Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 15
um poco da verdade!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo..... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/15

__Lara da onde você conhece Diego Franchini?

Droga ele tinha que perguntar isso?

[...]

Justin ainda me olhava esperando minha resposta, droga o que eu falo.

__Que tal limparmos esse machucado em?__ sugeri pra ele nervosa.

__Você vai me contar?__ ele perguntou desconfiado.

__Sim se você deixar eu limpar isso ai.__ respondi sincera.

__Ok você limpa ai me conta.__ ele disse me olhando.

__Eu não sei onde tem essas paradinhas de primeiro socorros.__ disse meio obvio.

__Ah sim vem comigo.__ ele disse puxando minha mão.

Caminhamos ate o vestiário, Justin largou minha mão e pegou uma caixa azul e me entregou, pegando ela eu o fiz se sentar mais do jeito que tava, limpar o machucado dele tava difícil.

__Faz assim licença.__ ele me pegou pelo joelho dobrando ele e me fazendo sentar no colo dele de frente, foi impossível não corar com isso eu tava no colo dele e de frente pra ele caramba.__Não e melhor assim?__ ele perguntou malicioso.

__Bom e melhor.__ disse corando.

Pegando um esparadarpo e molhando num liquido braço eu comecei a limpar.

__Ai!__ ele reclamou apertando minha cintura.

__Se não tivesse mexido não teria doido.__ briguei com ele.

__Se não tivesse enfiado isso na minha cara não teria doido.__ ele rebateu sorrindo.

__Bom se você não tivesse brigado isso não estaria acontecendo, Sr. Bieber.__ disse brava com ele.

__Eu não tenho culpa se sou rodeado por idiotas, alem do mais eu não deixo ninguém bater em uma cara do meu time.__ ele respondeu me olhando.

Sorrindo com a lembrança ele me ajudou bom ajudou foi o Lucas mais da na mesma.

__Foi bonito o que fez pelo Lucas.__ disse limpando acima da sua sobrancelha.

__Você conhece ele?__ ele perguntou me olhando acusador, o Lara aprende a segurar essa língua.

__Bo- Bom sim ele e amigo do Igor e é meu amigo também.__ respondi rápida gaguejando um pouco.

__Hum. E desde quando você conhece o Igor e o Lucas?__ o que isso um interrogatório?

__Desde de sempre eu acho.__ respondi sincera em partes.__Alem do mais pra que tanto interesse?__ perguntei agora fazendo um curativo no canto da boca dele.

__Será que não posso saber da vida da minha namorada?__ ele disse brincalhão, eu estanquei no lugar olhando pra ele.__O que foi?__ ele perguntou.

 __Na- Namorada?__ perguntei baixinho.

__Sim minha namorada.__ ele respondeu no mesmo tom baixinho sorrindo e abraçando minha cintura, Justin puxou minha nuca e me beijou dando uma mordida leve no meu lábio inferior arfando eu passei meus braços em volta do pescoço dele e o puxei pra mim.

 Nossas línguas estavam em um ritmo frenético e deleitoso caramba como era bom beijá-lo era como se meu lugar fosso ali nos braços dele, soltando um gemido baixo ao sentir as mãos dele de baixo da minha blusa eu colei mais nossas bocas Justin apertou minha cintura e me puxou mais pra ele apertando meu corpo no dele, é eu gemi sentindo sua ereção isso era muito bom.

Separando nossas bocas ofegantes Justin passou a beijar meu pescoço, Deus eu ia ter um enfarte de tão bom que era aquilo tirando os lábios dele do meu pescoço eu recebi um olhar de indignação sorrindo eu levantei do colo dele e tirei minha blusa.

Eu estava sem sutiã, era a primeira vez que fazia aquilo mais que se dane, Justin sorriu se levantou e tirou a blusa dele jogando ela em qualquer lugar e me puxou pra ele gemendo ao senti meu seio ir de encontro ao peitoral dele eu me arrupiei toda.

Me prensando na parede Justin ia descendo eu gemi alto quando ele acariciou meus seios sentindo ele beijar meu mamilo com delicadeza ele o chupou mordendo meu lábios eu puxei o cabelo dele tentando segurar o gemido.

__Justin!__ disse em meio aos gemidos.

Levantando o corpo ele sorriu e me beijou esmagando seus lábios no meu gemendo eu arranhei as costas dele fazendo ele gemer de volta.

Eu fui ao céu sentindo ele abaixar sua mãos e desabotoar meu shorte e colocar sua mãos La dentro, acariciando minha feminilidade por cima da calçinha eu quase cai mais ele me segurou beijando meu pescoço ele colocou a mãos por dentro dela.

__Hum.__ disse gemendo alto no ouvido dele.

Justin tinha dedos mágicos só pode começando a acariciar meu clitores com os dedos ele me beijou pra  abafar o gemido que eu ia soltar, eu senti ele introduzir um dedo mais ele parou na hora me olhando espantado o que foi?

