Lara com a Jazzy não e maneiro.__ falou ela abraçando Igor  pelos ombros eu e Jazzy só concordamos eu sentia que ia ser muito amiga dela.

Ouvindo o sinal bater todo mundo do refeitório começou a sair eu e as meninas também levantamos e seguimos conversando ate o corredor onde nós despedimos a marcamos de nós encontramos na hora do intervalo, Liv e Igor seguiram para o corredor esquerdo e eu e Jazzy fomos para o direito, entrando em uma sala decorada tipo de artes cada cadeira se sentava com um parceiro e a minha parceira ia ser a Jazzy.

Fomos para a duas mesas do fundão eu sentei no canto e ela do meu lado tentando tirar meu cabelo do meio da minha cara Jazzy começou a rir da minha briga particular.

__Então você ta gostando do colégio Lalu?__ ela perguntou puxando assunto.

__ A não ate você ta me chamando assim.__ disse desesperada ate ela me chamando desse nome feio.

__Desculpa achei que você gostasse__ ela falou abaixando a cabeça.

__Tudo bem e que esse nome e meio esquisito né, mais relaxa isso faz parte da vida.__ disse suspirando.__ Agora respondendo sua pergunta bom tirando o fato de que estou vestida de menino Sim eu to adorando e é claro tirando o fato do seu irmão não ter ido com minha cara ta tudo bem eu supero isso.__ falei sorrindo.

__Ha então tudo bem e o Justin e chato mais as vezes ele e legal.__ela falou olhando para frente.

__Bom dia alunos feios e alunas lindas!__ falou um louco entrando na sala e gritando e escrevendo seu nome no quadro que era digital__ Eu vou ser o professor de vocês então me chamem de Ryan Good, que nesse caso e PRF: Ryan, e para as meninas PRF: gatão.__ ele falou piscando ele parece ser do tipo de professor bem animado gostei dele, e as meninas riram e os meninos bufaram.

__Então eu quero dizer bem vindos alunos e alunas novas, e olá de novo alunos que já vi no ano passado.__ ele falou pegando um caderno e começou a chamada.

__Esse e o professor Ryan ele e bem legal meio maluco mais super maneiro.__ ela falou olhando para porta parecia preocupada.

__O que foi procurando alguém?

__E o meu irmão ele ta atrasado. Rum aposto que ele ta se comendo com a Sara.__ ela disse suspirando quem e Sara.

__Quem e Sara?

__Uma garota que meu irmão tem um rolo ela e muito nojenta você deve ter visto ela no refeitório no colo do Justin.

__A aquela loira de olhos verdes né?__ perguntei afirmando.

Quando eu Jazzy ia falar entra Justin e a tal Sara juntos tava na cara que eles estavam se pegando, ela tava com os cabelos meio bagunçados e o Justin metido estava com a camisa meio aberta e  amarrotada.

Todo mundo parou de fazer o que o que estavam fazendo para olhar eles entrando mais pro fundo se ouvia as meninas suspirando é eu tive que me segurar pra não fazer o mesmo, Justin olhou para Jazzy com um olhar de desculpa quando ele me olhou tive que abaixar minha cabeça ele me fuzilou com o olhar.

__Que bom que resolveu se juntar a nós Sr. Bieber e Srta. Sulliver.__ disse o professor Ryan quando eles já tinham se sentado nos seus devidos lugares.__Agora que a turma esta completa quero que vocês façam um trabalho sobre a vida vocês vão expressar o que ela significa, vão criar esse desenho pra mim e eu quero ele hoje mesmo então podem começar.__ o professor disse, ok que eu ia fazer?

__Jazzy sabe o que vai fazer?__ perguntei a ela baixinho.

__Sei sim eu amo desenhar e você o que vai fazer?__ ela perguntou começando seu desenho.

__Não faço a mínima idéia.__ disse olhando pra minha folha branca e pensando, hum o que eu faço?

Já sei peguei um lápis preto e comecei meu desenho ele disse pra fazermos uma coisa que significasse na minha vida então eu vou fazer, eu era boa com desenhos não desenhava aquela maravilha mais conseguia ser boa, quando eu vi já tinha terminado hum ficou legal.

___Terminou Lara ops quero dizer Lucas__ ela disse corando de vergonha sorte que ninguém ouviu.__ Desculpe.__ ela falou baixinho envergonhada.

__Tudo bem, terminei sim e você?__ eu disse tentando olhar o desenho dela que ela mesma escondia.__Deixa eu ver?

__Olha eu não sei se estar tão bem assim não, ok?__ ela falou com vergonha.

__Relaxa eu tenho certeza que não ta pior que o meu.

Quando ela me mostrou serio mesmo o desenho dela perto do meu, o meu ia para no chão era perfeito era um casal.