__Você e virgem?__ ele perguntou tirando a mãos dele de lá e me olhando.

__Sim.__ respondi envergonhada mancada Lara.__ Desculpa Justin.__ disse me sentindo idiota eu tava quase chorando.

__Quem tem que te pedir desculpas sou eu Lara.__ ele disse me dando minha blusa, ele tava nervoso?

__Por que?__ disse colocando minha blusa de volta vermelha de vergonha e me sentindo sei lá meio humilhada será que ele não gosta de meninas virgens? Engolindo em seco eu olhai pra ele.__Você e do tipo que não gosta de garotas virgens e isso?__ perguntei reprimindo o Choro que queria vir.

__Não eu sou o do tipo que respeita isso numa garota.__ ele respondeu me olhando serio.

__Não entendo.__ disse seria e confusa.

__Eu...Toda garota que eu sair e já hum você sabe.__ ele falou nervoso.__Elas era todas... Bom não eram virgens assim como você.__ ele falou me analisando, olhando feio pra ele.

__Ah então você e do tipo que só sai com garotas experientes, me desculpe por não ser.__ disse brava e apontando o dedo pra ele.

__Não Lara! Não foi isso que eu quis dizer.__ ele respondeu chagando perto de mim.__Eu quis dizer que... Que não saberia lidar com isso, eu posso ter sido o tipo de cara pegador e que não liga pro sentimentos das garotas mais.__ ele me abraçou e encostou sua testa na minha.__Com você eu sinto que posso ser diferente, sei que pra uma garota sua primeira vez e especial e eu que quero que a sua também seja.__ ele terminou me olhando com aqueles olhos lindos.

__Eu não ligaria se eu perdesse minha virgindade aqui sabe parece o tipo de lugar bem legal.__ disse corando.

__Lara você e absurda.__ ele disse me beijando.__Eu não posso fazer isso com você aqui no vestiário masculino.

__Você sabe que isso e meio piegas né?__ perguntei dando um selinho nele.

__Que se dane a prioridade aqui e você, é eu não quero que seja assim, caramba você ta na faculdade nunca pensei nisso.__ ele disse rindo, eu odiava mentir assim pra ele mais era preciso.

__Bom eu sou uma pessoa que gosta de se honrar algum problema nisso?__ perguntei brincalhona.

__Não nenhum.__ ele disse saindo dos meus braços e pegando a blusa dele.__Você não me disse da onde conhece o Diego?__ ótimo agora ele tava serio.

__Eu acho que não seja uma boa idéia de falar nisso agor...

__Você prometeu Lara e chega de enrolar ok.__ ele disse se sentando e me puxando junto.__ Eu to esperando.__ disse apertando minha cintura.

Respirando fundo eu abaixei a cabeça o passado era uma coisa que eu odiava lembrar.

__O Kaio e eu éramos namorados.__ disse agora olhando o rosto do Justin que se contorceu de raiva.

__A quanto tempo?.__ ele perguntou entre dentes.

__Bom eu é ele fomos namorados a um ano atrás nos éramos visinhos os pais dele são amigos da minha mãe, minha mãe gostava muito do Kaio e os pais dele de mim então num jantar eles nos apresentaram, Kaio e eu ficamos amigos e a partir daí viramos namorados.__ disse respirando fundo e continuei.__Eu não gostava dele, só o namorava por que minha mãe o aprovava eu era inocente Justin só que teve uma época que minha mãe viajou e ele foi lá em casa quando eu estava sozinha.

__O que foi que aquele merda fez?__ Justin respondeu ficando vermelho de raiva.

__Calma, bom ele foi lá em casa a principio eu e ele ficamos conversando mais ele começou a avançar o sinal então o mandei embora mais ele não quis e disse que eu era namorada dele e que devíamos avançar nosso namoro, eu continuei negando mais ele me pegou a força e me bateu.__ sentindo Justin me abraçar eu encostei minha cabeça no ombro dele e continuei.__No outro dia eu tava machucada e chorando muito então eu liguei pra minha melhor amiga ela ficou zangada e ligou pra policia, a policia foi baixar na casa dele em seguida na minha vendo meu estado eles comprovaram a agressão e o prenderam.

__Se você quiser para.__  ele sugeriu beijando minha cabeça.

__Não eu quero terminar. Os pais dele ficaram uma fera e alegaram que o filho deles não seria capaz de fazer isso mais não adiantou então os pais dele me odiaram por isso minha mão soube e brigou com os pais dele o problema foi caso na justiça, o Kaio não foi mais pra prisão mais ele tem o mandato de ficar mais de trinta metros de distancia de mim por que ele me mandava ameaças mais eu fiquei tranqüila em saber que ele era de um colégio interno assim eu teria paz, mais eu sinto que ela vai acabar agora que ele me encontrou de novo.__disse chorando no ombro dele que me abraçava forte.

__Aquele filho da você sabe. Nunca mais vai encostar um dedo em você eu prometo princesa.__ dizendo isso ele me beija selando sua promessa.

......continua.....

Próximo só com comentários!

Bom monas me perdoem pelo cap furreca kkkk cap ruin mais ele foi essencial ok! Próximo vai ta cheio de emoções hum e a parte hot em kkk não se desesperem eu vou fazer um cap hot bem especial pra vcs monas kkkk em breve!! Bom esse foi o cap bjo pra vcs ate a proxima! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.............