__Jazzy você e uma artista e perfeito.__ eu disse fazendo ela corar.__ O que ele significa na sua vida pra você?__ perguntei curiosa.

Eu vi ela ficar mais vermelha ainda. Hum ai tem coisa demorando um tempinho ela mudou de assunto.

__Só falo se você me mostrar seu desenho.__ ela disse chantagista.

Eu mostrei o meu desenho a ela eu tinha desenhado um radinho de musica e eu sei e uma merda eu vi que ela ficou com vontade de rir.

__Vai pode rir ta uma droga.__ eu disse rindo, então ela começou a rir.

__Olha não ta tão ruin assim e só um radio o que representa pra você?

Quando eu ia falar o professor interrompe.

__Então pessoal a hora acabou borá todo mundo mostrando seu lado artístico e mostrando os desenhos e falando o que ele significa pra você na sua vida.__ ele disse fazendo todo mundo para de fazer o que estavam fazendo e completou.__ Hum eu vou começar por você Justin meu caro o que tem ai?

Essa eu queria ver, aposto que nem desenhar sabia hahaha eu ia rir muito,mais quando eu vi o desenho dele puta que p**** desenhar bem ta no sangue dessa família o gráfico dele era perfeito mesmo que ele seja meio pornográfico.

___Então o que isso significa pra você?__ perguntou o Professor analisando o desenho.

Dando um sorriso safado ele diz com aquela voz rouca sexy, ate me arrupiei.

___Isso aqui significa sexo, e sexo na minha vida e essencial.__ depois ele deu um mordida na boca cara eu quase tive um orgasmo aqui juro como ele podia ser tão filho da mãe e ao mesmo tempo tão... Tão gostoso, sexy rude, grosso já falei sexy? Lindo tudo de bom.

Eu ia continuar mais a Jazzy me deu um beliscão.

__Você ta babando pelo meu irmão?__ ela perguntou divertida, eu e claro fiquei vermelha feito um pimentão.

__Eu? Há-há claro que não só achei o desenho dele legal. Isso e de família?__ perguntei tentando mudar de assunto o que funcionou.

Depois do Jutin o professor continuou pela sala escolhendo um a um ate chegar na Jazzy agora você não escapa.

___Então Jazmyn mostre seu desenho e nos fale o que significa.__ ele pediu sentando na beirada da mesa dele.

Jazzy ficou com um pouco de vergonha mais mostrou e todo mundo admirou o desenho depois do desenho do Justin metido sexy, o dela era o mais lindo.

___Agora o que significa?__ o professor insistiu.

Era agora que eu ia saber.

__Pra mim isso representa o amor, carinho e respeito. Três coisas essenciais na vida de uma casal que se ama de verdade e o principal  delas e o amor.__ nossa toda sala calou a boca depois dessa ate o professor ficou calado por um tempo.

___E um gráfico incrível, gostei muito parabéns. Agora falta o ultimo aluno novato não e?__ ele perguntou e todo mundo me olhou fiquei vermelha feito um pimentão, afirmando com a cabeça ele sorriu e disse.__ o que você fez mostre e diga o que significa.

Morrendo de vergonha eu mostrei meu radinho de pilha todo mundo começou a rir, poxa meu desenho ta legal né?

___Para todo mundo não se deve tirar chacota dos outros.__ valeu fessor.__ então Lucas o que isso significa pra você?

__Bom...__dei um pigarro pra engrossar minha voz quando eu ia falar o Justin metido sem o sexy disse.

     __Isso significa viadagem não e Lucas?__ todo mundo começou a rir filho da mãe, eu corei da cabeça aos pés merda eu ia chorar.

Jazzy me olhou com encorajamento, então eu falei em voz alta fazendo todo mundo calar a boca.

___Não isso significa a arte da musica, você não precisa ter um som de ultima geração pra ouvir uma boa musica, isso significa que você não precisa ser rico ou o mais bonito pra ser bom, basta mostrar que tem coragem e capacidade.__ ok da onde eu tirei isso? Só sei que todo mundo calou a boca e o Justin metido sem o sexy faltou me matar com o olhar. Só tenho uma coisa a dizer to FUDIDA!.

........continua...........

Eita que  a Lalu ta morta kkkk e o Jus o que ele vai faze? E a Jazzy ta apaixonada? alguém arrisca palpite ai? Tudo isso só no proximo cap comentem que ele vai vim mais rápido em!! bjus ate mais......

quarto das meninas e tipo assim.

quarto meninos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.................